❁ The Mighty Jungle |
Fortree Streets
The Lion Sleeps Tonight
Tendo Sylveon sendo tratada por Joy, assim como os respectivos monstrinhos de Minori, esta fez uma proposição acerca do modelo de batalha. — Dois contra dois, é...? Acho que pode ser. Já fiz algo do tipo anteriormente — respondeu ele, positivamente. — O que acha, Laylah? Quer tentar brincar um pouquinho ao lado de um outro amigo? — perguntou então, fazendo algumas carícias na vulpina, deixando claro desde já que ele iria utilizá-la no embate.
Ele riu um pouco da interação que a jovem tinha para com sua próxima monstrinha. — Essa é uma Espeon, não? Ela não evolui de um Eevee? Laylah também já foi uma pequena e adorável Eevee, evolui recentemente! — disse então, alegre, observando um pouco mais a feérica. — Elas são mesmo parecidas. Será que vão se dar bem? — questionou por fim, pensando um pouco se colocar os monstrinhos para terem sua primeira interação em uma batalha seria adequado.
Chacoalhou a cabeça, então. Não deveria se preocupar tanto. Afinal de contas, aquilo era normal, não? Tendo Minori revelado ambos seus monstrinhos, foi a vez de Ren. — Muito bem então... Como é uma batalha, nada mais justo que deixar nossa lutadora mais sagaz ter um espaço pra brilhar, não? — ele disse, conversando com a Sylveon. Com um movimento rápido do braço, sacou uma Poké Ball, revelando uma Azumarill. — Dandara! Quanto tempo. Nós vamos batalhar aqui, quer participar? — perguntou então, logo tendo uma resposta afirmativa.
...Provavelmente a aquática iria apreciar bastante, caso seu treinador começasse a participar de mais batalhas. Este sempre fora o forte da coelha, afinal. Ele equipara um item na monstrinha, e aproveitando para verificar se o da Sylveon ainda estava lá. — Muito bem então. Laylah, acho que podemos continuar usando o Hyper Voice mesmo. Deu certo antes, por que não? Dandara, quero que comece com um Belly Drum. Em seguida, Play Rough em Prinplup!
22/40
OFF :
Sylveon de Power Belt e Azumarill de Power Band no lugar de Sitrus Berry.