Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Reencontro

5 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 3 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Sáb Dez 12 2020, 14:56

Reencontro

Houndour conseguia vencer a pequena esquila com um certo esforço e uma ajuda do destino, a pokébola curvada que eu havia lançado na pokémon rival conseguia capturá-la instantaneamente e uma nova companheira embarcaria naquela missão. No entanto, a saúde de ambos estava bem debilitada devido àquela batalha calorosa, sendo necessário outra ajudinha, só que dessa vez com um preço a ser pago.

- Quanto custará ambas as poções? Espero que seja um preço justo. - Proferi, dando a entender minhas intenções com aquela vendedora ambulante. Enquanto ansiava por uma resposta, tentaria pensar em algum nome para por na recém-capturada bochechuda, talvez um sobrenome mais modesto já que eu não pretendia utilizá-la da mesma forma como o Houndour em minha jornada. Chlóe ou Clover, talvez.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 3 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 12 2020, 15:42

Pitaco do Narrador:

Dobi pensava muito em qual seria o nome de sua mas nova Pokemon enquanto aguardou a resposta de Joaquim.

- Seguinte. Como é a primeira vez que nos encontramos posso vender duas pelo preço de custo do centro pokémon. 100 pks nas duas que tal? Parece bem justo. Só tenho mais 2 dessas e preciso guardar uma para os meus e outra para a desmiolada ali.
- Eiiiiiii.
- Você sabe que é verdade. Você já deve estar quase sem poções a essa altura.
- Não é porque é verdade que é menos chato.


Os dois tinham uma dinâmica curiosa. O que será que mantinha duas pessoas tão diferentes unidas? A garota apontou para o horizonte onde Mordred estava indo anteriormente e fez um aviso.

- Ei se seguir por ai acredito que vai dar de cara em um desfiladeiro. Se não tiver um pokemon voador pode se dar muito mal. Porque não vem com a gente? Também estamos procurando esses espertinhos que fugiram, somos contratados da Sienna.

Mordred tinha varias opções sobre o que fazer e se iria aceitar companhia em seu passeio solitário pela mata. Mais gente significava maior proteção, porém se encontrasse algum pokémon raro talvez novos problemas sobre quem seria o dono dele iriam surgir. Bom no fim pesar os prós e contras da escolha cabia a ele e a mais ninguém.

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 3 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Sáb Dez 12 2020, 20:15

Reencontro

- Aceito sua proposta. - Proferi, buscando em minha mochila o compartimento onde eu guardava dinheiro e retirava uma nota de 100pks, entregando em seguida para aquele garoto. Faria uso de ambas as poções, entregava uma para o Houndour e liberava a Skwovet para que a mesma pudesse bebericar aquela geleia roxa. - Seu nome será Clover. - Adiantei, referindo-me a esquila bochechuda que encarava-me com um sorriso no rosto e os lábios encharcados, de certo havia gostado.

- Pelo visto a situação pode piorar e eu posso precisar de ajuda, mas não confiem que eu siga vocês para onde decidirem ir... No mais, como garantia de um acordo, deixem que eu dito para onde iremos ou cure a Skwovet. - Alertei, estava fazendo o esforço tremendo para socializar com aqueles dois humanos, meu humor realmente deveria estar ótimo para eu aceitar a companhia de ambos. Aproveitei para retirar mais alguns benefícios daquela rápida parceria, ao menos poderia ter uma ajuda extra com batalhas difíceis. Houndour havia gostado da ideia.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 3 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 12 2020, 21:11

Joaquim cruzou os braços enquanto olhou para Mordred e fez uma mesura mostrando uma direção qualquer.

- Pode nos guiar a vontade. Não temos uma direção certa ainda é a mata e extensa, tudo pode acontecer aqui.

A rosada deu um pulinho de comemoração. No ponto de vista dela, quanto mais gente junta na busca, mais rápido resolveriam os pokemons para seu devido local.

Mordred viu um pé de Orans afastado de onde estavam. Caminhando uns 30 minutos naquela direção, deveria chegar com a equipe até lá. Além disso ele viu movimento em um arbusto a sua direita. Por onde o jovem escolheria ir?

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 3 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Dom Dez 13 2020, 02:22

Reencontro

Manteria o silêncio por todo o trajeto e só falaria o necessário naquela caminhada, a jovem de cabelos rosados já conversaria por nós três. Avistei uma árvore de Oran Berrys e alguns matinhos por perto, mas não pretendia batalhar naquele momento, seguindo na direção da árvore frutífera. Ainda pretendia encontrar um dos três trajetos por onde os pokémons de Galar se encontravam, serviria para capturar alguns conterrâneos e treinar meus dois pokémons contra quem aparecesse.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 3 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 13 2020, 02:52

Quieto como o silêncio da noite, Mordred tomou a frente da equipe sem dizer muito. Na verdade nada disse. Joaquim não reclamava nem um pouco disso já que não parecia querer ganhar maior intimidade com o garoto, já Mia por outro lado.

- Ei. Porque você veio na floresta? Veio só para pegar pokemons? Por que você usa essa roupa quente mesmo com esse calor? O doguinho gosta de ração especial? Acho que tenho um pouco para tipos noturnos como ele na mochila. Pera só um pouco.

A jovem além de não parar de falar, insistia fortemente em uma aproximação que a trava social de Mordred ainda  ao permitia. Talvez fosse demais responder a todas aquelas perguntas no momento ou talvez ele nem mesmo quisesse abrir seu coração para ela ainda. Se conheceram nem a cinco minutos e ela já fazia um questionário do tamanho de um registro para um emprego.

Chegando a pouco menos de 30 metros do pé de Oran, uma feliz surpresa aguardava o trio. 3 pokemons estavam próximos comendo algumas das frutinhas caidas no chão.

Dois nidorans (Um macho e outro fêmea pela coloração) e um pidgey que estava um pouco afastado da dupla.

Mia e Joaquim chegaram calmamente para Mordred.

- Sorte grande. Se não tivesse curado seus amiguinhos e não estivéssemos aqui, teria que lutar contra esses três pelas oran. Como tem três deles e três de nós. Cada um enfrenta um e depois dividimos as frutas, que tal. Mordred, você escolhe primeiro, já que você está guiando.

Joaquim fez um polegar positivo mostrando que estava de acordo com a ideia. E Mordred?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 3 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Seg Dez 14 2020, 03:00

Reencontro

Mia parecia uma garota pequena e tagarela, em menos de um minuto ela havia me feito quatro perguntas e esperava uma resposta para todas. Obviamente ignoraria-a na maioria delas, pois era uma especulação absurda sobre meu jeito de vestir e ser. - Ele aceitará qualquer comida que não esteja envenenada. - Adiantei, seguindo em frente para não ser novamente o alvo de tantas perguntas daquela menina de cabelo rosado.

Chegando perto da árvore, três pokémons selvagens se divertiam comendo as bagas que caiam no chão, provavelmente teriam ajuda do pokémon voador do grupo, ou seja, não cederiam o território facilmente. - Houndour batalhará contra o Nidoran, vocês estão livres para escolher seus oponentes. - Proferi, escolhendoo alvo que eu considerava mais forte, pois talvez rendesse mais espólios ao final do combate.


Dúvida:
''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 3 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 14 2020, 11:10

Resposta a Dúvida.:

Mia ficou contente em avançar pelo menos um pouco a barreira invisível que Mordred colocava entre ele e os outros humanos. Puxou um pequeno petisco e deu para Dabi que abanou sua cauda bem contente.

- Sabia que ia gostar, é o sabor favorito de Panzinha.

Os três pokémons tinham uma sinergia interessante. Assim como Mordred havia especulado, O pidgey derrubava as frutinhas enquanto os outros dois as levavam para fora do sol o que preservava não só a suculência do fruto como também a sua durabilidade. Ao perceberem os treinadores o trio já sincronizado fez algo que era esperado. Fugiram para direções opostas. Nenhuma Oran valia o preço da liberdade. Joaquim disparou um comando.

- Mia vocês vão atrás do casal! Deixa que eu lido com o pidgey!

E assim nossa dupla seguiu correndo (por pouco metros, só uns 50) até que o par de Nidoran virou na direção deles e disparou seus espinhos venenosos. Um armadilha? Talvez...mas Dabi estava preparado para isso e desviou com sucesso. Mia mordeu o beiço e pegou sua esfera bicromática.

- Se é uma batalha que querem é uma batalha que terão! Panzinha eu escolho você!

Os raios avermelhados característicos das pokébolas deu forma a uma pequena Pancham que já saia na pose de combate e tinha um lacinho cor de rosa amarrado em seu pescoço.  

- Panzinha! Acerta o rosado com a sua sequência de braço (Arm Thrust)! Continue até ele ficar cansado!

Dabi era o mais rápido e agiria primeiro no combate então Mordred tinha a chance de ditar os comandos para seu parceiro para aproveitar a força da Pancham de Mia.

A Dupla de pokémons selvagens parecia ter um plano em mente. Macho macho focou intensamente em seus agressores para abaixar sua defesa (Leer x2) enquanto a Fêmea grunhia para desmoralizar a força da dupla (Growl x2).

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 3 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Seg Dez 14 2020, 17:28

Reencontro

Cada treinador escolhia seus respectivos oponentes, fazendo com que eu e Mia tivessemos que trabalhar em equipe contra o casal de Nidorans. O primeiro turno daquelas criaturas era mais defensivo e ambos apostavam em ataques que reduzem nossos stats, uma estratégia árdua e perigosa. - Por sorte, seu ataque especial é o que vale, Houndour... Dispare um Ember sobre o rosto desse Nidoran M, em seguida dispare outro. - Proferi, apostando no potencial flamejante que o canídeo possuía.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 3 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 14 2020, 19:52

Turno 01

Seu cão leal seguiu precisamente as ordens e assim como no confronto anterior, mirou nos olhos do oponente. Dabi acertou as brasas ardentes(- 09 de Hp/Burned) e fez Nidoran M quase recuar de sua estratégia, mas o pokémon seguiu firme em sua convicção e manteve o olhar travado na dupla dos treinadores (-1 de def para Dabi e Panzinha). Panzinha ia mostrar que além de bela, também era poderosa. Em uma potente torrente de socos ela castigava o Nidoran M fazendo com que ele quase terminasse sua participação no combate (5 acertos, -15 de dano/ BadlyPoisoned). A Fêmea chorou para os dois pokémons que ficarem receosos de continuar a atacar (-1 de Atk para Dabi e Panzinha).

Turno 02

Logo no começo da segunda levas de golpes, Dabi mira um ataque definitivo em Nidoran-M e encerra sua participação o combate (-09 de HP/Nidoran M caiu). Com o primeiro alvo caído, Panzinha mira sua sequência na fêmea e acerta todos os cinco golpes da técnica (Que sorte hem, - 10 de dano). A fêmea ficou na frente do macho e chorou mais uma vez, a estratégia funcionou e enfraqueceu ainda mais a dupla dos treinadores (-2 de atk para Dabi e Panzinha)

Panzinha estava com olheiras Roxas em seu rosto. Dabi intacto. O nidoran Macho caido e com a fêmea a sua frente era arriscado tentar um lançamento. Mia fazia um comentário que não era lá o mais pertinente para aquela situação.

- Olha que fofinha....ela está protegendo o namorado dela....que querida


       







Nidoran-f:
~x~
Nidoran-m:
Burned
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Poison point

lv10 Nidoran-f


21/31
lv10 Nidoran-m


0/30
01 - Reencontro  - Página 3 Nidoran-f01 - Reencontro  - Página 3 Nidoran
01 - Reencontro  - Página 3 Houndour01 - Reencontro  - Página 3 Pancham
lv10 Dabi


29/29
lv10 Panzinha


30/34
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Mold Breaker
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Dabi:
-1 def, -2 atk
Panzinha:
-1 def, -2 atk, Badly Poison

Campo: Uma clareira aberta no meio da floresta a 50 metros da arvore Oran.

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 3 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos