Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

017 - Fighting Off Fate

3 participantes

description017 - Fighting Off Fate - Página 9 EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz

Fighting Off Fate

Aquele homem com certeza tinha alguns parafusos a menos, pra não dizer a ausência total de componentes importantes para compor o bom senso. Ele não me conhecia, ameaçava uma criança e a minha melhor amiga na minha frente, não tinha a consideração de nos deixar passar para curar nossos Pokémon antes e agora estava querendo me transformar em um servo? Ata.

- A única coisa que eu vou servir a você é uma bela dose de semancol. – Respondi, quase desprovido de interesse em continuar com provocações. Porém antes de ordenar qualquer movimento pedi um TM emprestado para Rosemary. – O Acrobatics que eu falei por mensagem... Acho que vai ser útil pra essa luta.

Esperei a loira me entregar o disco para ensina-lo imediatamente para a coelha e para a símia. Não demorei mais do que alguns segundos, pois a adrenalina estava me fazendo surtar internamente. Seja lá quem a coordenadora havia encontrado como aliado, era bom ele nos ajudar caso a situação saísse de controle! Aproveitei a situação para entregar à Raboot uma Flying Gem, era o máximo que dava para fazer de preparação.

- Hailee, foque Mothim com Rock Blast! Nikita, duplo Acrobatics em Vileplume! Tails Slap em Reuniclus Hailee! – Passei os comandos, retornando a Thwackey para a Poké Ball. O Grassy Terrain ia ser uma péssima escolha para essa luta.

Off :

(C) soph

more_horiz
Diante do Tio do garoto que demostravam não sair dali sem a criança os dois treinadores organiza seus pokémon ensinado nova técnica e trocando os itens de forma bem rápida e logo em seguida já passavam os comandos da batalha e o homem fofo apenas sorria diante de tudo aquilo.

- Não sei se elogio vocês ou apenas começo a rir..., acha mesmo que consegue me vencer? Leafeon use Sunny Day e depois Solar Blade nessa Primarina, Mothim use Protect e depois Bug Bite nessa Cinccino, Vileplume use Grasss Terian e depois Solar Beam nessa DRIZZILE e Reuniclus você vai usar Reflect e depois Light Screen para deixa o campo do jeito que queremos.

A batalha pela proteção do Rafael começa com Haille disparado cinco pedras em direção ao Mothim que por sua vez levanta um escudo protetor em vota de si se livrado de danos bem sérios e em seguida Leafeon fecha os olhos e começa a crias uma pequena esfera de luz que é arremessada para o alto e assim ela se expandir criando um sol artificial e com isso a trait dele e do Viluplume se ativa e graças a isso Viluplume acaba agindo antes de Nikita e assim invocar o terreno que Haruki queria evitar e que trazia uma forte ameaça a dupla de Rose. Nikita não deixavam se intimida diante daqueles dois movimentos e assim avança com tudo para cima de seu alvo aplicando um golpe bem poderoso fortalecido pela Gem que carregavam e causado danos bem altos(45) e em seguida Ayla se aproximavam do seu alvo com sua espada de água causado danos bem baixos(5) e em seguida Marlo começa seu canto em direção ao leafeon que lhe causavam pequenos danos(15) e graças a proteção que o pokémon bug tinha levantado acabou se livrado de um dano sério naquele turno e por fim Reuniclus levanta uma proteção para reduzi os danos físicos.
Nesse momento o Tio do Garoto abre o sorriso como se a batalha realmente fosse acontece agora e como já era esperado haille lança seu movimento para cima de Reuniclus acertado cinco vezes e causado danos muito bons(25 no total) e que deixavam o pokémon bem esgotado, mas durante ese tempo todo Viluplume e Leafeon estava carregando seus ataques de forma rápida graças ao Sunny Day e assim dispara em direção ao seus alvos onde Ayla desaparece no meio da luz esverdeada com leves toques de amarelo e sofrendo danos muito elevados(122) e só aparecendo quando o golpe termina já sem condições de continua batalhado e Marlo que era esmagado por uma espada gigante em cor Esverdeada que causavam danos altos no Marlon(58) e em seguida Nikita avança com outro golpe aéreo para cima de seu alvo só que desta vez tinha sua força bem pequena e causado danos mais baixo(11) e em seguida era a vez de Mothim ataca a hailee causado bons danos(18) e se levantado do chão Marlo libera outro cântico para cima do pokémon inseto e causado danos altos(31) no leafeon(15) e no Reuniclus(18) e por fim Reuni levanta sua segunda barreira que iria reduzir os danos de movimentos especiais e no fim o Grass Terrian começa a brilha recuperado a saúde dos pokémon que estava no campo e Marlo acaba comedo um pouco da maça que carregavam recuperado um pouco de HP(7).(Leafeon e Hailee +5 HP, Vile e Marlo +6 HP e Reuni +7 HP)

- Um oponente já caiu e agora o campo é meu e você vão sentir na pele o que é terror...
Leafeon use o Solar Blade no Primarina e outro na Cinccino, Vileplume utilize duplo Giga Drain nessa coelha, Mothim Protect e depois Bug Bite na Cinccino e Reuniclus está na hora de usa duplo Psyshock em qualquer oponente.

Vileplume:
 Chlorophyll Ativo(Speed x2)
 Reuniclus:
 ~x~
 Mothim:
 normal
 Leafeon:
 ~x~

Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Chlorophyll
 Trait 2:
 Magic Guard
 Trait 3:
 Swarm
 Trait 4:
 Leaf Guard

lv35 Vileplume

43/98

lv34 Reuniclus

83/119

lv34 Mothim

65/92

lv36 Leafeon

83/93

017 - Fighting Off Fate - Página 9 Vileplume017 - Fighting Off Fate - Página 9 Reuniclus017 - Fighting Off Fate - Página 9 Mothim017 - Fighting Off Fate - Página 9 Leafeon
017 - Fighting Off Fate - Página 9 Raboot017 - Fighting Off Fate - Página 9 Drizzile017 - Fighting Off Fate - Página 9 Cinccino017 - Fighting Off Fate - Página 9 Primarina
lv34 Nikita

89/89
lv34 Ayla

0/78
lv32 Hailee

67/90
lv38 Marlo

64/109
Trait 1:
Libero
Trait 2:
SNIPER
Trait 3:
Skill Link
Trait 4:
LIQUID VOICE
Hold Item 1:
Flying Gem Utilizado
Hold Item 2:
SOOTHE BELL
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
Leftovers
Nikita:
Libero(Typo Fly)
Ayla:
Nocauteada
Hailee:
~x~
Marlo:
~x~

Campo: Batalha acontecendo próximo da saída da arena de chão de concreto que no momento está coberto pelo Grass Terrian. Grass Terrian Ativo 1/3(+30% power Grass) Sunny Day Ativo 1/3(-50% power Water e +50% power Fire) Reflect Ativo 1/3(-30% de dano físico) Light Screen ativo 1/3(-30% de dano Especial)

Info Haruki corrigindo :

Info Lyce :

017 - Fighting Off Fate - Página 9 B446mbV

017 - Fighting Off Fate - Página 9 Gaul10
017 - Fighting Off Fate - Página 9 Imagem14
017 - Fighting Off Fate - Página 9 Imagem12

more_horiz

Fighting Off Fate

Que batalha irritante! Logo nos primeiros movimentos o “rei do crime” escolhia uma tática que nos deixava em uma posição horrorosa. Dois movimentos para reduzir nossos danos, um de clima que só seria útil para Nikita se ela não conseguisse pegar Stab com qualquer movimento e que agilizava os danos massivos da equipe do velho, e um terreno para nos enterrar de vez.

- Nada mau. – Lógico que eu não iria me render antes de todos meus Pokémon em campo caírem, então eu precisava distraí-lo. Eventualmente alguém viria para nos ajudar, certo? Era melhor não pensar nisso.

O dia estava horrível para Rosemary! Ayla era nocauteada mais uma vez e Marlo recebia pencas de dano. Uma das coisas que mais me irritou foi a mariposa driblando o nocaute se escondendo em uma proteção. Com o Reflect já não era mais possível derrota-lo em um movimento só. Eu precisava contar com a loira para finaliza-lo.

- Nikita nós vamos precisar criar uma distração. Corra em círculos ao redor de Reuniclus para atrair a sua atenção. Protect para bloquear os movimentos direcionados a você! Depois Acrobatics em Mothim se ele ainda estiver de pé ou em Vileplume. Hailee Tail Slap em Vileplume, depois Rock Blast em Mothim!

Off :

(C) soph

more_horiz

TotallySpies
Batalha de lendas.

Os Pokémon do rei do crime eram muito fortes, meus Pokémon até tentaram segurar os danos causados pelos gramíneos do homem, mas apenas Primarina resistia aos golpes.

Segui adiante bem raivosa, já era a terceira vez que Ayla caía em batalha e eu já estava se questionando se ela realmente gostava de batalhar ou apenas gostava de fazer pode de bandida depressiva.

- Droga Haru os Pokémon dele são muito fortes. Volte Ayla, saia Kendall! Duplo Confuse Ray no Leafeon e outro no Vileplume! Marlo vamos com um duplo Icy Wind no Mothim, foque ele! Faça eles congelarem com o seu sopro! - Balbuciei determinada. Caso Haruki enfiasse os seus danos brutos neles, iria acabar rapidamente essa batalha.

Esperava que essa batalha terminasse o quanto antes para poder resolver logo essa situação.

Caso derrotassemos ele, a polícia provavelmente já estaria sendo chamada para o local e pronta para prender, mas como esse mundo era cheio de injustiças bastava ele pagar um habercopus que já seria liberado.

Mas ainda assim ele tinha que ter uma ordem preventiva para ficar longe de Rafael, que ficaria sob os cuidados do tal mestre Kame que não se encontrava no local de jeito nenhum.

OFF escreveu:
Permanecer com o Soothe Bell em Drizzile.

more_horiz
Off :

A batalha se encontravam bem difícil para a dupla de treinadores e a derrota de um parceiro acabou dificultado ainda mais as coisas e assim Rose trás ao campo outro parceiro para enfrenta aquele Tio do garoto.
O confronto recomeça com Haille que avança para cima do Viluplume aplicando vários golpes e causado um bom dano(25) e em seguida Viluplume lança vários cipós esverdeados para cima da Nikita que corria em volta do Reuniclus e ao mesmo tempo levantavam uma proteção para cima de si lhe protegendo dos ataques naquele momento, porém Marlo recebia outra dose do golpe do Leafeon ficando bem exausto(58), mas logo respira fundo e libera um ar congelante para cima do pokémon bug que se protegia em uma barreira, porém o golpe acertavam o Leafeon(17) e Reuniclus(9) e assim reduzindo sua Speed, mas logo Reuniclus procura acerta Nikita com seu movimento, porém a barreira levantada por ela ainda lhe protegia e Kendall joga uma pequena esfera multicolorida para cima do leafeon, mas logo o corpo do mesmo começa a brilha em tom esverdeado tentado lhe livra do efeito de status, pórem sem sucesso.
Haille demostravam bastante determinação na batalha e logo dispara cinco pedras em direção ao Mothim que mesmo com a proteção era nocauteado(84) já que acabou sendo critico e como resposta a essa ação Viluplume lança seus cipós em Nikita que lhe causavam danos muito bons(34) e ainda restaurava a saúde do Viluplume(+9 HP) e como resposta Nikita aplicar seu movimento fly que causavam danos um pouco baixo, porém já deixavam seu alvo ofegante(11) e Leafeon agora um pouco mais lento por causa do efeito secundário do golpe que acabou levando parte para cima de hailee com sua espada esverdeada causado danos bem altos(37) mesmo com sua visão distocida e que passavam a impressão que ele ia cair e em seguida era a vez de Marlo libera outro sopro gelado que acertavam o Reuniclus(9), Leafeon(17) e Viluplume(13) e reduzindo mais um pouco a Speed dos alvos e aproveitado o momento Kendall lança sua esfera multicolorida para cima do Viluplume que lhe deixavam confuso e desorientado e como resposta sobre aqueles ataques Reuniclus lança uma onda psíquica para cima de marlo que causavam danos e lhe deixavam foram de combate(20) e por fim o Grass Terrian brilha recuperado a saúde dos pokémon.(Leafeon e Hailee +5 HP, Vile +6 HP e Reuni +7 HP)

Vileplume:
 Chlorophyll Ativo(Speed x2)
Confuso 1/?
-1 Speed

Reuniclus:
 -2 Speed
 Mothim:
 nocauteadol
 Leafeon:
 -2 Speed
Confuso 1/?

Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Chlorophyll
 Trait 2:
 Magic Guard
 Trait 3:
 Swarm
 Trait 4:
 Leaf Guard

lv35 Vileplume

8/98

lv34 Reuniclus

69/119

lv34 Mothim

0/92

lv36 Leafeon

54/93

017 - Fighting Off Fate - Página 9 Vileplume017 - Fighting Off Fate - Página 9 Reuniclus017 - Fighting Off Fate - Página 9 Mothim017 - Fighting Off Fate - Página 9 Leafeon
017 - Fighting Off Fate - Página 9 Raboot
017 - Fighting Off Fate - Página 9 Cinccino017 - Fighting Off Fate - Página 9 Litwick017 - Fighting Off Fate - Página 9 Primarina
lv34 Nikita

55/89
lv32 Hailee

35/90
lv24 KENDALL

58/78
lv38 Marlo

0/109
Trait 1:
Libero
Trait 2:
Skill Link
Trait 3:
FLAME BODY
Trait 4:
LIQUID VOICE
Hold Item 1:
Flying Gem Utilizado
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
Leftovers
Nikita:
Libero(Typo Fly)
Hailee:
Normal
KENDALL:
~x~
Marlo:
Nocauteado

Campo: Batalha acontecendo próximo da saída da arena de chão de concreto que no momento está coberto pelo Grass Terrian. Grass Terrian Ativo 2/3(+30% power Grass) Sunny Day Ativo 2/3(-50% power Water e +50% power Fire) Reflect Ativo 2/3(-30% de dano físico) Light Screen ativo 2/3(-30% de dano Especial)

Info Haruki corrigindo :

Info Lyce :

Última edição por Gaulvists em Seg 01 Fev 2021, 08:57, editado 1 vez(es)

more_horiz

TotallySpies
Batalha de lendas.

Marlo também caía com os golpes de Vileplume, bom pelo menos ele conseguiu diminuir as velocidades de ambos os Pokémon, apesar disso o gramíneo era o mais rápido em campo devido a sua habilidade de clorofila, mas mais alguns movimentos e ele cairia.

Eu por outro lado estava me preocupando com o Leafeon, ele tinha um ataque forte e também uma defesa maior ainda, ou seja, precisávamos ataca-lo com movimentos de fogo Special.

- Certo, saia Torracat, venha nos ajudar! Duplo Bite naquele Reuniclus! Kendall duplo Flame Burst no Leafeon! - Sorri animada enquanto dava as novas ordens, Haruki iria ficar no Reuniclus e no Vileplume, o primeiro tinha que ser parado os seus movimentos de Status enquanto que o outro só precisávamos de um único golpe para ser nocauteado.

Com uma estratégia venceriamos os Pokémon dele sem muitos impedimentos, mas eu já estava imaginando que mais um Pokémon iria cair nesse próximo turno, só estava desejando não ser um dos meus novamente.

OFF escreveu:

more_horiz

Fighting Off Fate

Havia uma clara desvantagem elemental presente naquele confronto. Como a loira era uma treinadora que almejava se especializar em aquáticos os dois Pokémon do tipo grama quebraram nossas pernas completamente. A Raboot até tinha alguma vantagem e a Cinccino poderia ter se livrado da mariposa logo no primeiro movimento, mas o Protect inesperado a fez perder um turno de ataque e como ela era a nossa melhor fonte de dano isso prejudicou o andamento da batalha.

A coelha estava conquistando os seus melhores momentos em uma só luta, pois além de estar contribuindo para os danos também conseguia atrair a atenção de dois Pokémon e bloquear os ataques recebidos. Graças à Fire Type a rodada havia sido fundamental para nos dar uma segunda chance.

- Ótimo trabalho vocês duas! Vileplume está mais lento de novo, finalize-o com Acrobatics Nikita! Depois provoque Reuniclus com Taunt. Hailee, foque Reuniclus com Tail Slap! Duas vezes! – Passei os comandos, levemente preocupado com o estado físico da roedora. Ela poderia ser nocauteada caso recebesse mais um movimento de Leafeon.

Off :

(C) soph

more_horiz
Off :

A batalha Mudavam de rumo graças a tática e o trabalho de Haruki e de Rose e agora a dupla conseguia colocar pressão e com isso Rose colocar em campo um novo pokémon para então começa a ofensiva.

- Vileplume Toxic nessa coelha e depois Toxic nesse pokémon fantasma, Reuniclus use Endeavor nesse gato que entrou em campo e depois Protect e Leafeon não quero ver você com essa confusão e quero ver outro Solar Blade nessa Cinccino e depois Razor Leaf no oponente do meio.

A batalha começa com Haille para cima do Reuniclus causado bastante danos mesmo com a proteção ainda ativa já que aqueles golpes era critico(32 no total) e em seguida era a vez de Nikita finalizar Viluplume com seu golpe aéreo(11) e assim deixa a batalha bem mais vantagem para a dupla de treinadores e sem perde tempo Torracat avança com sua mordida causado pequenos danos, porém critico(10) e deixado a saúde do seu alvo bem baixo e no meio disso tudo Leafeon respiravam fundo e demostravam está bem irritado ao ponto de escapar da confusão e libera um outro golpe de sua espada esverdeada colocando um ponto final na batalha de haille e em seguida KENDALL disparam um projetil pegando fogo para cima do Leafeon causado bons danos(9), porém o efeito do movimento que iria para os aliados de seu alvo era barrado pela trait do Reuniclus e por fim Reuniclus começa a foca sua visão em Torracat e logo uma pressão surge em volta do pokémon gato fazendo que sua saúde se torna-se a mesma do Reuniclus.
A segunda turno começa com Nikita e Torracat aplicado seus movimentos, porém todos era barrados pela barreira que era criada em volta do Reuniclus e em seguida Leafeon começa a se concentra e logo libera várias folhas super afiadas que acerta Kendall(23) Zyan com um critico(44) e o nocauteava e Nikita que também recebia um critico(39) e por fim leafeon recebia outro projetil de chamas e sofria mais alguns danos(9).
Com o fim da rodada as barreiras em campo se quebra e começa a desaparece no ar e o sol começa a sumi igual o campo que acaba liberado outro brilho esverdeado recuperado a saúde dos pokémon em campo.(Kendall +4HP, Leafeon e Kikita +5HP e Riuniclus +7HP)

- Riuniclus use Psyshock nessa Coelha e depois Recover e Leafeon Sunny Day e depois Solar Blade.

Vileplume:
 Nocauteado
 Reuniclus:
 -2 Speed
 Mothim:
 nocauteadol
 Leafeon:
 -2 Speed
Confuso 2/2

Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Chlorophyll
 Trait 2:
 Magic Guard
 Trait 3:
 Swarm
 Trait 4:
 Leaf Guard

lv35 Vileplume

0/98

lv34 Reuniclus

27/119

lv34 Mothim

0/92

lv36 Leafeon

41/93

017 - Fighting Off Fate - Página 9 Raboot
017 - Fighting Off Fate - Página 9 Cinccino
017 - Fighting Off Fate - Página 9 Torracat017 - Fighting Off Fate - Página 9 Litwick
lv34 Nikita

21/89
lv32 Hailee

0/90
lv38 ZYAN

0/109
lv24 KENDALL

39/58
Trait 1:
Libero
Trait 2:
Skill Link
Trait 3:
BLAZE
Trait 4:
FLAME BODY
Hold Item 1:
Flying Gem Utilizado
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
~X~
Nikita:
Libero(Typo Dark)
Hailee:
Nocauteada
ZYAN:
Nocauteado
KENDALL:
Normal

Campo: Batalha acontecendo próximo da saída da arena de chão de concreto.

Info Haruki corrigindo :

Info Lyce :

more_horiz

Fighting Off Fate

O confronto estava acirrado e demorando bastante, diga-se de passagem. Claro que isso poderia ser benéfico, pois dava tempo de alguma ajuda chegar para cercar o criminoso e seus capangas. Ao menos tínhamos um mínimo de controle sobre a situação.

Hailee se consagrava como a força bruta do nosso lado. Os ataques da roedora sempre deixavam estragos massivos, que poderiam aumentar drasticamente sem a presença das barreiras protetoras. Ao mesmo tempo, a coelha ficava responsável por fazer jogadas que conquistavam vantagem, finalizando os oponentes mais lerdos e impedindo o uso de determinados movimentos.

Infelizmente havia um custo para balancear a força da Cinccino: suas defesas baixíssimas. O ultimo movimento do Leafeon foi o suficiente para leva-la ao nocaute. Agradeci a Normal Type, enquanto a retornava para a Poké Ball, pronto para mandar o meu reforço. Mesmo não tendo um nível alto, a Togekiss sabia emanar presença.

- Continue arruinando os planos dele, Nikita. Provoque Leafeon com o Taunt, chega de sol para ele. Noturnos são imunes à psíquicos, não se preocupe com o Psyshock e tire o foco de Reuniclus com outro Taunt! Silena foque Leafeon com duplo Air Slash. – Quem sabe a batalha poderia se encerrar ali mesmo, dependendo dos truques da loira com a fantasminha.

(C) soph

more_horiz

TotallySpies
Batalha de lendas.

As coisas estavam começando a se tornar complicadas, por mais que eu tentasse meus Pokémon não eram tão fortes quanto o trio de aquáticos que eu estava preparando, porém como eles haviam caído mais cedo só tinha que restar com apenas essa munição em campo.

Eu estava apostando minhas fichas na Kendall, esperando que ela pelo menos levasse o Reuniclus no proximo turno da batalha enquanto Haruki focaria a sua atenção no Leafeon.

- Vamos nessa Kendall duplo Night Shade no Reuniclus, vamos acabar com a graça dele é agora! Se prepare Haru! Talvez essa seja a batalha final! - Profer dando ênfase no final para ver se o rei do crime se tocasse que depois dali tudo estaria acabado para ele.

A essa altura do campeonato os policiais junto do comandante Electivire já deviam estar chegando ao local prontos para prenderem aquele criminoso.

OFF escreveu:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos