Novato
P
ela primeira vez em algum tempo a sorte decidiu que não iria ficar contra nós e nos deu a possibilidade de vitória contra o "Blastoise" de Micaela. Aconteceu aquela boa e velha comoção da novata abraçado sua companheira que demonstrava que mesmo na derrota continuaria buscando se fortalecer. Enquanto elas tinham seu momento, tive o meu com Tori que veio aos meus braços após mais uma vitória.
-Você está se saindo muito bem hoje, Tori. parabéns.
A chuva caía suave, estava tranquila até o momento, mas era bom buscarmos abrigo. Micaela me chamou para irmos para o Centro Pokémon -Sim Toko subiu em meu ombro e Skiddo, como não tinha essa possibilidade, se manteve ao meu lado. Claro que mantive uma velocidade boa o bastante para não deixá-la pelo caminho e me mantive assim até chegarmos ao local -Ufa - disse assim que o adentrei. Lembrei de algo, tinha que fazer algumas coisas no sistema de armazenamento, então pedi para a garota esperar um pouco.
-Eu já volto, vou ali no computador rapidinho.
Não fiz uma substituição, apenas aproveitei para ensinar movimentos a dois de meus pokémons. Usei o TM Roost em Togekiss e o TR Curse em Mimikyu. Quando pronto, retornei a ela -Prontinho. Hora da enfermeira cuidar dos pokémons, certo? - retornei Skiddo e a entreguei à enfermeira mais uma vez. Acho que ficaríamos lá por um tempo, então resolvi puxar assunto.
-Eu também comecei minha jornada aqui nessa cidade, só que uma Bulbasaur. Ela vem me acompanhando nos meus momentos mais difíceis desde então. Por que você decidiu começar com sua Squirtle, Micaela?
Ovos escreveu:24/4024/40
Off :
Ensinar TM/TR
Mimikyu: Curse no lugar de Scratch.
Togekiss: Roost no lugar de Life Dew.
Mimikyu: Curse no lugar de Scratch.
Togekiss: Roost no lugar de Life Dew.
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲