Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

chlorine - slateport city

5 participantes

descriptionchlorine - slateport city - Página 19 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Sabe, entre aquele momento da evolução de Rishon e a descida para fora do Maid Café, ficou quase um lapso de memória na cabeça de Timothy. Só conseguia pensar e olhar para o seu recém evoluído Altaria, que o fazia muito feliz. Este também tinha aproveitado para comemorar com o Honchkrow de Mahiro, pouco antes dele voltar para a Pokébola e de saírem dali. No fim das contas, já fora do Café, pensou que era uma boa ideia. Rishon também precisava de descanso, então o retornou para a cápsula.

Já de volta as ruas, Mahiro lhe fez uma sugestão; que continuassem adquirindo experiência através dessas batalhas, em conjunto. Timothy ainda estava um pouco atordoado e pensava em quantos combates havia se metido naquele dia para que o seu Swablu tivesse crescido tanto, mas fazia sentido. Talvez pudessem conseguir alcançar patamares ainda maiores com os seus Pokémon, e ainda tinha uma boa parte do dia pela frente.

- Ah, claro...! Mas vamos fazer isso juntos, hein. Só é justo se nós dois ganharmos com isso, né? - Respondeu, explicando que queria que Mahiro se beneficiasse tanto quanto ele. Talvez não pesasse tanto para o mais velho, uma vez que ele também era um treinador mais experiência, e, por consequência, mais forte, também. Pensou um pouco nas opções que tinham antes de poderem voltar ao Maid Café, e acabou tendo uma ideia.

- Ei, você conhece um movimento chamado Sweet Scent? - Perguntou, com a voz meio animada, sugerindo o uso daquele golpe. - Ele não possui efeitos muito úteis em batalha, mas serve para chamar a atenção de Pokémon selvagens. O meu Vileplume o conhece, então se a gente utilizá-lo, podíamos acumular uma boa experiência para os nossos Pokémon usando ataques em área - Tinha feito uma explicação deveras didática sobre o uso da técnica, apesar que Mahiro provavelmente já a conhecia. Bem, se não conhecia, conheceu agora!

- Vamos ao Centro Pokémon recuperar Cori e Raven e podemos testar isso, né? - Sugeriu, antes que fossem encher o saco da Enfermeira Joy mais uma vez. Pelo menos agora demorou mais para fazerem isso.

descriptionchlorine - slateport city - Página 19 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Timothy sugeriu a ideia de usar o Sweet Scent. Não era uma má ideia, acumulariam bastante experiência lutando contra muitos pokémons selvagens de uma só vez.
_ Sweet Scent hã? _ Sorriu _ Foi assim que capturei meu Ludicolo... Digo, na época um Lotad. Se estiver disposto, pede para Vileplume invocar ae. Temos bastante pokémons ainda com energia de sobra, fará do nosso caminho até o Centro Pokémon mais eficiente.

Sugeriu, querendo adiantar as coisas. Mahiro parecia muito energético e empolgado. Não se via assim a um bom tempo desde que viera a Hoenn e várias coisas aconteceram. Talvez fosse bom para ele aproveitar este momento ao lado de Timothy.

_ Gibby! _ Disse, invocando seu Venusaur para fora da pokébola. _ Você dá conta do recado, né grandalhão?

Venusaur respondia alegre, logo olhando para os lados e se assustando com o enorme pássaro sobre o garoto Timothy. Demorou um pouco para reconhecer que aquele era o pequeno Rishon, e usava suas vinhas para acenar um "whazup, boy! Tu tá monstro heim? Que Protein tu anda tomando?". Tá, fantasiei um pouco nessa parte.

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 19 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Com a ideia colocada sobre a mesa, Mahiro concordou logo de cara. Tinha gostado daquilo! Até mencionou que havia calculado Taida, seu Ludicolo, dessa forma. Além disso, sugeriu que já utilizassem o movimento com Maokai, para que não perdessem tempo e voltassem depois para o Centro Pokémon, aproveitando melhor a vitalidade dos companheiros que possuiam e atiçando menos as responsáveis por recuperar as criaturas.

Para essa tarefa, escolheu o seu inicial, Gibby, que certamente era capacitado para fazer aquilo. Ele também pareceu surpreso com a mudança de forma de Rishon, lhe cumprimentando com as vinhas, pensando em como tinha crescido tanto. Este o respondeu com a língua pra fora, meio que brincando sobre a sua própria mudança. Agora, certamente estava mais capacitado para batalhar!

- Ok, vamos lá - Falou, enquanto liberava Maokai e Leo para fora das suas esferas. Os dois ficaram muito surpresos com a nova forma do Altaria, que sorria para eles e os abraçava com as suas plumas. Maokai o abraçou, meio frio como sempre, enquanto Leo estava muito animado com a sua evolução. Ele estava encantado! Cumprimentou até Timothy por aquilo. - Leo, você vai lutar junto com o Gibby agora, ok? Maokai, pode usar Sweet Scent? - Solicitou para o seu Pokémon, para que emitisse o cheiro doce. Mas, antes disso, precisava pensar em outra coisa.

- Hiro, por acaso você tem o TM Protect? Acho que o Leo vai precisar dele para evitar os movimentos em área do Gibby - Fez uma pergunta e um pedido, já que seria bem útil evitar os ataques do Venusaur para que não acabassem lhe nocauteando no processo.

descriptionchlorine - slateport city - Página 19 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Timothy pareceu aceitar a ideia e libertou seu Wartortle e Vileplume para fora de suas pokébolas. O pokémon de grama ficaria responsável por liberar seu cheiro doce, e enquanto isso o garoto pedi à Mahiro se havia um movimento Protect para ensinar à Leo.
Mahiro feliz responde que sim, e pega sua mochila, sem perder tempo, abrindo sua case de TMs e colocando em sua Pokedex para que o Wartortle pudesse assistir como executar aquela especial proteção.

Tendo feito isso, agora era esperar para ver se algum pokémon selvagem responderia ao doce aroma provindo da grande planta. Espero não acharem ruim dois jovens atraindo tantos pokémons assim no meio da rua.

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 19 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Off :


A sua suposição estava certa, e Mahiro tinha aquela técnica disponível para aprender. Sendo assim, enquanto Maokai utilizava o cheiro expelido da sua planta para chamar a atenção de outras criaturas próximas, aproveitou o TM e a Pokédex do rapaz para ensinar o movimento protetivo para o seu Pokémon inicial.

- ... Ok, agora está tudo certo. Pode testar? - Pediu para o seu aquático, cujo ensinamento automático foi o suficiente para que ele criasse uma barreira prismática fina em sua frente, que o protegeria daqueles movimentos. Perfeito! Agora, poderiam batalhar contra quaisquer Pokémon que aparecessem sem maiores problemas.

descriptionchlorine - slateport city - Página 19 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
exp escreveu:
Swablu: 8383, passou para o Lv. 33 [2283/4179] e ganhou 6 de happy. +2 def devido ao acumulo de exp
Evoluiu e ganhou + 10 happy

Politoed: 4401 passou para o Lv. 40 [334/7639] e ganhou 2 de happy.

Honchkrow: 8802 passou para o Lv. 36 [2012/5412] e ganhou 6 de happy





Após tantas emoções juntas acontecendo ao mesmo tempo, a dupla se despediu de Xayah e em seguida começaram a voltar até o centro Pokémon onde teriam que curar seus Pokémon. Ok, eles iriam fazer isso, se não fosse o brilho característico de evolução de Rishon que transmutava de forma a virar um verdadeiro dragão altivo e vivo. Timothy estava emocionado, isso não poderia se negar, fora isso também parecia mais confiante em fazer com que mais monstrinhos atingissem a evolução final.

Com essa ideia em mente a dupla resolveu que seria melhor utilizar um golpe que atrai hordas. Mahiro obviamente aceitou e antes mesmo de chegarem ao centro pokémon Maokai começou a emanar um cheiro doce que começava a atrair alguns Pokémon que estavam por perto. De algumas latas de lixo saíram dois ratinhos curioso e dos esgotos da cidade três Pikachu nojentos saíam em busca do cheiro caracteristico.



chlorine - slateport city - Página 19 Rattata/chlorine - slateport city - Página 19 Rattata/chlorine - slateport city - Página 19 Pikachu/chlorine - slateport city - Página 19 Pikachu/chlorine - slateport city - Página 19 Pikachu

Apesar do cheiro doce, aqueles pokémon fediam a esgoto e podridão. Como eles destruiriam eles?












Progresso- Mahiro :


Progresso - Timothy :

descriptionchlorine - slateport city - Página 19 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Bem, depois de ensinarem o movimento para Leo e estarem preparados, aguardaram para que o cheiro doce produzido por Maokai chamasse a atenção de quaisquer Pokémon que estivessem próximos dali. Todos pararam e ficaram aguardando por um momento, ainda conversando sobre as novidades; a evolução de Rishon, a batalha que ele e Raven fizeram contra aqueles poderosos Pokémon voadores, e os seus próximos passos, até que uma agitação começou.

- Aí, lá vem - Timothy mencionou para Mahiro, enquanto uns Pokémon se aproximavam na direção do cheiro produzido pelo Vileplume. Este ficou satisfeito em ver que seu movimento tinha funcionado, enquanto Leo se aprontava para o combate, ao passo que Gibby faria o mesmo. Precisavam estar preparados para aquela batalha! Aqueles bichos, apesar de moderadamente fofos, não tinham um cheiro nada bom. Provavelmente viviam nos esgotos de Slateport, o que explicavam o cheiro. Maokai, que também produzia odores como aquele, pouco se incomodava, mas Rishon cobria o bico com o algodão das suas asas, incomodado.

- Hora de fazermos isso juntos, né? - Olhou para Hiro com confiança, pronto para lidar com aqueles Pokémon selvagens. Leo já se aprontava para lutar - Leo, você vai começar usando Protect, ok? O Gibby usará um movimento em área, então não queremos que você se machuque com ele também! Depois, use Water Pledge. - Pediu para o seu Pokémon aquático, que entendia, enquanto já ia preparando o movimento protetivo para se defender do que o Venusaur lançaria contra aqueles bichos selvagens.

descriptionchlorine - slateport city - Página 19 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
O cheiro doce provindo de Maokai era bastante gostosinho. Mas quem diria que aquele agradável aroma seria substituído pelo fedor de bueiro? Atrair uma horda de pokémons de esgoto certamente deixaria os moradores do lugar com raiva, então era bom Mahiro e Timothy terminarem com aquilo rápido e vazarem dali.
_ Gibby, comece com Earthquake!
O Pokémon olhava para o seu treinador, preocupado com a segurança de Wartortle.
_ Não se preocupe, ele irá conseguir se defender. Se algum pokémon ficar de pé, termine com Sludge Bomb!

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 19 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
level escreveu:
15 - 13 - 28 - 16 - 28





Algo estava acontecendo naquele dia, uma loucura com o cheiro horrível dos Pokémon do esgoto e toda a loucura protagonizada por todas as loucuras que aconteciam naquela amada cidade em que protagonizaram tantas coisas maneiras. Enfim, com medo de uma retaliação pública a dupla resolver atacar com tudo, mas antes recebiam golpes realmente fracos que não adiantavam de muito para machucar venusaur e Wartortle, que se protegia.

Por fim, Venusaur fazia seu papel batendo os pés no chão e criando uma onda sísmica poderosa o suficiente para fazer com que todos os Pokémon ali ficassem completamente derrotados pelo golpe de terra que vieram a ser massacrados. Como bons monstrinhos fedidos, todos fugiram meio mancando e completamente groges com aquilo tudo.

Após uma vitória fácil era necessário que eles apenas viessem a sair correndo dali, pois algumas pessoas começaram a sair de suas casas....













Progresso- Mahiro :


Progresso - Timothy :

descriptionchlorine - slateport city - Página 19 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
A situação acabou sendo mais alarmante do que Mahiro pensou. Um único Earhquake não só derrotou todos os roedores de uma só vez quanto atormentou alguns "vizinhos".
_ Gibby, muito obrigado. _ Voltou logo seu pokémon às pressas para a pokébola e agarrou o pulso de Timothy. _ Vem comigo!

Não se sabe ao certo se o rapaz tinha conseguido retornar seus Pokémons, mas acredita que esses fossem rápidos o suficiente para o seguir. Correu, como nunca, como uma criança que aperta uma campanhia pra atormentar aquele vizinho chato e foge para não ser xingado.
Após alguns metros percorridos e acreditando estar próximo ao centro pokémon, dá aquela parada, apoiando as mãos sobre o joelho e respirando pesadamente. Era visivel os pingos de suor caírem no solo quente de Slateport.
_ Desculpa por isso. Você está bem? _ Perguntou, preocupado com a situação do garoto.

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 19 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos