Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

2 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Qui Dez 17 2020, 10:53


Cindy ficou toda maravilhada quando Rattata praticamente mergulhou para dentro de sua pokébola! O pequeno roedor realmente havia se afeiçoado rapidamente a ela, e parece que a relação era recíproca, pela expressão de Cindy. Enfim, com tudo resolvido na Toca do Lobo, ainda restavam assuntos no Lua Nova.

Logo depois de bater na porta de Alfred, ouvi sua voz e abri a porta, entrando no escritório. Era diferente vê-lo sem as roupas de métier ou em algum outro local diferente do salão do restaurante! - Desculpe incomodá-lo, como tem passado? - me adiantei para o interior da sala lhe estendendo a mão. - Esta é Cindy, minha namorada! Cindy, este é Alfred, gerente e chefe dos garçons do Lua Nova! - fiz rapidamente as devidas apresentações - Encantada em conhecê-lo, Alfred! - Cindy respondeu, trazendo à tona seu jeito “alta sociedade” de ser!

- Bom, não vou mais tomar seu tempo… - havia trabalho a ser feito, tanto para mim quanto para Alfred, então era melhor ir direto ao assunto - Cindy e eu conseguimos espantar os Pokémon elétricos que interromperam a distribuição de energia do restaurante mais cedo, no entanto percebemos alguns buracos na estrutura do local que pode ser meio de entrada para outros deles. Você também cuida de ordens de serviço para esse tipo de coisa, certo? Nós vamos voltar lá pra baixo e investigar melhor, tentar achar alguma solução pelo menos temporária. - expliquei a ele toda a situação de estarmos ali, além de sugerir uma possível saída para a questão.                                    


Posts do egg escreveu:01/40

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Qui Dez 17 2020, 12:14

A captura do Rattata deixava Cindy muito feliz de ter um novo parceiro. Ora, o roedor era muito carinhoso, então quando percebeu alguém que podia lhe retribuir esse afeto, aceitou de muito bom grado. Finalmente, podiam ir atrás de resolver os problemas que tinham no restaurante naquela manhã.

- Estou muito bem, e vocês? - Respondeu, cordial, antes de ficar surpreso com a presença de uma garota ali. Não estava acostumado a ser apresentado a namoradas assim desde que os filhos saíram de casa. - Olá, Cindy! O prazer é meu. Espero que goste do Lua Nova. - Se levantou e cumprimentou a garota com uma reverência, antes de parar para ouvir o que Galvanis tinha para lhe reportar sobre a situação da planta do local.

- ... Eu ia pedir para uns rapazes daqui tentarem resolver a situação, mas ainda bem que vocês puderam tirar os Pokémon de lá. - Explicou, parecia saber que a energia do lugar tinha sido comprometida mais cedo, apesar de não ter a informação de que Galvanis e Cindy tinham resolvido. - Entendi... Então tinha algum tipo de entrada pela qual eles passavam. - Ficou pensando com uma mão no queixo em uma solução, antes deles se oferecerem para o serviço.

- Ah, se vocês se acharem capazes de resolver o problema lá embaixo, podem ficar a vontade! Se precisarem de algo, podem me pedir. - Respondeu, amistoso, permitindo que eles voltassem para aquela área de antes para buscar as falhas que permitiam que aqueles roedores entrassem no local.

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Qui Dez 17 2020, 13:44


Com tudo acertado com Alfred, restava buscar respostas no local onde as coisas estavam acontecendo. Seguimos pelo restaurante até a viela onde ficava o abastecimento de energia, o mesmo local que estávamos no começo dessa história toda.

- E então, como vamos fazer? - questionou Cindy
- Talvez teremos de ter acesso às plantas de energia… - ponderava, enquanto caminhávamos
- Nossa, isso parece ser uma missão bem séria! - comentou, olhando para mim com uma expressão engraçada. Talvez eu esteja pensando muito à frente. Talvez.
- É, vamos dar uma olhada de início… - soltei os ombros e sorri, talvez o corredor estivesse da mesma forma que deixamos, ou não. De qualquer modo, precisaríamos de alguma forma de analisar aqueles buracos, então essa seria a primeira coisa a se fazer.                                    


Posts do egg escreveu:02/40

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Sex Dez 18 2020, 09:26

Depois de reportar o ocorrido para Alfred e receber sinal verde para tentar averiguar a situação, era hora de tentar entender como a infiltração aconteceu naquela área da distribuição de energia. Voltaram de dentro da base da The Wolves para o lado de fora do restaurante, ficando de volta na entrada das escadas que davam no subterrâneo, onde estavam antes. O lugar estava aberto, apenas com o mesmo garçom de antes, que ficava monitorando a área.

Quando voltaram a descer as escadas, o lugar estava do mesmo jeito de antes; escuro, com umas poucas luzes entre os corredores e a própria luz que emanava dos geradores de energia, também era deveras abafado. Tinha um cheiro de sótão e de pelo de animais. Reparando bem, o desejo de Galvanis estava bem depois da escada, preso em uma parede. Uma planta simples, mas que explicava o modelo de distribuição de energia do Restaurante Lua Nova:

Spoiler:

A planta mostrava de onde os geradores da The Wolves recebiam a energia, que vinham direto da usina de Mauville, além da forma que essa energia era distribuída. Tudo vinha através de cabos metálicos enormes, cobertos por uma espessa camada de metal e borracha, para evitar que fossem afetadas pelos dentes dos roedores elétricos da região, o que não impedia que eles tentassem, claro.

Com uma referência visual em mãos, onde tentariam iniciar a sua busca?

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Sex Dez 18 2020, 11:17


Devido ao fato do local ser um tanto escuro, apesar das luzes de referência, tomei uma lanterna em mãos para ajudar a nos orientar. Como que por providência, a planta da área de distribuição estava bem ali! Boa parte do trabalho para a resolução já estava em andamento, restando agora localizar e mapear os buracos para ter uma noção de como atuar ali.

O primeiro gerador estava à frente, aquela responsável por abastecer a Toca do Lobo. - Vamos começar por aqui, buscar aqueles buracos e marcar o local. Eu tenho um plano, mas talvez seja um pouco demais para nós dois… - comece a ponderar, olhando para Kinney e Cindy.
- E qual é seu plano? - Cindy agora adotava uma postura mais concentrada, mais séria.
- Assim que localizarmos os buracos, podemos jogar o mapa da região por cima. Se for um túnel, a entrada está em algum lugar do outro lado do túnel. - coloquei o que passava na minha mente.
- Hm. Agora entendi a parte do “um pouco demais para nós dois”. Podem haver mais de dois túneis, e para além disso, não tem como estabelecer o tamanho deles. - Cindy brilhantemente colocava todas as complicações do plano, não de uma forma desanimadora, mas prática e racional.
- Talvez precisemos dos nossos Pokémon de menor porte para percorrer os túneis, mas é bem possível que a origem deles seja um mesmo ponto… - ainda ponderava, não tomando nenhum plano de ação ainda.

Bom, comecemos do início. Começamos a vasculhar melhor a área do primeiro gerador, Cindy pela direita e eu pela esquerda, ainda com a ajuda dos olhos afiados de Kinney, atrás das aberturas na parede.                                  


Posts do egg escreveu:03/40

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Sex Dez 18 2020, 19:33

Da última vez, passaram tão rápido e com tanta animação que mal pensaram na possibilidade de iluminar melhor os corredores daquela porção subterrânea. Agora que procurariam por problemas e falhas nas proximidades dos geradores, era bom usar uma fonte de luz para buscar com mais facilidade, e um Ranger preparado não anda sem uma lanterna, certo? Tirou uma da mochila e já tinha uma forma melhor de explorar o lugar.

O plano que Galvanis arquitetou em sua cabeça era simples; usaria o mapa como referência para encontrar as entradas e defeitos que permitiam a entrada daqueles bichinhos. Depois disso, tentaria usar seus Pokémon menores para entender o problema na passagem que tinha ali!

Talvez fosse um problema de escopo, também, uma vez que podia haver bem mais de uma entrada, e não faltariam Pokémon selvagens ansiosos pra comer energia no caminho, mas não custava tentar resolver aquele problema e ser útil para o Restaurante, certo? As coisas lá em cima estavam estáveis e o lugar já estava pronto para receber seus primeiros clientes do dia, então era bom evitar novas quedas de energia.

Com a lanterna de Galvanis, uns poucos feixes de luz já podiam mostrar alguns pontos de interesse. Os cabos que traziam a energia, enormes, tinham muitas marcas de arranhões, mordidas, impactos... Claramente os Pokémon tentaram e muito abrir aquele cabo de energia, então era de se imaginar que tentariam invadir o lugar onde ela era depositada. Tinham muitas teias de aranha nos cantos e uns arranhões nas paredes.

Quem reparou em algo de interesse foi Kinney, o Weavile, quando apontou para Galvanis na direção do próprio fio de energia. Olhando para o percurso que o cabo fazia, tinha um buraco com mais ou menos o dobro da espessura dos fios de alimentação, que era escondido pela escuridão daquele lugar. Talvez os bichinhos tivessem cavado de muito longe até chegarem nessa fonte de energia. Coisa de fuga da prisão, mesmo! Como averiguar o que tinha ali?

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Sex Dez 18 2020, 21:20


Aquele lugar realmente precisava de uma manutenção, e não era só alvenaria. Haviam partes do cabeamento parcialmente devoradas, o que poderia ocasionar uma perda drástica na transmissão de energia, aumentando as contas significativamente. Era algo que com certeza deixaria Alfred ainda mais careca! Também havia teias de aranha e sujeira, mas isso era de esperar em um local sem necessidade de acesso constante. O que estávamos atrás era possíveis entradas para os ladrõezinhos, e as possibilidades eram inúmeras.

No entanto, como sempre, os olhos mais afiados eram os de Kinney! Depois de um tempo vasculhando, ela chamou minha atenção para uma parte daquela área, uma que continha um buraco bem maior que os demais, mas ainda assim estreito. Bem, não para Pokémon de porte pequeno, como aqueles tipo elétrico.

- Bom trabalho, garota! - fiz um cafuné na cabeça da minha Weavile em agradecimento. Cindy também o fez, só que de uma formas mais carinhosa.
- Muito bem, muito bem! - ela fazia um misto de cafuné e carinho embaixo do queixo de Kinney, que fazia a felina se esfregar toda na loira! É bom ver que elas ficaram amigas rapidamente.
- Certo, temos um buraco. Não sabemos se há um túnel ou uma simples abertura. Como faremos?
- Hum, vejamos… - Cindy limpou um pouco da sujeira na barra do vestido, por ter se abaixado, e examinou o buraco - Nenhum de nós conseguiria passar por aqui, só um dos nossos Pokémon. Se tivéssemos uma câmera ou algo do tipo, poderíamos colocar em um deles… - ela ponderava, e de fato era bem pertinente.
- Olha, câmera não temos, só a dos celulares e da PokéNav… - aproveitei a deixa da ideia de Cindy e parei para pensar - E se usássemos um dos celulares em ligação e o rastrearmos usando o outro, com aqueles aplicativos de rastreamento?
- Pode funcionar! Não custa tentar, certo?
- Ótimo, mas vamos ter mais de um plano de ação. Melhor mandarmos um dos seus terrestres, por eles serem imunes aos ataques elétricos…
- Bem pensado! E eu tenho a “pessoa” perfeita para o serviço! Saia, Topaz! - Cindy lançou uma pokébola ao ar, e da luz avermelhada surgiu a forma de seu Sandsherew!
- Excelente! Além de colocar o telefone em Topaz, vamos deixar alguém vigiando ele do lado de fora. Kinney, você fica com essa função, ok? Vá para um lugar mais alto e tente localizar Topaz caso ele surja nas ruas acima de nós! - dei as instruções para Kinney, que me devolveu um olhar determinado. - Cassidy, Leona, saiam! - lance duas esferas ao ar, e meu Meditite e minha Kirlia surgiram - Você dois, trabalhem juntos para manter um campo de energia para ajudar a localizar Topaz caso percamos o sinal do celular, ok? - dei as instruções para eles, que começaram a se preparar. - Meu bem, vou prender o meu celular no Topaz, use o seu para baixar o localizador, está bem? - sugeri para Cindy, que acenou com a cabeça, em concordância.

Usando um pedaço pequeno de corda, amarrei bem firme o celular no Sandshrew, formando uma espécie de cadeira de escalada. Atendi a ligação feita pelo celular de Cindy e ela iniciou o programa de rastreamento. - Topaz, siga até o final desse túnel! Vamos atrás de você por cima! - ela deu as instruções para seu Pokémon terrestre, e ele adentrou no túnel - Melhor ir para a superfície! - ela tinha razão, se esse plano funcionasse, bastava só repetí-lo em algum outro possível túnel, mesmo que talvez não houvesse outros.                                    


Posts do egg escreveu:04/40

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Sáb Dez 19 2020, 10:10

Ao perceber os problemas que tinham ali, ficava evidente que aquela porção da Toca do Lobo precisava de um cuidado especial, talvez até maior do que o que Galvanis e Cindy poderiam fazer em uma única manhã ou tarde. O lugar estava sujo e meio inóspito, o que facilitou a invasão das pequenas pragas consumidoras de energia que viviam no centro da cidade por muito tempo, sem que fossem avistadas antes.

Ainda bem que a Weavile tinha olhos muito bons e percebeu o problema, pois talvez ele passasse despercebido pela dupla. Claro, como recompensa, ganhou muito carinho! Depois disso, era tentar perceber como resolver o problema naquele primeiro gerador, mas antes disso, precisariam fazer um reconhecimento da área. Não era tarefa fácil, pois era um buraco estreito demais para humanos.

Sendo assim, precisariam usar um de seus parceiros para resolver o problema, e o escolhido pelo casal era Topaz, o Sandshrew de Cindy! Ele era um pouquinho maior do que a média dos elétricos que viviam na área, mas era imune aos seus ataques e entendia de escavação como ninguém, tendo em vista a sua espécie. Quanto a forma de localizar a sua posição, decidiram que usariam um dos seus próprios celulares para marcar a localização do tatu.

Amarraram uma corda no terrestre com o celular, com o objetivo de rastrear o dispositivo. Enquanto isso, Kinney subiu para tentar avistar algum lugar pelo qual o Sandshrew podia potencialmente sair, e os Pokémon psíquicos de Galvanis tentaram perceber a presença de Topaz como um segundo radar, caso o celular perdesse o sinal.

Leona era especialmente boa nisso, uma vez que Kirlia e a sua família são Pokémon muito bons em localizar e perceber emoções. A fada acompanhou os passos de Topaz e a sua familiaridade com o subsolo enquanto ele saía andando na trilha do cabo de energia que tinha ali. Ele andou por uns três ou quatro minutos antes de parar por um momento, curioso, e seguir para o lado direito, onde subia um pouco. O Weavile avistou o seu colega saindo de um buraco na praça onde tinham deixado Pikachu e Magnemite, e logo desceu para avisar o seu treinador.

Topaz voltou a caminhar lá em baixo, voltando para o lugar em que tinha passado antes. Depois disso, seguiu para a esquerda, andando um pouco para a frente e... Imediatamente recuando, assustado. O celular perdia o sinal e Kirlia conseguia perceber certo medo no âmago da toupeira que voltava correndo na trilha dos cabos, voltando para a presença da sua treinadora e do seu namorado.

Na verdade, não é que Topaz tenha sentido medo. Ele recuou por instinto, aquele sentimento quando você está em uma grande desvantagem numérica e a única coisa que vem à cabeça é correr para longe, sabe...? Se olhassem o celular de Cindy que estava preso ao Pokémon, perceberiam que ele estava completamente descarregado, sem bateria. Seria um sinal?

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 19 2020, 11:51

Off:

O dia estava bem tranquilo e conseguia resolver meus objetivos que tinha planejado e assim retornavam para a sede da sociedade a fim de pode descaça um pouco e comer uma boa comida.

- Apolo obrigado por me levar para os locais que precisei ir e agora volte e descace bastante que você merece.

Assim que entro vejo meu velho amigo Alfred com seu notebook fazendo as últimas conferencias e pelo visto chegavam tudo antes de poder inicia o trabalho mais pesado.

- Olá Alfred como você está e como estão as coisas aqui no restaurante?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 B446mbV

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Gaul10
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Imagem14
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Sáb Dez 19 2020, 12:42

Off:


Topaz emergiu na escuridão, enquanto nós seguimos para a superfície. Leona e Cassidy começaram a se concentrar, enquanto Kinney agilmente foi para o telhado do Lua Nova. Cindy e eu ficamos na viela, eu com o celular para acompanhar os passos de Topaz e ela com minha PokéNav aberta no Silph Maze, o aplicativo de mapas e rotas. Aquela seria nossa estação de inteligência, onde analisaremos os passos do terrestre e tentaremos uma triangulação. Bem, na minha cabeça funcionaria assim, na prática era uma outra história.

Acompanhamos o sinal e o caminho que Topaz fazia pelo subsolo, aparentemente ele estava atravessando a rua. Em torno de cinco minutos depois, Kinney desceu de sua posição para informar ter avistado o terrestre. - Ok, vamos lá ver. Cindy, eu já volto. - segui pelo caminho indicado por Kinney, e ambos chegamos ao canteiro onde pouco tempo antes deixamos Pikachu e Magnemite. Olhei em volta para tentar encontrar alguma abertura, nada aparente. Nenhum sinal de Topaz, talvez tivesse voltado para o subsolo. - Perfeito, vamos voltar garota! - sinalizei para minha Weavile, e ela agilmente atravessou a rua e voltou para o alto do prédio.

Assim que voltei para o encontro de Cindy, ela me alertou que perdeu o sinal de Topaz. Leona ainda estava se concentrando, então Cassidy começou a gesticular, com sua fala mansa e calma. Se entendi bem a mensagem, algo havia assustado o terrestre. Alguns minutos depois, a figura do Sandshrew saltou pelas escadas e foi correndo na direção de Cindy.

- Calma, garoto! O que houve lá em baixo? - ela afagava seu pequeno tatu. Leona empaticamente também foi ao encontro dele.

Topaz começou a gesticular energicamente, visivelmente nervoso. Leona disse algo para ele em sua língua nativa, depois voltou para nós dois. Juntos, enfim, tentavam juntar as peças.

- Pelo o que entendi… você se sentiu ameaçado e voltou certo? - deduzi, então, depois de alguns segundos de explicação, tendo uma confirmação por parte de Topaz. - Tudo bem, garoto! Você estava sozinho e voltou para pedir apoio da sua equipe! Bom trabalho! Um bom resgatista sempre se mantém seguro para salvar alguém, e foi exatamente o que você fez! - fiz um carinho no Sandshrew, que me olhou com olhinhos brilhantes.
- Isso mesmo, Topaz! Você foi o herói! - Cindy, enfim, abraçou seu terrestre, que não estava mais nervoso, pelo o contrário, estava bem feliz!
- Agora vamos tirar isso aqui… - Cindy então desfez o nó da corda e tomou seu celular - Ei, meu bem. Olha só… tá descarregado! - ela me mostrava o aparelho, que tinha uma quantidade significativa de bateria quando prendemos ao corpo de Topaz.
- Hum… é possível que Topaz tenha entrado em um campo de eletricidade, mas não tenha sentido nada por sua imunidade. O celular, por outro lado… mas espere, onde no mapa o sinal parou?
- Aqui, nessa região! - Cindy me mostrou na PokéNav uma localização expandida, um círculo em torno do ponto onde o sinal desapareceu.
- Pode haver um número significativo de Pokémon tipo elétrico nesse lugar, a ponto de gerar esse campo. E se vamos procurar um campo elétrico… - lancei a esfera de Logan ao ar, a fim de liberar meu fiel parceiro de rastreamento. - Logan, vamos rastrear uma coisa, mas não é um odor dessa vez. Preciso que se concentre e tente localizar rastros de eletricidade concentrada no local onde iremos procurar. - me abaixei e dei as instruções para o canino, que me devolveu um sorriso desafiador de “humpf, fácil fácil” - Ótimo! Meu bem, mostre o caminho! - sinalizei, então, para que Cindy nos mostrasse onde ficava o local indicado no mapa, chamei Kinney do alto do prédio, e seguimos para a área.                                        


Posts do egg escreveu:05/40

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 3 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos