O meu maior arqui inimigo... Tão rápido viera uma lufada de ar fresco com as mudanças de ambeintes como tão rápido se foi... Oh não... A chuva... Baixei a cabeça, olhando para o chão, ao sentir as primeiras gotas cairem sobre nós... Estava tudo arruinado... E eu que tive tanto trabalho secando ele antes da viagem para Kanto... Porque eu nunca chego a meteorologia antes de me enfiar nessas viagens? O meu cabelo... Parece que terei de ter cuidados maiores hoje à noite para me assegurar que se mantém forte e saudável.
- Sim, acho que é melhor sairmos daqui logo. Sempre será mais fácil seguir pelos paçadiços de madeira do que no chão lamaçento. Vamos logo! - pronunciei recolhendo tanto Togekiss e Mareanie, o segundo era mais pela conveniência que outra coisa, provavelmente teríamos de acelarar o passo, então, mais valia levá-lo na pokébola mesmo, né - Acho que não estamos com muita sorte mesmo, né... Bem... Pelo menos certeza que acharemos algum monstrinho correndo por aí procurando abrigo, não acha?
- Sim, acho que é melhor sairmos daqui logo. Sempre será mais fácil seguir pelos paçadiços de madeira do que no chão lamaçento. Vamos logo! - pronunciei recolhendo tanto Togekiss e Mareanie, o segundo era mais pela conveniência que outra coisa, provavelmente teríamos de acelarar o passo, então, mais valia levá-lo na pokébola mesmo, né - Acho que não estamos com muita sorte mesmo, né... Bem... Pelo menos certeza que acharemos algum monstrinho correndo por aí procurando abrigo, não acha?
OFF:
Sandshrew Egg: 40/40
[FLAME BODY]
Chocarei depois
WHIP MY HAIR Route 12 |