Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

chlorine - slateport city

5 participantes

descriptionchlorine - slateport city - Página 9 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Niku e Rishon com certeza já tinham crescido um bocado naquela manhã, porque eles conseguiam dar cabo do adversário aquáticos sozinhos sem maiores dificuldades! Um ótimo trabalho em dupla dos dois, que já conseguiam lutar bem melhor sozinhos. Timothy esboçou um sorriso com aquela situação, tomando de volta o pequeno nos braços e lhe oferecendo um afago muito merecido.

- Boa, Rishon. Tô gostando de ver - Elogiou seu Pokémon, abraçando-o de leve, enquanto ele voltava para a posição de sempre, tomando seu posto de observador na cabeça do treinador. Depois disso, Timothy se voltou para Hiro para cumprimentá-lo também - A Niku também cresceu bastante, hein? Muito bom - Comentou, enquanto guardava a vara de pesca para outro dia. Por hoje, já estava ótimo.

- Hiro, o que acha da gente dar uma olhada no centro da cidade agora? Sempre tem algo interessante, e no mínimo a gente arranja algo pra comer - Sugeriu, despretensiosamente, mas o emplumado na sua cabeça logo se empolgou com a oportunidade de fazer um lanchinho. O garoto até ficou um pouco sem jeito, olhando para o seu Pokémon com um semblante divertido. Talvez ele realmente precisasse comer algo.

Enfim, esperou um ok do seu colega para que partissem para lá!

descriptionchlorine - slateport city - Página 9 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Com a vitória de Floette, essa levantava sua cabeça, quase expressando um "meh, fácil", mas por dentro estava feliz por ter ganho sobre o pequeno caranguejo.
_ Não vou mentir, realmente deu fome. Vamos lá.
Niku pareceu querer ficar e treinar mais, mas Mahiro acabou chamando sua atenção, a elogiando e dizendo que deveria descansar um pouco também. A fada aceita e volta pra sua pokébola.

Slateport era uma cidade portuária, mas também parecia ter atrativos turísticos. Mahiro no caminho fica observando ao redor, procurando por possíveis suvenir.

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 9 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
exp escreveu:
1015 de EXP para Swablu, passou para o Lv. 21 [942/1486] e ganhou 3 de happy

1066 de EXP para Floette passou para o Lv. 21 [780/1486] e ganhou 3 de happy





Algumas coisas não mudavam, após eles desistirem de pescar por conta de vários fatores externos que proibiam a pesca por mais de cinco tentativas. Algo maluco, mas os deuses da pescaria estavam de olho neles e o mar também. Decidiram deixar a praia para se aventurarem pelo centro da cidade onde as atrações ganhavam mais visibilidade e todos poderiam aproveitar juntos uma farrinha da qual só poderemos aproveitar com uma certa vacina.

Mas enfim, a dupla observava as mais diversas lojas baratas e chiques por todo o centro. Havia também mais a frente uma feira livre e logo ao lado dela uma grande construção rosada com leves tons violetas e desenhos de Cupcakes, panquecas e sucos diversos. Na placa do estabelecimento estava escrito: "maid café: Venha batalhar contra garotas estelares!!" Parecia realmente algo bem inusitado, ao lado da placa uma jovem vestida com um vestido rodado azul com detalhes em dourado e um cajado estelar:

- OHAYOO MINA SAN! Venham aproveitar o Maid café, temos Skittys fofinhos para tomar café e almoçar com vocês e também oferecemos batalhas super produzidas com nossas guardiãs estelares!

Parecia uma loucura, mas poderia ser interessante de qualquer forma. Eles iriam entrar ou continuariam em frente para ver a feira livre?

Progresso- Mahiro :


Progresso - Timothy :

descriptionchlorine - slateport city - Página 9 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Na busca por atrativos, o que mais se destaca é uma garota fazendo cosplay de "maid" em frente a um estabelecimento bem chamativo. Um café temático era bem unusual para uma cidade portuária, no entanto, não perdia seu charme.

_ Hey Timothy? Que tal ali? _ Perguntou, um pouco envergonhado ao perceber que o garoto poderia o julgar. _ Digo, não que eu seja esse tipo de cara, mas... Parece divertido, não sei? E alguma sobremesa gelada cairia bem.
Outro chamativo era o anúncio de "oferecemos batalhas contra nossas guardiãs estelares." Free Battle era algo que deixaria qualquer treinador de orelha em pé.

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 9 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Com a confirmação de Mahiro, Timothy começou a seguir com ele na direção do centro da cidade, em busca de algo interessante para passar o dia, comer algo... Encontrar coisas legais de cidade, né? Como retornou sua Floette para a Pokébola, o garoto acabou fazendo o mesmo com seu Swablu, era bom dar um descanso para ele depois de tantas batalhas e experiência adquirida, mesmo que ele não estivesse beeeem batalhando como se esperaria. Encostou a esfera no lado da cabeça do bichinho antes de retorná-lo para a esfera e seguiu em frente.

Como um bom centro de cidade, tinha muita coisa no centro de Slateport para visitar. Muitas lojas, a feira municipal, uns outros estabelecimentos... Todavia, o que acabou chamando a atenção do seu colega foram os berros de uma menina com um vestido deveras infantil azulado, um bastão nas mãos, claramente estava fazendo algum tipo de cosplay ou coisa do tipo. E se tratava de um... Maid Café...? Sorriu com a ideia de visitar algo que só tinha visto antes nas animações, um pouco sem jeito.

- Não se preocupa, hahaha - Tentou desarmar o projeto de nervosismo do garoto com o riso leve, imaginando que talvez ele achasse que pensou ser algum tipo de esquisitão ou coisa assim. Fazia um gesto pacificador com uma das mãos, como se apagasse um quadro branco na sua frente - Eu concordo, algo para comer seria bem legal. E não é todo dia que tem atrações assim disponíveis, né?

Claramente, outro ponto que interessava os dois era a possibilidade de batalhar e ganhar mais alguma experiência contra as tais guardiãs estelares do Maid Café. Será que elas eram fortes? Estava curioso para descobrir mais sobre aquele estabelecimento diferente.

descriptionchlorine - slateport city - Página 9 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz





Parecia que a dupla já tinha escolhido o destino e assim que adentraram o café notaram a decoração inusitada do mesmo. O teto lotado de estrelas coloridas dos mais diversos tipos, desde azuladas, amarelas mais comuns até cores estranhas como rosa e roxo, o importante era dizer que era realmente lotado. As luzes levavam uma imersão interessante que realmente fazia lembrar o universo e cada mesa era pintada de maneira a lembrar um planeta do sistema solar. Realmente incrível!

Bom, como bem dito, a garotinha vestida de empregada os levou até uma mesa que lembrava bastante Netuno, seja pelas tonalidades de azul ou mesmo por estar mais afastado do grande astro solar que era o centro de tudo. O que ali era representado pela cozinha. Enfim, assim que foram acomodados a jovem os levou o cardápio que continha uma variedade enorme de opções de doces, salgados e até pratos mais elaborados.

Bom, enquanto eles escolhiam puderam ver um pouco da parte de cima do grande edifício e aparentemente la ocorriam as batalhas, pois se ouvia bastante movimentos dos mais diversos, Uma batalha estava ocorrendo... Bom, enquanto observavam uma mulher baixinha chegava até eles com seu vestido padrão, mas com vários detalhes em roxo e um bastão colorido com as cores do arco íris:

- Ohayoo garotos! Como vocês estão? Espero que bem. - Ele falava isso e piscava, dava pra sentir o coração envolto em brilho saíndo dali. - Vocês vão querer o que?(Aqui podem pedir o que quiser, n sou obrigado a fazer cardápio n) - Ela pegava um Tablet para anotar. - Estão interessados na arena de batalha? A próxima guardiã a batalhar será a Kira, especialista em Pokémon aquáticos!

O que eles escolheriam?



Progresso- Mahiro :


Progresso - Timothy :

descriptionchlorine - slateport city - Página 9 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Entrando no café, dava para perceber a presença de muitas... Cores? A ideia era representar os inúmeros planetas e satélites do sistema solar, principalmente no teto, com uma única cor sólida que era pontilhada por todos aqueles tons diferentes. As luzes também colaboravam muito naquele sentido, uma vez que ajudavam a trazer uma maior imersão para o ambiente. Hiro e Timothy foram levados para uma mesa um pouco mais isolada num tom de azul, talvez por serem novatos naquele tipo de lugar? Vai saber.

Não demorou muito para que recebessem um cardápio bastante elaborado da atendente responsável, que tinha toda sorte de comida para pedir. Uma coisa que chamava a atenção era que, como o prédio era maior do que o normal, o andar de cima ficava reservado para as tais batalhas que tinham chamado a atenção deles antes. Inclusive, parecia que uma rolava agora mesmo! Foram abordados por outra moça, esta com uma veste roxa, para anotar o pedido dos dois.

- O... hayo..? - Não estava nada acostumado a ver gente falando daquele jeito fora das animações, então ficou meio sem jeito com a abordagem da garota. Mas tentou se endireitar e indicar que estava bem. Quando ela perguntou sobre o pedido dos dois, Timothy tentou pedir algo simples. - Eu quero um pedaço de bolo de cenoura, por favor! Com cobertura de chocolate, sabe - Era algo que o garoto não comia há muuuuuito tempo, mas lhe trazia boas lembranças, a sua mãe fazia um muito bom. Prato simples tendo em vista o quão pirotécnicos os lanches de um maid café podem ser, então não veria problema em ser julgado.

- Ah, nós estamos interessados sim! Né, Hiro? - Respondia, com um sorriso simpático, uma das mãos sobre o punho, que encostava na mesa. De uma forma ou de outra, aquele ambiente do Maid Café era deveras confortável. As luzes eram muito legais... Talvez tivesse sido mesmo uma boa ideia entrar ali.

descriptionchlorine - slateport city - Página 9 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Um lugar bem diferente comparado aos locais que Mahiro já havia frequentado. Quando levados à sua mesa, os garotos recebem um bom dia animado e acesso ao menu.
Timothy pedira um não usual bolo de cenoura de chocolate. Apesar de parecer apetitoso, Mahiro procurava por algo gelado. Pra aproveitar a estadia, pensou em um companheiro que pudesse aumentar sua felicidade. Em um espaço que não incomodaria ninguém, liberou seu Venusaur.
Não dava pra ignorar o elefante gramíneo na sala, mas o treinador tentava o acalmar pra que ninguém o expulsa o.
_ Teria algo gelado que humanos e pokémons possam curtir? Gostaria de um pra mim e pro grandão aqui.
Venusar se animou, e como um cão sentava no chão e abria a boca com a língua pra fora.

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 9 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Depois de fazer o pedido, Timothy percebeu uma coisa legal; Mahiro escolheu trazer o seu Venusaur para fora da Pokébola para curtir o doce que ele tinha pedido para o seu prezado inicial. Era uma boa forma de melhorar o entrosamento dos dois e fazia sentido compartilhar esse tipo de coisa com quem você mais gosta, né? Sendo assim, sacou a Pokébola do seu inicial também e liberou Leo sobre a cadeira ao lado da sua na mesa.

- Oi, Leo! Quer comer um pouquinho? - Perguntou, ele um pouco confuso, tomando jeito na cadeira que era maior do que deveria para si. Cumprimentou também o Venusaur de Hiro, que mais parecia um cachorro daquele jeito que estava. - Moça, você pode arranjar um pro Leo também? - Perguntou, fazendo um joinha com a mão direita, meio envergonhado. Depois, se virou para o seu Pokémon mais uma vez:

- Acho que você nunca comeu bolo de cenoura, né? É o meu doce favorito, a minha mãe sempre fazia e levava pra mim no hospital - Explicou para seu aquático, que já sabia bem o contexto da infância do rapaz. De certa forma, Timothy e Leo tiveram uma infância bem parecida, presos por muito tempo em salas e lugares vazios antes de finalmente poderem sair juntos para o mundo. Tá aí uma coincidência bem legal.

- Há quanto tempo você tem o Gibby, Hiro? Ele parece muito forte, mesmo. Não a toa é o seu inicial, né - Tentava puxar assunto enquanto o pedido dos dois não chegava, mais para passar tempo, mesmo. Era legal ter a companhia de outro treinador em momentos como aquele.

descriptionchlorine - slateport city - Página 9 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz



A garota parecia estar atentar a tudo o que os rapazes pediam anotando tudo em seu tablet de ursinho. Ela sorriu quando viu Venusaur e Wartortle na mesa e fez carinho no Pokémon de Mahiro de forma bem bonitinha, parecia algo bem corriqueiro por ali. Então, foi assim que tudo se fez, a jovem fez mais carinho na cabeça do Wartortle e disse de forma bem fofa:

- AHHH, eles são muito fofos! Eu anotei tudinho para vocês, logo vem algo bem gostoso para vocês. - Ela falou e deu um beijinho no ar, parecia até mesmo o golpe Charm saindo dali. - Fiquem à vontade.

Eles estavam bem à vontade e ficaram assim até que uma das garotas vestidas de preto chegava com os pratos pedidos por eles. Uma generosa fatia de bolo de cenoura com muito chocolate e até mesmo alguns brigadeiros de brinde. Wartortle só faltava pular da cadeira para pegar a sua fatia de bolo. Já para Mahiro e Venusaur uma grande taça de sorvete muito deliciosa, dava água na boca só de pensar. - Olá queridos, aqui estão os pedidos! Tem muita coisa gostosa aqui, aproveitem! Ah, tem um brinde para vocês, assim que acabarem vocês podem ir batalhar com nossas queridas guardiãs estelares. - Como brinde, ela deixava dois convites para eles participarem da batalha que ocorreria logo logo. Mas enfim, a dupla poderia aproveitar um pouco da comida para logo depois subirem até o ardar de cima e se prepararem para a batalha.




Progresso- Mahiro :


Progresso - Timothy :

descriptionchlorine - slateport city - Página 9 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos