- Muito bom Virgil e Stormy! - Exclamei satisfeita com o resultado. Virgil demonstrava maior força e aplicava aquele golpe novo com maestria. Não conseguia evitar o orgulho do anfíbio. Enquanto isso Stormy não decepcionava, sempre encantando com seu vôo elegante até em momentos de batalha. Observei o pokémon de fogo ali na minha frente com certa curiosidade. Com certeza ele não era dali. Estava alguns segundos olhando toda boba até perceber que ainda precisava capturá-lo, sabe... Seguir o protocolo certo? Olhei para Shion como se procurasse sua aprovação antes de pegar uma das minhas esferas da bolsa e me aproximar da centopéia e tocá-la com a Pokébola.
- Me desculpe por te pegar de surpresa, mas você vai ter um bom lar. Prometo. - Disse baixinho enquanto a luz rubra envolvia o Pokémon. Após isso me voltei para uma maçã que havia caido no meio do embate. - Hum mas o que será que esse pokémon estava tão interessado na árvore?- Disse para Shion ponderando um pouco, não parecia ser só nas maçãs.
✧
- Litwick egg 15/40