Off: Oi, lindo! Obg :3
Acho que foi a adrenalina da batalha que me fez perceber que tava calor ali. Até porque, vinda do litoral, só imagino que a brisa do mar tenha amenizado até então as temperaturas. Ou podia ser efeito do horário em que o sol ficava naturalmente mais intenso.
Bem, não importa, eu vou sobreviver, só preciso dar mais atenção pra água e não desidratar. Por isso, apesar de parecer levemente displicente com a batalha ocorrendo, peguei minha garrafa da mochila e bebi uns bons goles enquanto as coisas se desenrolavam. Eu bem previ que Soren não estivesse tão preparado pra batalha, com seus movimentos ainda fracos, mas vi no nosso adversário uma boa possibilidade de treino.
- Soren, vamos com uma sequência de Ember agora! - por danos eu imagino que a diferença da troca não seja tão grande, ou até mesmo nula, mas pelo menos as chances de aplicar um efeito de queimadura existiam, ainda que pequenas. Era isso ou trocar de Pokémon para acelerar a luta... Mas não acho muito digno fazer isso, já que o desafiado da vez foi Soren.