Off :
Deixo com vocês a forma que vão interagir um com o outro e Ambos já pode jogar os dados e boa sorte.
Segunda-Feira, 07:39min
Céu aberto/ 24ºC
Céu aberto/ 24ºC
Música da rota :
Rota 12
Chris ainda não tinha total confiança de Ronan e logo começa a falar que não tinha tanta certeza do pó venenoso e que um lança-chamas poderia resolver a situação o que faz o jovem fotografo rir bastante e depois de escuta a pergunta do jovem treinador fala.
- Eu não tenho interesse em ser treinador não, sou apena sum fotografo, mas tenho um companheiro que vai sempre comigo tira as fotos.
Então da sombra do garoto algo negro começa a subir como se ela fosse um portal e assim acaba surgido um Gengar que abre a boca e de dentro dela retira uma filmadora e logo depois um óculos escuro que coloca no seu rosto.
- Esse é Juca meu Gengar e ele gosta muito de filmes e de ficar fazendo filmagem e digo que ele é viciado em fazer maratona de series no final de semana.
Já sobe as máscaras como vamos para enseada o vento lá vai sopra o pó para longe e por isso sempre temos que está do lado que o vento sopra.
GUGA(hora da união)
O jovem Mavis explicar para Tomoyo que estavam ali para pegar alguns pokémon que ia para o zoo e se encontra com um amigo que nunca tinha visto o que fez a garota ficar surpresa.
- Nossa..., bem se seu amigo está nessa rota então tenho certeza que meu colega Tomas acabou tirando foto dele e podemos ver as fotos das pessoas que ele tirou e você pode tenta ver se é ele.
A dupla vai seguido o caminho de forma calma e tranquila e por sinal era poucas pessoas que passavam naquele dia na rota oq ue deixavam um mistério já que se tinha pokémon de outras regiões por que não estavam movimentado?
Bem a dupla acaba andando uns 2300 metros até a jovem tomoyo grita.
- Tomas cheguei e trouxe um amigo comigo que está procurado uma pessoa especial.
- Tomoyo estou aqui com um amigo que fiz e ele fala algumas coisas engraçadas.
A garota chegar acompanhada pelo Mavis e sua Ralts em seu colo na dupla com seus pokémon e que pro sinal era todos filmados pelo gengar que via aquilo como uma oportunidade.
- Chris essa é Tomoyo e é minha amiga e minha Chefe no jornal onde trabalho e ela é a mais jovem e talentosa fotografa a chega na posição de chefe de uma revista aos 15 anos. E quem é seu amigo Tomoyo-san?
- Esse é Marvis e sua ralts que por sinal tem um brilho contagiante.
Progresso da Rota(Chris) :
Sem dados!!!
Progresso da Rota(Guga) :
Sem dados!!!