Embora quiséssemos ir em direção da mulher formosa, foi ela que acabou indo até nós! Com ela mais de perto, é praticamente impossível evitar um nervosismo, será que ela não gostou de termos tirado aquela foto? Oh não, definitivamente foi isso... De certa forma, a moça parece incomodada, ou ao menos desconfiada sobre o que estava havendo. Faz sentido, eu não gostaria que tirassem fotos de mim constantemente, então não posso tirar a razão da loira. A loirinha, assim como eu, foi pegue totalmente de surpresa; De certa forma isso já quebra o gelo de um primeiro contato, cujo qual a Lariel odeia iniciar, por outro lado... Estar numa situação dessas realmente não parece favorável, se ela souber que estamos postando as fotos para o nosso Pokégram, estamos ferradas, aniquiladas! - O. Olá! Na verdade, tem sim. As pessoas na internet amam ver batalhas divertidas, principalmente as mais intensas... Se vocês estão recebendo tanta atenção, então definitivamente são pessoas famosas, é um prazer conhecer camaradas no ramo de popularidade~ – Ela... Está mudando o tópico? Ela não disse diretamente o que fizemos, então seria isso uma coisa boa ou ruim? E que história é essa de camaradas? Nem mesmo temos cem seguidores no Pokégram, definitivamente não conseguimos comparar com a aura de força deles...
- Que bobinha eu sou... T. Totalmente esqueci-me de me introduzir! Meu nome é Nuvelle, sou uma artista peregrina, viajando por regiões para espalhar minhas performances com esse lindo Minun chamado Ninian, não é uma graça? Mostre-a do que somos capaz, Nini! – Certo, minha coordenadora totalmente está querendo trocar o assunto de que estávamos tirando fotos sem permissão... E, mais uma vez, não somos artistas peregrinas, apenas fizemos uma missão em Kanto e fomos para um parque em Johto, essas mentiras vão acabar a atrapalhando um dia... Destarte, é melhor eu cooperar se quisermos sair dessa com nossas vidas! Pulando do ombro da novata, as últimas palavras da humana eram código para uma de nossas peças que temos praticado. Primeiro eu uso meu movimento Swift para lançar diversas estrelas, cujas quais ganham um brilho extra por conta de minhas cargas elétricas; Então, os projéteis circulam ao redor da cintura da “artista” enquanto ela se locomove, lentamente, com giros e passos precisos, ela certamente não quer ser acertada por uma dessas estrelas... Por fim, as cadentes elevam-se para o céu e culminam em uma área só, minha deixa para lançar uma Electro Ball e explodir em belos fogos-de-artifício amarelos, liberando faíscas cintilantes sobre o chapéu da Lariel...
- Gostou~? Eu tenho certeza que vocês também são muito talentosos também, conte-me mais sobre ti. – Essa certamente é uma forma de distrair, como será que a mulher reagiria a nossa apresentação?