Os meninos já davam seu comando e já parecia estar prontos para executar suas ações, agora é dar nosso melhor para vencermos, quem sabe essa primeira luta contra esses membros dessa sociedade definam nossa reputação aos seus olhos para sempre... Parece ser uma sociedade bastante forte, então é certeza que eles são populares pelas redondezas...
- É para eu jogar areia nessa fera? Pode deixar comigo, desde que ela não me acerte com um golpe de fogo, simplesmente odeio o calor! – A pequena toupeira reclamava sobre seu ódio por calor, apesar de sua espécie viver em áreas vulcânicas em Alolan, ou pelo menos é o que diz a Pokédex. E parece que estão focando de fato o anfíbio musculoso, seja pelo aviso da novata ou por de fato acharem ele o maior perigo e nós sermos, bem, inofensivos... Seria bom sermos ignorados assim? Se isso quer dizer que vamos sair possivelmente ilesos, então sim!
Girando sem sair do lugar, Lariel dá um pulo de animação e deseja todo mundo boa sorte: - Que seja uma ótima batalha, garotos, não fiquem com raiva quando perderem, ok?