Depois de muitos desafios, a volta de Kanto e Johto e auxiliar as pessoas, um pouco da minha culpa já estava diminuindo e um pouco melhor me sentia, mas sabia que poderia fazer mais.
Por isso chegando na cidade de Riyado, depois de aprender a nadar e comprar o Kit devido, decidi entrar e me alistar para o grupo dos Rangers. Procurei a sede na cidade e não foi difícil de achar a mesma. Logo que entrei avistei um rapaz moreno vestindo as roupas de ranger na coloração vermelha também e as devidas insígnias.
- Olá queria me alistar!
Não demorou para que o rapaz me respondesse:
- Ora, ora, então você quer se alistar? Sem medo, viver aqui não é um bicho de sete cabeças, pelo menos para quem já está acostumado. Não vou te amedrontar, apenas quero que preencha um formulário e te colocaremos à prova, espero que sua equipe possa cumprir o trabalho e que você não seja burro o bastante para ficar preso em um lugar e esperar por ajuda.
- Então certo irei preencher e já lhe entrego.
Peguei o formulário e logo comecei a preencher o mesmo. Foi quase bem simples até, escolher a função que se mostrou algo mais complicado. Não sabia ao certo qual deveria seguir... Fiquei um tempo pensando e pensando como deveria ajudar. Até que cheguei a devida conclusão. Muitas coisas começam nos locais mais afastados, quando determinados pokémons são perturbados. E para evitar desastres como o que aconteceu com Johto, deveria evitar que pessoas ruins invadissem esses locais e assim prejudicassem todo o mundo. Escolhi ser Guarda Nacional!
FORMULÁRIO :
NOME: Gus Fonseca
CIDADE NATAL: Slateport
FUNÇÃO: Guarda Nacional
PORQUE QUER SERVIR AO GRUPO: Para poder evitar desastres como o que aconteceu em Tohjo e para poder ajudar pessoas e pokémons que precisem.
CIDADE NATAL: Slateport
FUNÇÃO: Guarda Nacional
PORQUE QUER SERVIR AO GRUPO: Para poder evitar desastres como o que aconteceu em Tohjo e para poder ajudar pessoas e pokémons que precisem.
- Está aqui o formulário! Estou no aguardo do meu primeiro teste, para poder ingressar ao local!
E fiquei no aguardo, esperando para poder então iniciar o meu treinamento. Aguardaria o rapaz analisar e ficaria a disposição para lhe mostrar quaisquer informações extras necessárias em meu novo Rotom Phone, que substituía com maestria a minha antiga pokedex.