Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

4 participantes

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
OFF: Gaul, já tem os itens do sorteio do Jirachi?

Amy mais uma vez mostrava a que vinha, resistindo bravamente aos danos causados pelo adversário. A batalha estava praticamente decidida, mas Chris não podia baixar a guarda. Respirou fundo. Precisava manter a calma. Uma oportunidade daquelas não aparecia todo dia. Agora só importava derrotar e capturar o Bagon:

-Amy, termine com mais um stomp. Aplique um segundo, caso seja necessário.

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
Rota 12 - Kanto

Novos caminhos se abrem

Off :

Ainda com os olhos fechados, o galariano conseguia ouvir a batalha que seu amigo participava, Chris podia ser jovem, mas com certeza tinha muito mais experiência de vida que o próprio Mavis. Não fazia muito tempo que havia começado sua jornada e talvez tivesse sido meio tarde, mas até então, cada dia era uma aventura mais interessante que a outra, e agora finalmente havia encontrado alguns monstrinhos da sua terra natal para matar a saudade, com certeza aquilo mexia um tanto com os sentimentos do galariano.

Algumas lagrimas escorriam pelo seu rosto, mas como estava virado de costas para o seu amigo, era obvio que não seria notado, até porque Mavis não costumava chorar na frente de qualquer um.

- "Por favor, peço mais uma vez, me faça voltar ao normal, não poderia continuar minha vida sem que os meus pokémon me reconheçam." - Implora mais uma vez, forçando mais a duas mãos. E por fim abria os olhos para ver se algo havia mudado.

more_horiz
Off :

Marvis oravam com todas as sua forças para que seu pedido fosse desfeito e Chris procuravam encerra aquela batalha com um novo comando a sua parceira.
A luta se inicia com Amy recebendo outra rajada diacrônica e sofrendo alguns danos(9), mas longo avança para cima e dar aquela pisada caprichada em seu oponente que demostravam bastante dor e que caia ali desmaiado. Chris tinha conseguido mais uma vitória, porém antes de comemora uma forte luz surge ali onde eles estavam forçado todos a fecha os olhos e quando ela desaparece Chris e Marvis se encontravam usado suas roupas antes do primeiro clarão e já Marvis voltavam para quem ele era sem aquele corpo musculoso e Kipper e Minerva vendo ele já pulava em cima com lagrimas nos olhos.
Em meio toda aquela alegria sons de risadas era ouvidas e que vinha de todas as partes e seja lá quem foi que fez aqueles desejos acabou se divertido com tudo que aconteceu e nas mochilas de ambos treinadores se encontravam mais pesadas do que anteriormente e dentro delas tinha um item..., na do Chris tinha uma Soothe Bell e na do Marvis um Nugget.

Amy:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Soundproof

lv26 Amy

36/80
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Loudred
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Bagon
lv25 Bagon

0/58
Trait:
Rock Head
Hold Item:
~x~
Bagon:
Nocauteado

Campo: Batalha acontecendo em uma piscina natural em alguma parta da rota 10.

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 B446mbV

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Gaul10
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Imagem14
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Imagem12

more_horiz
Finalmente Amy encerrava a batalha contra o pobre Bagon, que findava sua participação desmaiando. Sem perder tempo, Chris sacava uma ULTRA BALL de sua mochila. Sabia que não era qualquer treinador que tinha a oportunidade de ter dois pseudolendários em sua equipe, ele deveria aproveitá-la. Arremessou a esfera contra o dragãozinho e esperou pelo resultado da captura.

Logo após, um novo clarão surgia deixando todos um tanto quanto cegos, mas quando a luz se dissipa eis que as roupas dos dois treinadores voltavam ao normal, bem como, não menos importante, a aparência de Mavis.

-Aaaaaah, ainda bem voltou tudo ao normal! - exclamava, animado olhando para Mavis.

Aparentemente era o fim de mais um capítulo daquela jornada, com a cidade de Lavender se aproximando no horizonte, Chris cumprimentou o companheiro de sociedade:

-Mavis, eu adorei lhe conhecer. Espero que juntos possamos contribuir com o crescimento da Black Stars. Agora tenho que voltar para a nossa sede em Hoenn, em Slateport, ainda tenho coisas inacabadas por lá, mas aqui, tome meu contato, podemos conversar sempre que quiser!

more_horiz
Rota 12 - Kanto

Novos caminhos se abrem

Off :

As preces do galariano eram ouvidas e tudo voltava a ser como era antes. Kipper e Minerva animados por terem o seu treinador de volta, os músculos estavam apenas torneados novamente, e finalmente roupas decentes vestidas em seu corpo. Absolutamente tudo que Mavis precisava naquele exato momento, ao menos para voltar ao normal. E de quebra, parecia ganhar um pequeno mimo de quem quer que tivesse brincando com a cara dos treinadores.

Com um abraço apertado em seus monstrinhos, o treinador agradecia por pensamento - "Não sei se a intenção era ensinar uma lição, mas eu aprendi que não posso depender de um simples desejo para realizar algo como justiça... então obrigado por isso." - Sorria enquanto imaginava quem poderia ter feito aquilo mas logo sua atenção voltava para Chris.

- Eu também adorei te conhecer Chris, tenho certeza que você contribui bastante já com seus pokémon fortes, eu ainda tenho muito o que aprender para conseguir ajudar mais a sociedade, mas enfim, conte comigo caso precisar de ajuda para alguma coisa. - Mavis dizia enquanto já adicionava o numero do amigo, e em seguida mandava uma mensagem, para que Chris pudesse adicionar seu contato também - Eu estou seguindo para Fortree em Hoenn, e quem sabe não nos esbarramos lá por aqueles lados, hehehe. - Finalizava, já se sentindo a vontade na companhia de Chris.

- Bom, então acho que isso é um "até logo". - Dizia o galariano enquanto estendia seu braço na direção de seu novo amigo, para um aperto de mão de despedida.

Talvez não fosse nada de mais para a maioria dos treinadores, mas para Mavis, tímido como era, aquele dia havia sido uma evolução e tanto.

more_horiz
Tudo parecia voltar ao normal para os dois treinadores, Marvis finalmente tinha sua aparência de voltar e Chris conseguia captura aquele pokémon mega raro e ainda ambos tinha suas roupas de voltar.
Depois de uma troca de contatos ambos começa a voltar para a cidade onde pegaria o transporte para seus próximos objetivos e chegado no centro de Lavender era possível ver uma quantidade absurda de lixo espalhados por todos os lados e fechado várias vias e nos comentários das pessoas era possível escutar que tudo aquilo apareceu de repente depois de um forte clarão.
Na estação de transporte ambos embarca nos veículos que iria leva-los para as cidades de seus objetivos e para um anova aventura.

Rota Finalizada e Conquista desbloqueada "Desfazer Pedido de Jirachi"

Resumo :

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 B446mbV

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Gaul10
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Imagem14
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Imagem12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos