Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

chlorine - slateport city

5 participantes

descriptionchlorine - slateport city - Página 30 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
A dupla de Pokémon de Minori, mais uma vez, parecia super forte. Os Pokémon tinham uma aura meio independente e mostravam isso através de golpes poderosos, que enalteciam as suas capacidades. Por outro lado, os dois bichinhos de Timothy também haviam crescido bem! Eles juntavam as suas forças de forma eficiente para enfraquecer aquele que parecia ser o mais forte da dupla e, assim, ter uma forma de vencer a batalha.

- Os seus também são super fortes, Minori! Você já desafiou algum ginásio? - Perguntou, casualmente, antes de perceber as suas instruções para os Pokémon. Para o seu Lampent, foi ligeiro em recomendar um movimento super efetivo. - Dante, ataque Espeon com Dark Pulse mais duas vezes. Você está muito bem! - Elogiou o fantasma, que parecia animado, o seu fogo pulsando um pouquinho mais forte.

- Valentine, use Facade duas vezes contra Roserade, certo? - Pediu quase no piloto automático para a voadora quando percebeu a intenção de utilizar o Toxic. Facade ficava muito forte quando utilizado por um Pokémon com Status, como aprendeu antes em Lilycove, então se aproveitaria disso para ter uma vantagem melhor na batalha!

descriptionchlorine - slateport city - Página 30 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz






Se tinha uma coisa que estava complicada, isso era aquela batalha para Midori, que não via muita alternativa e acabava comentendo o erro de utilizar Toxic em Staravia, criando então um pequeno monstrinho em campo. Espeon, antes de finalmente cair utilizava sua mente para causar confusão no fantasma que acabava sentindo bem o poder insano do eeveelution, mas apesar disso conseguia ficar bem.

Staravia finalmente contra atacava com facade criando uma poderosa combinação com o toxic e fazendo com que Roserade sofresse bastante com aquele ataque. Infelizmente para Espeon aquele era o último golpe sentido por ele, uma vez que o Dark Pulse era além de forte, o suficiente para que acabar com ele. Num próximo turno, Roserade ia com tudo utilizando magical leaf, mas infelizmente não era o suficiente e logo em seguida era explodida por Staravia.

log escreveu:
- 13 do confusion
- 19 dark pulse
- 35 facade
-12 do Magical leaf
- 14 dark pulse
- 35 facade


       










Roserade:
-1 atk
Espeon:
- 1 atk
Hold Item 1:
none
Hold Item 2:
none
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Magic Bounce

lv26roserade


00/67
lv33 Espeon


00/86
chlorine - slateport city - Página 30 Roseradechlorine - slateport city - Página 30 Espeon
chlorine - slateport city - Página 30 Staraviachlorine - slateport city - Página 30 Lampent
lv33 staravia


15/79
lv33 Lampent


33/82
Trait 1:
intimidate
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
power band(40 speed)
Hold Item 2:
power anklet(27 speed)
Staravia:
toxic
Lampent:
normal

Campo: Campo do centro Pokémon.




Progresso- Mahiro :


Progresso MIdori :


Progresso - Timothy :

descriptionchlorine - slateport city - Página 30 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Off :


Em mais uma rodada, os Pokémon trocavam movimentos perigosos para tentar derrotar os seus adversários. O movimento de Espeon era muito forte, mas, com alguma sorte, Dante resistiu e foi capaz de acertar o golpe final na psíquica. Já Valentine partiu para a ignorância com seu Facade, que causava um dano muito alto em Roserade graças ao envenenamento sofrido. Será que era isso que o presente que recebera antes queria dizer, a Flame Orb...? Vai saber.

- Muito bem! Vocês foram demais, viu? Estão de parabéns. - Elogiou os seus Pokémon, que claramente cresceram um bocado no Day Care, nos mais diversos sentidos. Eram duas criaturinhas mais introvertidas, então era bom ver que tinham um jeito um pouco mais despojado a partir de agora. Valentine deixou bem claro que transmitiria isso fisicamente, pois também era envolta pelo brilho evolutivo que Dante adquiriu antes. Era impressionante!

Seu tamanho era dobrado, tornando-se uma ave bastante imponente, quase que da altura de Rishon, que havia evoluído no dia anterior. A penugem ficava mais espessa, os pés tinham garras mais ameaçadoras e a franja que tinha anteriormente parecia se formar de forma definitiva na sua nova e última forma: Staraptor! O seu peito, agora estufado, apresentava um olhar triunfante de orbes avermelhados, mesma cor que a ponta das penas em sua cabeça adquiria, causando um belo contraste. Claro, ainda eram os olhos de Valentine, que parecia bem emocionada com a mudança de forma, e logo partiu para abraçar o seu treinador mais uma vez. E bem maior, agora!

- Você tá enorme, Val! Que coisa boa! - Não conseguiu conter o sorriso com o crescimento da sua Pokémon voadora, outrora tão pequena e frágil. De certa forma, a Staraptor e Rishon eram os Pokémon que mais representavam Timothy e o seu crescimento. Ainda tinha muito o que melhorar, mas já conseguia voar e alcançar novos objetivos. Isso era muito importante. Dante se aproximava, animado com o crescimento da sua amiga, a quem se tornou bem apegado com o tempo no Day Care.

- Ah, Dante... Tinha um presente guardado pra você. Acho que, agora que a Valentine está assim, você também merece. - A Staraptor assistiu, curiosa, enquanto Timothy tirava dos bolsos uma pedra roxa, de minério escuro, que fez os olhos do fantasma brilharem com o lampejo da sua chama. O ajudou a fazer contato com o item, que instantaneamente também o colocou em processo de evolução. Com certeza era um grande dia para a dupla!

Este também crescia, e os membros do seu corpo se expandiam em braços alongados e encaracolados, com outras extensões que adquiriam chamas em suas pontas. A sua face se expandia, com uma coroa espetada no topo de sua cabeça, novo abrigo para a sua chama espiritual, que queimava intensamente com a mudança de forma. As suas cores não mudaram muito, mas ele tinha um visual muito mais sério e, de certa forma, adulto, com os olhos arregalados e as linhas pretas pelo corpo. Mas seu olhar era o mesmo de antes.

- Parabéns, para vocês dois. São uma excelente dupla - Sorriu para os dois e ofereceu um carinho, enquanto eles se olhavam animados, com uma cumplicidade sem par. Com toda certeza, o tempo de crescimento no Day Care os fez muito bem, tanto no aspecto físico, quanto no psicológico. Mas era bom lembrar que ainda tinha uma Minori gente finíssima aguardando por ele! Se voltou para ela, meio sem jeito. - Perdão, Minori... Fazia algum tempo que eu não via eles, então sabe como é - Explicou, enquanto os dois continuavam com algum burburinho que só os Pokémon entendem.

- Você ainda quer continuar treinando? Podemos fazer outra coisa, se quiser. Te achei uma baita treinadora, viu? - Elogiou a moça, apesar de tê-la vencido duas vezes, o que não era lá um grande parâmetro em batalhas de treino como aquela. Apesar de ter vencido Mahiro algumas vezes, não se sentia mais forte do que ele, também. Ainda precisava aprender bastante.

descriptionchlorine - slateport city - Página 30 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Roserade e Espeon então cairam. Minori os recolhe para suas esferas, agradecendo pelo esforço. Lembrou que estava com o item emprestado de Timothy e resolve levar até ele, no entanto é surpreendida pela forte luz da evolução de Staravia, e em seguida a de Lampent.
_ Nossa, você está "on fire" hoje. _ Disse, surpresa. _ Você me perguntou sobre ginásios mais cedo. Não enfrentei nenhum ainda, mas não sei se estou muito animada para eles. Talvez eu ainda tenho que cavar mais fundo de qual deva ser meu objetivo como treinadora. No entanto, me fala mais sobre você, digo, o que eu vi aqui em menos de uma hora já me mostrou um verdadeiro monstrinho. Você lida com ginásios já?
Minori enfim se via a oportunidade de devolver o power item, e esperava por algum assunto para entreter enquanto esperava seu amigo voltar.

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 30 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Depois daquele momento de evoluções dos Pokémon de Timothy, Minori voltou para lhe devolver um dos itens que tinha pego emprestado antes, e logo o elogiou pelo crescimento dos bichinhos, com um tom de surpresa. Agradeceu de forma singela, enquanto voltavam a conversar sobre o tema de antes.

- Entendo... Tem treinadores que seguem vários objetivos diferentes, né? Acho que você pode encontrar algo que combine contigo, com certeza! Já tentou participar de algum contest? Tem bastante gente que gosta, também - Pensou em uma meta mais objetiva, em relação a objetivos alternativos de treinadores. Existem outros tipos de carreiras e planos para aqueles que criam os Pokémon, mas tentou pensar em algo que já era mais popular.

- Ah, eu já desafiei três ginásios e venci, mas não me sinto muito confiante para vencer os outros, sabe...? Em todos eles, tive alguns problemas. Por isso estava aproveitando esses dias para treinar os meus Pokémon e deixar eles mais fortes para isso - Explicou, enquanto apontava com a cabeça para Valentine e Dante, agora dois Pokémon em última forma. Sentia bastante orgulho deles. - Acho que já cresceram bastante para poderem lutar com mais confiança, quase todos eles.

Enquanto falava aquilo, se lembrava de todas as mudanças de forma que haviam ocorrido desde ontem, a felicidade por aqueles momentos de emoção que faziam a vida de todos um pouco mais feliz. Certamente a ajuda de Mahiro, e agora, de Minori, fazia toda a diferença naquele sentido. Já com o Power Item em mãos, o qual a loira fez questão de devolver, continuou a falar.

- Você tem algum outro plano, Minori? Tipo, do que você quer ser...? Geralmente as pessoas mais adultas pensam nessas coisas, né? - Perguntou, com um olhar curioso, bem mais infantil do que o de costume. No fim das contas, não entendia muito sobre qualquer coisa que não envolvesse os ofícios comuns de treinador, que também não eram lá muito rebuscados.

- Eu saí muito cedo para treinar Pokémon, sabe... Não sei se eu devia pensar em outra coisa pra fazer no futuro, quando eu for mais velho. - Sugeria a pergunta de forma meio confusa, essa questão havia surgido em sua cabeça há algumas semanas, desde que fundaram a Black Stars. O maior exemplo para ele disso era Blake, que apesar da carreira de treinador, se mudou para seguir uma carreira como criador, já alcançando algum sucesso. Se perguntava se deveria seguir com algo do tipo.

descriptionchlorine - slateport city - Página 30 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Minori ficou surpresa que alguém novo como Timothy já havia vencido três ginásios até então. Lembrava que havia muitos treinadores muitos mais novos que também eram prodígios na arte das batalhas. Quando Timothy sugeriu sobre os contests, acabou fazendo quase que uma careta.
_ Contests... Digo, não que são ruins. Mas muito brilho, muito coisa de idol. Quero mais é me sujar de lama e visitar lugares. Apesar de uma jornada me permitir isso, por fim acaba ficando sem um objetivo claro, e as vezes até necessidade de fazer uma grana. E conforme os bichos vão crescendo e evoluindo, parece que aumenta a demanda por atenção pra eles. _ Sorria, se referindo aos pokémons.
Minori refletia do que gostaria de fazer. Poderia trabalhar freelancer uma vez que carrega seu notebook para todo lado e já ajuda seu pai com isso. Talvez pudesse cavar mais seus sonhos e torná-los realidade sem se preocupar com julgamento alheio.
_ Eu não sei se tenho uma profissão que quero seguir quando a vida de adulto chegar. Não sei se teria cabeça para abrir um negócio próprio. Porém não é algo que quero me preocupar agora. Só espero que a não tenha que decidir de última hora quando a água bater na bunda. _ Riu. _ Talvez tente me especializar em algo, ou algum tipo de Pokémon? Já vi e conheci alguns treinadores que especificam em um único tipo e acaba sendo muito interessante. No entanto como você viu meus pokémons são bem variados, não gostaria de desfazer de nenhum deles. Mas... Eu tenho curtido bastante os tipo inseto. Não imaginei que acabaria tendo três deles e sempre que vejo um, acabo pirando como eles são diferentes de qualquer outro pokémon, o exoesqueleto, o rosto, as formas. Aliás.
Minori fez uma pausa para correr até o centro pokémon e usar a máquina do storage. Quando voltou, liberou sua Vespiquen.
_ Essa linda aqui foi minha primeira. De uma pequena abelinha pra uma majestosa amarela. _ Dizia, abraçando o inseto e a deixando evergonhada. _ Você também tem pokémons insetos, Tim?

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 30 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Off :


Durante a conversa, Minori não pareceu lá muito receptiva com a sugestão de Timothy, com uma expressão até curiosa. Ela parecia ter um espírito diferente, mais aventureiro e insinuante do que o normal, o que era representado através do seu discurso, também. Além disso, falou sobre as dificuldades de cuidar de Pokémon conforme eles crescem.

- Entendo... Espero que você consiga decidir logo - Respondeu, compartilhando do pequeno riso com a loira, que também parecia ter um vocabulário mais despreocupado do que o comum! Com certeza, a sua personalidade era bem fora dos padrões. Ela falou sobre o interesse em especializações em tipos de Pokémon, e voltou a mencionar os Pokémon inseto, de quem tinha falado antes.

- Pensando bem, não sei se eu gosto de um tipo de Pokémon específico... Você já deve ter percebido, mas eu tenho Pokémon de vários tipos, mesmo. Talvez essas visitas a ginásios me ajudem a me identificar, de alguma forma - Comentou sobre o ofício da especialização em um tipo, por mais que, atualmente, já exercesse um posto como Ace Trainer, que adquiriu bem naquela manhã. Ainda não se sentia muito bem assim.

Em seguida, Minori foi até o Centro Pokémon e voltou com uma Pokébola, que revelava uma Pokémon inseto, como disse antes. Era uma Pokémon grande, com uma aparência humanoide e até ameaçadora, amarela e preta; Vespiquen! Apesar do semblante perigoso, Minori deixava o clima mais leve devido à cumplicidade que tinha com a sua Pokémon.

- Que legal! É uma Pokémon muito bonita. - Elogiou a abelha, enquanto a cumprimentava com uma das mãos, deixando o contato físico a cargo de sua treinadora. Depois disso, teve uma ideia. - Eu tenho uns insetos também... Espera um momentinho? Posso te mostrar. - Ao explicar, retornou os dois Pokémon rapidinho e voltou com duas Pokébolas; a do seu Heracross e da Cutiefly. Quando os liberou, os dois cumprimentaram Vespiquen com certa reverência, cientes da sua importância entre outros espécimes de inseto.

- Estes são Hero e Melissa. O Hero está comigo desde sempre, mas a Mel nasceu faz pouco tempo... Mas se alguém me ensinou a amar insetos, foram eles - Fez um carinho nas costas marcadas do lutador, enquanto a fada repousava em seu ombro, com animação. - Acho que os Pokémon insetos podem crescer e aprender uns com os outros, né? Como as formigas. Elas sempre trabalham juntas pelo mesmo objetivo... Talvez o verdadeiro valor de uma especialista em insetos esteja aí! - Sugeriu, meio bobo, com um devaneio qualquer que lhe veio à cabeça sobre os insetos. Talvez Minori gostasse da ideia.

Última edição por gustavo em Sáb Jan 23 2021, 20:33, editado 1 vez(es)

descriptionchlorine - slateport city - Página 30 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Timothy foi até seu storage também e voltou com dois de seus pokémons. Um que conhecemos anteriormente, Cutiefly, e um Heracross. Minori ficou muito empolgada com os bichinhos a mostra, e não conseguiu evitar de brilhar seus olhos sobre estes.
_ Maaan! Heracross são muito legais. AAh, queria um... Mas devem ser muito raros de encontrar. E esta gracinha!? Ow, devem ter tantas espécies que não conheço, quero muito conhecê-las melhor. Eu não sei o que é uma formiga, mas boto fé no que você disse.
Vespiquen pareceu envergonhada com as reverências que os dois fizeram quando a viram. Aliás a coitada a pouco tempo era uma pequena Combee, não tinha se acostumado com a vida nova. Minori pareceu empolgada, e então soltou seu Rotom também.
_ Tim, vamos fazer outra batalha. É a última, depois te libero. Quero muito ver esses dois em ação, principalmente Heracross.

Trazer Rotom e Vespiquen temporariamente pro time

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 30 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Off :


Quando mostrou os Pokémon para Minori, esta ficou logo encantada com o Heracross que ele possuía. Afinal, era um Pokémon raro e bastante forte! Também havia gostado de Cutiefly, apontando sobre outras espécies que ainda precisava conhecer entre os tipos inseto. Eles eram muito interessantes, de fato!

- Ah, qualquer coisa, eu posso te ajudar a arranjar mais insetos... Eles são muito diferentes de qualquer outro tipo de Pokémon e sempre tem características especiais. Gosto deles por causa disso. - Fazia um pequeno elogio para os Pokémon presentes, antes de Minori chamá-lo para uma nova batalha, utilizando ao seu lado um Rotom, um Pokémon que ele não conhecia bem, mas definitivamente tinha as características etéreas de um fantasma.

- Pode ser! Sem problemas, mesmo. É divertido ter companhia! - Explicou para Minori, com quem já se dava bem, apesar de ser uma desconhecida até pouco tempo. Talvez a proximidade a Mahiro ajudasse bastante. Antes de começarem a batalha, tirou da mochila um dos presentes que tinha recebido mais cedo. - Hero, tenho isso aqui para você. Vai te deixar mais forte, viu? - Explicou para o inseto, enquanto lhe mostrava a Ability Capsule por entre o polegar e o indicador. Era pequeno e tinha um gosto doce, então ele não teria problemas em comer.

Depois disso, se colocaram nas posições adequadas para combater na arena do Centro Pokémon que já usavam há algum tempo, enquanto Timothy aproveitava para equipar o Power Belt em Cutiefly. Mais uma vez, ofereceria os itens restante para a sua amiga. Para Heracross, tinha um item especial para oferecer.

- Além disso, Hero... Tenho isso aqui para você. Acho que vai gostar. - Mostrou um orbe avermelhado, detentor de uma chama interna, que queimava intensamente. O besouro, com o seu novo dom natural, pareceu quase hipnotizado com o Flame Orb, tomando-o com as duas mãos, bastante empolgado com aquela luz forte. Ficou muito feliz com o presente.

- Hero, vamos testar essas habilidades, ok? Ataque Vespiquen com o seu Stone Edge, depois use Night Slash contra Rotom! Melissa, use Moonblast e Psychic contra Vespiquen. - Pediu para os seus dois Pokémon, que pareciam empolgados para lutar juntos.

descriptionchlorine - slateport city - Página 30 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Minori pegou emprestado os power itens pesados e equipou em ambos os pokémons. Visto que Timothy começava na investida, era hora dar seus comandos também.
_ Muito bem, Bee, ataque o Heracross com Gust e depois Bug Bite! Rotom, ataque Heracross também com Shadow Ball e Cutiefly com Confuse Ray!
Minori prestava bastante atenção como o garoto tratava seu besouro e como equipava aquele peculiar item rubro. Ainda conhecia pouco sobre aqueles itens de batalha e ficava curiosa sobre o que aquilo afetaria.
Equipar o Anklet no Rotom e o Band na Vespiquen

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 30 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos