Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

:: Irmãos a bordo ::

4 participantes

description:: Irmãos a bordo :: - Página 7 EmptyRe: :: Irmãos a bordo ::

more_horiz
Estavam todos atrasados! Rota 10 tinha uma temperatura/clima/ambiente diferente da rota anterior. Era perceptível a mudança climática na vida de todos ali presentes. Os dois se aproximavam do “estúdio” de fotos que estava instalado ali. A rota era uma praia e de praia o Ayzen já estava saturado, embora, diferente de mim, amasse. Ele logo parou ali perto... Pensou até em surfar, mas, ele acabou tendo que optar em deixar sua irmã seguir para as gravações, enquanto ele, como um bom treinador, treinaria...

- Vai lá e arrasa! Vou tá aqui perto!- com graça, Marcella se despedia do seu irmão com um beijo na bochecha e saia correndo junto de Bell. - Cuida dela, Bell!- não precisa nem dizer que era para isso que Bellossom existia! Já Ayzen, agora livre, caminhava para perto da praia, onde ele, finalmente, conseguia retirar a mochila e de dentro os eggs que tanto carregou, Litwick e, naquele momento, Eevee se aproximava com o seu Luck Egg. O outro item? Bem, Ayzen só tinha ouvido falar, mas não sabia mexer.

Como que funcionava? Tinha que agitar ou girar alguma parte para que começasse a exalar um incenso? Após muitas tentativas, ele não sabia o que fazer, por isso, colocava no chão e por fim chamava Litwick para perto, a fim de ensinar Toxic... Foram alguns minutos de treino [automático] para que a vela usasse sua cera para soltar em campo um líquido tóxico...

- Muito bom! - enquanto elogiava o seu Pokémon, eevee sorria para ele, enquanto o incenso ficava ali no chão, perto da água, quase...

description:: Irmãos a bordo :: - Página 7 EmptyRe: :: Irmãos a bordo ::

more_horiz

Marcella foi na frente, fazendo Bell finalmente se livrar de Ayzen. Mas uma preocupação ficava: se ele se metesse em alguma confusão, conseguiria se safar dela sem Bell?! Eu particulamente acho que não, mas espero que sim. A flor tentou não pensar muito nisso, afinal de contas, estava com Marcella. Foram até a 'passarela', seguiram os 'clicks' e os flashs e logo viram o tal do Sebastian, junto com uma equipe de fotógrafos. O homem estava ocupado-demais para olhar a garota que acabava de chegar.

Nesse ponto eu lhes pergunto: ele faz esse tipo de coisa bêbado?! Bem, é comum nos bastidores dos famosos um álcool pré-negócios. Com Sebastian (aparentemente) não era diferente. Ele olhava suas modelos e as analisava uma por uma! O que não era lá muito demorado: todas estavam numa fila curta de mais 4 meninas. Todas brancas e loiras, num padrão meio germânico... bastante bizarro. Bem, Marcella provavelmente não se incomodou com isso; talvez até se sinta mais 'em casa' com isso. Quando de fato se aproximou do cenário, Sebastian levou um susto ao lhe ver! Ele até saltou para trás:
- OH BABY!!! PLEASE, TRANSLATE?! - Indagou para um garoto que estava sentado ao fundo, bocejando entediado. Ele foi chamado para este plano astral e pareceu voltar meio perdido. Olhou para um lado e para o outro e reparou no óbvio; teria que trabalhar. Pisou forte e foi até Marcella, ouviu com atenção o que o Manager tinha a dizer e começou a traduzir - Ele ta falando que você parece que veio a pé, minha flor. O camarim é pra lá, elas vão te arrumar, pode ser?! Precisamos trocar suas roupas também, é um evento de roupas de praia, precisamos te por num biquíni... - Ele traduzira quase tudo, mas a frase final o fez ruborizar. O homem demorou um tempo para conseguir falar aquilo em alto e bom som... na verdade, não conseguiu achar palavras equivalentes então tentou traduzir 'pelas metades'. Não tinha coragem de perguntar o que Vedder realmente perguntou! - Vo... vo...você tem pelos?! Se tiver as meninas dão um jeito... se... quiser...

Bem, felizmente Ayzen não ouviu isso, certamente ficaria bastante revoltado. Ele estava bem longe, tentando mexer num incenso e falhando miseravelmente. Aparentemente o garoto tirou as 'férias de família' para aprender a usar dispositivos do mundo pokémon que nunca tinha usado. Chacoalhou, mexeu e remexeu. Um cheiro gostoso saiu, mas nada demais aconteceu. Num certo ponto "desistiu"... ou "deixou de lado", chamando Litwick para mais perto.

Quando a velinha se aproximou, o cheiro se intensificou. Não precisava ser nenhum gênio para entender que o Incenso aflora com base na temperatura! A velinha mesmo percebeu: estava sedento para 'ligar' o apetrecho de Litwick, a única coisa que lhe impedia era o tempo de treinamento do Toxic.

Ali perto, um cheiro cinza. Uma mulher sentava a alguns poucos metros de ditancia, numa canga. Ela estava mais próxima do mar do que Ayzen! Tinha consigo um óculos de sol na cara, que escondia seu choro borrado. Tinha também marcas de lágrimas na bochecha e um Box de Marlboro Vermelho. Ela tentava porque tentava acender seu cigarro só com um isqueirinho de mão, indo contra o vento! Fallhava um bocado, mas não deixava de tentar.

progresso Ayzen lvl cap 33 :


progresso Marcella lvl cap 26 :


_________________
:: Irmãos a bordo :: - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description:: Irmãos a bordo :: - Página 7 EmptyRe: :: Irmãos a bordo ::

more_horiz
 Cada qual tinha a sua prioridade! Ayzen estava do outro lado da cena, com tudo pronto para o seu treino. Marcella estava tendo dificuldades de comunicação, mesmo com a tradução, que, por interpretação própria, parecia querer amenizar as palavras do gringo. Marcella não pareceu nenhum pouco incomodada com o fato de que iria tirar fotos de biquini. Ayzen, ao se afastar e ver modelos de biquini, já tinha suposto que iria ser assim. Ficou rubro, sentiu vergonha de ter a sua irmã naquela situação, mas não tinha como interferir. Era opção dela, então era melhor ele se afastar...

Foram alguns minutos brigando com o item e treinando litwick, até que o loiro percebesse que não estava sozinho. Foi um pequeno susto no ranger saber que tinha uma mulher ali, enquanto ele estava treinando e conversando com eevee, ensinando básico do básico do mundo. Foi neste meio tempo em que Marcella estava perdida sobre pelos, imersa em sua inocência. Bell, mesmo sendo um Pokémon, ficava chocado com o que entendera... Ficou tão chocada que nem teve reação em esbofetear o gringo safado.

- Pelos?! Tenho um pouquinho, mas descolori, oh!
- dizia a menina na maior inocência do mundo. Estava, claramente, inocente, mostrando o braço dourado para o tradutor, que fora quem lhe direcionava a pergunta... Já Ayzen, ao perceber a mulher ali a tanto tempo, procurando acender um cigarro, sentiu-se, primeiro, sem jeito.

- Ah, oi!- ele já tinha perturbado o silêncio, agora não custava nada perturbar diretamente a ela. Ayzen percebia logo que ela não estava bem, talvez pelo movimento repetitivo e quase que frustrante de tentar acender o seu cigarro ou pelo momento atônito que estava passando, ao estar ali sozinha. - Será que eu posso ajudar?!

Ayzen não era um grande fã de dorgas ou cigarro, como eu, mas ao menos ele sabia identificar alguém que não estava bem. Cuidadosamente e todo polido para transmitir o máximo de segurança possível, ele se aproximava da mulher, abaixava-se e segurava a mão dela, tentando achar abertura para pegar o isqueiro e acender para ela. - Aqui, oh!

description:: Irmãos a bordo :: - Página 7 EmptyRe: :: Irmãos a bordo ::

more_horiz

Quando Marcella respondeu daquele jeito, o tradutor encarou o gringo com o cenho franzido. O homem entendera a situação e logo em seguida deu de ombros; não era o que ele esperava, mas vai ter que servir:
- Ok, você fica com os Bodys, maiôs e shorts, pode ser?! - Disse, evitando qualquer constrangimento pior naquela conversa - Pode ir lá, elas vão te arrumar.

E elas iriam mesmo! Uma equipe de maquiadores perguntava o nome da garota, dava-lhe um crachá escrito "modelo" e água. Ofereciam também algum tipo de comida e logo lhe pediam para sentar na frente da "penteadeira". Puxa daqui, puxa de lá, amarra daqui, amarra de lá. Marcella teria que abrir mão do seu rabo de cavalo para por seu cabelo em duas tranças embutidas que curvavam para frente, se juntando com o decote de seu maiô. Vestiria a princípio peças cor salmão, depois iria para um laranja mais desbotado e por fim um maiô cavado, preto, que tinha as costas toda nua... sim, ela teria que trocar as peças de quando em quando, mas logo no camarim poderia experimentar e confirmar: ficavam perfeitos em seu tamanho.

Maquiagem ali, iluminador acolá. Um pouco de fixador. Um pouco de laquê. Um óculos de sol de coração, outro redondo e mais um quadrado. Todos de lentes não-tão-escuras-assim, para poder focar nos olhos da garota quando preciso! Vários conjuntos foram testados: as cangas que lhe deram para segurar eram aos monte e, ao fim, Marcella tinha três looks definitivos.

O primeiro seria o tal do maiô rosa decotado na frente, porém comum nas costas. Tinha consigo uma canga cor caramelo, que lhe amarraram atravessando a cintura. Com uma espécie de 'baby liss' de tecido, fizeram com que a canga de algodão ganhasse uma textura meio amassada na ponta que restara e a rasteirinha de Marcella se tornou um... salto alto?! Ela teria que andar de salto alto da areia?! Bleh, boa sorte pra ela.

No fim, ela teria que entrar na fila de mulheres; como chegar atrasada, quase todas tiraram as fotos de seus três looks, e a vez de Marcela era logo-ali. Veria uma cadeira posicionada na areia molhada, bem na parte que a onda quebra ora ou outra. Quando fosse sua vez, pediriam para que ela sentasse ali e se esforçasse para fazer as poses pedidas.
- Nós tiraremos a cadeira usando Photoshop - Informou uma das fotógrafas, tentando dizer para ela não se importar demais com o objeto.

Bem... do outro lado, né?! Ayzen se via (estranhamente) acompanhado. Os 'snifts' da mulher começavam a ecoar, junto com o barulho de quebra das ondas. Quando o policial chegou perto, ele disse alguma coisa e fora recebido com um sorriso xoxo, fraquinho, amarelado... daqueles que não parecem ter lá muita força pra sorrir.
- Ah, que susto, hello... - Ela tinha sotaque no português dela, isso era evidente. Provavelmente era outra Gallariana - Aceito sim. Você poderia? - Apontou para o Litwick e mostrou o cigarro. Depois disso vio o pequeno incenso bagunçado, completamente desmontado - Você sabe que é só tirar as varetas de dentro, levantá-las e por fogo, né?! Isso é tipo um suporte... os incensos estão dentro dele. Ai você fecha e abafa com eles pegando fogo.

progresso Ayzen lvl cap 33 :


progresso Marcella lvl cap 26 :


_________________
:: Irmãos a bordo :: - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description:: Irmãos a bordo :: - Página 7 EmptyRe: :: Irmãos a bordo ::

more_horiz
  O que poderia dizer? Marcella estava AMANDO o seu dia como modelo. Claro que a menina nunca quis ir para este ramo, embora já tivesse surgido propostas no passado. Mesmo assim, a menina escolheu um caminho mais conceitual do mundo da moda e tentaria, ao máximo, aprimorar seus conhecimentos com pós, após a formatura. Ayzen, por outro lado, não se interessava nesta carreira, por isso se manteve mais afastado.

Bellossom continuava emburrada. Embora Marcella, apesar da idade, fosse inocente demais para entender aquilo, Bellossom agia como a ponta de confiança naquela sua treinadora. Agora, estava ali, braços cruzados, cara inchada como um :jigg: e pronta para usar Leaf Storm no gringo safado. Marcella sorria com a maquiagem e até sugeria algo para a profissional, do jeito carismático que ela tinha. A loira ia para as fotos animadas... Tirando o fato do salto na areia, para isso ela saia segurando em várias pessoas até chegar no local.

Enquanto a menina fazia caras e bocas, Ayzen estava chocado com a informação da menina que estava ali... Ele pegava o incenso, meio incrédulo, abria, puxava as varetas e fazia uma cara de bocô. Em seguida, usava as chamas de Litwick, que após isso tudo, se sentiu aliviado por ter conseguido acender aquilo e mais ainda quando seu treinador o usou para acender o cigarro da menina bonita. Ele, por fim, balançou o bicho. - É ... é mais fácil do que poderia ser...- dizia enquanto se sentia o menino mais burro da sala de aula do Einstein. - Prazer, Ayzen Kitshomo! Você deve ser uma das modelos, né?- A pergunta do menino era bem tendência. Embora não expressasse em palavras, tinha uma tonalidade de “por que não tá tirando fotos?”.

description:: Irmãos a bordo :: - Página 7 EmptyRe: :: Irmãos a bordo ::

more_horiz

Com o incenso acionado, Ayzen deveria imaginar que não teria lá muito tempo pra conversinha. Ainda assim ele sentou ao lado da moça e lhe ofereceu parte do seu tempo. Com um sorriso um tanto quanto bobo - e ainda amarelo - a moça negou com a cabeça e começou a revelar parte da sua história:
- Eu sou Mônica - Uma pequena gargalhada lhe tomou, que somada ao balançar de cabeças, indicava que Ayzen estava errado - Eu sou fotografa. Casada com o homem ali... - Apontou ao longe, indicando que havia alguém naquele estande de clicks e flashs que seria seu esposo - Viemos para um projeto.

Talvez agora Ayzen podia ver melhor. Mônica não tirou seus óculos de sol, mas certamente levantou mais a cabeça e mostrou seu queixo bem delimitado. Suas bochechas eram magras (assim como o restante de seu corpo), sua pele era de um tom levemente amarelado, mas ainda claro. Seu cabelos era pretos e lisos como... como macarrão?! Não sei lhe dizer exatamente, porque macarrão não é preto, mas seus cabelos pareciam pesados, grossos e lisos; iam até a cintura da moça! Não eram muitos, na verdade Ayzen conseguiria fechar o tufo com apenas uma das mãos, mas certamente era um bonito cabelo...

Enfim, ele não poderia olhar demais... porque na linha do horizonte, um pequeno andarilho vinha. Ora rápido, ora lento. Ora se encurtava, ora se estendia. Quando fora chegando mais perto, Ayzen começava a entender que a figura bípede não era um humanóide, mas sim um... tatu?! Bem, ele era azul claro, quase transparente! Se olhasse melhor, veria que era de gelo.

Bem, o tatuzinho congelado estava aos trancos e barrancos, atravessando aquela praia QUENTE PRA CARAMBA atrás de um pouco de água potável. Ele chegava aos pés de Ayzen em algum momento e, quando chegasse, ele nem seria hostil. Ele estava TÃO TRISTE e COM TANTA SEDE que só puxaria a barra de sua bermuda e pediria por água. Apontava para sua própria boca e botava a língua para fora.

Aquele transeunte... ele realmente estava em grande sofrimento. Tudo em seu corpo pingava, e eu, Ayzen e Mônica começávamos a achar que ELE estava derretendo de verdade.

No outro polo, Marcella tinha sua vez de brilha. Sentava na cadeira e a fotógrafa pedia algumas poses estranhas. A garota precisava fazer movimentos: eles queriam fotografá-la em movimento. Ora ou outra as fotos coincidiam com a chegada da maré, dando ao cenário uma quebra de ondas. Nada demais! Era um pouco difícil se equilibrar, mas logo logo ela poderia trocar de maiô e voltar para a cadeira... para outras fotos.

O incenso ainda não surtira efeito.

progresso Ayzen lvl cap 33 :


progresso Marcella lvl cap 26 :


_________________
:: Irmãos a bordo :: - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description:: Irmãos a bordo :: - Página 7 EmptyRe: :: Irmãos a bordo ::

more_horiz
Ok, ela era bonita, deveria ser modelo com aquele cabelão que ela tinha. Ayzen entendia bem que ela estava ali a trabalho. Não sabia ainda o motivo dela estar ali sozinha, ao invés de trabalhando. Seria uma folga? Aqui não é trabalho escravo, não é, mesmo? Desse jeito, o foco de Ayzen era mais em dar atenção para Mônica, a desconhecida, do que para o incenso, que continuava exalando aquele aroma. Parecia um bom aroma, ou não? Ayzen nem notava mais, ignorando o cheiro de suas narinas.

Enquanto isso, um novo personagem se revelava, enquanto Marcella arrasava nas fotos que fazia. Claro que ela não era profissional e precisava de várias dicas, mas sobre isso, ela pegava rápido. Um sandshrew branco aparecia ali... Depois de esquilo e sapo/salamandra de Galar, um Pokémon de Kanto, né? Errado! Não era um Sandshrew Shiny, mas, um Sandshrew Aloliano! Bem, Ayzen já estava supondo que havia um colapso entre as regiões e estavam se tornando tudo uma só...

Era loucura ver tanto pokémon raro assim em Kanto! Talvez fossem comuns em Galar e Alola, mas Ayzen sabia que a probabilidade deles estarem ali na rota 10-12 era de .... 4%? O rapaz não fez essas contas, apenas supôs em um chute certamente errado. O importante era que o Ice estava quase que derretendo pelo clima mais quente daquela tarde...

- Eita, aqui não é lugar pra você, pequeno!- Ayzen corria para pegá-lo e levar para uma sombra. Aparentemente, o rapaz não poderia continuar dando mais atenção para a fotógrafa. - Me dá um minuto? – Embora pedisse, sabia que já receberia um “sim” e saiu correndo com Sandshrew nos braços.

Ali, ele pegava do seu cantil e da sua água de coco que comprara na rota atrás, mas não bebera e entregava para o pequeno Sandshrew. O ranger erguia-se na ponta do pé para tentar entender se era selvagem ou não... Era fofo e educado demais para ir para a natureza? Ayzen não sabia dizer, mas estava ali para poder ofertar cuidados para que ele não derreta por completo... Problema era que Litwick vinha junto, acompanhado de Eevee, mas o Pokémon velinha só poderia piorar com sua chama viva e roxeada...

description:: Irmãos a bordo :: - Página 7 EmptyRe: :: Irmãos a bordo ::

more_horiz

Sei lá, as vezes eu acho Ayzen parecido com Litwick. Era difícil se ele queria ajudar ou se só estava roubando o pokémon para si! Pegou o Sandshrew como se fosse o anel de Senhor dos Anéis e com ele todo empacotado em seus braços, o carregou para longe dos outros. É óbvio que o tatu esperneou, mas sem muitas forças, deixou-se ser levado.

Ali ele seria tratado, acolhido e... queimado?! Bleh, Litwick tinha um pouquinho de inveja do abraço gostoso que Ayzen dera no pokémon de gelo e quis muito dar um também, o problema é que o tatu não tinha nem lá tanta energia para dizer "NÃO". Aquilo era um ataque à vulnerável! Mas o coitado do Litwick fez na mais pura inocência. Só seu que começou um bololô todo... o tatuzinho começou a chorar, porque era a única coisa que tinha forças! O Litwick, sem saber o que fazer, tentou acalmá-lo, mas cada vez que se aproximava, parecia que o Sand iria chorar mais.

Mas que droga! O que diabos você pode fazer então, Lit? Ah, mas é óbvio: você pode trazer o incenso pra cá, né?! Vai que isso acalma ele... o cheirinho é tão gostoso... pokémons gostam tanto... é uma maresia tão boa, né?! TRÁS PRA CÁ. ISSO, ISSO, PEGOU, TROUXE. ISSO! ELE VAI AMAR.

É, agora com o incenso bem do nosso ladinho... adivinha mais quem veio visitar?! Bleh, tinha uma pequena GANGUE DE CORSOLAS que estavam se empanando na areia. Isso mesmo: uma GANGUE DE CORSOLAS. Um deles tinha até um óculos de sol meio triangular, bem triangulo retângulo, vibe Gangue Gangrena, nas Meninas Super Poderosas, sabe?! Pois é, eles estavam PRONTOS pra fazer A BADERNINHA.

Começando por dar um chutão no incenso de Ayzen e puxar o pé daquele inocente Sandshrew, que chorava ainda mais!!!!

Marcella estava completamente alheia daquilo: já estava na segunda roupa e ia para a segunda sessão de fotos. Claro que se ela visse isso ela gritaria: IRMÃO, SALVE ESSE TATU!

progresso Ayzen lvl cap 33 :


progresso Marcella lvl cap 26 :


_________________
:: Irmãos a bordo :: - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description:: Irmãos a bordo :: - Página 7 EmptyRe: :: Irmãos a bordo ::

more_horiz
 Ai, ai, Litwick! Como esta aventura seria esta aventura sem sua inocência que gera caos? Ayzen estava muito ocupado... não era formado em medicina pokémon, mas sabia ver alguém desidratado de longe... SOBRETUDO UM TIPO ICE! O capitão começava pelo básico: ÁGUA. E ÁGUA DE COCO! Ele começava a hidratar o seu “paciente”, enquanto abria o seu RangerTools, na caixinha de primeiros socorros, em que tinha um frasquinho de 500 ml de soro... Seria suficiente?! Ele ia tacar líquido até Sandshrew se sentir melhor, já tinha colocado na cabeça e não estava cogitando a possibilidade de encharcar o tatu.

Enquanto isso, o pequeno Fire tentava alegrar a vida de Sandshrew. Se algo disso Eevee estava aprendendo, estava aprendendo com o Pokémon errado. Faltava senso no Pokémon velinha e, esta, estava diante do seu paciente com um doce incenso... Ayzen, de costas, não viu o incenso, cujo cheiro já havia se acostumado... Mas Sandshrew sentiu e viu, assim como uma gangue de Corsolas de fundo de Cartoon. UMA GANGUE!

Os corais Pokémons saiam do mar de óculos escuros e prontos para fazerem o caos. E, com certeza, fariam mais caos do que o próprio Litwick... Isso Ayzen sabia! Tanto que tomou um susto quando o incenso foi atirado longe e Sandshrew sequestrado... No meio disso tudo, Ayzen se atirava no solo, agarrando as patinhas do tatu, enquanto puxava para si em um, talvez, cabo-de-guerra usando o corpo do desidratado Pokémon. - Não vão não, devolvem ele! – mesmo de barriga contra o solo, braços esticados, usando força para puxar, o rapaz só tinha fôlego para trazer o tatuzinho pra perto, enquanto Altaria era liberado. - Querem guerra, terão guerra! Altaria, eu escolho você!

Bem na vibe pokémon, a Pokémon Flying de Kitshomo surgia. Eevee e Litwick assumiam a batalha, enquanto Ayzen notou que Eevee era jovem demais para batalha. O normal só estava seguindo o fluxo... de Litwick! - Ei, pera aí! - corria para pegar Eevee, colocar Litwick nas costas da voadora, enquanto a equipava com  e olhar para os encrenqueiros. - Vocês estão fudidos! Altaria, levante voo e avance com uma sequencia de Earthquake. Litwick, que tal atingir alguns Corsolas com Toxic... Pode escolher seus alvos.


description:: Irmãos a bordo :: - Página 7 EmptyRe: :: Irmãos a bordo ::

more_horiz

É, a gangue não estava interessada em CAPTURAR o tatu, até porque, o que fariam com ele?! Afogariam?! Ainda assim estavam bem empenhados em fazer BADERNINHA. Chutar incenso, puxar tatu, cavar buraco, apagar velas e bater em dragões. Era ESSE o plano, e eles o seguiriam! Entraram no cabo de guerra, todos mal apessoados. Só o líder não esticou os bracinhos para puxar, parecia que TUDO que ele fazia era de braços cruzados.

Sua pose exalava um "humph" irritado. Talvez fosse algum tipo de meme novo do "Jigg". Rosa, pequeno e bem... bem marrenta. No mais, como toda a boa gangue, eles atacariam em conjunto: vendo a batalha INEVITÁVEL, se orgnanizaram para ACABAR com aquele invasor de areias e acendedor de incensos. Ayzen jogaria aquilo no lixo?! Deixaria os restos da restinga?!

Ah, não é esse o tema o rush. O importante é que nosso querido não se segurou, liberou sua grande montaria, certificou-se de que seus bebês estariam seguros e meteu o terremoto naquele chão arenoso. É Areia que vocês querem?! É areia que vocês terão. Pois é, quando tudo parou de tremer, os cinco corais ainda estavam de pé, mas não pense que eles parariam por ai: juntinhos, miraram no terrível pássaro e deram sequências de Ancient Power.

Era pedra de lá, de cá, de lá pra cá, de cá pra lá. Parecia até o vídeo da dilma saudando a mandioca (eu amo esse vídeo). ERA PEDRA PRA TODOS OS LADOS!!!!!!! Isso tudo cansou um bocado nosso passarinho, que só soube choramingar enquanto Litwick tentava fazer o mínimo.

Pois é, a velinha carregada (literalmente) tentava mirar dali de cima um Toxic. Quase errou, sério... ele realmente quase errou. Felizmente resistiu mais um bocadinho com o veneno em mão, se equilibrando melhor e acertando o mestre, que ainda não tinha desgrudado os braços. Eevee, o bebê, nada fez. Novidade, né?! Ele tava tão perdido... não sabia nem o que fazer. Sendo meio 'inútil', manteve-se nos braços de Ayzen, olhando aquilo boquiaberto.

Com o fim do choramingo (Altaria até combinava um pouco com Mônica, que agora se questionava se deveria ou não ajudar Ayzen) o pássaro azul deu outro Earthquake. Tudo isso ainda não era suficiente: os Corsolas se mantinham de pés e articulados. Mais uma sequência de Ancient Power fora dado e agora Altaria estava quase passando dessas para uma melhor.

A sequência ocorreu como deveria: Litwick mirou num coral qualquer, enquanto Eevee só olhava bastante confuso. Finalmente vimos a utilidade dos golpes de Litwick, e agora poderíamos afirmar que ao menos dano ele deu. Num terceiro Earthquake, Altaria deveria levar a maioria dos desafiantes.


                   
Corsola:
 Badly Poison (1)
 Corsola:
 ~x~
 Corsola:
 Badly Poison (1)
 Corsola:
 ~x~
 Corsola:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 Black Glasses
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
 Hold Item 5:
 ~x~
Trait 1:
 Natural Cure
 Trait 2:
 Natural Cure
 Trait 3:
 Natural Cure
 Trait 4:
 Regenarator
 Trait 5:
 Hustle

 
lv33 Corsola

 
 
45/86
 
lv30 Corsola

 
 
21/79
 
lv30 Corsola

 
 
21/79
 
lv21 Corsola

 
 
09/58
 
lv20 Corsola

 
 
06/56
 
:: Irmãos a bordo :: - Página 7 Corsola:: Irmãos a bordo :: - Página 7 Corsola:: Irmãos a bordo :: - Página 7 Corsola:: Irmãos a bordo :: - Página 7 Corsola:: Irmãos a bordo :: - Página 7 Corsola
:: Irmãos a bordo :: - Página 7 Eevee:: Irmãos a bordo :: - Página 7 Litwick:: Irmãos a bordo :: - Página 7 Altaria
lv01 Eevee


12/12
lv22 Litwick


54/54
lv32 Altaria


10/90
Trait 1:
Antecipation
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Natural Cure
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
Expert Belt
Eevee:
Normal
Litwick:
Normal
Altaria:
~x~

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Sobre a Batalha ---
Primeira Rodada: Altaria Earthquake (Corsola 1 -18 | 68) (Corsola 2 -19 | 50) (Corsola 3 -29 CRÍTICAL | 40) (Corsola 4 -21 | 34) (Corsola 5 -25 | 31) > 5 Ancient Powers em Altaria (-10 ; -9 ; -9 ; -6 ; -6 | 50) > Litwick Toxic (Corsola 1)

Segunda Rodada: Altaria Earthquake Altaria Earthquake (Corsola 1 -18 | 50) (Corsola 2 -29 CRÍTICAL | 21) (Corsola 3 -19 | 21) (Corsola 4 -21 | 13) (Corsola 5 -25 | 06) > 5 Ancient Powers em Altaria (-10 ; -9 ; -9 ; -6 ; -6 | 10) > Litwick Toxic (Corsola 3) > Baddly Poison (Corsola 1 -5 | 45) (Corsola 3 -5 | 16)
progresso Ayzen lvl cap 33 :


progresso Marcella lvl cap 26 :


_________________
:: Irmãos a bordo :: - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description:: Irmãos a bordo :: - Página 7 EmptyRe: :: Irmãos a bordo ::

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos