Reencontro |
OFF :
Olá, Guga, Artie e Rafa! ^^ Vai ser um prazer estar nessa rota linda com vocês <3 Já vão me desculpando pelo trabalho, tô testando esse template e talvez volte pro anterior do nada, o time é esse aí acima e as demais informações vou ficar marcando embaixo.
Drake andava bem despreocupado pelas ruas de Slateport, queria encontrar os membros da sua sociedade, mas como só conhecia Miranda e Blake não fazia ideia de como eram as outras pessoas, então ainda não sabia como poderia encontra-los de fato.
A cidade costeira era muito bonita, mesmo morando em Hoenn o treinador não tinha visitados tudo daquele continente, então algumas coisas ainda eram novidades ao se visitar. O que era excelente para quem apreciava a arquitetura dos locais e gostava de explorar.
Tudo estava tranquilo pelas ruas até que simplesmente do nada um barulho muito alto começou a percorrer todo o local. Imediatamente os olhos do jovem foram puxados para a fonte de tudo aquilo. Tudo aconteceu muito rápido, uma van bem barulhenta passou do lado de um grupo com três pessoas e uma delas saltou para dentro do carro, em movimento mesmo. E atrás deles vinha um outro carro, parecia coisa de filme.
Quando voltou os seus olhos para o grupo, dessa vez sem situações absurdas que tirassem o seu foco, Drake conseguiu identificar Miranda ali. Mal pôde acreditar, ele estava procurando pelos membros da sociedade e encontrou ela logo de cara? Ainda mais dentro daquela loucura toda.
Ele foi se aproximando lentamente, sem querer chamar muita atenção e nem ser notado, e então falou com a moça.
- Toda vez que encontro com você as coisas estão animadas assim? – Como estava andando com o celular em mãos para tirar fotos da cidade o treinador aproveitou o momento e já ficou na posição esperando para tirar uma foto da reação de Miranda ao virar e vê-lo. Talvez o jovem tivesse pensado nisso para ser engraçado ou simplesmente estivesse usando essa oportunidade ter uma foto da moça. Vai saber. – Nossa, essa ficou muito boa, com certeza vou guardar. – Depois de conseguir o que planejava ele deu uma boa risada, guardou o celular rápido no bolso e se dirigiu a outro pessoa que estava com ela. – E aí, me chamo Drake. É um prazer.– Mesmo não conhecendo o rapaz era sempre bom ser educado, ainda mais existindo a possibilidade dele também ser membro da sociedade.
Lv. Cap - 32
Egg de Duraludon - 01/40
Day Care - 01
Drake Smith | Slateport City