Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

:: Irmãos a bordo ::

4 participantes

description:: Irmãos a bordo :: - Página 8 EmptyRe: :: Irmãos a bordo ::

more_horiz
E era isso! Era normal Altaria ser o principal alvo dos monstrinhos que estava no solo, afinal, ele levava consigo a pequena velinha em suas costas, que por mais que não tivesse peso, também não tinha grandes mudanças no fluxo da batalha. Bem, acho que o Ayzen deveria ter colocado Eevee ali nas costas também, afinal, estaria protegido. Seria o Eevee muito novo? Vou dar uma cutucadinha no loiro para que ele pudesse realizar a sua manobra.

E o loiro entendia. Em um assobio, pedia para que Altaria descesse em sua forma de planar, assim, a ave se aproximava ao máximo dele, que conseguia colocar o eevee lá em cima, enquanto ela fazia o seu rasante rente ao solo, tempo que Ayzen lançava uma Superpotion para Litwick aplicar em Altaria. Sim! Não faça merda, Litwick!. Eevee, ali em cima, sentia o vento em seu pelo, tal como Litwick sentia sua chama balançar pelo ar. Altaria voava mais uma vez, enquanto as ordens de Ayzen eram altas e claras.

- Litwick, use a potion em altaria e ataque o líder com Shadow Ball. Eevee, comece ajudando com Helping Hand sobre o corpo de Altaria, vai repetindo. Altaria, duplo Earthquake.  

more_horiz

Os corais malignos estavam EMPENHADOS em simplesmente fazer o mal. E vencer! Já miravam mais uma sequência de ataques à Altaria quando viu o inevitável acontecer. Ayzen reparou na maestria de sua raposinha e de sua montaria, tentando criar um ambiente seguro para a simulação da batalha. Quando Eevee foi 'solto' e 'livre' para participar, Ayzen deu-se o luxo de usar uma Super Potion e recuperar Altaria.

Isso ai era de cair o queixo dos Corsolas. Até o mal-encarado, que ficava só de braços cruzados e óculos de sol, ficou revoltadíssimo. Como assim um treinadorzinho comum desses vai usar uma Super Potion CONTRA A GENTE?! Não roubarão nada dele? Ou pior, não roubarão nada e ainda seriam nocauteados?! Ah, mas isso não ficará assim! O líder logo olhou para trás e assobiou, anunciando: FORÇA TOTAL.

Infelizmente não tinha força que resolveria o desfalque que o líder tomaria logo em seguida. Com a ajuda do pequeno Eevee, o Earthquake de Altaria foi... esmagador? Acho que é essa a palavra. Dilacerou TODO O CORAL, deixando apenas o de óculos escuro, nu com a mão no bolso. Pois é, ele ficou tão boquiaberto que seu óculos caiu no campo... um pouco trêmulo, deu um Ancient Power meio xôxo, que foi respondido com mais um Earthquake + Helping Hand, fazendo o último Corsola cair.

Era inevitável que Eevee fora de suma importância para aquela luta! A raposinha ficara tão feliz que até pulara em direção ao Litwick e dera-lhe um abracinho. A velinha (contente por finalmente abraçar alguém) acabou esquentando demais... o que não queimou a raposinha, mas a fez se afastar rapidamente.

Bleh, a vela estava feliz, mas sentia que não tinha muito com quem comemorar. Quando Altaria finalmente pousou, ela saiu meio vagante em direção a mochila de Ayzen. Ele estava feliz por estar crescendo e por ganhar as lutas, mas estava triste por não se sentir útil ou querido. Tinha certeza que Eevee fora mais forte que ele na batalha, e o Eevee acabara de nascer! Chateado por isso (e por não conseguir abraçar ninguém), ficou com as únicas coisas que o amavam: os ovos de Ayzen. Aqueles sim pareciam confortáveis próximo dele. Chegou bem pertinho dos três ovinhos, abraçou-os de uma vez e fez uma pequena força.

Um suspiro e um... CRACK?! LITWICK VOCÊ QUEBROU OS OVOS?! LITWICK VOCÊ VAI FAZER OMELETE COM ISSO. O barulho de ovo quebrado foi tão alto que Ayzen ouviu dali onde estava (seja lá de onde fosse).

Corsola:
 Morta
 Corsola:
 Morta
 Corsola:
 Morta
 Corsola:
 Morta
 Corsola:
 Morta

Hold Item 1:
 Black Glasses
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
 Hold Item 5:
 ~x~
Trait 1:
 Natural Cure
 Trait 2:
 Natural Cure
 Trait 3:
 Natural Cure
 Trait 4:
 Regenarator
 Trait 5:
 Hustle

lv33 Corsola

45/86

lv30 Corsola

21/79

lv30 Corsola

21/79

lv21 Corsola

09/58

lv20 Corsola

06/56

:: Irmãos a bordo :: - Página 8 Corsola:: Irmãos a bordo :: - Página 8 Corsola:: Irmãos a bordo :: - Página 8 Corsola:: Irmãos a bordo :: - Página 8 Corsola:: Irmãos a bordo :: - Página 8 Corsola
:: Irmãos a bordo :: - Página 8 Eevee:: Irmãos a bordo :: - Página 8 Litwick:: Irmãos a bordo :: - Página 8 Altaria
lv01 Eevee

12/12
lv22 Litwick

54/54
lv32 Altaria

40/90
Trait 1:
Antecipation
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Natural Cure
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
Expert Belt
Eevee:
Normal
Litwick:
Normal
Altaria:
~x~

Campo: Outra Praia, outro banco. Sobre a sombra de um coqueiro qualquer, com um tatu desidratado ao lado.

Sobre a Batalha ---
Primeira Rodada: Super Potion (Altaria +50 | 60) > Helping Hand Eevee > Altaria Earthquake (Corsola 1 -27 | 23) (Corsola 2 -29 | 00 K.O) (Corsola 3 -29 | 00 K.O) (Corsola 4 -32 | 00 K.O) (Corsola 5 -38 | 00 K.O) > Corsola Ancient Power (Altaria -10 | 40)

Segunda Rodada: Helping Hand Eevee > Altaria Earthquake (Corsola -27 | 00 K.O).
progresso Ayzen lvl cap 33 :

progresso Marcella lvl cap 26 :

more_horiz
A gangue gangrena estava perdida! Ayzen assistia aquilo com seus olhos brilhando, quando na verdade via o mega combo Super Potion + Earthquake+ Helping Hand. Fora só alegria! Todos estavam prontos para poderem desempenhar o nocaute em grupo, enquanto Sandshrew se manteve seguro. Tudo bem que ainda com calor e no desfecho daquela situação, o Pokémon ice precisaria de mais cuidados...

Mas agora, Altaria pousava no solo com os dois e sorria para todos. Viu as patinhas de Eevee sujas e já passou sua asa para limpar. No fim, Litwick só queria mais abraços, de seus ovos, que fez “crack”, que parou o coração de Ayzen por segundos... Arritmia? - Litwick?- o desespero do rapaz estava estampado na cara, fazendo-o correr até os ovos da mochila e os tirar um a um para saber se estavam bem... vivos... Sei lá... isso fez com que um colorful shake rolasse para fora da mochila, pela brutalidade que o loiro retirou...

Eevee batalhou muito e agora estava com muita sede. Facilmente o bebê bebia aquela bebida, enquanto Ayzen analisava os ovos nascendo em cima dele. Eita, que agora tinha Pokémon pipocando para todo o lado!!! Smoochum, Teddirusa, Snorunt, fora Sandshrew dodói. Altaria, vendo que seu treinador estava meio dodói, deu alguns passos até ele, segurando os bebês em suas asas quentinhas. Eles adoravam. Litwick ia junto, fazendo com que ficasse mais quentinho.

- Obrigado, Altaria! Você tem cuidado muito bem de mim... Talvez você merecesse uma promoção, e com promoção, grande responsabilidade de cuidar de Marcella também!- seria possível que Altaria iria ser doada para a loira? - Primeiro, deixa eu gastar mais Pokébola com este bando de Pokémons...-

Ayzen tirava os óculos do líder e deixava as pokébolas caírem por ali, enquanto sabia que elas iriam para o storage. Já Sandshrew, o garoto se aproximava, com uma Premier Ball- Ei, acho que aqui dentro é mais geladinho... Quer entrar?- dizia, aproximando a Premier Ball para o Ice ser capturado e fugir do mundo quente. Ah! Enquanto isso acontecia, Eevee evoluía... Claro que teria show de luzes!!!

more_horiz

COISAS, COISAS E COISAS! Apesar do tanto de coisas acontecendo, havia uma prioridade para Ayzen. Os ovinhos que fizeram Crack eram seus xodós e não poderia deixá-los quebrá-los assim. Tentou desesperadamente tirar um por um, achando que evitaria um 'ovo mexido' gourmet, cozido à luz de velas.

Bem, a boa notícia que eu tenho para dar é que Litwick só quebrou todos os ovos porque a casca já estava fina demais. Fininha! Tanto que um Cry animado saíra daquele chacoalhar e desespero todo. O primeiro era de Teddiursa: o urso que saia animado, andando para um lado e para o outro, prestes à rugir em comemoração ao nascimento.

O segundo foi um bebê, uma Smoochum. O pokémon de gelo não se sentia muito confortável naquele ambiente meio quente, então ficava próximo da terceira pokémon, a Snorunt trêmula. as duas se abraçaram próximas de Ayzen e quando Altaria chegou perto... estremeceram. Medo! Pássaro enorme, dragão, pokémons nocauteados! Os três bebês tinham medo. Justamente pelo alvoroço, Ayzen teria ainda mais trabalho e eles demandariam ainda mais atenção.

Isso tudo lhe fez 'se livrar logo do problema', jogando 5 esferas na Gangue Gangrena e indo até Sandshrewr. O tatu estava bem?! Não. O tatu não estava bem. Ainda assim ele estava "melhorando", e ele mesmo tinha noção de que era melhor ser capturado e ir até o Professor Elm. Lá ele certamente seria auxiliado!

Quando o pokémon aceitara entrar na premierball, deu um pequeno soquinho no botão central, revelando um brilho diferente de captura. O brilho ofuscara algo que acontecia nas costas de Ayzen: um Eevee ladrãozinho, que roubara um Colorfull Shake e acabara... evoluindo?! Apesar de ser dia e da luz do sol estar forte, o pokémon não se transformara em um Espeon, mas sim um Sylveon. Agora o Eevolution pulava nas costas de seu treinador, emitindo um cry animado e revelando sua nova forma rosada.

more_horiz
Nossa, quanta coisa que a narradora tinha que atualizar! Bebês surgiam, Pokémons eram transportados para o laboratório do Professor OAK, enquanto Altaria tentava consolar os pequenos, que morriam de medo dela, enquanto Sylveon surgia.... SIM! Ali estava um SYLVEON, com toda a sua postura de Pokémon Fairy, que surgira ali, Litwick perdera todos os seus Bebês de uma vez só e Eevee nem era mais tão bebê assim, embora recém nascido.

Ayzen desistia! Sentava-se no chão, enquanto sentia que todo o caos estava instalado. Depois, pegava a Pokébola de cada um e ia mandando para o Storage, na medida em que retornava um a um na “captura” oficial. Parabéns, Ayzen, você tinha muitos novos pokémons! - Nossa, vou precisar de ajuda!- concluíra o rapaz, ao perceber que tinha que voltar para dar tanto assistência à Mônica (ela precisava de assistência?) quanto para sua irmã, que estava em sua terapia de fotos.

O rapaz seguiu primeiro ao seus Pokémons, agradecendo pelo empenho e dedicação. Elogiava Litwick, sem o quão não conseguiria chocar todos os bebês. Altaria tinha a força necessária, ok, ela era cool! Sylveon ajudou muito com Helping Hand. Todos fizeram suas partes. Ayzen optava por deixar apenas Altaria junto de si, pois, como ele pensara, iria presentear a irmã com uma voadora para poder auxiliar em sua vida... Pokémons voadores, né?

Agora, o loiro iria até Mônica e por fim até sua irmã. Acho que não tinha nada para fazer exceto evitar confusão e voltar para o sítio em que sua família estava...

more_horiz

Eu quero dar uma vetada nessa velocidade. Primeiro de tudo, quando Ayzen foi até a Mônica, a mulher não pretendia ir embora com ele; até porque, o problema dela estava lá. Naquele cenário, naquele ambiente, naquele limbo. Antes disso, moça chorosa só deixara Ayzen de plano de fundo e acendera um novo cigarro enquanto se divertia com as trapalhadas. Em certo ponto ela cogitou intervir, mas não o fez; quando viu a Super Potion, viu que ele estava mais que preparado para tudo aquilo.

Entre risadas e choro, Mônica deu uma cessada na melancolia, mas ela ainda não havia resolvido seu problema. Quando Ayzen voltou (oi, voltei ao presente), ela deu uma risada boba e questionou o rapaz:
- Já acabaram as pokébolas? - Ela se sentia um pouco mais livre, tombando a cabeça e deixando seus óculos pender sobre seu nariz rapidamente.

Quando os óculos  caíram um pouco, ficara visível o rímel completamente borrado da fotógrafa. Seu  olho inchado a denunciava por completo: ela provavelmente passara bastante tempo chorosa, talvez ali, talvez em outro lugar.
Só tem uma (ok, não só uma) questão... se ela passara horas isolada, em choro, ela estava ali antes do ensaio começar?! A quanto tempo essa moça está no sol quente?! Ela passara protetor?! Ela fora e voltara?! Ela aproveitou a sombra do coqueiro antes?! Se está a tanto tempo aqui, porque aqueles corsolas não lhe incomodaram?! Será que ela fez amizade com eles?! Será que aquilo era um golpe para que os Corsolas e ela, como cúmplices, roubassem Ayzen?!

Ou será que não?!

Bem, só sei que quando Ayzen decidiu voltar para Marcella, ela deu um sorriso de canto de rosto, bastante ruborizado. Ela já tinha aceitado que estava feia e destruída, que sua maquiagem só piorara sua situação e que sua voz catarrenta não era nem um pouco agradável. Por essas e outras tirou os óculos de vez e deu um sinal mais sincero ao Ranger:
- Foi bom te conhecer, Ayzen. Espero que tenha um dia melhor que o meu - E acenara.

Bem, se o garoto fosse até Marcella, sem dúvidas não poderia lhe contatar. Ela ainda estava no fim da segunda sessão de fotos. Nesse bololô todo eu esqueci de narrar mas um pequeno problema acontecera... uma nuvem pequena voara até o cenário e tapara o sol por um tempo. Como os fotógrafos queriam focar na luz natural, tiveram que esperar o fenômeno natural ir embora por si só. Agora estavam nos últimos cliques do segundo maiô, enquanto o tradutor sentava ao fundo, rodando a time line do Instagram.

Mais uma vez Sebastian o chamava e, mais uma vez, ele tomava um susto enorme. Toda a vez que era compelido, parecia que o tiravam de um outro plano astral! Sebastian comentara algo com ele e ele logo foi até Marcella avisar:
- O chefinho ta perguntando se você tem pokémon aquático... não, pera, acho que ele perguntou se você quer tirar foto com os pokémons aquáticos. Oh, desculpa... eu vou confirmar - E deu as costas, indo rever a informação incompleta que repassou.

more_horiz
 A praia começava a ficar mais calma. Ayzen olhava para os lados despreocupados agora. Mãos na nuca, sorriso maroto na cara, até os óculos escuros estilo aviador ficavam mais suaves depois de tamanha confusão que passara. Suas roupas estavam mais amarrotadas, ainda com areia, depois das inúmeras vezes que ele se atirara no solo. Na verdade, o rapaz não lembrara há quanto tempo que ele não se divertia assim com os seus Pokémons.

Já Marcella, continuava o seu show de clics! Entendia como aquilo funcionava e, embora não fosse profissional, divertia-se igual seu irmão. Bell já abaixava a guarda e só apoiava a sua amiga nas fotos, mandando beijos e acenando para ela. Já Sebastian continuava com algumas exigências, pequenas, mas que fazia a loira pensar. - Na verdade, não tenho não... Preciso, né?! Mas tenho certeza que meu irmão tem. - ela erguia a mão perto da boca e lembrava que Pokémon Water sempre são bons, isso antes de dar um sorriso para a câmera, que mesmo sob a nuvem que tampava a luz natural, ela fazia questão de pedir uma foto para postar no Instagram dela.

Ayzen, por outro lado, estava na praia de volta com Mônica. A brincadeira fez o rapaz se sentir infantil depois de tudo. Uma criança brincando na praia com seus Pokémon. Mas sua auto estima era boa demais para ficar com vergonha, logo ele respondia a brincadeira da menina com um sorriso encantador. Embora a narradora lançasse tantos questionamentos, apenas um era importante para o rapaz: por que ela estava tão triste? Claro, Ayzen notara que ela passou horas ali chorando.

- Já tem tempo que eu não pratico em nada o oficio de treinador...- sugeria o rapaz. - Acho que Sienna é aqui perto... E acho que o ensaio vai demorar... Você acha que seria imprudente te chamar para tomar alguma coisa lá e depois voltar?- ele sabia que Mônica era casada, não tinha segundos interesses, por mais que ela fosse bem bonita, mas já que tinha que ficar ali, talvez que seja para fazer companhia ou ofertar ombro amigo.

O rapaz apenas pensou em passar o tempo. Não era o típico modelo e nem tinha charme para isso. Foi ali que ele avistava Marcella correndo por ali. - AYYY, será que você poderia ir buscar algum Pokémon Water para me ajudar no ensaio? Por favor, por favorzinho!- a menina pedia, com sua canga do lado, até avistar Mônica. - Oi, sou Marcella, irmã do Ayzen!- dizia sorrindo para ela, ao perceber que eles dois estavam conversando...

more_horiz
@Ayzen

:: Irmãos a bordo :: - Página 8 Xp63rMd
Aconteceu alguma coisa!
Um Delibird de Natal passa em sua rota e te presenteia com 03 :: Irmãos a bordo :: - Página 8 Exp.candym Exp. Candy M em nome da Confederação da Liga Pokémon!

more_horiz

Aquela era uma pergunta que Mônica precisava de tempo para responder... quando Ayzen lhe convidara, ela olhara para o céu azul e vira o sol já próximo da linha do horizonte. Depois disso olhara para a areia, piscando diversas vezes e tentando fazer a 'mancha de sol' de sua visão sumir. Fizera isso enquanto a desenhava com o dedo, num ato simbólico que lhe prendera a atenção.

Fizera tudo isso pensando. Suspirou e esboçou uma resposta:
- Dizem que o por do Sol em Sienna é o mais bonito. Acho que... - Parara por ali. Não que quisesse parar, mas seu cenho franzido e a figura que surgia nas costas de Ayzen merecia determinada atenção.

A frase não fora só interrompida, ela deu lugar a um certo cutucão no ombro do Ranger, e um apontamento para a direção que vinha Marcella. Sua irmã chegava um tanto quanto ansiosa e eufórica, metralhando certo tipo de pedido. Bem, Mônica pensara se aquilo não 'miaria' o rolê dos dois, e até se entristecera um pouco por isso.

Não tinha segundas intenções com Ayzen, mas se tinha algo que ela sentia que precisava fazer, esse algo era desabafar. Um certo balde d'água fria caíra em Mônica instantes depois que Marcella terminou o pedido. Primeiro que a função de 'pokémons aquáticos' do cenário era sua, mas ela não iria voltar lá para fazer. O terceiro motivo é que busca de pokémons não é lá muito rápido, e a captura de Ayzen levaria ao Professor Elm... ela viu isso, tudo isso significava que, para conseguir aquáticos, Ayzen teria que capturá-los do jeito antigo: talvez no braço ou na corda. Talvez na confiança.

Tudo isso seria mais facilmente resolvível se ela só emprestasse seus pokémons, mas ficou bastante receosa de dar essa ideia... afinal, ela é bem vinda?! No fim, Mônica decidiu jogar verde, para ver se 'aceitavam o favor' sem ter que levá-la até o stand
- ... eu sou Mônica - Iniciou, já dando um suspiro longo e esfregando os olhos, tentando tirar o excesso de Rímel e se atrapalhando ainda mais - Eu sou uma treinadora de Waters...

more_horiz

A variação de humor de Mônica não fora percebida pelos irmãos Kitshomos. Quer dizer, Ayzen sentiu algo de errado no ar, mas o Ranger que era acostumado a bater em bandido safado e correr do perigo, parecia faltar um sentido maior em saber o que estava acontecendo. Marcella, por outro lado, detinha de uma sensibilidade natural, mas sua empolgação pela sessão de fotos a fez não notar a mudança do semblante de Mônica.

Ok, Ayzen estava disposto a ir em Sienna com a jovem de cabelo bonito, afinal poderia usar o Storage e assim tirar os Pokémons que estavam com o Prof OAK (NÃO ELM). Com a ideia de Mônica, usar Pokémons dela ao invés do treinador, trouxe ao Ayzen uma sensação de que talvez não fosse apropriado ir dali com uma mulher casada. O pensamento dual chegou na cabeça do loiro. Ele era mais novo do que ela, talvez, mas isso não impediria qualquer um de pensar besteira, até porque, ele tinha um bom porte físico.

- Ah, seria ótimo se você pudesse emprestar! Eu tenho um Gyarados... E um Feebas prestes a evoluir, mas sei que você deve ter espécimes bem mais interessantes.. - Ayzen tinha Azumarill também,  talvez o Pokémon quisesse assumir aquele momento de prestígio por ser bem animadinho.
- AH, por favor, me empresta só um minutinho, porque eu quero fazer bem feito...- a animação de Marcella retornava como se em seus olhos estivesse duas estrelas que brilhavam para Mônica. A menina se empolgava com as fotos. Ayzen se perdia se continuava a sua proposta pra ir em Sienna, tendo vista que o ensaio parecia demorar mais ainda, ou se ficava... Talvez deixar só os Pokémons ali não fosse má ideia..

Enquanto isso, Ops! Um pacotinho caia do céu! Ayzen tinha ganhado um presentinho! Isso é muito bom!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos