Oiee! :
Oi oi pessoinha que vai me narrar por aqui! ^^
Vamos de swarm, talvez com um 'cadinho de aparições selvagens pra eu acumular pra fazendinha e ir treinando esses passarinhos e morcegos -q
Mas, principalmente, vamos de diversão!
Bom jogo :B
Vamos de swarm, talvez com um 'cadinho de aparições selvagens pra eu acumular pra fazendinha e ir treinando esses passarinhos e morcegos -q
Mas, principalmente, vamos de diversão!
Bom jogo :B
#009 Colors of the wind
Minha iniciação na Criação tinha me distanciado temporariamente das "rotinas" de treinadora. Só que já tava na hora de voltar com elas, porque meus bebês precisam crescer e desenvolver, e eu preciso esticar as pernas e experimentar novos ares, porque meu espírito indomável de viajante voadora já estava bastante inquieto aqui dentro. Deixá-lo tanto tempo preso numa fazenda foi um desafio, mas deu tudo certo no fim.
Vida que segue, acabei vindo parar nos arredores de Lavender, pois corria notícia de que estavam precisando de ajuda por aqui. Algo a ver com um acidente e um zoológico. Pra ser sincera, eu captei a informação por alto na TV do último Centro Pokémon, lá em Pewter. Eu tava mesmo sem rumo, então ter uma proposta dessa já me ajudava a saber por onde começar.
Além de ser útil para a sociedade (e não estou falando da Requiem), viajar por aqui talvez fosse útil para mim também. Quer dizer, é o litoral né, as chances de achar uns bichinhos aquáticos pra me ajudarem na fazenda, futuramente, não era uma má ideia! E... Agora que eu tô aqui, por onde devo começar?