A adrenalina dos últimos momentos foi tão grande que Timothy pouco pode perceber o estrago que a Wailord causou naquela área, muito menos pensar direito no olhar de desprezo desferido pelo pescador que estava junto com eles antes. Quando se sentou e voltou a pescar, esses sentimentos começaram a se alinhar no seu âmago, e a fala de Mahiro foi o suficiente para lhe cair a ficha.
Uma bota de couro foi a confirmação física do baque.
- Vamos sim, Hiro. Desculpa - Pediu desculpas para o rapaz, meio que compartilhando daquele sentimento ruim que emanava dele. Bem, aquela bota tinha lugares melhores para ficar do que no mar, então a guardou para descartar direito depois. Enquanto isso, ele pescava outro bichão daqueles; um crustáceo diferente, esse com uma aparência mais pontuda, rústica, talvez.
- Esse bicho não parece lá muito feliz - Apontou para o aquático, enquanto Rishon já ia logo pra frente querendo comprar briga. Pelo visto, já era tarde. O Swablu pegou o jeito de batalhar e ficava cantarolando suas musiquinhas enquanto esperava uma ordem de Timothy - Rishon, começa com o Protect, tá? Depois Hyper Voice. Você sabe - Já estava ficando um pouco repetitivo, mas era bom que o bichinho conhecesse padrões de movimento, estratégias, ainda mais com o seu tamanho atual. Isso é, se Hiro quisesse ajuda, né?