Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#009 Colors of the wind

4 participantes

description#009 Colors of the wind - Página 6 EmptyRe: #009 Colors of the wind

more_horiz
Off: Oi, lindo! Obg :3

Acho que foi a adrenalina da batalha que me fez perceber que tava calor ali. Até porque, vinda do litoral, só imagino que a brisa do mar tenha amenizado até então as temperaturas. Ou podia ser efeito do horário em que o sol ficava naturalmente mais intenso.

Bem, não importa, eu vou sobreviver, só preciso dar mais atenção pra água e não desidratar. Por isso, apesar de parecer levemente displicente com a batalha ocorrendo, peguei minha garrafa da mochila e bebi uns bons goles enquanto as coisas se desenrolavam. Eu bem previ que Soren não estivesse tão preparado pra batalha, com seus movimentos ainda fracos, mas vi no nosso adversário uma boa possibilidade de treino.

- Soren, vamos com uma sequência de Ember agora! - por danos eu imagino que a diferença da troca não seja tão grande, ou até mesmo nula, mas pelo menos as chances de aplicar um efeito de queimadura existiam, ainda que pequenas. Era isso ou trocar de Pokémon para acelerar a luta... Mas não acho muito digno fazer isso, já que o desafiado da vez foi Soren.

#009 Colors of the wind - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz

14h32min - Rota 12
"Sol forte - 29ºC"

Zigzagoon parecia ter aprendido bem no primeiro turno. Leer era bloqueado por Big Pecks, enquanto Lick não fazia efeito em um tipo normal, como Fletichling. No entanto, Zigzagoon queria um desafio e um desafio teria. Nem que ele tivesse que usar todo o movimento que ele tinha como arsenal! Mas antes, Soren aproveitava-se do seu privilêgio de voo. De longe, batia suas asas que começavam a se aquecer, ruborizando e soltando brasas pelo campo, atingindo o pokémon galariano. [-4 HP| 22]

Uma fumaça negra cobria o corpo do Normal/Dark, como resultado do impacto de Ember. Do meio da fumaça, no entanto, Zigzagoon pulava de forma ofensiva e deferia um Headbutt em Soren, lançando para longe. O Pokémon passarinho fora pego de surpresa... [-7 HP| 30] O golpe certeiro fez com que Soren ficasse mais ao nível do solo, mas batendo suas asas de modo mais agitado. Mais uma vez elas se aqueciam e disparavam uma nova nuvem de Ember. O brilho do golpe Fire batia em Zigzagoon mais uma vez, mas longe de causa qualquer queimadura. [-4 HP| 18]

Zigzagoon, do outro lado do campo, envolto por fumaça negra, dava uma leve tossida diante do quadro. Logo, abria sua garganta para que pudesse gritar contra seu oponente. Ondas sonoras de impacto expulsavam a fumaça provocada por Ember e assim atingia Soren com a força de um Snarl perigoso a longo prazo. [-6 HP| 24]

Soren:
-1 Sp. Atk
Hold Item:
---
Trait:
Big Peck

lv14 Soren

24/37
#009 Colors of the wind - Página 6 Fletchling
#009 Colors of the wind - Página 6 Zigzagoon-galar
lv15 Zigzagoon-galar

18/36
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Zigzagoon:
Normal

Campo: terreno gramado, com árvores ao fundo, sol quente e poucas nuvens. Vários Zigzagoons correndo pela rota.

Progresso da Rota - Koi :

more_horiz
Droga, além de não ter tido sorte em aplicar queimaduras no Zigzagoon, ele ainda por cima resolvia atacar e não se mostrava tão fraco assim. Fiquei preocupada por, de novo, reconhecer que meu passarinho ainda não estava tão pronto assim para batalhas intensas. Mas eu não tinha para onde escapar se quisesse levar aquilo na dignidade do desafio, então só vamo.

- Não se intimide, Soren, você tá indo muito bem, querido! Vamos lá, de volta ao princípio vamos com uma sequência de Peck!

Dos danos o menos pior. Eu ainda tinha a vantagem da velocidade, mas confesso que preferia ter outros tipos de vantagem aqui... Que seja. Paciência sempre. Vamos tentar trazer logo esse jogo para o meu lado...

Hiro ♡

more_horiz

14h32min - Rota 12
"Sol forte - 29ºC"

Soren respirava ofegante enquanto batia suas asas para se manter levemente acima do nível do solo. Zigzagoon sorria pela sua sequencia de golpes ainda fazerem efeito. O Pokémon dark, mais uma vez, preparava para poder voltar ao mesmo nível, enquanto Soren era motivado por sua treinadora, que tentava trazer o máximo dele para a batalha. Foi em um segundo Snarl, que ondas negras de som seguiam contra o Pokémon passarinho, que voava desviando da parte mais sonora e danosa e seguindo para o seu oponente. Como ele fez isso com 95% de Accuracy, i don’t know!

O brilho do bico de Soren crescia e ficava mais pontiagudo. Ele voava com mais força e deferia o seu Peck contra as costas do Pokémon galariano, enquanto Zigzagoon acuava-se diante do campo.[-5 HP| 13] Os zigzagoons hoennianos pareciam animados com a batalha, pulando de um lado para o outro. Uma curiosidade era que cada vez mais aparecia mais Zigzagoons amarronzados nas rotas, o que era curioso... Bem, a batalha iria continuar!

Peck surgia mais uma vez! Soren, de modo bem valente, avançava com peck, o golpe da vez. Mais uma poderosa bicada era deferida em Zigzagoon, dessa vez, o Pokémon ficava bem perto, bicando com força a cabeça dele, fazendo Zigzagoon dar leves passos para trás. [-5 HP| 8] O Pokémon Dark aproveitou que o seu oponente estava perto e pulava com um Headbutt no alvo. [-7 HP| 17] Ok, agora Soren caia no solo, mas se erguia balançando a cabeça... Ficava confuso, pois via muitos ZIgzagoon, como se estivessem dobrados após ter uma pancada na cabeça... curioso...

Soren:
-1 Sp. Atk
Hold Item:
---
Trait:
Big Peck

lv14 Soren

17/37
lv15 Zigzagoon-galar

8/36
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Zigzagoon:
Normal

Campo: terreno gramado, com árvores ao fundo, sol quente e poucas nuvens. Vários Zigzagoons correndo pela rota.

more_horiz
Que batalhazinha acirrada! Mas pelo menos eu via meu passarinho indo bem, dando o seu melhor na luta. Gostava disso, me sentia até levemente orgulhosa pela criação desses bichinhos nesse tipo de situação em que, mesmo um pouco desfavorável, eu conseguíamos tirar algum proveito. Mas, pronto, ainda não tinha acabado.

- Soren, querido, siga com Peck e vamos levar isso até o fim! - talvez fossem minhas últimas ordens a julgar pelo estado abatido do Pokémon galariano.

Por falar nele, percebi que os outros Zigzagoon à volta estavam... estranhos?! Seu número parecia ter aumentado, ou eu que não havia notado todos antes. Fiquei preocupada e intrigada? Fiquei sim. Eles nem comum daqui são, bicho! Só espero que isso não seja sinal de mais encrencas. Não sei se tô pronta.

Hiro ♡

more_horiz

14h45min - Rota 12
"Sol forte - 29ºC"

Com os Zigzagoons aumentando na rota, a batalha continuava com força total. Soren batia as suas asas de forma bem agitada, enquanto o Galariano de penetra estava pronto para avançar. Ambos se entreolhavam com firmeza, tentando reparar mais no seu rival. Ambos seguiam para um encontram no centro daquele campo improvisado, que ora ou outra soprava uma brisa.

Peck de Soren. Headbutt de Zigzagoon, os dois golpes pareciam prontos para serem deferidos no meio do ar. A valentia dos dois tecia aquele encontro. Um choque com o contato dos dois lançavam ambos os Pokémons no solo. Soren tremia e caia do seu voo, sendo Zigzagoon mais robusto para conseguir prosseguir. Os dois se olhavam mais uma vez. De forma valente, Soren tentava se erguer, mesmo Zigzagoon conseguindo ir primeiro. O Pokémon passarinho pulava na cabeça de Zigzagoon e pulava, caindo em seguida com um último Peck no Pokémon Dark. O nocaute veio...

Soren:
-1 Sp. Atk
Hold Item:
---
Trait:
Big Peck

lv14 Soren

10/37
lv15 Zigzagoon-galar

0/36
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Zigzagoon:
Fainted

Exp da Kiki

- Soren recebeu 3020 EXP por vitória contra selvagem na Rota 12
> Soren foi para o Lv. 18 [798/962]
> Soren aprendeu Flail
> Soren pode evoluir!
> Soren recebeu +9 pontos de felicidade [52]

- Recebeu +1 BC por batalha contra selvagem [1/2] na Rota 12 [70]

more_horiz
- Isso!!! - comemorei quando a batalha chegou ao fim, tendo meu Soren saído vitorioso e vivo - Você foi perfeito, meu amor! - bastou eu abrir os braços pra ele saber que precisava vir até mim pra eu beijá-lo e abraçá-lo.

Depois dos chamegos eu o depositei sobre a minha cabeça, onde sempre ficava e merecia estar para o descanso. Precisava das mãos livres para tirar uma Premier Ball vazia da bolsa. Achei que a cor branca dela combinaria com a do Pokémon, apesar de eu particularmente reservar esses luxos para os especiais, queria manter o time de "exóticos Normais" com Pokébolas diferentes em algum ponto, enfim.

- Me desculpem, coisas fofas, mas não posso deixar esse aqui solto... Ele parece do tipo que chama atenção. Conseguiu atrair vocês até aqui. Mas atenção também pode significa encrenca, então... - espera, de fato eu acho que esses bichos não deviam estar aqui, tanto quanto os de Galar e Alola. Teriam se perdido no acidente do Zoo também?

Enfim, um problema de cada vez. Lancei a esfera para capturar o galariano, e no mesmo instante senti minha cabeça pesar e meu couro cabeludo aquecer...

- Soren, o que você tá fazendo aí em cima? - ora se ele não tava evoluindo! É claro que estava! Não fosse só isso, a esfera de Shiryu pareceu tomar vida própria e se agitou na minha bolsa, fazendo o Magikarp sair de lá e evoluir também!

Okay, agora eu tinha uma grande ave de fogo e um Gryarados! Óbvio que ficava emocionada e sem palavras. E também sem reação pra pensar em como resolver o problema dos outros Zigzagoon

Off: Vou me aproveitar pra evoluir esse outro também hihihihihihi

Hiro ♡

more_horiz

14h45min - Rota 12
"Sol forte - 29ºC"

Havia sido uma batalha ferroz. O pequeno Pokémon passarinho de Kiki não tinha muitas chances, mas graças a tudo o que é bom, ele tinha pegado um oponente do mesmo nível, mas que estava irritadinho com tudo... Detalhe! No fim, quando Kiki se deu conta do tanto de Zigzagoon que tinha na rota, a menina não pode deixar de notar que cada vez mais aparecia mais daqueles Pokémons Normais. Parecia uma infestação!!! Infestação teria que esperar, pois havia evoluções a caminho...

Primeiro foi Soren, que na cabeça da morena começou a pesar. Quando Kiki deu noção do que estava acontecendo, aquele brilho azulado cobria cada pena do seu guerreirinho... Parecia que o brilho azul sugava a luz do ambiente, pois menos sendo tarde sol, o ambiente parecia escuro, comparada a forte luz que Soren emitia. Deu mais esta impressão quando Shiryu surgia ali se rebatendo e brilhando também. As luzes se expandiam ao ponto de formar um passarinho maior, mais quente e mais rápido. As asas de Soren e a sua massa corporal estavam maior e o pequeno peixe se tornou em um dragão dos altos mares, Gyarados. O grito do Pokémon fora alto..

Shiruy nunca fora um Pokémon de muitos amigos. Agora que virou um Gyarados, seu grito era alto e intimidante, mais do que da própria Gyarados de Ayzen. O Pokémon fechava a cara fazendo com que aquela leva de vários Zigzagoons arrepiassem o pelo de medo e todos saíram correndo do campo. Até Soren ficou intimidado diante do seu colega de time, que quem sabe reconhecia a ele. Sabe o que dizem sobre treinadores de Gyarados: são os Pokémons mais difíceis para se treinar!

Gyarados virava a sua cabeça para as duas almas mais perto de si: Kiki e Soren. Abaixava a cabeça e bufava um hálito nada convidativo, típico dos rios em que vivera há anos. Mas não emitia mais reação... Só ficava... Ali... Olhando... Pra seu rango.. Digo, Kiki!

more_horiz
Minha emoção por presenciar as evoluções dos meus monstrinhos só foi embora com o primeiro grito de Shiryu, agora um grande Gryarados. O único outro da espécie que eu tinha visto era a de Ayzen, um amorzinho que também adorava gritar. Mas não sei dizer se é por causa da proximidade ou outra coisa, o grito do Shiryu parece mais alto e forte... Seria revolta? Ai ai.

Queria poder me preocupar mais com os Zigzagoon que fugiram intimidados, porque pra ser honesta tinha um grande receio deles também causarem problemas fora de seu habitat. Só que isso teria que esperar, porque eu tava tendo um problema maior com meu Pokémon que já era naturalmente temperamental, agora depois de se ver numa posição superior em força e tamanho, claramente ficou mais. É, ele sempre foi assim, principalmente com humanos já que eu o pesquei junto com uma horda que quase morreu num lago poluído...

- Ai ai ai, Shiryu. - pus uma mão na cintura feito mãe repreendendo, guardei Soren na esfera e recolhi a do Zigzagoon estranho pra que fosse ao Storage; aquele momento era pra mim com Gyarados.

Havia uma única coisa que eu aprendi ser capaz de fazer pra acalmar aqueles instintos. Funcionavam quando ele era um Magikarp estabanado. Será que funcionariam agora? O máximo que pode acontecer, imagino, é eu precisar sair correndo pedindo ajuda... Enfim, bebi um gole d'água e limpei a garganta. Respirei fundo, com as mãos ao peito, baixei a cabeça e fechei os olhos de leve, deixando que Shiryu me baforasse com aquele hálito quente, sem temer.

- Te encontrei e atendi teu chamadooo... - comecei a cantar, erguendo a cabeça aos poucos e abrindo os olhos - Teu nome eu seeei. Pois o teu coração foi roubadooo. Mas isso é passadooo... - estendi a mão direita um pouco a frente e dei um passo, a ideia era que ele desse um também, me reconhecendo e vindo até mim - Tua missão é encontraaar eeenfim, seu lugaaar! - meu canto, isso geralmente o acalmava; é verdade tá na personalidade dele lá!

*Foi essa música aqui!

Hiro ♡

more_horiz

14h45min - Rota 12
"Sol forte - 29ºC"

O grande dragão dos mares, terror dos pescadores, fúria da água intimidaria qualquer um. Naquele momento, até nuvens mais densas, porém esbranquiçadas, escureciam parcialmente a rota. Aquele brilho amarelado parecia ter sido cortado e agora a face de Shiryu ficava mais intimidadora. Sua cabeça era quase do tamanho de Kiki, faltando pouco para apenas uma bocada engolir metade da criadora. Mas ela se sentia segura! Não temeu, apenas agiu.

O doce canto de Kiki parecia mais alto do que o esperado. Ela tinha esta percepção, como se um microfone estivesse ali, ou tudo fosse parte de um sonho. Gyarados, com seu olhar três por quatro ameaçado, apenas encarava, até que a mão dela fosse elevada. O Pokémon, que era feroz por natureza, rangia, em ameaça contra sua própria treinadora... Até ela tocar na cabeça dele e todo o corpo se estender ao chão. Até o sol surgia por detrás das nuvens depois de uma dessa.

Shiryu se estirava na grama ronronando de modo grotesco, porém, íntimo. Problema é que com o silêncio do grande Gyarados, um tremor passava a ser ouvido. Os olhos de Kiki, de forma incondicional, direcionavam-se para um monte que se movia em sua direção. Sim, monte! Ao chegar mais perto e o sol revelar sua presença, era, na verdade, um monte com muitos ZIGZAGOONS! Sim! Parecia surreal, mas diante da menina vários zigzagoons estavam um do lado do outro, aglomerando-se até crescer na forma de um montinho.

Curioso, na verdade, foi uma menina que saia sorrindo de dentro do monte, com Zigzagoons nos braços, sorrindo pela presença dos vários Pokémons não característicos de Hoenn. Os pokémons eram todos dóceis e amáveis e fazia a menina caucasiana de cabelos curtos adorar a ideia de ter eles perto de si. Parecia até que estava em um paraíso... Porém era surreal pensar que mais de 500 Zigzagoons estivessem todos juntos, em uma rota não hoenniana...

[Zigzagoon Girl]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos