Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

007 — Nadando

2 participantes

description007 — Nadando - Página 6 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
diversão?
De volta ao parque, o Criador se dispersava entre o parque para dar uma olhada superficial. Explorar a cidade poderia ser uma experiência e tanto, mas era melhor ele focar no trabalho. Retirando todas as seis Pokébolas da bolsa, ele se preparava para jogar para o alto, mas depois separou uma e colocou de volta no bolso.

- Desculpa Dracovish, eu te amo, mas preciso ficar longe de problemas - disse para a Pokébola, olhou em volta para garantir que não havia ninguém por perto e lançou o restante - Muito bem pessoal, sejam bem-vindos ao nosso mais novo trabalho

Ivysaur olhava em volta e seus olhos brilhavam: ele adorava ver coisa nova, sentir coisas novas, enfim, tudo que envolvia coisas novas. Swellow não parecia ligar muito para o local, olhou ligeiramente a volta, mas não parecia interessada em nada. Audino colocava a mão na frente da boca e olhava a sua volta, parecia imaginar milhões de formas de tudo aquilo causar um acidente, mas depois abriu um sorriso forçado pro dono. Azumarill até tentou, mas não escondeu o nervosismo com o ambiente. Por fim, Dartrix olhava animado os brinquedos, quer dizer, era o que parecia, seus olhos estavam fechados a tanto tempo que era difícil dizer se ele sentia outra coisa senão sono, porém a pena de sua sobrancelha arqueava, talvez um sinal de atividade.

- Para termos mais ideias do que vamos fazer aqui, preciso que vocês se comportem e conheçam o parque. É claro, se não quiserem, basta dar um passo a frente - quase que instantaneamente, Swellow e Azumarill avançavam. Sem relutar, o ruivo os retornava. - Muito bem então, vamos ver o que encontramos por ai

Com Ivysaur, Audino e Dartrix, o criador faria uma rápida exploração pelo local para ver se poderia ter novas ideias de como incrementar a publicidade final. Além disso, ele tomaria o máximo de cuidado para não encontrar Thalia, pois como disse, queria fazer uma surpresa sobre seus próprios Pokémon.

description007 — Nadando - Página 6 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Charlie não estava nem um pouco com vontade de explorar a cidade por enquanto. Por mais bela que Star City pudesse ser, seu foco ainda estava na missão e apenas nela. Depois que Thalia adentrava com a equipe, o criador aproveitava para seguir pela porta também...não queria encontrar a aprendiz ainda, para poder lhe fazer uma surpresinha quanto aos pokemons escolhidos.
 
Olhando para os lados e vendo que não encontrava a garota, liberava quase toda a sua equipe, menos o irascível Dracovish. Apesar do chão do local ser escuro, ele não parecia quente...talvez alguma tecnologia? Enfim, depois de escolher os mais “corajosos”, Charlie resolvia explorar mais o local em busca de um Insight para fazer seu trabalho de marketing bem.
 
Thalia fora para o lado do Tártaro e da piscina para relaxar, logo o lobinho iria para o outro, onde ficava os maiores brinquedos: Montanha Russa com 5 loops, as duas torres gigantes que se conectavam e o “Carrossel do Terror”. Cada um deles parecia mais amedrontador que o outro. Ivysaur e Dartrix não pareciam ter medo...já o Audino, tomava vários sustos e certeza que sua pressão havia caído.
 
Passavam pelo carrinho estacionado da Montanha Russa, com imagens de Sneasels e cabendo umas 20 pessoas. Ele iria subir quase 90 graus e depois descer em várias curvas rápidas até chegar nos lopps seguidos e uma descida em espiral para voltar de onde saiu. Não era uma aventura demorada, mas prometia ser intensa. A primeira torre com as garras de Yveltal, onde cada “dedo” representava uma cadeira era mais difícil de visualizar o que ele poderia fazer...mas perecia que iria subir! A outra torre era um bang jump com as fitas elásticas, tendo 3 alturas diferentes, com a última tão alta que era difícil ver o topo. Por fim, o Carrossel onde havia um ferro maciço no centro, ligando a uma máquina...pelo visto ele iria girar muito aqueles Absois!

Valeu Ranzito!

description007 — Nadando - Página 6 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
diversão?
Charlie abanava o rosto de Audino com um pequeno papel aleatório que tinha dentro do bolso para recuperar a bípede que parecia estar sofrendo um mix de emoções com tudo aquilo. Aproveitando que podia chegar mais perto dos brinquedos, ele analisava a possibilidade dele carregar Ivysaur. Audino era uma humanoide, podia ser presa no brinquedo como uma criança e usar sua força para se segurar com as mãos caso qualquer coisa acontecesse. Dartrix podia voar caso fugisse das proteções. Já Ivysaur, coitado, só poderia se pendurar pelas vinhas.

- Vamos ver as medidas de segurança mais tarde, mas espero que você não se importe de não poder participar de algumas atrações - comentou para o sapo, que aparentemente parecia ter aceitado naquele início. - É, parece bem alto - disse logo em seguida, olhando para a atração de bang jump.

Charlie quase sentia o gosto da agonia que seria estar na beirada daquele local, olhando para baixo, ainda mais a noite, quando mal poderia ver quão próximo estava do chão. Virando para o carrossel Absol, ele pensava: "Talvez seja o mais fácil", mas podia estar enganado. Após tudo isso, ele fitava o grande Yveltal: era realmente um Pokémon intrigante, mas o criador sempre preferiu Xerneas. A vida, restauração, positividade, enfim, tudo nela o agradava mais que aquele noturno.

- Hmm... acho que estou delineando algumas coisas, mas é difícil estar num lugar tão diferente. O jeito é nos adaptar, certo? - finalizou, olhando para o trio que apenas o assistia refletir.

description007 — Nadando - Página 6 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Charlie tentava ajudar seu Audino a se recuperar melhor dos impactos constantes que tinha ao se deparar com os brinquedos radicais. Aquilo deixava o pokemon mais calmo...por enquanto, pois os brinquedos ainda não estavaM funcionando. De outro lado, seria difícil acomodar Ivysaur em alguns dos brinquedos, mas se dependesse do gramíneo, ele iria em todos pelo menos duas vezes! Herdara toda a coragem que faltava em seu treinador. Do mesmo jeito, a coruja apesar de essa não estar tão empolgada assim.
 
Seria interessante o criador conversar com Thalia sobre as possibilidades. Se chegasse de surpresa, ela poderia vetar alguns deles. Em verdade, deveria ter perguntado para a moça como funcionava alguns dos brinquedos, pois os que o ruivo acha “mais leve” era em verdade o mais radical, ou um dos mais. Faltava várias informações para que nosso lobinho pudesse agir com mais certeza.
 
Mesmo com medo e já se imaginando ali, com todos os aparelhos ligados, pela noite, Charlie estava “confiante”, na medida do possível. Talvez também pedir o remédio de Thalia poderia ajudar. Qualquer coisa pelo caminho, o criador achava que poderia se virar. Já estava ali, não podia fugir! Por fim, terminava de olhar tudo ali, terminando pelos quiosques e restaurantes que talvez nem abrissem para o projeto deles. O que faria o ruivo agora? Iria até Thalia ou exploraria mais?

Valeu Ranzito!

description007 — Nadando - Página 6 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
diversão?
Charlie dava a olhada final no local antes de refletir mais sobre o que fazer. Os planos de coisas sombrias, radicais e adultas cercavam sua mente, apesar de não ter idade para as últimas. De qualquer forma, teria que fazer um trabalho e muito bem feito.

Se os adultos eram o público alvo, precisariam preparar algumas propagandas que pudessem atraí-los: desde os aventureiros até aqueles que apenas gostariam de se divertir no "bar". Tudo precisaria ser bem amplo pois existem diversas formas de ser dos adultos. Mas, considerando a idade para que alguns adolescentes pudessem se aventurar naquele local, precisavam também de alguns anúncios family friendly. Do resto, o ponto máximo era mostrar apenas as áreas externas e deixar a experiência para cada um dos visitantes.

- Bom, acho que tivemos o suficiente de apenas olhar. Vamos ver o que a Thalia está fazendo

Antes de ir, para não quebrar a surpresa, o ruivo tirou um cobertor da bolsa e jogou por cima do trio. As pernas dos Pokémon ainda estavam a mostra, mas ainda assim poderia acontecer uma revelação. Quando chegasse na aprendiz, ele apenas puxaria o pano e

- TCHARAM!!!

description007 — Nadando - Página 6 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Depois de ver tudo o que poderia, Charlie resolvia ir até sua amiguinha Thalia...mas antes pensava sobre formas de marketing que poderiam ser feitas para ajudar no boom do local. O criador pensava em várias formas, depois de aproveitar a forma radical de ser do lugar, passando pelo grande Bar “No Sigilo da Noite” e até formas mais amigáveis para os jovens...e isso o local tinha também.
 
Como todo Thewolviano, Charlie possuía a mochila mágica de onde tudo poderia sair. Com isso posto e confirmado pelo narrador, o ruivo tirava um cobertor e colocava por cima de seus pokemons, deixando apenas as patas de fora. Procurava mais e mais por Thalia, com seus pokemons constantemente derrubando o cobertor ao ter que andar conjuntamente, sem nenhuma sincronia.
 
Quando encontrava a aprendiz, apenas audino permanecia dentro da coberta, com Dartix e Ivysaur já tendo saído. Thalia conversava com outros dois homens, diferentes dos demais que estavam com ela antes. Ambos eram magros e meio altos, portando grandes maletas prateadas. Quando viu os dois pokemons fora e um dentro da coberta, soltou um riso – Já roubou coisas do Tártaro pra fazer seus pokemons virarem fantasma? Sabia que não podia confiar em um criador, sempre procurando de onde tirar dinheiro – seu semblante irônico e malicioso estava novamente lá.
 
Ela despachava os dois e ia até Charlie, vendo os 3 pokemons – Esses 3 estão ótimos, eu acho...espero que tenha mostrado a eles os brinquedos – já era quase 18h e a iluminação do parque começava a ser ligada. Estavam perto da área do Coliseu e as luzes brancas do chão subiam lindamente, assim como outras amarelas e mais alaranjadas vindas de grandes holofotes no alto e dos próprios brinquedos.
 
Observando o arredor, se voltava para o jovemzinho – Parece que tá começando...já já vai ligar os brinquedos também. Temos tempo para ir até o camarim e pegar algumas roupas de patrocinadores. Estamos negociando Naming Rights dos brinquedos, mas por enquanto somente de roupas hehehe. No caminho pode me dizer se tem alguma ideia nova ai ou alguma pergunta...e se quer tomar o Fearless! Tava vendo esses dois, eles vão fazer as tomadas aéreas com os drones e os pokemons...vai ser incrível! – Thalia agitava as mãos juntas, empolgada.

Valeu Ranzito!

description007 — Nadando - Página 6 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
diversão?
- Garanto que nada aqui foi roubado. Ficaria surpresa em saber quantos compartimentos cheios tem dentro dessa bolsa - comentou, dando pequenos tapinhas no objeto. - Houve uma época que carreguei três bonecas aqui dentro, mas não precisamos falar sobre isso - continuou. - Sim, eles foram apresentados aos brinquedos e todos parecem... consentir com o trabalho. Só tenho dúvidas sobre Ivysaur, mas vou me esforçar para colocar ele na maior parte das atrações

Audino ajudava o dono a recolocar o cobertor dentro da bolsa antes de prosseguirem: era mais fácil tirar as coisas do que coloca-las no lugar. Com isso, o Criador acompanhava a mulher para buscar a roupa dos patrocinadores, uma escolha interessante ele diria.

- Roupas não é? Interessante. Aparentemente vamos carregar mais do que apenas a publicidade do parque - comentou, pensando se fez algo errado publicamente para que seu rosto ficasse conhecido. Talvez não tivessem o gravado na praia. - Além disso, é engraçado não acha? O parque é feito para adultos, mas aparentemente eles sentem a animação de uma criança - retrucou sobre a comemoração da mulher, provocando-a.

Charlie considerava por alguns segundos o "remédio", mas recebeu uma balançada de cabeça em "não" de Audino. Além disso, ela parecia bem mais calma que antes, ele não sabia se era porque ela estava fingindo ou realmente só queria participar da brincadeira.

- Bom, nada muito fora do que eu acreditava. Adultos, bom, são adultos, não precisa de muito para atraí-los: ou vão se entreter com o que o parque oferece ou nem perderão tempo. Mas, considerando a possibilidade de adolescentes acompanhados, como Criador, deve conhecer minha fama - disse sorrindo. - Adolescentes tendem a ser mais irritantes do que crianças quando não conseguem fazer o que querem. Então uma propaganda divertida, porém não agressiva irá atraí-los. Atraindo adolescentes, atraímos pais dispostos a pagar pela diversão do filho. Você pode me julgar, mas é exatamente o que seu mentor gostaria de ter

description007 — Nadando - Página 6 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Charlie continuava tentando colocar sua ideia para Thalia que não estava nem um pouco afim ainda – não são crianças, moleque. 16 anos pra cima, já esqueceu também? Se soubesse o que eu fazia com 16 anos...enfim, já são quase-adultos. Nossa propagando é com os brinquedos radicais e as outras áreas de lazer...além é claro do ginásio com a arena. Tem um caminho que leva direto para o gym, de graça e ao mesmo tempo a pessoa ver a magnitude do lugar e talvez compre o ingresso e se divirta se tiver vencido ou afogue as mágoas se tiver perdido. Tem para todos os gostos.
 
Caminhando, adentravam uma espécie de camarim recheado de roupas em cabides nas paredes. Haviam calças escuras com camisa de manga comprida escuras também e detalhes em vermelho, com formato de chamas. Nessa havia a estampa da Heraken, uma marca de cerveja que tinha o Heracross como modelo, nos braços, pernas e nas costas; uma outra roupa era toda branca com desenhos de Sableyes negros no ombro, região da barriga e lombar, com os dizeres “Sablex” que parecia ser uma marca de relógios de grife; uma vermelha com esferas cinzas e uma meia lua negra dentro, sem dizeres...talvez fosse uma marca conhecida somente pelo símbolo; um conjunto roxo com um conjunto de palavras nos cantos da roupa, formando um Arcanine: “Carsnine”, uma marca de carros Intercontinetal. Diversas outras combinações estavam por lá.
 
Thalia começava com uma leve introdução – Aqui temos modelos de diversas marcas interessadas em patrocinar o parque. Pode ver, porém, que em nenhuma está o nome do Parque já que estamos negociando os direitos com algumas empresas. O modelo preto é da segurança, o de vermelho dos trabalhadores do Bar, o branco do pessoal que fica nos brinquedos, o roxo dos que cuidam dos Quiosque e por ai vai, cada marca recebendo a relevância de acordo com o tanto que queira participar...vamos ter que usar todas. Eu sei, o modelo é o mesmo, só mudando a cor...mas é um uniforme, tem que ser assim...se saírem bem nessa nossa dinâmica, faremos versões para compra nos Quiosque para os clientes, mudando o estilo da roupa e tudo para não se confundirem com os trabalhadores. Estávamos pensando em algo parecido com roupas de times de esportes onde a pessoa podia botar o nome atrás e personalizar etc...mas isso fica pra depois
 
Pegando cada uma com cuidado e separando, ia vendo alguma que ficasse bem em Charlie, no “olhômetro”, porém todas pareciam ficar grandes – Essas roupas foram feitas para alguém maior, como pode ver...mas vai ser o jeito. Se ficar muito ruim apenas eu visto e tu usa tua roupa de fazendeiro mesmo – depois de separar peças para os dois, dava um grupo para o criador carregar – Se tiver algo para acrescentar, a hora é agora...logo começaremos a filmar e talvez você fique vomitando muito para pensar em algo heheheh

Valeu Ranzito!

description007 — Nadando - Página 6 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
diversão?
Talvez Thalia não houvesse compreendido bem o que o garoto quis dizer, mas pouco importava. Agora sendo apresentado as roupas notava que realmente não tinha sido um alvo do trabalho. Apanhando uma delas, ele vestia a parte de cima, ficando larga mas de certa forma, apresentável.

- Posso utilizar essa roupa e minha própria calça para não ficar extremamente... largado?

Apreciando o visual no espelho, Dartrix caminhava até seu lado e parecia também se exibir. Depois de encarar o treinador, ele abriu voo para meter as garras no cabelo bem penteado do garoto e dar uma "bagunçada". Charlie se incomodava, mas depois olhou no espelho e recebeu aplausos da doce Audino. Talvez não estivesse tão mal.

- Acho que tudo está pronto, lidere o caminho madame - disse, mas fez uma pequena pausa ao ver Ivysaur acuado. - Pequeno, tudo bem?

O sapo não respondia ao mestre, mas olhava na direção de Thalia com a suposta pílula. Ele não confiava naquele remédio para entrega-lo para seu parceiro, então revirou a bolsa e retirou os Exp Candy.

- Aqui, coma isso. Terá um efeito... parecido - comentou, depois olhou quase como se clamasse para que Thalia concordasse. Ivysaur, que não era bobo, puxou logo todos os três doces da mão do dono e engoliu. De certa forma, a crença que ele teve no remédio o fez voltar a ser confiante. - Agora sim... vamos?


Nem tão Off :

description007 — Nadando - Página 6 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Charlie ficava experimentando as roupas e parecia uma maior que a outra, infelizmente. Rendia algumas risadas de Thalia até que o criador fazia uma proposta que logo era rechaçada – Misturar conjuntos nunca é bom, garoto! Ou vai todo folgado ou vai com suas roupas mesmo – depois de pegar um par de cada, ia atrás do cabideiro móvel, colocando todas e levando o aparelho para fora.
 
Dartrix ainda conseguia arrumar o cabelo de Charlie, deixando-o menos com cara de um fazendeiro, apesar de suas roupas, Thalia olhava de canto e dava um risinho – Se algum dia precisar de grana, pode botar sua coruja para ser cabelereira leila, vai ganhar uns trocados – Quando já estavam de saída, Charlie percebia que seu gramíneo inicial estava meio acuado. Para resolver aquilo e deixa-lo mais feliz, evitando problemas mais pra frente, dava uns doces ao pokemons que ficava bem animado! Quem precisava de Fearless quando se tinha Exp Candy!
 
Do lado de fora, Thalia já saia com a primeira roupa, de segurança escura. Se trocava naquele camarim mesmo, na frente de Charlie, ficando apenas de calcinha e sutiã por alguns instantes não vai infartar, meu criador. O grupo de filmagem já estava a postos. Um deles, das malas de antes, já estava terminando de montar e ligar o drone, com um largo joystick que serviria para movê-lo. O outro membro do grupo de filmagem estava com seu Skarmory, lustrando as asas metálicas do pokemon antes de voar. Por fim, a bela moça, que Charlie viu quando adentrou o grande salão que dava acesso ao parque, estava muito bem maquiada e bonita, com roupa de repórter enquanto segurava seu microfone e repassava algumas falas com o cameraman.
 
A aprendiz se aproximava e pedia para todos a ouvirem – Bom, percebi que estamos todos prontos ou quase isso...queria começar pelos brinquedos mais radicais como a Montanha Russa, naquele setor ali – Thalia fazia um desenho no ar, como se fosse um quadrado. Já um dos técnicos aéreos divergia – Acho melhor começar com os brinquedos de terror e mais fechados para então migrar com a visão aérea dos radicais, seria um “choque” melhor para os espectadores
 
Se Charlie tinha algo para falar, concordando com alguma ideia ou sugerindo outra, a hora era agora.
Valeu Ranzito!

 
Ivysaur recebeu 4800 de EXP e 3 de felicidade! Upou para o lv 22! Deseja aprender Seed Bomb

description007 — Nadando - Página 6 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos