Começo a realizar o procedimento instruído de primeiros socorros. Acabei fazendo dupla com algum outro recruta e ambos cometemos erros, mas pelo informado pelos instrutores estávamos no caminho certo, afinal não se esperava que recém-chegados fossem capazes de realizar tudo com a maior maestria sem nenhum erro, certo?
Terminada a primeira tarefa, partiríamos para a próxima atividade uma corrida de obstáculos. Me deram roupas para que eu fosse ao vestiário me trocar e foi o que fiz. Ao abrir minha mochila para guardar minhas roupas convencionais, notei algo diferente. Havia colecionado algumas pelúcias durante minhas viagens e uma delas era de um Snorlax. Mas algo estava diferente no mesmo. Observei para tentar entender o que havia ocorrido e então note a presença de alguns itens que anteriormente não lembrava de ter. Fiquei surpreso. Será que era mágica?
Deu um leve sorriso e em seguida realmente guardei minhas coisas, depois as organizaria na mochila. Deixei a mesma em um dos lockers do vestiário, tranquei-o com a chave e sai para ir para o campo de treinamentos, onde iriamos realizar a prova nova.
De longe noto a presença de alguém... Um antigo amigo, arrogante e sempre com a imagem de superioridade, Ryan. Não o via a alguns anos, desde o acontecido na praia após nosso retorno forçado de Thojo. Pelas instruções passadas pelo nosso avaliador ele já era alguém naquele local. Fiquei levemente triste, pois acreditava que eu não estava sendo capaz de alcançá-lo, não importasse o que fosse feito, sempre estava diversos passos atrás dele. Suspirei e me aproximei.
- Parece que você ainda adora estar no foco das atenções não é mesmo Ryan!? – dizia a ele me aproximando
- A quanto tempo... Como tem andado!?Iria interagir um pouco com ele, apenas para retratar os velhos tempos, mas meu objetivo ali claramente não era me lembrar do passado e sim pensar no futuro e das mudanças que faria ao ingressar naquela instituição.
- Bom Ryan... Não sou o mesmo daquele dia na praia então pode observar.Assistiria há demonstração do rapaz atentando-me aos detalhes. Buscando analisar como ele fazia para executar os saltos, desviar e acelerar, para tentar fazer algo semelhante e executando bem o serviço. Lembrei então que futuramente precisaria comprar um novo conjunto de roupas para mim, afinal não era possível correr de sobretudo, ser ranger com meu antigo vestuário seria bem complicado.
Aguardaria as instruções após o exemplo para que pudesse, por fim, executar meu teste de corrida tentando repetir o que Ryan fez com maestria.
Off :
Olá narrador. Obrigado por pegar minha rota. Estou retornado agora a jogar então desculpe se a narração estiver ruim.
Em caso de dúvidas fale com a Rayssa ela já estava de alguma forma dando um caminho para a rota, apenas para entender o que ela tinha pensado, claro podendo mudar conforme achar necessários para o seguimento. Mas pegar rotas no meio do caminho não é nada simples não é hahahaah
Enfim obrigado!