Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

007 — Nadando

2 participantes

description007 — Nadando - Página 2 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Nadando
- Muito obrigado Oficial Jane - agradeceu mais um agrado da policial.

O ruivo seguiu rumo às embarcações ainda vidrado nos diversos fragmentos coloridos que havia ganho, precisava se planejar muito bem. Devolvendo a atenção ao que era importante, o bolso do Criador soltava uma lágrima diferente para cada uma das tabelas de preço. A única que lhe atraía era o transporte feito através de troca de um serviço. Porém, considerando os últimos acontecimentos e a casa estar numa viela, Charlie decidia não dar mais trabalho para a Polícia local.

- Talvez fosse mais seguro ir num desses barcos, mas vou ter que enfrentar a natureza - comentou para os parceiros. - Estou contando com vocês

Azumarill inflava o corpo e batia na própria barriga, talvez indicava um "deixa comigo". Dracovish continuava desligado como sempre, mas não seria julgado pelo treinador, de repente renascer numa nova Era possa ser bem confuso. No entanto, para uma maior segurança, o Criador também liberava Taillow.

- Taillow, está vendo esses barcos? Me avise se algum dele se aproximar muito de nós - comandou.

Mais uma vez avançando na direção do mar, o garoto se localizava com seu Rotom Phone no trajeto até Star City. Grudado na costa de Dracovish, perseguido por Azumarill e sendo observado por Taillow, era hora de conhecer o mar aberto de Kanto.

description007 — Nadando - Página 2 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Um Lobinho no Mar


Charlie ficava bem contente com os shards que recebera da oficial e já planejava o que faria com eles. Eram tantas opções que era difícil ter uma ideia certa naquele curto espaço de tempo, ainda mais procurando por alguém que pudesse leva-lo em segurança até Star City. Uma das propostas que queria basicamente um colab parecia interessante.
 
Porém, o golpe que o criador quase levava cerca de uma hora atrás era suficiente para deixa-lo esperto. Viela, escondido não queria grana em troca. Estava na casa que seria um golpe! Dessa vez ainda ocorreria em alto mar, onde não poderia pedir ajudar às autoridades ou dificilmente poderia. No fim, Charlie optou por ir sozinho, da forma como planejava inicialmente.
 
O ruivo montava uma verdadeira força tarefa para chegar em Star City em segurança. Seria levado pelo aéreo DracoVISH seguido de perto por Azumarill e com Taillow no ar para lhe avisar de perigos que poderiam vir dos barcos. Com seu GPS do Rotom Phone, via que a distância eram vários quilômetros, centenas na verdade. Em um mapa, pareceria perto, mas nadando...
 
Ainda sob olhares curiosos, ultrapassava as boias e o cone de segurança, chegando no mar aberto finalmente sem nada para lhe impedir. À medida que seguia, a praia e as pessoas iam ficando cada vez menores e apenas o grande oceano restava para todos os lados. De fato era um mar calmo, com algumas pequenas ondas de vez em quando e pokemons passando ao fundo, mas nada que parecesse perigoso ou se importasse com Charlie.
 
Já dava quase uma hora nadando, com a boca cheia de sal e todo molhado visto que Draco não se importava ou se ligava muito no conforto de seu treinador. Afinal, se quisesse isso, teria ido atrás de um barco e não nadaria nas costas de um pokemon pré-histórico. Como num passe de mágica, Charlie começava a ver diversos barcos indo e voltando. Imensos cruzeiros, gigantescos barcos de carga, lanchas e todo o tipo de embarcação convergia naquele lugar, assim como rochas e corais começavam a aparecer mais ao longe.
 
Buzinas de todos os lados eram ouvidas com o criador tentando navegar nas águas agora inquietas. Ouvia vários xingamentos dos marinheiros que era melhor não descrever aqui...mas era algo como “se quer morrer, escolha outro lugar!” Devia ter ouvido os trambiqueiros e a oficial Jane e pego um barco! DracoVISH começava a ficar estressado com aquele tanto de coisa e nadava mais rápido e mais forte. Azumarill não consegui muito conter o pokemon e Taillow de nada servia por ali. Eram muitos barcos!
 
O dragão nada para longe de tudo aquilo, chegando até as rochas com os corais onde as ondas quebravam. Naquela área pelo menos não havia nada além de alguns pokemons que logo fugiam para o mar ao avistar um pokemon ancestral se aproximando rapidamente! O pokemon parava em uma das pedras e ficava ofegante e cansado, além de meio ansioso. O mundo havia mudado bastante e talvez ele ainda não estivesse adaptado.
 
Enquanto Charlie tentava cuidar de seu pokemon (ou não), Marill tocava em seu treinador para apontar um brilho que vinha do fundo do mar. Pelo ar, o pássaro também notava e usava seu cry para avisar o criador, descendo até o ombro do ruivo, empolgado com a descoberta. Azu e Taillow pareciam sentir uma aura de “animação” e o aquático queria mergulhar para ver o que seria! Todavia, Charlie poderia optar apenas seguir adiante.

Valeu Ranzito!

description007 — Nadando - Página 2 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Nadando
O trajeto era longo e desconfortável, mas também necessário. Charlie notava o esgotamento de Dracovish, principalmente depois dele fazer um repouso numa pedra. Talvez fosse um repouso de cansaço, mas ele parecia mais confuso do que nunca. O ruivo não identificava nenhuma orelha, porém as buzinas e gritos dos marinheiros realmente eram desagradáveis.

- Tudo bem Dracovish, tome seu tempo - comentou, afagando a parte que alcançava do dragão peixe. - O mundo está diferente, mas lembre-se que não está nessa sozinho

Charlie não sabia muito o que fazer com o pré-histórico, afinal a Escola Pokémon fazia pequenas passagens pelos fósseis, tinham mais interesse em ensinar sobre os mais atuais. Conhecer Dracovish seria um desafio, mas ele estava disposto. Com a ligeira pausa, o ruivo se hidratava com uma das garrafas dentro da bolsa a prova d'água. Sua mãe havia comprado uma e tinha sido bem cara, mas agora ele via a utilidade.

- Obrigado mãe. Espero que esteja numa situação melhor que eu - disse levantando o objeto para o Sol, já que existia apenas um para o mundo todo.

Finalmente a atenção do garoto saia do seu plano psicológico e ia para o real. Azumarill e Taillow tinham encontrado algo embaixo d'água. Charlie deu uma espiada, encontrando o brilho. Dracovish ainda parecia se recuperar, então não faria mal um pequeno desvio.

- Audino, venha! - lançou a pokébola. - Fique de olho no Dracovish e cuide dele por mim - comandou.

A bípede lilás estava a pouco tempo com o ruivo, mas tinha conquistado seu espaço como uma das fiéis parceiras. Seus cuidados com todos era realmente apreciável e Dracovish descobriria em breve. Respirando fundo o oxigênio que ainda podia, o garoto tampou o nariz e retornou à água com Azumarill. Ele sabia que sem equipamento não aguentaria muito, mas queria saber o quão profundo estava aquele brilho. Taillow sabia que não poderia mergulhar, então apenas voou em círculos a posição do treinador.

description007 — Nadando - Página 2 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Um Lobinho no Mar


Charlie não brigava ou reclamava com seu pokemon. Sabia que devia dar tempo a ele se acostumar com a nova realidade. Tratava ele com calma e amabilidade, uma característica presente no jovem para dar e vender. Enquanto se refrescava e esperava seu pokemon se acalmar, percebia logo o movimento de seus outros monstrinhos.
 
Seu pokemon estava se recuperando da viagem até então traumática, ou seja, tinha tempo para ver o que era aquilo...como chamava a atenção de seus pokemons positivamente, não custava nada tentar. Mesmo sem os equipamentos de mergulho, Charlie descia nas costas de Azul que era bem veloz ali embaixo da água. Como estava de manhã naquela água límpida e cristalina, Charlie conseguia ver tudo.
 
Dezenas...não, centenas de pokemons rodeavam a fonte do brilho, “capturados” por algo que ele emanava. A visão estava turva por conta de tantos pokemons, além é claro da água salgada que não o deixava ver muito bem. Infelizmente, o tempo de Charlie já havia dado e ele batia de leve em seu pokemon para retornar...ou queria retornar. Marill também foi pego pelo brilho e não obedecia a seu treinador.
 
Começando a ficar desesperado sem ar, o ruivo tentava voltar sozinho, mas logo tudo ia ficando escuro. Afogou, fim da jornada.
 
Quando voltava a si, sugando tanto ar quanto podia, notava que estava deitado em corais, no fundo do oceano. Estava dentro de uma bolha de ar com o mar imenso ao redor, com todas as centenas de pokemons, incluindo seu Marill, parados ali, hipnotizados pelo pokemon que parecia cantar...todavia, Charlie apenas conseguia ver a boca do ser se mover, não ouvindo o som. Parecia um pokemon, mas nenhum que ele tenha visto na vida. Parecia uma estrela e fazia pequenos movimentos enquanto mexia seus lábios. Já não estava tão brilhante. Situado em alguns corais acima, de repente o ser parava para olhar o humano com seus dois olhos gentis, mas nada dizia.

007 — Nadando - Página 2 Jirachi

Valeu Ranzito!

description007 — Nadando - Página 2 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Nadando
Azumarill caía no encanto daquilo que estava no mar, o que era bem problemático para Charlie que estava perto de se afogar. O ruivo se desesperou, nunca achou que seu fim serão tão trágico. Nem mesmo se despediu de quem amava.

Felizmente, uma força havia o protegido, colocando em segurança numa bolha de ar abaixo d'água. A primeira reação do Criador foi se maravilhar com o ambiente aquático ao seu redor: era exuberante. Talvez se Ethan estivesse com ele, ficaria bem animado com a variedade de aquáticos. Recuperado de sua surpresa, o ruivo focava agora na direção que os selvagens e seu Azumarill olhavam: uma criatura pequena, como se vestisse uma coroa e uma capa amarela.

Charlie olhava para o alto mordendo os lábios, geralmente Audino estava ao seu lado para tentar traduzir com mímica o que os Pokémon queriam dizer a ele, mas da onde estava, não poderia chama-la. Seu coração disparava quando o misterioso Pokémon lhe encarava, sem dúvida ele não conhecia aquela espécie.

- Olá?! - disse, incerto se a sua voz podia passar a bolha considerando que ele não ouvia o canto do outro. - Você me salvou? Obrigado! - se virou para Azumarill. - Eles estão bem? Parecem gostar de você

description007 — Nadando - Página 2 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Um Lobinho no Mar


Todo encharcado, Charlie notava os olhos curiosos do ser em cima dele, depois de ver todo aquele recife de corais colorido muito bonito, cercado de pokemons como se fizessem um domo. Sem saber muito como proceder, o ruivo tentava dialogar com aquele pokemon. Sem a ajuda de Audino, seria difícil estabelecer contato. Mesmo assim, o fazia!
 
Uma voz que parecia vir de vários lados invadia a mente do treinador. Era sua própria voz, mas falando de uma forma diferente, como se outra pessoa estivesse na sua mente e houvesse “roubado” a sua voz. Quase como se estivesse falando consigo mesmo – As pessoas costumam se apresentar primeiro, Charlie Harrison! Um costume que parece nunca mudar entre vocês – o pokemon se fazia de ofendido, mas talvez fosse apenas drama.
 
Já que está agradecido por eu lhe salvar, acho que posso te usar para meu divertimento. O que eu mais gosto de fazer depois do meu sono é saber os desejos das pessoas. Poderia me dizer o seu principal? Ou um de agora? Ande logo, me conte algo! – além de invadir sua mente, ainda era mandão. Que pokemon mais estranho Charlie foi se deparar.
 
O que significava aquilo? Que tipo de pergunta era essa e o pior, feita por um pokemon no meio do mar! Estaria o criador sonhando? Era esse o paraiso? Enquanto esperava a resposta de Charlie, o monstrinho em forma de estrela continuava a se mexer, como se estivesse em um palco e mexendo sua boca, como se cantasse uma bela canção. Maril não havia mudado nada, ainda enamorado com o que acontecia ali.
Valeu Ranzito!

description007 — Nadando - Página 2 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Nadando
Com o som da voz, Charlie se assustava e olhava para trás, para baixo, para cima, para os lados. De onde vinha? Ele não sabia, mas aparentemente sabiam seu nome. Focando alguns segundos no que ouvia, ele deduzia estar louco, mas era sua voz que ecoava. Teria sua consciência ganho consciência e agora existem duas formas de vida na cabeça do ruivo?

Respirando fundo, ele tentava se recompor dando pequenos tapinhas no rosto. Focava no Pokémon misterioso a sua frente: talvez fosse ele quem falava. Sim, só podia ser. Seu pai a um tempo atrás havia falado que alguns Lendários podiam se comunicar por telepatia, mas será possível? Um lendário no fundo do mar, no mesmo que o próprio garoto exploraria?

- Sim, esse é meu nome. Desculpa não ter me apresentado... foi um tanto traumático pensar em morrer afogado - respondeu, ainda confuso se sua consciência responderia. - Me usar?! - assustou. - Um desejo? Só isso? Bom... - continuou, ficando mais calmo.

Charlie retornava a própria mente e fazia diversas conexões mentais. Desejava muita coisa, queria tudo, mas não sabia se merecia. Além disso, temia ganhar algo incrível e não dar o devido valor por vir "de graça". "O que eu quero agora?" pensou.

- Sinceramente? Meu desejo atual é que meu Dracovish se adapte com essa nova Era, que se sinta confortável nela - comentou apontando pra cima. - Ele lá na superfície

description007 — Nadando - Página 2 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
OFF: Item do Evento Jirachi: Intriguing Stone. Parabéns, Charlie!


Um Lobinho no Mar


É, de fato era bem confuso o pokemon usar a própria voz do rapaz para se comunicar com ele mesmo. Charlie não conseguia saber se era sua própria voz interior ou o pokemon, como se tivesse duas pessoas pensando ao mesmo tempo e por vezes as palavras se confundiam. O princípio de um caos na mente jovem do criador.
 
Charlie pensava que aquele monstrinho fosse um pokemon lendário! Entretanto, não sacava sua pokedex para analisar, ficando tudo no campo do achismo. Quanto ao seu desejo, o ruivo tinha sérias dúvidas. Eram tantas coisas...porém, ele era do tipo que preferia conquistar do que receber facilmente. Mais confusão em sua mente, para variar.
 
Tudo ainda parecia surreal demais. Todavia, Charlie não se esquivava e respondia algo simples, mas que o ajudaria bastante no momento. Aquela resposta parecia desagradar o pokemon que até parava o que estava fazendo, tirando os pokemons do “transe”. Ainda usando a voz de Charlie - ...isso é tudo? Vocês humanos realmente perderam a ambição. No meu tempo os desejos eram grandes fortunas, impérios, pokemons....a pessoa amada. Me decepciona, Charlie. Porém, não vou lhe deixar sair de mãos abanando...vou lhe dar algo que pode ajuda-lo a ser mais ambiocioso... – o terceiro olho do pokemon abria e um grande clarão se formava, cegando o ruivo por alguns instantes.
 
Quando ele conseguia enxergar novamente, o pokemon estrela tinha sumido e uma esfera meio avermelhada e brilhante aparecia onde o pokemon esteve. Charlie iria pegar o item? Se fosse, era melhor correr, pois água começava a entrar naquela grande bolha de ar e logo estaria tudo inundado. Os pokemons? Todos dispersos com Azumarill olhando ao redor, confuso com o que acontecia e procurando seu treinador que estava dezenas de metros abaixo dele. Momento crítico para nosso criador! Por fim, um forte rugido podia ser ouvido vindo da terra firme...seria Dracovish?

007 — Nadando - Página 2 Bag_Intriguing_Stone_Sprite
Valeu Ranzito!

description007 — Nadando - Página 2 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Nadando
O comentário do Pokémon era bem curioso, afinal "no meu tempo" parecia se tratar de anos atrás, mas quanto tempo? O garoto até pensava em tentar identifica-lo com seu Rotom Phone, que surpreendentemente também era a prova d'água - obrigado à tecnologia - porém seu plano era frustrado pelo brilho que nascia no olho da testa do Pokémon

Quando seus olhos voltavam a se acostumar, o Pokémon havia desaparecido. Charlie talvez tenha perdido uma grande chance, porém não teve tempo de lamentar pois uma pedra que caía puxava sua atenção. Todos os selvagens também acordavam, então Azumarill poderia ter voltado também.

- Azumarill! Aqui! - gritou no pouco da bolha que ainda o protegia, mas também ativou a lanterna do Rotom Phone para atrair o fada.

Após isso, o ruivo respirou fundo para guardar a maior quantidade de ar que podia e saiu da bolha para apanhar o item que caía. Azumarill poderia nadar em encontro de seu dono e em seguida utilizar Waterfall para jogar ambos para cima. Charlie também tinha um leve susto com um rugido que quebrava as águas para alcançar seus ouvidos. Havia muitas coisas acontecendo e ele esperava ser capaz de resolver tudo.


Nem tão Off :

description007 — Nadando - Página 2 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Um Lobinho no Mar


Tudo era rápido e Charlie mal teve seu tempo de analisar o pokemon para descobrir se ele era realmente um lendário...mas para conceder desejos assim, não podia ser um monstrinho normal! Enfim! Situação crítica aqui! O ruivo acenava para seu Azul e gritava por ele, escalando os corais para chegar até o andar mais alto, onde pegava o item intrigante.
 
Felizmente, o fada encontrava seu treinador e logo ia busca-lo. Charlie saia da bolha e nadava até seu pokemon, tentando segurar o fôlego. Usando Waterfall, Marill subia rapidamente o que causava um certo desconforto em seu treinador. No fim, tudo dava certo...ou quase. Sugando todo o ar que podia e não podia, Charlie estava de volta à superfície. O que via logo de cara?
 
Taillow caído no mar, boiando e nocauteado. Acima dos corais em que se encontrava, junto das rochas, DracoVISH rugia alto e soltava poderes a esmo, furioso. Charlie queria que ele “se sinta confortável”...Draco era um dos maiores predadores de sua Era e como tal se sentia “confortável” caçando e dominando os territórios. Não era somente o pássaro, seu colega, que fora alvo de sua cólera. Magikarps e Tentacools estava ali nocauteados também.
 
Dracovish nem reparava em Charlie. Estava ocupado lutando com uma horda de pokemons que pareciam igualmente furiosos com os atos do dragão. O que Charlie faria?

007 — Nadando - Página 2 Goldeen007 — Nadando - Página 2 Goldeen007 — Nadando - Página 2 Goldeen007 — Nadando - Página 2 Staryu007 — Nadando - Página 2 Remoraid
Valeu Ranzito!

description007 — Nadando - Página 2 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos