O momento de impacto estava se aproximando, porém, enquanto nós dois tomávamos tempo para nos prepararmos, notei que minha própria treinadora estava também olhando para outro lado, bem em direção para a Miranda que já estava falando com o Chris. Talvez a Miranda tinha algo para fazer? Lariel estava fitando para a moça com desejo, será que gostaria de passar mais tempo com a mulher? A presença do Drake foi inesperada, e isso parece ter deixado a loira fora de si, tomando uma atitude bastante diferenciada...
- Muito obrigada, Miranda, eu não conseguiria sem você! Eu adoraria ter uma batalha contigo depois, seria divertido! Você pode continuar me ensinando coisas? – A mocinha comenta para a treinadora às que já estavam revelando mais dois de seus Pokémon. Eles parecem fortes também, eu certamente não acho que eu aguentaria lutar contra tais bichinhos... Falando em não aguentar, acho que já vem o Dilong, ah...
- Ninian! Oh céus, você vai bem?! – Eu grito em pranto, pegue de surpresa pelo poder imenso do dragão que nocauteia meu amado Ninian em um único golpe, não teve nem a oportunidade de um segundo ataque, o que eu fiz?! Para toda a minha sorte, no entanto, ele estava bem, apenas sofreu um golpe que lhe deixou inconsciente. Sem elegância alguma, peguei meu ratinho no colo e corri para o Centro Pokémon que estava próximo, pronta para recuperar o meu Minun da minha negligência... Será que eu fiz a escolha certa com essa batalha? Será que estamos realmente mais fortes por essa derrota? Perder é uma amargura, porém o treinador chamado Drake disse que é para eu saber lidar com esses acontecimentos... Você vai ficar bem, amiguinho.
Voltando do Centro Pokémon, meu companheiro está restaurado, porém ainda está tirando um leve cochilo. Creio que essa é a oportunidade para eu parabenizar esse homem tão forte, será que um dia poderei ser como ele...? - Meus parabéns, Drake, preciso aprender a lidar com a derrota e você está me ensinando muito assim como a Miranda, vocês dois são demais! O Ninizinho vai ficar bem, só precisa descansar um pouquinho agora que foi recuperado.