Para todo o meu alívio, a garota parecia muito mais amigável do que inicialmente esperado, até mesmo ao ponto de ter interesse no tópico trazido pela menor, os seus planos de ir pescar devem ter ido para o limbo também, já que ela guarda sua vara. E, assim como minha treinadora especulou, eles de fato são coisa séria, já tem até sociedade! Apesar de não ter um Rotom Phone, ela também possui Pokégram, talvez assim elas possam ter um vínculo e se tornarem amigas. O que eu não esperava, no entanto, era que ela tivesse tantos seguidores! Com um “culto” tão grande assim ela pode apresentar qualquer coisa e receber uma visualidade interessante, que incrível! Será que minha mestra conseguiria ter tantos números assim algum dia? Creio que depende de sua perseverança e um pouco de sorte... A mocinha não conseguiu evitar um engasgo com o que lhe fora mostrado no aparelho que parecia ser o mesmo que a Kathryne tem.
Os elogios da mais velha eram muito bem apreciados para nós iniciantes, se tem algo que precisamos, é do olho e a voz da experiência; Alguém que se introduz dizendo que viajou tanto assim certamente deve saber de uma coisa ou outra! E assim a admiração que minha coordenadora tem apenas cresce, visto pelo brilho em seus olhos ao ver que ganhou na loteria quando decidiu falar com a mulher que se diz como Miranda. - É um prazer, senhorita Musgraves! Você pode me chamar de Lariel, é na verdade o meu primeiro nome. Eu sabia que estava lidando com gente incrível quando dei olhos em vocês, tem até uma sociedade! Eu já ouvi falar delas com uma amiga minha, porém é a primeira vez que vejo tantos membros unidos! – A garota dá pulinhos de animação no chão enquanto comenta sobre sociedades, quando a Kath explicou como funcionavam, acho que era inevitável a vontade de participar de uma. Infelizmente, ainda não temos habilidade o bastante para ingressarmos em uma, eu imagino.
- Para mim você já me parece popular, tipo, suuper popular! Você é demais, moça~. Mesmo assim, você não parece ter postado muita coisa recentemente, está em dúvida sobre o que postar? Geralmente o mais adequado é gerenciar o seu lado business com o seu pessoal e organizar que tipo de conteúdo vai para sua rede social. Por exemplo, postar foto de comida é tão popular, pois mostra o seu lado humano e seus gostos, você basicamente grita “OI! EU COMO COMIDA QUE NEM VOCÊS!”, é engraçado o quão efetivo é, não é? – Sei que você disse gritar, contudo não precisava realmente gritar, nós não somos surdos, Lari... - Eu creio que a senhora já tenha noção que você precisa de um produto para expor e vender na internet, ele pode ser algum objeto palpável, um serviço, entretenimento ou até mesmo o seu próprio corpo, tal como modelos fazem. Com a sua mercadoria definida, é só você fazer uma postagem de forma bem amigável e positiva! Digamos que você vai fazer uma divulgação da sua sociedade, como eu imagino que você já faça, você tira fotos, faz um vídeo, seja o que for, sobre alguma ação beneficente que estão fazendo, algum estabelecimento que abriram ou apenas algo mais casual que exponha o lado divertido de seus membros, tipo o treino que vocês estão fazendo agora! – A loirinha dissertava continuamente sobre sua tese de pós-mestrado sobre como usar o Pokégram, aparentemente, pois quando Nuvelle se empolga, não tem parando o calor dessa menina... - O seus amigos me parecem muito legais, eu nunca imaginaria que alguém de Galar viria para esse poço de calor infernal. – Gracejava enquanto ria sobre o comentário referido a Hoenn, mesmo diante de estranhos, Lari não escondia que sabia muito das coisas e ainda fazia seu melhor para ser amigável e criar um vínculo com a bela.
- Que tal a gente tirar uma selfie? Você pode colocar a legenda “Encontrando com a minha fã número um”, o que não seria mentira, pois a senhora já virou minha ídolo~! – Flerta levemente acompanhado de um coração feito com suas mãos. - Que tal adicionarmos um sorvetezinho na foto para parecer algo bem casual? Ah e eu posso pedir para Ninian usar seu Swift novamente no fundo, fica um efeito muuuito daora! Ah, eu estou tagarelando demais, não é? Desculpinhas, eu não sei fechar a matraca ás vezes, hahaha... – Bem... Pelo menos é autoconsciente... Colocando um de seus braços por trás de sua cabeça e tapando seus lábios com dois dedos da outra mão, ela finalmente dá um espaço para a Miranda falar mais.