Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

2 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Ter Dez 22 2020, 22:46


Aquilo parecia muito uma cena de filme de ação, aquele momento pré clímax. Se houvesse uma câmera nos filmando, os closes captariam cenas bem interessantes e dramáticas. O som do couro de minhas luvas estalando com o apertar de dedos, a garganta da técnica se dilatando com o engolir em seco, o suspiro lento de Cindy. A estática crescente de Logan, o tilintar das garras de Kinney, o estalar de pescoço de Cassidy, a aura se formando ao entorno de Leona, o rosnado contido de Elune, a tensão nas placas ósseas de Topaz. Sim, tudo muito dramático, quase um filme do Tarantino!

E com um toque de humor característico do mesmo, a cena se desdobrou de uma forma bem caótica. Dezenas de Pokémon elétricos surgiram do buraco, aparentando estarem afoitos por liberdade há muito. A única reação que consegui ter foi gritar "Cuidado!" e me jogar para o lado de Cindy e tirar ela do caminho. Os Pokémon eram bem ágeis, então não tiveram problemas em sair da frente daquela manada. Um grupo considerável de Pokémon elétricos agora estavam concentrados em um setor do centro de Mauville. Ou seja, problema.

A técnica já ia começando a fazer seus procedimentos e me questionava sobre alguma referência do restaurante. - Sim, sim… vou te passar! - estava também meio atordoado e preocupado. Cindy percebeu isso e veio até mim e me abraçou. Até que vi uma cena um tanto quanto inusitada: Gaulvi, o líder dos The Wolves, caminhando na nossa direção com um Luxio e dois Arboks a tiracolo! - Ah, olha, ele tá ali! - apontei na direção do lobo alfa, soltando os ombros com a coincidência. Estendi a mão para Gaulvi - Já faz um tempo, camarada! Essa é Cindy, minha namorada! Inclusive, ela está interessada em se juntar a Alcateia! - é, eu fiz isso mas na intenção de deixar Cindy envergonhada, e foi o que aconteceu! - É-é um prazer te conhecer Gaulvi! - respondeu a loira, mais vermelha que um morango!

- Certo, Gaulvi. Temos uma situação e tanto nas mãos. Temos muito trabalho a fazer, pelo visto… essa é técnica do setor de distribuição de energia… perdão, acho que não perguntei seu nome, mil perdões! - era uma falha social grave, e estava realmente envergonhado por aquilo.                                                        


Posts do egg escreveu:09/40

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 22 2020, 23:01

Off: mama mia como esses bichos fora para dentro desse buraco?
Top, simplesmente top esse momento que merece música.


Depois de caminha pela cidade vendo se outros locais tiveram o mesmo problema e de elaborar uma possível causa uma coisa eu tinha certeza o meu pensamento era verdadeiro, porém eu me encontrava atrasado.
É difícil colocar em palavras ou escrever o que eu estavam vendo e até parece história de pescando..., Nunca imaginei que veriam uma quantidade absurda de Pokémon elétricos de várias espécies sair de um buraco..., Acho que era de onde estava saindo já que estavam longe e eu diria que tinha uns 100 pokémon saído dali e correndo igual uns loucos pela praça e ruas próximas e então pego meu celular e ligo para o ginásio da cidade.

- Olá é do ginásio de Mauville? É..., Eu sou Gaulvi presidente da The Wolves..., isso a sociedade The Wolves dona do restaurante Lua Nova..., olha queria solicitar ajuda do Senhor Wattson e de seus aprendizes aqui na praça próxima do restaurante já que tem uns 100 a 150 pokémon elétricos que estão saindo do local onde passar os cabos elétricos e correndo pelas ruas desorientados e correndo grande riscos de sofrer acidentes.

Depois de solicitar ajuda do gym da cidade procuro ver se tinha algum funcionário da companhia elétrica ali e se o membro da sociedade também estava por lá para tentar fazer algo antes de algo grave acontece-se e foi aí que via uma mulher com o uniforme da companhia junto com um garoto e uma garota. Então me aproximo daquele grupo tomando cuidado com os pokémon que corria de um lado ao outro e logo o garoto acenar para mim e me chamando pelo nome e graças a isso eu tinham certeza que era um lobo.

- Olá e prazer conhecer você Cindy e a jovem da companhia elétrica e desculpa pelo jeito é que inacreditável no que estou vendo.

Meu jovem amigo estava ali me mostrado que o trabalho apenas tinha aumentado de uma forma tremenda.

- Bem já entrei em contato com o ginásio da cidade solicitado apoio do senhor Wattson e de seus aprendizes e por enquanto vamos tentar manter todos esses pokémon aqui na praça e fechar o transito para que não venham acontece nenhum acidente.

Então líbero riolu, Apolo e Vendome das suas esferas e então falo para meus seus pokémon.

- Pessoal temos muito trabalho e no momento precisamos fazer que todos esses pokémon elétricos fique aqui na praça e não podemos deixar que eles se espalhei pela cidade, pois aí a gente vai ter um gigantesco provy.
Por isso me ajudar a manter eles por aqui mesmo e Galvanis e Cindy me ajude a manter todos na praça até a ajuda chegar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 B446mbV

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Gaul10
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Imagem14
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Qua Dez 23 2020, 20:26

Off:

- É Camila. Bom conhecer vocês. Chegou bem na hora, Gaulvi - A moça explicava, ainda mexendo no seu aparelho celular para enviar avisos e resolver coisas. - Olha, o Wattson é um homem muito ocupado, mas ele vai arrumar alguém para averiguar a área e identificar o problema. Mas é algo natural, sabe? Esses bichinhos vão cavando buracos em busca do alimento deles, já aconteceu outras vezes nas plantas de Mauville e em outros estabelecimentos. Não se preocupem - Tentava acalmar o trio, enquanto ainda mexia no celular.

Eles tentavam fazer algum plano para não deixar os Pokémon elétricos se dispersarem dali, mas era completamente infrutífero. Eram bichos demais para dar conta e eles escapavam pelas vielas, bueiros, ruas, alguns corriam para a floresta mais próxima... Eram pragas inevitáveis na cidade energética de Mauville, e o máximo que dava pra fazer era lidar com os estragos que eles geravam. Como a maresia da praia, os Pokémon elétricos de Mauville eram forças da natureza que consumiam tudo pela frente e obrigavam a manutenção dos espaços.

- É, gente. Não adianta muito caçar eles, podemos pegar todos os cem ou duzentos que vão ter mais mil esperando pra comer eletricidade também. - Explicava, um pouco despretensiosa, enquanto terminava os últimos ajustes em seu aparelho eletrônico. - Não precisam se preocupar com o chão daqui, viu? Já avisei ao responsável da minha divisão e ele convocou uma equipe para cuidar da situação no Lua Nova. Só vamos precisar da permissão do dono do estabelecimento para fazer a manutenção, já que é uma propriedade privada. Talvez cheguem todos em uma hora ou coisa assim, então não precisam se preocupar, já estão fechando o perímetro da praça durante a manutenção. O Restaurante pode continuar aberto - Explicou, se sentando em um banco próximo para aguardar pelos reforços.

Enquanto isso, Galvanis, Cindy e Gaulvi podiam aproveitar o momento para resolver alguma pendência sobre a sociedade, talvez até resolver alguma coisa no próprio Restaurante. A manhã estava acabando e, com certeza, chegaria muita gente com fome para aproveitar o lugar no horário de almoço. Já a respeito daquele episódio na planta de energia, a própria prefeitura de Mauville daria conta do recado. Talvez em uns dois ou três dias, mas tudo estaria resolvido.

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:

Progresso - Gaulvi:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 23 2020, 22:55

Off: Se preocupem com isso não dia de sorteio é assim mesmo.


Era tanto pokémon correndo igual uns loucos que não dava para tentar para eles..., Era como tentar tapa o sol com uma peneira e logo a técnica da companhia elétrica começar explica que tudo aquilo era normal e que já tinha informando a central sobre o caso e a prefeitura também e que era necessário autorização para pode fazer os reparos na Lua Nova já que era propriedade privada.

- Entendo..., Como Presidente da The Wolves eu autorizo a companhia elétrica e a prefeitura fazer os reparos e manutenção.

Como era algo que poderia levar um tempo e a parte da manhã já estavam indo em bora e logo o campo de batalha da hora do almoço iria começar viro a minha atenção para Galvanis e sua namorada e falo.

- Vamos volta para a Lua Nova e conversar enquanto saboreamos uma boa comida agora no almoço.

Então chamo todos os meus pokémon para a gente volta ao restaurante já que eles poderiam estar com bastante fome.
Na Lua Nova já procuro informar meus gerentes sobre o que aconteceu e que em breve a companhia elétrica iria vir fazer a manutenção na rede elétrica e que eles tinha a minha autorização já que era uma questão importante para ser resolvida e depois peço para levar uma refeição sugerida pelo meu chefe de cozinha para eu, Galvanis e Cindy na área VIP e também informação sobre algum problema que ainda tinha que ser resolvido e com isso vou para a área vip e me aconchego no sofá.

- Essa é a primeira vez que a gente se encontra não é mesmo Galvanis e Cindy?

Fala eu em um tom calmo.

- Já recebi informação sobre você Galvanis e que está precisando de um treinamento para incendiar seus laços e ficar ainda mais forte..., Então deseja fazer um treinamento comigo?

Olho em seus olhos enquanto aguardavam sua resposta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 B446mbV

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Gaul10
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Imagem14
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Qui Dez 24 2020, 12:10


Eram tantos Pokémon correndo pelas ruas e tantas possibilidades de catástrofes que minha cabeça quase entrou em parafuso. Por sorte Camila nos explicou que aquela movimentação era até natural dentro de Mauville e que a prefeitura lidaria com a situação a partir daquele ponto.

- Então acho que é isso… mas sabe, ainda tô com uma sensação ruim… - comentei com Cindy. A garota segurou meu rosto e olhou em meus olhos.
- Dever não cumprido? - soltei os ombro e maneei com a cabeça, confirmando - Tá tudo bem, Gal. Você fez o que podia fazer, e fez muito bem!
- Nós fizemos, né? - apoiei minhas mãos na cintura de Cindy e dei um leve selinho - Obrigado por estar do meu lado hoje. Obrigado a todos vocês! - olhei para todos os meus parceiros Pokémon e para Topaz, todos satisfeitos. Bem, quase todos. Pelo visto Logan queria mais ação, acabou ficando sem!

Logo Gaulvi terminou de resolver as pendências burocráticas com Camila e propôs um almoço no restaurante antes do expediente começar, e com ele mais trabalho. Cindy parecia bem empolgada em comer no Lua Nova pela primeira vez, e confesso que também estava afoito pelos pratos do Chef Gusteau. Recolhi meus parceiros para as esferas, exceto Kinney, como sempre me acompanhando de perto.

Fomos para a área VIP do restaurante, onde Gaulvi deu as últimas instruções do que havia acontecido. Cindy e eu fomos no banheiros para lavar as mãos e ser minimamente mais apresentáveis para a localização, com ela demorando mais tempo, afinal estava coberta de terra! Ao final, fomos para a mesa onde Gaulvi estava.

- Sim, se fato é a primeira vez que nos encontramos pessoalmente! - sorri com o comentário do moreno - Na verdade, só consegui te reconhecer por referências do grupo no Poké Zapp, haha!

Sendo bem sucinto e direto, Gaulvi então levantou um ponto que havia quase me esquecido. Tinha sido intimado a participar de um treinamento com ele para melhorar minhas capacidades como treinador, principalmente em batalhas, depois do episódio contra Rafa, outro membro da sociedade. Confesso, aquela derrota ainda é um caroço preso em minha garganta.

- Sim, me lembro desse convite. Confesso que foi um tanto inusitado, mas é realmente algo que pode me ajudar a ficar mais forte e salvar pessoas, então sim. Estou disposto a isso, e obrigado pela oportunidade! - agradeci com uma reverência, mantendo a determinação tanto no semblante quanto no tom de voz.                                                            


Posts do egg escreveu:10/40

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 24 2020, 12:54

Escutando as palavras do jovem Galvanis era possível nota que aquela derrota para o Rafael acabou sendo algo super impactante no espirito do jovem ranger.

- Realmente aquela batalha me fez ver vários pontos para trabalha e posso dizer que muitas pessoas acabaram falando nos comentários do vídeos que em alguns momentos você poderia ter feito diferente e por sinal os vídeos daquelas batalhas de vocês estão no site da The Wolves.

Então bebo um pouco de água enquanto a comida vai chegando e então pergunto para Galvanis enquanto era servido o almoço para nos.

- Galvanis existem algum local que deseja ir?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 B446mbV

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Gaul10
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Imagem14
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Qui Dez 24 2020, 13:08


Saber que todos viram aquela batalha me subiu um arrepio incômodo na espinha. Realmente não me sentia confortável com esse tipo de exposição, não pela derrota em si, mas por todo o contexto. Era… invasivo?

- Ah, estão todos lá? Ok… - respondi visivelmente incomodado, levando a mão até o copo d’água e o engolindo de uma vez só. Não dava pra saber quantas pessoas viram aquilo ou quais foram os comentários. Por Arceus, que sensação horrível!
- Sério? Vou procurar! - Cindy comentou, e eu voltei para ela com os olhos arregalados. Ela estava toda empolgada com o celular nas mãos, acessando o site e buscando o vídeo. Aquilo não podia ficar pior!

Pra minha sorte, a comida havia chegado e foram nos servir. Vi ela guardando o celular com um comentário de “mais tarde eu assisto!”. Ufa! Logo depois, o lobo-alfa dos The Wolves continuou.

- Bem, sempre tive interesse em escalar o Mt. Pyre… talvez seja um bom local. - comentei com ele, já voltando ao normal e me recompondo. Haviam coisas que fogem ao nosso controle, uma delas é a opinião alheia sobre nós. Não faz sentido ficar remoendo isso, já que não há nada para ser feito. No entanto, consegui perceber que de fato não me dou bem com holofotes!                                                            


Posts do egg escreveu:11/40

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 24 2020, 13:42

Vou avaliado a forma que Galvanis vai reagindo as minhas palavras e vejo que ele possuía dificuldade com o publico por assim dize, mas logo escuto sobre a sua vontade de escalar o Mt. Pyre.

- Mt.Pyre..., esse local me trás algumas recordações quando fiz um trabalho para equipe Magma que uma vez salvou a minha vida..., lá acabei lutando contra um treinador que tinha sido contratado pela equipe Aqua e depois enfrentei vários pokémon super forte e tive uma lutar com Zapdos, mas é uma pena que as gravações foram danificadas pelo campo magnético que surgiu com a quantidade de eletricidade no local.

faço uma pausa na minha conversa para comer um pouco e assim voltar a falar.

- O local é muito bom para um treinamento e tenho certeza que vai ser perfeito para os treinos que gosto de faze...
...Ah Cindy tudo bem se for só o Galvanis comigo?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 B446mbV

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Gaul10
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Imagem14
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Qui Dez 24 2020, 13:55


De fato eu também estava sendo avaliado pelo líder dos lobos de Mauville, isso era perceptível, mas tentava manter uma linha mais de casualidade, afinal era parte do trabalho dele como líder. A história sobre o Mt. Pyre me deixou intrigado.

- Uau, um Zapdos? - arregalei os olhos e me espantei genuinamente com a presença do lendário pássaro de Kanto - Interessante… - talvez escalar aquela encosta era parte do meu destino. Bem, vamos aguardar!

Depois disso, Gaulvi voltou a atenção para Cindy, que alegremente balançou a cabeça negativamente em resposta.

- De modo algum Gaulvi só me trás ele inteiro depois, ok? - ela dava uma leve piscada para mim, esse seu jeito moleca de ser - Inclusive… - algo parece ter passado por sua mente, já que ela se colocou de pé e adotou uma postura um tanto formal.

- Senhor Gaulvi, gostaria de pedir sua permissão para me tornar parte de sua sociedade! - ela fez uma reverência bem classista, digna da alta classe de Mountrock. Ali, de fato, ela parecia uma princesa. E por Arceus, era linda!                                                              


Posts do egg escreveu:12/40

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 24 2020, 14:04

Pelo visto a minha experiência fez o jovem na minha frente ficar bem empolgando e também já consigo a autorização de sua namorada para ele ir só comigo com uma única ressalva de trazer ele inteiro.

- Pode ficar tranquila que se eu não trazer ele inteiro para você não poderei ser o presidente da The Wolves..., o meu treinamento não é muito perigoso..., eu acho..., bem meu amigo Igneel falou que era até suave..., bem vou trazer ele vivo.(Eu acho)

Então vejo Cindy se colocar em pé e se curvar para mi solicitando para entra na sociedade e eu com um sorriso no rosto falo.

- A The Wolves é aberta para todos que deseja buscar conhecimento e compartilha com a sociedade para criar um mundo de igualdade e seja bem vinda a familia.

Então retiro da minha mochila um colar com o símbolo da The Wolves e entrego para a garota.

- Esse é o símbolo da sociedade e você deve cuida como se fosse seu filho e com ele poderá ter acesso a tudo na base e Galvanis vou deixa contigo o meu Arbok..., melhor falando vou lhe dar o meu Arbok mais forte e você deverá melhora seus movimentos e levar ele para o nosso treinamento no Mt.Pyre, pois quero ver o laço de vocês dois além de seus outros pokémon.

Então pego a esfera do meu Arbok(o do level 27) e coloco na frente de Galvanis.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 B446mbV

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Gaul10
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Imagem14
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 5 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos