Moveset do Dugtrio-Alola:
- Bulldoze
- Metal Claw
- Sand Attack
- Sucker Punch
- Sandstorm
- Iron Head
Com uma batalha que certamente me deixou atento a tudo, não dá para imaginar o alivio que eu tive quando ela de fato acabou, e com muito estilo, inclusive: O pequeno Felix que antes apenas estava jogando terra no adversário deu uma investida com todo o seu poder (não era muito maior que a minha, mas isso é detalhe) e deu um golpe certeiro, derrubando o dragão que já estava no seu último suspiro, selando uma vitória quase que perfeita para nós. - Olhe para mim, querida Lariel, notou minhas destrezas na luta? – Dizia a toupeira, orgulhosa de si mais do que já é normalmente, cujo qual foi respondido com muitos carinhos da minha treinadora, também morta de feliz com o resultado final.
- Absolutamente fenomenal o show que vocês dois deram! Sem dúvidas consegui aprender uma coisa ou outra com isso, Miranda, muito obrigada! – Diz Lari, levantando-se do chão que estava agachada para dar outro abraço na moça gentil. Eu fico feliz por minha humana ter toda essa alegria, porém o que será que fariam agora? Antes que eu pudesse para mais um devaneio, a ponta dos meus olhos capta um clarão branco cobrindo o Diglett, um fenômeno que não é alienígena para mim, pois pude presenciá-lo pela primeira vez com um Charmander. O corpo do terrestre cresce, seu cabelo fica enorme e brilha com o sol mais do que nunca; Como se não fosse o bastante, sai do chão mais dois muito parecidos com o primeiro, porém com cabelos de tamanhos e formatos diferentes, seria de fato uma evolução ou um reencontro de família?!
- Meus amigos! Vocês vieram das profundezas da terra para me fazer companhia na minha jornada para sermos os mais belos e trazer justiça no mundo?! – O Felix comenta, agora com uma voz bem mais grossa, como se isso fosse a coisa mais natural do mundo... Talvez quando um Diglett se mostra digno, ele atrai outros parecidos para acompanharem-lhe em suas vidas rotineiras? Era estranho, porém ele parecia bastante contente, minha coordenadora não consegue evitar uma surpresa imensa ao ver a nova forma que, minha nossa, até que o mudou significativamente... - Eu não disse que meu cabelo seria mais belo o seu, queridinha?
- Está absolutamente correto, que incrível! Você é demais, meu “He-man”~ – A novata que acaba de obter um aliado muito mais forte elogia as placas metálicas que cobrem a cabeça do Dugtrio “principal”, acariciando ele se seus amigos.
- Vocês foram incríveis, pessoal! Eu estou muito grata por conhecer vocês! – Hmm, minha mestra está feliz e animada, talvez até demais... Tomara que ela não acabe indo para seu mundo lunático novamente com toda sua animação. - Miranda a gente bem que podia tomar um sorvete e se conhecer melhor~! Mavis você pode me contar mais sobre sua região? Eu tenho muito interesse em saber mais sobre Galar. E Chris, você é muito forte, diga-me seu segredo para tanto poder, eu te admiro bastante também! – Ok, ela está louquinha agora...
Última edição por LauraLostLove em Qua Jan 27 2021, 19:51, editado 1 vez(es)