Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#009 Colors of the wind

4 participantes

description#009 Colors of the wind - Página 6 EmptyRe: #009 Colors of the wind

more_horiz

14h45min - Rota 12
"Sol forte - 29ºC"

Com os Zigzagoons aumentando na rota, a batalha continuava com força total. Soren batia as suas asas de forma bem agitada, enquanto o Galariano de penetra estava pronto para avançar. Ambos se entreolhavam com firmeza, tentando reparar mais no seu rival. Ambos seguiam para um encontram no centro daquele campo improvisado, que ora ou outra soprava uma brisa.

Peck de Soren. Headbutt de Zigzagoon, os dois golpes pareciam prontos para serem deferidos no meio do ar. A valentia dos dois tecia aquele encontro. Um choque com o contato dos dois lançavam ambos os Pokémons no solo. Soren tremia e caia do seu voo, sendo Zigzagoon mais robusto para conseguir prosseguir. Os dois se olhavam mais uma vez. De forma valente, Soren tentava se erguer, mesmo Zigzagoon conseguindo ir primeiro. O Pokémon passarinho pulava na cabeça de Zigzagoon e pulava, caindo em seguida com um último Peck no Pokémon Dark. O nocaute veio...

Soren:
-1 Sp. Atk
Hold Item:
---
Trait:
Big Peck

lv14 Soren

10/37
#009 Colors of the wind - Página 6 Fletchling
#009 Colors of the wind - Página 6 Zigzagoon-galar
lv15 Zigzagoon-galar

0/36
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Zigzagoon:
Fainted

Campo: terreno gramado, com árvores ao fundo, sol quente e poucas nuvens. Vários Zigzagoons correndo pela rota.

Exp da Kiki

- Soren recebeu 3020 EXP por vitória contra selvagem na Rota 12
> Soren foi para o Lv. 18 [798/962]
> Soren aprendeu Flail
> Soren pode evoluir!
> Soren recebeu +9 pontos de felicidade [52]

- Recebeu +1 BC por batalha contra selvagem [1/2] na Rota 12 [70]

Progresso da Rota - Koi :

more_horiz
- Isso!!! - comemorei quando a batalha chegou ao fim, tendo meu Soren saído vitorioso e vivo - Você foi perfeito, meu amor! - bastou eu abrir os braços pra ele saber que precisava vir até mim pra eu beijá-lo e abraçá-lo.

Depois dos chamegos eu o depositei sobre a minha cabeça, onde sempre ficava e merecia estar para o descanso. Precisava das mãos livres para tirar uma Premier Ball vazia da bolsa. Achei que a cor branca dela combinaria com a do Pokémon, apesar de eu particularmente reservar esses luxos para os especiais, queria manter o time de "exóticos Normais" com Pokébolas diferentes em algum ponto, enfim.

- Me desculpem, coisas fofas, mas não posso deixar esse aqui solto... Ele parece do tipo que chama atenção. Conseguiu atrair vocês até aqui. Mas atenção também pode significa encrenca, então... - espera, de fato eu acho que esses bichos não deviam estar aqui, tanto quanto os de Galar e Alola. Teriam se perdido no acidente do Zoo também?

Enfim, um problema de cada vez. Lancei a esfera para capturar o galariano, e no mesmo instante senti minha cabeça pesar e meu couro cabeludo aquecer...

- Soren, o que você tá fazendo aí em cima? - ora se ele não tava evoluindo! É claro que estava! Não fosse só isso, a esfera de Shiryu pareceu tomar vida própria e se agitou na minha bolsa, fazendo o Magikarp sair de lá e evoluir também!

Okay, agora eu tinha uma grande ave de fogo e um Gryarados! Óbvio que ficava emocionada e sem palavras. E também sem reação pra pensar em como resolver o problema dos outros Zigzagoon

Off: Vou me aproveitar pra evoluir esse outro também hihihihihihi

#009 Colors of the wind - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz

14h45min - Rota 12
"Sol forte - 29ºC"

Havia sido uma batalha ferroz. O pequeno Pokémon passarinho de Kiki não tinha muitas chances, mas graças a tudo o que é bom, ele tinha pegado um oponente do mesmo nível, mas que estava irritadinho com tudo... Detalhe! No fim, quando Kiki se deu conta do tanto de Zigzagoon que tinha na rota, a menina não pode deixar de notar que cada vez mais aparecia mais daqueles Pokémons Normais. Parecia uma infestação!!! Infestação teria que esperar, pois havia evoluções a caminho...

Primeiro foi Soren, que na cabeça da morena começou a pesar. Quando Kiki deu noção do que estava acontecendo, aquele brilho azulado cobria cada pena do seu guerreirinho... Parecia que o brilho azul sugava a luz do ambiente, pois menos sendo tarde sol, o ambiente parecia escuro, comparada a forte luz que Soren emitia. Deu mais esta impressão quando Shiryu surgia ali se rebatendo e brilhando também. As luzes se expandiam ao ponto de formar um passarinho maior, mais quente e mais rápido. As asas de Soren e a sua massa corporal estavam maior e o pequeno peixe se tornou em um dragão dos altos mares, Gyarados. O grito do Pokémon fora alto..

Shiruy nunca fora um Pokémon de muitos amigos. Agora que virou um Gyarados, seu grito era alto e intimidante, mais do que da própria Gyarados de Ayzen. O Pokémon fechava a cara fazendo com que aquela leva de vários Zigzagoons arrepiassem o pelo de medo e todos saíram correndo do campo. Até Soren ficou intimidado diante do seu colega de time, que quem sabe reconhecia a ele. Sabe o que dizem sobre treinadores de Gyarados: são os Pokémons mais difíceis para se treinar!

Gyarados virava a sua cabeça para as duas almas mais perto de si: Kiki e Soren. Abaixava a cabeça e bufava um hálito nada convidativo, típico dos rios em que vivera há anos. Mas não emitia mais reação... Só ficava... Ali... Olhando... Pra seu rango.. Digo, Kiki!

more_horiz
Minha emoção por presenciar as evoluções dos meus monstrinhos só foi embora com o primeiro grito de Shiryu, agora um grande Gryarados. O único outro da espécie que eu tinha visto era a de Ayzen, um amorzinho que também adorava gritar. Mas não sei dizer se é por causa da proximidade ou outra coisa, o grito do Shiryu parece mais alto e forte... Seria revolta? Ai ai.

Queria poder me preocupar mais com os Zigzagoon que fugiram intimidados, porque pra ser honesta tinha um grande receio deles também causarem problemas fora de seu habitat. Só que isso teria que esperar, porque eu tava tendo um problema maior com meu Pokémon que já era naturalmente temperamental, agora depois de se ver numa posição superior em força e tamanho, claramente ficou mais. É, ele sempre foi assim, principalmente com humanos já que eu o pesquei junto com uma horda que quase morreu num lago poluído...

- Ai ai ai, Shiryu. - pus uma mão na cintura feito mãe repreendendo, guardei Soren na esfera e recolhi a do Zigzagoon estranho pra que fosse ao Storage; aquele momento era pra mim com Gyarados.

Havia uma única coisa que eu aprendi ser capaz de fazer pra acalmar aqueles instintos. Funcionavam quando ele era um Magikarp estabanado. Será que funcionariam agora? O máximo que pode acontecer, imagino, é eu precisar sair correndo pedindo ajuda... Enfim, bebi um gole d'água e limpei a garganta. Respirei fundo, com as mãos ao peito, baixei a cabeça e fechei os olhos de leve, deixando que Shiryu me baforasse com aquele hálito quente, sem temer.

- Te encontrei e atendi teu chamadooo... - comecei a cantar, erguendo a cabeça aos poucos e abrindo os olhos - Teu nome eu seeei. Pois o teu coração foi roubadooo. Mas isso é passadooo... - estendi a mão direita um pouco a frente e dei um passo, a ideia era que ele desse um também, me reconhecendo e vindo até mim - Tua missão é encontraaar eeenfim, seu lugaaar! - meu canto, isso geralmente o acalmava; é verdade tá na personalidade dele lá!

*Foi essa música aqui!

Hiro ♡

more_horiz

14h45min - Rota 12
"Sol forte - 29ºC"

O grande dragão dos mares, terror dos pescadores, fúria da água intimidaria qualquer um. Naquele momento, até nuvens mais densas, porém esbranquiçadas, escureciam parcialmente a rota. Aquele brilho amarelado parecia ter sido cortado e agora a face de Shiryu ficava mais intimidadora. Sua cabeça era quase do tamanho de Kiki, faltando pouco para apenas uma bocada engolir metade da criadora. Mas ela se sentia segura! Não temeu, apenas agiu.

O doce canto de Kiki parecia mais alto do que o esperado. Ela tinha esta percepção, como se um microfone estivesse ali, ou tudo fosse parte de um sonho. Gyarados, com seu olhar três por quatro ameaçado, apenas encarava, até que a mão dela fosse elevada. O Pokémon, que era feroz por natureza, rangia, em ameaça contra sua própria treinadora... Até ela tocar na cabeça dele e todo o corpo se estender ao chão. Até o sol surgia por detrás das nuvens depois de uma dessa.

Shiryu se estirava na grama ronronando de modo grotesco, porém, íntimo. Problema é que com o silêncio do grande Gyarados, um tremor passava a ser ouvido. Os olhos de Kiki, de forma incondicional, direcionavam-se para um monte que se movia em sua direção. Sim, monte! Ao chegar mais perto e o sol revelar sua presença, era, na verdade, um monte com muitos ZIGZAGOONS! Sim! Parecia surreal, mas diante da menina vários zigzagoons estavam um do lado do outro, aglomerando-se até crescer na forma de um montinho.

Curioso, na verdade, foi uma menina que saia sorrindo de dentro do monte, com Zigzagoons nos braços, sorrindo pela presença dos vários Pokémons não característicos de Hoenn. Os pokémons eram todos dóceis e amáveis e fazia a menina caucasiana de cabelos curtos adorar a ideia de ter eles perto de si. Parecia até que estava em um paraíso... Porém era surreal pensar que mais de 500 Zigzagoons estivessem todos juntos, em uma rota não hoenniana...

[Zigzagoon Girl]

more_horiz
Uffa! Não pude sentir menos do que alívio por aquilo ter funcionado, ou então a essa hora eu deveria estar correndo com um braço a menos... Como não foi o caso, pude usar meus braços pra abraçar Shiryu que se deitava no chão feito um pet domesticado.

Infelizmente não consegui curtir o momento por muito mais tempo porque... O que vem lá? Um monte de areia em movimento? Não, pera, isso não é areia. É um Pokémon? Não, são vários!!! Os Zigzagoon estão de volta e não vieram sozinhos, trouxeram uma garota que parece estar gostando muito de estar nessa maré de Zigzagoons.

- Uau! - soltei num suspiro, ainda que na verdade a minha primeira reação tenha sido guardar o Gyarados acalmado; não queria correr riscos - Você é tipo uma Deusa pra eles, hein?!

Era o que parecia mesmo. Quer dizer, tinham mais bichos do que eu conseguiria contar em alguns segundos. Uma maré deles. Com certeza não eram todos capturados, né?! ... Eram?

Hiro ♡

more_horiz

15h02min - Rota 12
"Sol forte, algumas nuvens - 28ºC"

Gyarados tinha sido recolhido na primeira oportunidade que Kiki tinha ganhado. Aquele grande número de Zigzagoons em uma rota só era surreal. Era impossível acreditar. É aquilo, só acredito vendo e vendo não acredito -q Na real, era uma quantidade que talvez faltasse aquele bichinho peludo em Hoenn. A menina que saia do meio do bolo parecia extremamente feliz e sorridente por ter tantos Zigzagoons carinhos com ela. Ao ver Kiki e ouvir a fala dela, a mesma sorria.

- Eles não são lindos! Sempre admirei tanto os Zigzagoons! Nunca imaginei que o meu sonho, de tão surreal, fosse possível de se cumprir. Só precisei de UM desejo!!! – a menina era baixinha, menor do que Kiki, portando roupas simples: saia esverdeada, blusa de cores bege e neutras, cabelos curtos dentro de uma boina. Em seu braço, um Zigzagoon sorria para a preta.

O que era surreal, era a alegria da menina, além do fato de que ela citou algo que sugeria que todos aqueles Zigzagoons na rota vieram como fruto de um... Desejo?! Tudo soava como surreal. A tarde calma, agora nem tanto. A menina, por sua vez, feliz, saia caminhando pela rota. Zigzagoon escapava dos seus braços e ela saia correndo atrás dele, enquanto os outros Normais corriam também. Foram até alguns minutos de corrida, até a guria sumir de vista, deixando Kiki sozinha na rota, sem explicação, pois nem isso ela foi paciente de dar, de tão animada que ela estava...

Após isso, um grito. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh- era dela. Uma pessoa que estava tão animada há minutos, não parecia um bom sinal ser acompanhada pelo grito. Olha, isso era suspeito... Por falar em suspeito, lembra dos mil zigzagoons? Pois é! Kiki não notou, mas se procurasse de novo, todos havia sumido... Era ilógico pensar nisso, já que tinha uma grande quantidade, não podendo sumir tão rápido assim.

more_horiz
A garota dos Zigzagoon estava realmente feliz, amando estar junto de seus Pokémon preferidos. Eu não a julgo, talvez estivesse igual rodeada de voadores. Ou, se precisa escolher um, seriam Togepis. Um mar deles!

Mas... É melhor eu tirar essa ideia da cabeça e tomar cuidado com o que desejo. Tudo bem que eu não sou tão supersticiosa, mas algo dentro dessa situação tão incomum que a menina disse ter sido fruto de um desejo me deu um frio que percorreu a espinha desde a nuca.

Tudo aconteceu depressa dentro daquela aura de estranheza. Fiquei sem palavras pra continuar o diálogo e também nem precisava já que a garota e seus queridos saíam correndo. Sumiam da minha vista e eu só parei pra beber mais um gole de água pra recompor a concentração quando ouvi um grito e corri na direção.

Antes mesmo de chegar no local de onde veio o grito eu quase pude estranhar a ausência dos Pokémon. Sumiram assim, tão de repente e sem sentido quanto como apareceram. Mas na minha cabeça eu só me perguntaria se eles realmente estiveram ali em algum momento, de tão surreal que parecia. Eu tava ficando louca, com certeza! Nunca achei que esse dia ia chegar.

- Moça?! - era um misto de incredulidade, incompreensão e preocupação com a garota, com minha sanidade... Gente, é o que é que tá aco teceno?

Hiro ♡

more_horiz

15h08min - Rota 12
"Sol forte, algumas nuvens - 28ºC"

Tudo estava bem confuso, devo admitir. Ter Pokémons. Não ter Pokémons. Uma garota animadinha. Nossa, parecia que Kiki tinha entrado no País das Maravilhas, onde coisas surreais ocorriam e era só mais um dia normal. Mas o grito da Zigzagoon Girl era notório, o que fez a preta se deslocar, tentando não pensar muito no porquê os Pokémons sumiram tanto. Vida difícil, essa... Agora, indo em direção do grito e de onde a menina foi perdida de vista, Kiki parecia não encontrar nada, embora pela sua mente já deveria ter visto algo.

Procurando algo, ela quase não notou que diante dela tinha um penhasco ou desfiladeiro. Sim! Kiki quase caia ali, mas seus reflexos ultra paranormais a impediram de ter uma queda brusca, mas fez com que ela olhasse levemente para baixo, vendo a menina agarrada com ambos os braços em uma raiz grossa que saia do penhasco e a salvara. Zigzagoon? Nenhum! Sumiu. Despareceu! A cara de nervosa da menina era substituída pela face de terror. Ela parecia desesperada agora, encolhida, agarrando à raiz com todas as forças que tinha e não tinha.

Nesse tempo, quando Kiki freou seu avançar, algumas pedrinhas deslizavam do alto até embaixo. Era uma queda de mais de 8 metros, o que causaria ferimentos sérios. Ela olhou para cima quando sentiu as pedrinhas caírem. Uma cara de choro se formava, com uma força para não desabar diante de Kiki... - E-ele... Ele caiu, mas... Sumiu..- ela falava do Zigzagoon, de fato. A visão de Kiki era boa, mas não avistava nenhum Zigzagoon ali, mas também não avistava nenhum corpo no fim do desfiladeiro...

more_horiz
Que loucura! Eu podia jurar que não tinha ouvido nenhum estrondo ou visto nenhum precipício no mapa dessa rota e, mesmo assim, eu quase caio em um! O que tá acontecendo aqui, meu Deus? Será que eu entrei num portal pra outra dimensão quando troquei de narrador mudei de rota? Será que eu tô desidratada e tendo alucinações? Achei que eu só ficaria louca quando o dilema de ter ou não filhos viesse, mas eu nem comecei a pensar nisso ainda! Kisako...

É isso, questionamentos passaram em flashes ao invés da minha vida, quando eu contemplei o fundo daquele fosso em que quase caí. Cheguei até a pensar sobre quanto tempo um Pokémon leva pra sair da Pokébola. Seria tempo suficiente pra me resgatar? Engoli em seco e hiperventilei, nervosa. Eu não caí, então eu não era a preocupação do momento e sim a menina em risco ali embaixo.

"Okay adrenalina, trabalhe!", precisava que meus instintos e impulsividade agissem agora. Sem tempo pra pensar muito, irmão. Modo Ranger, ativar!

- É hora de morfar! Pterodáctilo!... Não, pera, não é isso... - kisako eu tô muito confusa! - Togepic, resgate a garota! - lançava a esfera da minha aliada - Calma, moça, eu vou te tirar daí!

Fiquei de joelhos só pra não arriscar perder o equilíbrio quando olhei pra baixo e tive mais noção da profundidade. Onde estavam os Zigzagoon? É como se eu tivesse num filme muito doido. Pelo menos eu já cantei e... Será que nesse aqui tem príncipe? Foi inevitável olhar ao redor em busca de sinais de vida. Era só eu que tava passando por aquela loucura?

Hiro ♡

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos