Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

017 - Fighting Off Fate

3 participantes

description017 - Fighting Off Fate - Página 8 EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz

TotallySpies
Batalha de lendas.

Segui em direção ao fracasso após fazer um erro de movimentos com Marlo, cujo mandei utilizar do Sparkling Aria e isso comprometia a minha equipe, que também foram atingidos pelos movimentos.

Haruki hack feito uma boa escolha, pois o campo atual lhe favorecia e muito com as suas Pokémon. - Você teve sorte dessa vez, vamos lá Ayla Water Pulse em Hailee e se ficar viva até lá use um Sucker Punch nela! - Proferi demonstrando um sorriso para meu adversário.

Se Haruki fosse cruel ele acabaria com esse turno agora, mas provavelmente ele iria ter alguma estratégia de proteção para evitar os danos sofridos. Eu só precisava que Ayla nocauteasse um para que ela ganhasse a experiência necessária para o nível de evolução.
OFF escreveu:
A chacina!

more_horiz

Fighting Off Fate

Batalhas não eram bem o forte de Rosemary. A loira vivia cometendo erros que pareciam bobos e que custavam caro para ela. Eu me achava impulsivo, mas ela me superava sem sombra de dúvidas. O Sparkling Aria de Marlo era um dos movimentos mais belos e tenebrosos que eu vi ao longo da minha jornada, os danos causados por ele beiravam o absurdo. Uma pena que isso também afetou o próprio Pokémon da coordenadora.

- Segura esse falsete. – Comentei, chocado com a potência do ataque.

Assim que meu trio terminou de combinar os seus movimentos, nocauteando o elegante tritão, eu não contive um sorriso de satisfação, orgulhoso pelo desempenho das minhas parceiras. O sapo caia logo em seguida, deixando apenas a aquática de Galar de pé.

Eu poderia causar o seu nocaute com apenas um Bullet Seed, mas sabia que a minha amiga estava querendo o máximo de experiência para ela e como tudo havia dado errado e a vitória já estava em minhas mãos resolvi ser generoso.

- Play Rough e Flame Charge, Hailee e Nikita! Thalia apenas use o Swords Dance! No turno seguinte: Bullet Seed, Headbutt e U-Turn! – Passei os comandos, ciente de que isso resultaria no nocaute da Cinccino. Como ela havia derrotado dois monstrinhos da coordenadora, sendo um deles o mais forte, estava de bom tamanho para não a deixar revoltada.

Off :

(C) soph

more_horiz
Off :

A batalha chegar em seu momento decisivo e logo novo comandos são entregues e assim o confronto recomeçar.

- A batalha está pegando fogo minha gente.
Nesse momento podemos ver a Cinccino avançado para cima de sua oponente..., ela pulou minha gente e começou a soltar vários tapas seguidos no rosto da parceira de Rose e a foça desses golpes deve ter doido muito com esse critico(59) e olha só minha gente o efeito secundário desse movimento se ativado(Ayla -1 stage Atk) e mal a Cinccino sair de cima já vem a coelha de fogo com sua roda de chamas atropelado a Drizzile com tudo(10) e ainda aumenta sua Speed, mas aqui podemos ver que Thalia está criado várias espadas de energia para aumenta sua força querido público enquanto aproveita o momento que não é o alvo e por fim Ayla está criado uma esfera de água que pulsa loucamente..., é loucura, loucura, loucura..., ela jogou para cima de Haille que acerta em cheio e causou danos bem perigosos que já deixou a pokémon fofinha respirado fundo(16).
Essa batalha está super favorável para o treinador Haruki que não demostra impiedade diante de seus oponentes e nesse momento vemos que Ayla está usado um movimento de prioridade que pega em cheio a parceira de Haruki e pelo visto ela não conseguiu suporta(12)..., e nosso Nikita né dar tempo para sua oponente respira e já aplicar uma cabeçada que joga a parceira de Rose para fora da arena sem condições de continua a batalha.

É isso meu publico amada...
A vitória vai para Haruki com sua tática esmagadora.

(Efeito do Campo +5 HP nos pokémon de pé)

Naveen:
 Nocauteado
 Marlo:
 Nocauteado
 Ayla:
 -1 Def/Sp.Def (efeito de campo)

Hold Item 1:
 SOOTHE BELL
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 TORRENT
 Trait 2:
 LIQUID VOICE
 Trait 3:
 SNIPER

lv29 Naveen

0/71

lv37 Marlo

0/107

lv32 Ayla

0/74

017 - Fighting Off Fate - Página 8 Frogadier017 - Fighting Off Fate - Página 8 Primarina017 - Fighting Off Fate - Página 8 Drizzile
017 - Fighting Off Fate - Página 8 Cinccino017 - Fighting Off Fate - Página 8 Thwackey017 - Fighting Off Fate - Página 8 Raboot
lv29 Hailee

0/83
lv26 Thalia

42/73
lv31 Nikita

51/82
Trait 1:
Skill Link
Trait 2:
Grassy Surge
Trait 3:
Libero
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hailee:
Thalia:
+1 critico/evassio(efeito de campo)
Nikita:
Libero(normal)

Campo: Campo de batalha cheio de plantes e uma grama de dar inveja em muita gente e que causa em todos os pokémon que tem o tipo Grass e Poison +1 em critico e evassio e nos outros tipos - 1 em em Def e Sp.Def. Grass Terian Ativo(+30 power grass)

Info Haruki corrigindo :

Info Lyce :

017 - Fighting Off Fate - Página 8 B446mbV

017 - Fighting Off Fate - Página 8 Gaul10
017 - Fighting Off Fate - Página 8 Imagem14
017 - Fighting Off Fate - Página 8 Imagem12

more_horiz

TotallySpies
Batalha de lendas.

Com Rafael ao meu lado e sendo gravado tudo, o tio dele não iria vir até nós por agora. Enquanto isso eu meio que perdia total o foco da batalha ao fazer um erro de movimentos, eu estava preocupada demais com o estado do garoto.

Haruki conseguia se dar bem e enfrentava meus Pokémon com facilidade graças as suas estratégias e também a vantagem de campo, que não me favorecia muito bem.

Com a derrota de Ayla eu sorri satisfeita, ela pelo menos deitava Hailee de Haruki e conseguiria pelo menos a vitória contra ela.

Dei palmas para o ruivo, lhe cumprimentando pela vitória. - Parabéns, seus Pokémon jogaram muito bem! A Hailee está muito forte! Nikita e Thalia estão mais fortes do que nunca. - Proferi animada enquanto conversava com o rapaz, sempre olhando para todos os lados para ver se não haveria alguma invasão da parte do tio dele.

OFF escreveu:
E não veio aí

more_horiz

Fighting Off Fate

Até que batalhas eram divertidas. Um pouquinho só. Continuavam não sendo o meu estilo na maior parte do tempo, porém eu devo admitir que elas estavam me rendendo uma boa recuperação. Tomar conta de uma fazenda é cansativo fisicamente e participar de Contests exigem planejamento, ensaios, pesquisa, demandam criatividade e muito tempo. Batalhas eram só lutas rápidas, muito mais fácil.

Fazer as três coisas poderia ser exaustiva para alguns, mas no meu caso cada atividade me dava tempo para descansar das outras duas. Então era só isso o que estava faltando... Lutas casuais. Ou como alguns preferiam chamar: cinco minutos na porrada com alguém sem perder a amizade. Até que fazia sentido, olhando por esse lado.

Assim que a luta acabou eu corri para o campo e envolvi a Cinccino em meus braços. Acariciei o seu pelo e a agradeci pela batalha, antes de a retornar para sua Poké Ball. Puxei Nikita e Thalia para um abraço e fiz o mesmo. As três haviam me impressionado bastante esse dia.

- Obrigado Rose! Os seus Pokémon também são bem fortes, ainda bem que eu vim preparado. Acho que a gente deveria ir curar eles. – Fiz questão de dar ênfase a frase e praticamente a arrastei dali junto com a criança, o colocando no meio para disfarça-lo. – Tô com mau pressentimento... – Disse, quase inaudível.

Off :

(C) soph

more_horiz
Off :

A batalha chega ao fim com a vitória do Jovem Haruki e assim ambos os treinadores se cumprimenta entregando elogios para a equipe do outro e nesse momento haruki acaba sugerido ir recupera os pokémon, mas ao mesmo tempo ele tinha um pressentimento muito ruim. Haruki estavam tendo o alerta do sentido Spinarak que lhe avisavam que um grande perigo estava chegando e sim ele chegavam vestido de uma roupa de alta classe, usado uma bengala super chique, um paletó muito bem definido e de uma marcar ultra top e que usavam vários acessórios de ouro de alto valor.

Sentido aranha do Haruki :

- Ora, Ora Rafael...

Falavam um homem com um corpo fofo e quase redondo e que emitia uma áurea supre tenebrosa e ameaçadora.

- Acabou a brincadeira Rafael e você irá volta comigo agora..., você bem saber que tudo séria melhor se tivesse voltado com os homens que mandei e agora você verá o que acontece com os que estão a sua voltar quando você não obedecer seu tio.

Falavam o homem quando paravam na frente do trio e abria os braços.

Tio do Rafael :

Info Haruki corrigindo :

Info Lyce :

more_horiz

TotallySpies
Batalha de lendas.

Após as comemorações seguimos para fora da arena para poder tomar um ar e curar os nossos Pokémon que batalharam, seguindo todos os protocolos. - Vamos sim, eu também acho que vai acontecer algo, acho não né.. vai. O tio dele tá tramando alguma coisa, ele precisa ficar perto de mim como forma de proteção. Se você quiser me ajudar com isso... Preciso encontrar o idealizador do torneio, o mestre Kame. - Proferi para o ruivo enquanto peguei nas mãos de Rafael e observei para todos os ângulos se encontrava alguma coisa suspeita.

Não havia nenhum sinal do comandante Electivire também. Esperava que ele encontrasse uma solução o quanto antes.

- Rafael se você ver o se tio, não faça nada! Fique atrás de mim, está bem? - Proferi o alertando.

Assim que citei o nome do demônio, um homem obeso de bengala e com um terno chique surgia no local com um olhar amedrontador e ele aparentava ser o tio de Rafael pela forma que falou com o mesmo.

Eu não podia deixar ele levar o garoto de forma alguma. - Parado aí seu desgraçado! Você não vai levar ele para lugar nenhum! - Disse enquanto me coloquei na frente do garoto e também pedindo para Haru ajudar intervindo na outra ponta para evitar que os capangas do homem pegassem Rafael.

Agora mais do que nunca tínhamos que ter um plano de fuga para sair dali e evitar que o rei do crime pegasse o sobrinho, precisávamos encontrar o comandante Electivire ou o Mestre Kame para resolvermos essa situação.

OFF escreveu:
~~

more_horiz

Fighting Off Fate

Segundos antes do desastre senti um calafrio percorrendo a minha espinha, deixando-me ainda mais desconfortável com o que eu estava vendo. Aquele homem era um chefe de uma máfia ou um cafetão? Não dava para distinguir muito bem, a bengala e os tons de roxo em roupas extravagantes sempre me deixavam na dúvida.

Olhei para Rosemary, extremamente curioso com o que estava acontecendo. A criança não se parecia nada com aquele homem, então talvez eu estava perdendo alguma coisa na linha de raciocínio ou a genética havia sido muito gentil com o pequeno.

Deduzi o óbvio: como um bom vilão que acha que está completamente no controle ele ficaria entretido em suas próprias palavras. Essa era a oportunidade perfeita para fazer algo que a loira estava esquecendo: curar nossos Pokémon. Não daria para usar a máquina e sem os nossos parceiros mais fortes a luta seria um desastre.

Chamei Thalia e Nikita de suas Poké Balls e pedi para elas ocuparem o espaço que eu deveria estar bloqueando. Apliquei duas poções em cada uma, o suficiente para recupera-las totalmente da batalha anterior. Então chamei Hailee e apliquei quatro delas, ficaria faltando um pouquinho só para ela ficar plena. Também mudei o seu item para a Silk Scarf. Olhei para a coordenadora com cara de “faz o mesmo!”, enquanto tomava frente da situação.

- Por que não pulamos logo a conversa? Não é como se fossemos resolver isso de outra forma. - Respondi ao velho desprezível. – Fique atrás de nós, qualquer coisa a gente se joga em cima deles e você corre o mais rápido que conseguir. – Sussurrei para a criança, o deixando atento para caso as coisas apertassem.

Off :

(C) soph

more_horiz
O surgimento do tio de Rafael faz todo o público ficar confuso do que realmente estava acontecendo e nada do narrador das batalha falar alguma coisa, será que aconteceu algo?
Como o homem acabou surgindo ali na arena impedido que Rose, Haruki e Rafael fosse para outro local e até evitado que eles recupera-se seus pokémon e assim o jovem treinador já recupera uma boa parte da saúde de sua equipe, pois percebia com seus sentidos que algo iria acontece de nivel que deixavam o seu espirito perturbando e seu corpo suado frio e já olhavam para sua amigo com olhos para elka fazer o mesmo que ele estavam fazendo e diante das palavras da Rose o Tio do garoto fala.

- Você me deu um bom trabalho e por isso vou acaba com você de forma suave se consegui me divertir, senão vai ser bem doloroso e quanto você meu jovem gostei de suas batalhas e de como agir e por isso não gostaria de ser um servo meu?

E como forma de demostra para ambos os treinadores que eles estavam diante de um oponente formidável acaba liberado 4 pokémom que emitia uma áurea de grande pressão e ameaçadora.

017 - Fighting Off Fate - Página 8 Spr_5b_045_m  017 - Fighting Off Fate - Página 8 Spr_5b_579  017 - Fighting Off Fate - Página 8 Spr_5b_414  017 - Fighting Off Fate - Página 8 Spr_5b_470

Tio do Rafael :

Info Haruki corrigindo :

Info Lyce :

more_horiz

TotallySpies
Batalha de lendas.

Antes de prosseguirmos com os trabalhos Haruki e eu aproveitavamos para recuperar nossos parceiros caídos com Potions, visto que não iríamos conseguir chegar a tempo no centro Pokémon mais próximo devido ao tio de Rafael estar ali presente.

Referente ao tal ser ele era tão desprezível que já queria levar o garoto, mas insistimos tanto que ele não relutou em liberar os seus Pokémon para combate.

Haruki me pedia também para emprestar o Acrobática para a sua Pokémon, eu emprestava rapidamente enquanto já pensava na estratégia que eu iria utilizar.

- Certo Marlo vamos com um duplo Hyper Voice neles! Ayla Liquidation no Reuniclus e um U-Turn no Vileplume! - Proferi fando as ordens aos meus Pokémon. Em seguida apenas aguardei as ações do rei do crime.

OFF escreveu:
Colocar Leftovers em Primarina.
Soothe Bell em Drizzile.
Emprestar TM Acrobatics para Haruki(interpretativo)
Dar 2 Super Potion para cada um.

Última edição por Lyce em Sáb Jan 30 2021, 00:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos