Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#009 Colors of the wind

4 participantes

description#009 Colors of the wind Empty#009 Colors of the wind

more_horiz
Oiee! :



#009 Colors of the wind

Minha iniciação na Criação tinha me distanciado temporariamente das "rotinas" de treinadora. Só que já tava na hora de voltar com elas, porque meus bebês precisam crescer e desenvolver, e eu preciso esticar as pernas e experimentar novos ares, porque meu espírito indomável de viajante voadora já estava bastante inquieto aqui dentro. Deixá-lo tanto tempo preso numa fazenda foi um desafio, mas deu tudo certo no fim.

Vida que segue, acabei vindo parar nos arredores de Lavender, pois corria notícia de que estavam precisando de ajuda por aqui. Algo a ver com um acidente e um zoológico. Pra ser sincera, eu captei a informação por alto na TV do último Centro Pokémon, lá em Pewter. Eu tava mesmo sem rumo, então ter uma proposta dessa já me ajudava a saber por onde começar.

Além de ser útil para a sociedade (e não estou falando da Requiem), viajar por aqui talvez fosse útil para mim também. Quer dizer, é o litoral né, as chances de achar uns bichinhos aquáticos pra me ajudarem na fazenda, futuramente, não era uma má ideia! E... Agora que eu tô aqui, por onde devo começar?

_________________
#009 Colors of the wind D2KsFu7
Hiro ♡

description#009 Colors of the wind EmptyRe: #009 Colors of the wind

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Sem surpresa nenhuma a cidade de Lavender estava cada vez mais lotada. Aparentemente muitos treinadores haviam ido para lá após ouvir histórias de pokémons raros, claro todos queriam "Ajudar" a sociedade, resolvendo toda aquela situação perigosa.

Apesar disso, no horário que a treinadora havia saído, os arredores estavam bem mais vazios do que o esperado, haviam apenas alguns treinadores no local que estavam a frente de um homem, alguns cidadãos comuns tentavam passar pelo homem, porém ele os impedia explicando a situação.

Assim que a treinadora chegou o homem começara a falar.

- BOM! Olá para todos vocês corajosos treinadores que vieram aqui em busca de ajudar a sanar nossos problemas! Aposto que todos aqui ouviram toda a explicação pelo radio então não irei voltar a explicar toda a situação! Apenas direi que a partir daqui estarão livres para a captura e batalha dos pokémons, só espero que lembrem que está é uma oportunidade unica, então é sempre bom pensar no próximo.

O homem então se virou a mostrar o local e apontar para o horizonte.

- Estamos nos arredores de Lavender agora! O problema se estende por todo este local até o inicio da rota 12. Assim que adentrarem na rota 10 terão a oportunidade de seguir por 3 caminhos distintos, como devem saber, cada pokémon foi para o caminho mais próximo do seu Habitat.

Então o homem parou seu pequeno discurso e voltou a explicar para os cidadãos comuns um a um que rota deveriam seguir para contornar o problema. Agora a garota estava livre para ir atrás de suas oportunidades.




description#009 Colors of the wind EmptyRe: #009 Colors of the wind

more_horiz
De início não encontrei muita movimentação, apesar do acidente que ocorreu no meio deste trajeto, causa da "fuga" dos selvagens exóticos. Toda presença humana aqui estava reunida perto de um homem, com ar de autoridade, e por isso eu logo me aproximei pra escutar o que ele dizia.

Pelas suas palavras, percebi que a Rota 10 tinha mais nuances de ambientes do que apenas o corredor de pontes e píeres que mostrava o mapa. Então, precisei prestar bastante atenção nas opções que ele dava, pra poder me decidir. Praia, mata ou píer?

A praia e o píer eram interessantes, porque eu gosto do mar e ali eu poderia contemplar bem o céu (vai que acho um Voador novo?!), além de talvez conseguir um ou dois monstrinhos aquáticos ou terrestres, os quais ando com um interesse particular depois de finalmente ter instalado minha fazenda.

Mas, não, não vou nem em píer nem em praia. Acho que consigo triplicar minhas chances incluindo gramíneos na minha listinha, e eles eu sei que só vou encontrar na área mais próximo da vegetação.

- Bom dia. Pode me indicar o caminho que passe mais próximo da floresta, por favor?! - solicitei, fazendo minha escolha.

Algo me diz que também não será impossível topar com um aquático ou outro, aqui mesmo do bioma local. Afinal, eles não passam o tempo todo dentro d'água, ou na areia tomando sol, né?!

_________________
#009 Colors of the wind D2KsFu7
Hiro ♡

description#009 Colors of the wind EmptyRe: #009 Colors of the wind

more_horiz
Mikamireis escreveu:




O homem fez um sinal com o dedo, avisando que a garota deveria esperar ele terminar de explicar para a jovem a sua frente.

Olha senhorita, eu realmente recomendo que você vá para Saffron primeiro e de Saffron siga para vermilion, primeiro porque a cidade de Saffron tem muitos pontos turísticos, segundo porque é mais seguro. - A moça, continuara falando um pouco, mas logo ela agradeceu e se despediu do homem, se encaminhando de volta.

Após isso o homem se virou a treinadora e ouviu a sua pergunta.

A minha jovem não tem erro, na real não tem uma estrada propriamente dita, mas se seguir nessa direção aqui reto. - O homem respondia a garota, indicando um pequeno caminho de terra, com bastante grama em volta, que parecia ter sido formado pela quantidade de pessoas que andam através dele ao invés de algo feito de propósito Você chegará a floresta em dois pulos. Lá também terá um guarda que te dará mais orientações, não é muito longe, talvez uns 20 ou 30 minutos de caminhada.

Assim o homem continuou a atender os treinadores que também vinham lhe fazer as mais diversas perguntas.



description#009 Colors of the wind EmptyRe: #009 Colors of the wind

more_horiz
Achei sensato, pela conversa que ouvi de enxerida, o fato de que estavam redirecionando os não-treinadores por outro caminho, para evitarem os transtornos causados pelo acidente aqui nesta Rota. Daí, também agradeci o fato de poder e gostar de voar. Quer dizer, se essas pessoas também tivessem a oportunidade, imagino que só passariam pelo problema por cima!

Enfim, escutei as palavras do homem, tomei o direcionamento necessário e segui meu caminho. Vinte ou 30 minutos de caminhada? Me parece bastante tempo... E sozinha? Bem, vou encarar isso como um sinal para que eu traga alguém para me acompanhar. É a hora perfeita pra eu fazer isso com um dos meus amores: Hawlucha. Assim, o libertei.

- Oi meu amor, quanto tempo! - cumprimentei meu novo companheiro de caminhada, que manifestava alegria e carinho de sua maneira particular e já me estendia a mão, sempre cavalheiresco e protetor.

Off: Pode só fazer uma pequena alteração pra mim, por favor?
Gostaria de trocar o apelido do Hawlucha para Zé; e apelidar o Fletchling de Soren.
Obg! ^^


_________________
#009 Colors of the wind D2KsFu7
Hiro ♡

description#009 Colors of the wind EmptyRe: #009 Colors of the wind

more_horiz
Mikamireis escreveu:




OFF :


O Pokémon estava muito feliz pela companhia da treinadora, tanto que já a cumprimentara quando foi retirado de sua pokébola. Eles andaram pelo local aproveitando a paisagem praiana do local, o sol nascia a pouco tempo, então o cenário era muito bonito, com o cantar dos pokémons voadores e o barulho dos aquáticos a se divertirem no oceano.

No caminho ela conseguia ver vários treinadores conversando e brincando com seus pokémons, enquanto procuravam por alguns novos para a coleção, além disso também podia ver alguns selvagens comuns ao local correndo pela mata em busca de comida e quem sabe, umas possíveis batalhas.

A treinadora tinha muitas opções pela frente, agora bastava saber qual ela escolheria no momento.

description#009 Colors of the wind EmptyRe: #009 Colors of the wind

more_horiz
Era inevitável não me sentir bem com aquele clima tranquilo e harmonioso na natureza. O som do mar e dos Pokémon, como música aos meus ouvidos, e o Sol pra dar um calorzinho agradável de começo da manhã, além da brisa para completar.

Confesso que até me senti tentada a fazer uma pausa na praia, curtir o dia e relaxar, mas aí vi os outros treinadores e aquilo só reforçava meu propósito aqui nesse dia. Bem, conviver com um Capitão tem dessas, a gente acaba absorvendo um pouco de seriedade e senso de compromisso com as missões que assume.

- Foco, foco, foco! - falei para mim mesma, para tentar evitar sair muito dos planos - Temos uma tarefa a cumprir aqui, querido. Precisamos encontrar alguns Pokémon diferentões e ajudar, okay?! - repassava a informação para meu próprio Pokémon, na esperança de que ele me ajudasse a encontrar os bichos perdidos. Sempre confio nos instintos e sentidos apurados dos meus!

Off: Valeu!!! Vou começar com o primeiro sorteio então. Se quiser colocar selvagem do bioma no meio do encontro, acho que consigo bater em mais de um. Mas vai nos seus planos :B
E boa sorte pra mim -q
Vem aí!


_________________
#009 Colors of the wind D2KsFu7
Hiro ♡

description#009 Colors of the wind EmptyRe: #009 Colors of the wind

more_horiz
O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alola-Lavend' :
#009 Colors of the wind Cutiefly

--------------------------------

#2 'Ability' :
#009 Colors of the wind 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
#009 Colors of the wind Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
#009 Colors of the wind XCeitOo

_________________
#009 Colors of the wind B6gINSq

description#009 Colors of the wind EmptyRe: #009 Colors of the wind

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Caminhando despreocupada ao lado de seu passaro lutador a treinadora encontra uma cena, um tanto quanto.... Incomum. No meio da estrada improvisada, havia um pequeno pokémon rosa do tipo agua, um slowpoke. que lentamente andava em direção a moça. Em sua cabeça pousava um pequeno inseto amarelado.

O Pokémon inseto estava parado e aparentemente o aquático rosa nem havia o percebido, mas ele o picou, uma, duas, três vezes, ferroadas longas e profundas... Mas para surpresa do Pokémon, o slowpoke sequer notava a picada. Ele apenas continuava andando e andando.

Eventualmente, ele chegou a frente da treinadora, porém ao invés de parar ele continuou andando até esbarrar em sua perna e ser impedido de continuar. Nesse momento ele finalmente abriu seus olhos atentamente, olhou para o céu e para os lados e finalmente fez um barulho sinalizando a dor que sentira.

Essa expressão fez o pequeno inseto soltar algumas risadinhas e pousar a frente do lento Pokémon, tentando sem sucesso, conversar com o mesmo.

Toda aquela cena acontecia a frente da treinadora, o que ela faria diante de tal evento?

description#009 Colors of the wind EmptyRe: #009 Colors of the wind

more_horiz
Meu foco trazia resultados enquanto eu caminhava naquela estradinha. A primeira coisa que vi ao longe foi a criaturinha rosada e lenta, meio que se rastejando pelo chão. Só quando nos aproximamos um pouco mais é que notei o outro, bem menor, sobre a cabeça do Slowpoke.

Aquilo era claramente um inseto, só pelo zunido e por ser um bocado impertinente, insistindo em picar o aquático na cabeça. Curiosamente, a vítima não percebia o que estava acontecendo, ou pelo menos não até se chocar com a minha perna. Aí sim ele finalmente se deu conta de que estava sendo agredido e os dois começaram um diálogo ou algo assim... Olhei pra Zé, esperando que ele me olhasse de volta com um olhar que denunciasse se o que acontecia era bom ou ruim.

- Esse inseto tá sendo chato, né Zé?! - questionei, mas confesso que não esperei uma resposta formal e já me abaixava até o Slowpoke - Ei, bichinho, o que esse malvado fez com você, uhm?! Fique calmo... - tentaria estender a mão para lhe fazer um carinho e acalmar.

Eu não sei se tô fazendo o certo, mas o inseto definitivamente tá me parecendo o vilão dessa história, com suas picadas insistentes e riso debochado. Ai ai... Tão bonitinho, mas tão enjoado!



_________________
#009 Colors of the wind D2KsFu7
Hiro ♡

description#009 Colors of the wind EmptyRe: #009 Colors of the wind

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos