❁ The Mighty Jungle |
Fortree Streets
The Lion Sleeps Tonight
Talvez ele tenha ficado corado, com os súbitos elogios de Minori. Isto é, por que ele não esperava que suas ações fossem ser tão bem-aceitas pela loira. Afinal de contas, ele havia acabado de nocautear quatro monstrinhos da treinadora, não é...? Bem, ela não parecia se importar muito. Não de um jeito negativo — de descaso para com os Pokémon — mas sim como se fosse um fato rotineiro que acontecesse com tanta frequência quanto almoçar ou jantar. Certo, talvez nem com tanta frequência, como a barriga viria a indicar.
— Ah, eu... — ele não sabia responder. Tsc, tão bom em interações sociais em alguns determinados aspectos, mas quando pego deguarda baixa, é um verdadeiro tonto. — Eu não sei. Eu apenas treinei elas todas do jeito que deu. E-e obrigado! Eu acho que você está certa, como sempre — comentou então, tentando esboçar um sorriso. Logo em seguida, abraçou com força Florges e Primarina. Parecia ser outro ponto no qual a jovem estava correta: ele precisava demonstrar gratidão às feéricas. Ele não seria nada sem elas.
Ele suspirou então, juntando-se ao balcão para apoiar-se sobre este também, fazendo companhia a Midori. — É... Eu acho que estou cansado também. E isso por que nem fui eu quem batalhou! Mas também, parece estar um pouco tarde... Tive uma manhã bastante corrida — disse, apenas para puxar algum assunto, ficar conversando um pouco. Ainda assim, ele não conseguiu evitar de quase afogar-se em risadas quando ouviu aquele tão misterioso som. — Não se preocupe! Também estou com fome. Talvez nós devêssemos comer e ir dormir, podemos continuar a procurar as coisas amanhã. Afina, Taillow são pássaros de hábitos diurnos. Não acho que procurá-los durante a noite seja inteligente.
30/40