OFF :
Yo pessoas, vamos terminar isso aqui o/. E no final vocês me dão a Hatenna.
A dupla Virtuum achava curioso o fato dos únicos monstrinhos que eles encontraram até então serem da região de Galar e se perguntavam se encontrariam algumas criaturinhas de Alola. Já dando spoiler: vão sim. Enfim, os pokémon que fugiram do zoológico eram todos de Galar e Alola, que se espalharam pelos arredores de Sienna, Fuchsia e Lavender. A opção de Misia e Shion era continuar andando, inclusive eles estavam bem no final da campestre Rota 12, chegando em uma espécie de "corredor" na maravilha tecnológica que é a cidade de Sienna.
Depois de passar por tal corredor, tanto o clima campestre da Rota 12, quanto o ambiente "high tech" de Sienna eram substituídos. Os dois começaram a sentir a brisa marítima e depois de um trecho de mata eles podiam ver a paisagem que se desdobrava aos seus olhares. Uma variedade de pequenas ilhas, conectadas por simples pontes de madeira e no final dessas ilhas, tendo um espaço para uma praia. Se quisessem achar alguma criaturinha, eles teriam que procurar por esse vasto espaço.
E eles tinham mais um pouco de azar, pois começava a chover. Não era nada muito intenso, mas não deixaria de ser um incômodo, estragando penteado, roupas e outros problemas por aí. Seria ainda pior se continuassem andando pela mata, pelo chão terroso e molhado. Teriam que seguir pelas pontes de madeira, era um caminho melhor, mas a escolha era da dupla obviamente.
Aquela chuva também não era um mal completo, pois é capaz que alguns espécimes fugitivos acabem dando as caras enquanto tentam se abrigar da chuva, logo, quem sabe?