Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

4 participantes

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) EmptyXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
OFF: Olá querido narrador, essa vai ser minha rota do Swarm, já pode começar a narrar, mas eu vou esperar o @Gugazito pra começar a fazer os sorteios. Não to com grandes expectativas pra rota, então pode ficar à vontade com relação ao plot.

Novamente em Tohjo, dessa vez, Kanto, sua região natal, embora, em uma parte da mesma que jamais havia pisado. Também pudera, era um treinador iniciante quando de repente, sem mais nem quê, todo o continente ficou submerso e lhe obrigou a viajar para o além-mar por quantos anos mesmo? Pareceram alguns né? Enfim... Fato é que era a primeira vez que Chris Ayusa, um estereotipado treinador da cidade de Pallet, visitava a rota 12.

O motivo de estar ali? Aparentemente alguns pokémon haviam fugido de um zoológico, e agora cabiam a treinadores de todo o mundo se reunirem para... Capturá-los? Por quê não mandá-los de volta para o zoo? Bem, quem sou eu pra apontar plotholes e inconsistência de enredo no geral? O importante é que surgia-se uma possibilidade de nosso herói coletar alguns monstrinhos de bolso que ficarão expostos permanentemente em seu Storage, tendo em vista a quantidade considerável de bichinhos que ele já tinha para lidar.

Sem pensar realmente em nada disso, o rapazote adentrava a rota, cautelosamente, resolvendo chamar a trupe que lhe acompanhava, todos de uma vez ao mesmo tempo agora - como ele adorava estar em rotas para poder fazer coisas como aquela. Quanto tempo fazia desde a última vez? Eram cinco aqueles que seguiriam ao lado do treinador, o sexto elemento sendo um ovo que conteria um pokémon ainda a nascer.

Simmons era o veterano daquela equipe, capturado ainda antes das coisas ficarem molhadas demais em Kanto. Ao avistar seu treinador, correu a curta distância entre ambos, e, no meio do caminho, em um salto, fechava-se em formato circular apenas para estender-se novamente e jogar o garoto no chão com um abraço e algumas lambidas.

Levemente atordoado, o treinador se levantava com a ajuda Yokozuna, o pequeno, mas poderoso Munchlax que há pouco era também apenas um ovo, e que agora tinha força suficiente para erguer o próprio treinador. Jungle, o Servine recriminava o Lickilicky por seu descontrole emocional, mas era visivel que a bola rosada já estava constrangida o suficiente, de modo que Maui, surgia ao meio para apaziguar os ânimos.

Finalmente, Amy, mantinha-se mais afastada, não muito interessada em interagir. Mas com calma, Chris se dirigia até ela, e fazia um carinho em sua cabeça. A grandalhona não admitiria facilmente, mas ela realmente gostara daquele contato.


-Vocês estão todos bem? Estamos esperando capturar algum pokémon interessante nessa área. Existem relatos de que temos espécies estrangeiras a solta por aqui. Mas, caso queiram, estão autorizados a iniciar duelos com outros pokémons selvagens, afinal, vocês precisam sempre treinar, não é verdade? De resto, creio que é isso. Mantenham-se próximos uns aos outros, não queremos ter que procurar mais nada além dos selvagens.

Finalmente, sacou seu PokéNav e clicou no app do ZapZap Cannon, um utilitário de mensagens onde sua recém formada sociedade mantinha um grupo:


@BlackStars
Ontem
Blake McBride às 23:18: Não, eu amo mais.
Miranda Musgraves às 23:18: Não, eu amo mais.
Blacke McBride às 23:18: Não, eu amo mais.
Valentain Lovegood: às 23:19: SÉRIO, ARRANJEM UM QUARTO!
Blacke McBride às 23:26: Acho que a gente se empolgou, desculpem.

Hoje
Timothy A. Sakazaki às 06:58: Passando pra desejar um bom dia a todos.
Alex Willians às 07:21: O que rolou?
Alex Willians às 07:22: Bom dia Timothy Smile
Chris Ayusa às 09:28: Aí galera, tudo bem? Cheguei aqui na Rota 12 pra averiguar a situação do Zoo, quem tiver por aqui dá um toque que a gente se reúne.


descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
Off :





Segunda-Feira, 07:30min
Céu aberto/ 24ºC 

Música da rota :


Se tem uma coisa que é certa era que para amantes de pokémon bug a rota 12 era perfeita e claro também para fotografos que queria captura a melhor imagem de uma revoada de Venomoth deixando a Rota 12 já que o simbolo daquele lugar era o Venonat.
Mesmo sendo uma segunda-feira o dia era muito belo para caminha pela rota 12, mas a caminhada não séria por si só solitária já que tinha bastante treinadores e especialista por ali em busca dos pokémon que escaparam depois de um certo acidente enquanto eles ia para o zoo. Ali entre a cidade e o inicio da rota se encontra um jovem com vários pokémon e parecia está conversado em um chat que por sinal era bem movimenta com vários temas e que por sinal o jovem ali parecia aguarda alguém ou apenas estavam pensado em algum plano para usar na rota?
Bem a única coisa certa mesmo era que tinha um outro jovem por ali e que possuía em suas mãos um item no qual miravam nos pokémon e no próprio Chris.




Progresso da Rota :








_________________
Local dos segredos Lupinos :


XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) B446mbV

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) Gaul10
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) Imagem14
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) Imagem12

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
OFF: Olá Gaulvi, bem vindo Smile O trajeto vai ser pela enseada.
Só pra dar um pouco de contexto: meu personagem e o do Guga ainda não se conhecem, a gente vai se encontrar meio que por acaso, apesar de estarmos na mesma sociedade.

Nenhuma resposta vinda do grupo de mensagens. Talvez treinadores pokémon não gostassem muito de interagir virtualmente. Mas e o outro lado? Chris se esforçava para estar presente... presencialmente? Fazia quanto tempo que eles haviam se reunido em Slateport e montado uma sociedade? Bem, na cabeça de Chris qualquer coisa entre 2 dias e 2 meses. E quando eles se viram novamente?

Lembrou que Blake o encontrou rapidamente para uma batalha novamente em Slateport depois da fundação, e que cada um seguia seu caminho desde então. Kanto, Jotho, Hoenn. Não seria absurdo se ele encontrasse algum colega naquela rota. Aliás, será que algum deles havia tido algum sucesso em recrutar mais pessoas para sua causa?

Imerso em pensamentos, não percebeu que outro ser humano invadiu seu campo de visão. Seria hostil?


-Com licença amigo, o que está fazendo apontando esse treco pros meus Pokémon?

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
Rota 12 - Kanto


Novos caminhos se abrem


O galariano chegava na cidade de Fuchsia no início da manhã, após uma noite inteira de viagem. Ao menos ele havia dormido super bem durante aquela viagem longa, descansando do dia exaustivo que teve anteriormente com sua amiga, Miranda.

Pelo que a loira havia falado, um dos garotos que participava da mesma sociedade que eles, estava em uma rota próximo a cidade de Fuchsia, se o galariano lembrava bem, era a rota 12.

Mavis se espreguiçava tentando levantar forças para seguir caminho, mas o que realmente o animava era lembrar que precisava apresentar seus monstrinhos a nova companheira, que o time tanto batalhou para conseguir salva-la.

Com os passos largos, o galariano logo chegava no inicio da rota, onde se sentia mais confortável para fazer as apresentações. Mas antes de qualquer coisa, ele decidia interagir sozinho com a pequena Ralts, que podia ter sérios problemas de confiança, devido aos traumas causados pelos maus tratos enquanto ela estava enjaulada.

O galariano retirava a esfera metálica de seu bolso e com um longo suspiro, se ajoelhava no chão para ficar mais próximo do Ralts quando o mesmo saísse da pokeball - Certo, vamos lá. - Ele falava baixinho pra si mesmo e apertava no botão da esfera, fazendo com que a pokémon do tipo fada saísse.

Ralts saia da esfera metálica, confusa com absolutamente tudo ao seu redor. Quando foi que ela havia saído do cárcere? Onde ela estava? Quem havia retirado ela de la? Eram muitas perguntas para serem respondidas e claramente deixava a pokémon ainda mais assustada. Tudo que ela conseguia fazer era se abaixar e abraçar seus joelhinhos, de forma que parecesse uma pedrinha branca.

- Oi amiguinha, como você esta se sentindo? - O galariano dizia, enquanto batia uma forte vontade de pega-la no colo para mostrar que estava tudo bem... pena que isso só faria com que ela se assustasse ainda mais - Olha, talvez você não se lembre direito, mas ontem eu salvei você daquele lugar horrível, pode confiar em mim. - Finalizava sua frase estendendo sua mão na direção da Ralts, que espiava com um de seus olhos por uma frestinha entre as pernas cruzadas.

Ralts são muito conhecidos por sentir as emoções, tanto dos pokémon quanto das pessoas, e aquilo poderia ser a salvação da relação do treinador com sua pokémon. Isso porque o galariano possuía os sentimentos mais puros em relação aquela pequenina.

Com um brilho maravilhoso saindo de seu chifre vermelho, Ralts se levantava devagar e caminhava lentamente até a mão de seu treinador, onde segurava dois de seus dedos enquanto encarava-o de forma grata. Os olhos da monstrinha marejavam e aos poucos ela se lembrava de uma cena ou outra que havia acontecido no dia anterior. O dia que ela havia sido salva das garras daqueles mercenários desalmados.

Com um pequeno esforço, ela subia na mão do seu treinador, confiando plenamente no mesmo, já que não sentia sequer um pingo de hostilidade vindo dele.

Mavis levantava facilmente a pequenina com apenas uma de suas mãos. Fácil até de mais, isso por conta da falta de refeições enquanto estava enjaulada - Ah meu deus! - O treinador exclamava apavorado pela leveza da sua nova companheira - Eu trouxe algumas coisas para comermos juntos, então sinta-se a vontade para comer tudo que quiser, ok? - Falava tirando de sua pequena pochete alguns biscoitos que estava guardando para comer mais tarde, mas ele não se importava em pular uma ou outra refeição, se fosse para o bem da pequena Ralts.

Ela por sua vez, não tardava em segurar os biscoitos, e com um brilho em seus olhos, mastigava todos ele rapidamente. E antes que pudesse perceber, sua barriguinha estava cheia - Hehehe, calma, não precisa se afobar ok? Tem comida sempre que estiver com fome. - O galariano dizia com um sorriso estampado em seu rosto, feliz por vê-la confiar nele.

- Vou te chamar de Minerva, o que acha? - Indagava, esperando a aprovação da pequenina, que não demorava para se jogar no peito de seu treinador, abraçando o mesmo com toda a gratidão que coubesse naquele pequeno corpinho - Hehehe, acho que gostou do nome né? - Dizia enquanto respondia o abraço da pokémon do tipo fada com um afago.

- Hmm, acha que está pronta para conhecer os seus outros companheiros? - Mavis perguntava, mas antes que ele pudesse pegar qualquer uma das esferas metálicas, a pequena Ralts balançava a cabeça negativamente - Tudo bem... tudo tem seu tempo, não se preocupe. - Ele falava, seguido de um sorriso calmo e então se levantava do chão - Bom, Miranda falou que um tal de Chris estaria aqui na rota 12, estão como não sabemos quanto podemos demorar para achar ele, é melhor que você fique no meu colo, porque é provável que a gente caminhe bastante. - O treinador comentava, mas Minerva não parecia se importar em ficar nos braços quentinhos de seu novo treinador. Na verdade parecia até estar aproveitando cada segundo de todo aquele mimo.

Com o objetivo de encontrar o garoto que a loira havia falado, Mavis começava a caminhar, procurando por alguém que batesse com o retrato falado de sua amiga.

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz



Segunda-Feira, 07:34min
Céu aberto/ 24ºC 

Música da rota :


Vendo o homem aponta um objeto para ele e seus pokémon Chris já parte uma pergunta super direta a fim de saber o que aquele rapaz queria e com um leve esparto aquele rapaz falar.

- Bem isso é uma câmera e eu estavam tirando umas fotos de vocês e desculpar por não pedir antes.

Falavam o jovem de cabelos marrons, pele branca e que possuia um belo olhar e sorriso, além de vestir uma blusa na cor de abobora, uma calça preta e um casaco esverdeado e em seu pescoço tinha uma chave pendurando.
NPC :


- Eu me chamo Ronan e sou fotografo do jornal Momento Paraíso e estou aguardado uma amiga minha chegar para a gente pode tira umas fotos da revoada de Venomoth que vai acontecer hoje e você?

Pergunta o jovem de forma delicada.


GUGA

Enquanto o jovem treinador Mavis ia conseguido conquista a confiança da sua pequena Ralts que acabou passado por muitas situações complicadas e de causa revolta uma jovem de 1,52 de altura, com belos cabelos pretos e longos que parecia seda e que possuia uma certa flor em seu cabelo e também um olhar bem fofo e atraente e que usavam uma roupa bem tipica dos tempos antigos de certa cidade de Kanto se aproxima e fala.

- Olá bom dia, Sou Tomoyo e sou estudante da faculdade Boas Artes Mundial do curso Fotografia e trabalho como fotografa e editora no jornal Momento Paraíso e eu poderia tira uma foto de vocês dois? O brilho que ambos imitir quando estão juntos é tão encantando.

A NPC :




Progresso da Rota(Chris) :


Progresso da Rota(Guga) :






_________________
Local dos segredos Lupinos :


XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) B446mbV

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) Gaul10
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) Imagem14
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) Imagem12

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
OFF: Apenas pra não esquecer: Cleffa 23/60

O jovem estranho de comportamento quase aleatório se apresentava: Ronan, um fotógrafo. Profissão um tanto... peculiar naquele mundo, mas bem, nem todo mundo era obrigado a focar sua carreira na criação/treinamento de pokémon, não é verdade?

-Um fotógrafo, hein? Interessante. Posso ver as fotos? Você achou que meus parceiros aqui são fotogênicos?

Ele dizia apontando para o quinteto, que se sentiam lisonjeados pelo interesse do fotógrafo, cada um fazia uma pose exibindo a própria boa forma, principalmente Yokozuna, que visivelmente prendia a respiração a fim de encolher a barriga, mas a tentativa era inútil, tendo em vista que seu espécime era conhecido pela gordura.

Em seguida, um certo constrangimento tomou conta de Chris: havia sido muito grosseiro com o rapaz em seu contato inicial? Na dúvida curvou o corpo em cumprimento, e prosseguiu falando:

-Me chamo Chris, sou um treinador de pokémon. No momento estou interessado nos espécimes invasores que aparentemente invadiram essa rota, mas agora que você mencionou a questão da revoada, me pergunto se eles não podem vir a estragar o evento. Se for o caso, temos que correr para proteger os Venomoth. Você não viu por acaso nenhum pokémon que destoava dos demais aqui de Kanto, não? [b]

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
Rota 12 - Kanto


Novos caminhos se abrem


- Estou tão animado em tê-la comigo, Minerva. Mal posso esperar para te apresentar a todos, principalmente Miranda, que me ajudou de mais no seu resgate. - O treinador falava e sua Ralts virava sua cabeça para cima, encarando de forma maravilhada e tentando acompanhar tudo aquilo que era dito - Parando para pensar, ontem nós estávamos tão cansado no final do dia que acabei me separando da Miranda antes mesmo que ela pudesse te conhecer. - Ele complementava, mas logo em seguida lembrava da quantidade de coisas que teve que fazer antes de finalmente pegar o transporte que estava indo para Fuchsia.

O momento emocionante entre treinador e o novo pokémon continuava de forma que qualquer um passando por ali, poderia perceber a felicidade que emanava da dupla. Tanto que realmente chamou a atenção de uma garota. Ela aparentava ser mais nova que o galariano, mas como as aparências enganam, era melhor não tirar conclusões precipitadas. Bom, mais nova ele, não tinha certeza, mas com certeza ela era baixinha comparado a ele.

Ela se aproximava numa delicadeza, pedindo para tirar uma foto daqueles dois, encantada com a química entre eles.

- Bom dia Tomoyo. - Mavis sorria, super simpático com a garota. Apesar do galariano ser tímido, ele não era do tipo que deixaria ela falando sozinha ou algo parecido - Pode me chamar de Mavis, e essa no meu colo é a Minerva. - Enquanto o galariano falava, a pokémon praticamente se escondia entre seus braços - Hmm, eu não me importo em tirarmos uma foto juntos, inclusive seria legal para marcarmos o momento da nossa primeira aventura juntos. O que acha, Minerva? - Indagava para a sua Ralts, tentando convence-la.

De inicio ela parecia que não iria ceder, mas logo ela percebia o quanto aquilo havia deixado o seu treinador animado, então mais que depressa, ela subia até o ombro esquerdo de Mavis e sentava nele, abraçando com um de seus pequenos bracinhos, o pescoço dele para que não viesse a cair.

O galariano abria um sorriso de orelha a orelha e com sua mão direita fazia um símbolo de paz, levantando apenas seu dedo indicador e o dedo médio, posando para a foto.

- E aí? Como ficou a foto? - Ele perguntava para Tomoyo, enquanto pegava novamente sua Ralts e a segurava em seus braços.

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz



Segunda-Feira, 07:34min
Céu aberto/ 24ºC 

Música da rota :


Depois de ver que acabou sendo um pouco rude com o rapaz o jovem Chris acaba deixado ele tira algumas fotos que não demora par ao jovem Ronam pega e mostra para ele e assim acaba falando do sue objetivo ali na rota e se as espécimes invasores não iria atrapalha os Venomoth.

- Bem acho mais fácil esses pokémon de outras regiões acabarem ficando envenenados pelo pó que os Venomoth solta quando voar.

Então o jovem deixa sua câmera pendurada no pescoço e continua.

- Essa rota é bem famosa por causa desse pokémon, mas também por ser um local bem perigoso para quem tem algum tipo de alérgica e a inalação em guarde quantidade do pó pode deixa a pessoa ou o pokémon com envenenamento..., bem eu e a minha amiga acabamos descobrindo um local próximo da enseada que vai ter muitos Venomoth..., que tal você vir com a gente?

Chris aceitaram o convite?


GUGA

Mavis era um apessoa esperta e assim não tiravam conclusões só por ver uma pessoa e assim acaba aceitado o pedido da garota em tira algumas fotos, mas antes acaba acalmando sua ralts que acaba aceitado também e assim vaia té seu ombro e dar aquele abraço no sue pescoço para a foto.

- Nossa ficou uma maravilha..., o brilho de vocês é fantástico e contagia qualquer um que ver essa foto.

Então a garota guarda sua câmera e olhado para Mavis falar.

- Depois me passa seu E-mail que irei manda para você e esse é meu cartão com as minhas redes sociais onde coloco as fotos que tiro e não se preocupe se ver que tenho apenas 15 anos.

Falavam com um sorriso no rosto e então pergunta para o jovem treinador.

- Você veio aqui para resgata os pokémon que ia para o zoo? Não gostaria de vir junto comigo?

O que Mavis iria fazer?



Progresso da Rota(Chris) :


Progresso da Rota(Guga) :






_________________
Local dos segredos Lupinos :


XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) B446mbV

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) Gaul10
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) Imagem14
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) Imagem12

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
Ronam tinha uma estranha confiança no veneno de Venomoth. Seria ele um ninja espião disfarçado de fotógrafo? Existiam ninjas em Fuchsia, não é verdade? Ou talvez fosse um fanático por pokémon venenosos ou ainda um mero apreciador de mariposas... Algo nele era um tanto quanto suspeito.

-Bem, eu não sei se o pó venenoso dele resistiria um lança-chamas de um pokémon tipo fogo perdido por aqui - Chris dizia acompanhando o fotógrafo com os braços atrás da cabeça, aparentemente entediado - será que precisamos de máscaras pra andar aqui e não sermos atingidos pelo veneno? De todo modo, parece ser interessante, talvez tenham pokémon estrangeiros lá - olhou novamente para o fotógrafo - e você, treina pokémon?

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
Rota 12 - Kanto


Novos caminhos se abrem


Os elogios da garota faziam o galariano corar levemente, meio sem jeito - Hehehe, agradecemos pelas fotos, Tomoyo. - Ele sorria enquanto falava, e ao mesmo tempo, fazia um carinho em sua Ralts, tentando acalma-la por conta do medo que a pequenina tinha de todos ao seu redor. Ia ser um trabalho difícil para faze-la voltar a confiar em qualquer outro ser que não fosse ele, mas mesmo assim, estava disposto para fazer o que precisasse para isso - "Espero que ela não se sinta mal perto do pessoal da sociedade, mas de qualquer forma, é bom apresentar um por vez." - Ele pensava consigo mesmo, com o olhar meio distante.

Logo ele voltava a atenção novamente para a menina - Claro, toma aqui o meu e-mail. - Mostrava a tela do seu celular onde era possível que a garota observasse e anotasse o e-mail dele - Sim, eu vim resgatar alguns dos pokémon do zoo e também estou procurando por um garoto... que por sinal, nunca vi antes. - Mavis dizia colocando a mão em sua cabeça, meio sem jeito - Sabe, ele é amigo de uma amiga, então eu só sei de algumas características dele, por isso estou tendo um pouco de dificuldade em acha-lo. - Terminava a frase meio pensativo.

- Bom eu aceito sua gentil oferta em fazer companhia, mas se não se importar, preciso de ajudar para encontrar esse garoto chamado Chris. Você topa? - Toda ajuda era bem vinda, principalmente pq o galariano nunca havia visitado aquelas áreas em sua vida.

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos