Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Villain] – Lilycove City –

4 participantes

description[Villain] – Lilycove City – - Página 2 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Uma inquietação ardente foi a sensação que se agarrou aos seus ombros durante aquela breve e nada suspeita interação Não pela demora do homem em ceder às suas investidas em busca de informação mas, hah, pelo singelo e discreto momento da explícita troca de olhares entre o ambulante e um policial acomodado tranquilamente em seu veículo. O fato tê-la hesitar, naquele momento; Os pés se arrastaram em um recuo ínfimo, os ombros retesando com sutileza enquanto a expressão se mantinha tão fria quanto possível - todo um planejamento iria direto pelo ralo se acabasse encrencada por conta de uma tentativa fracassada de acessar o ouvido das ruas de uma maneira tão direta quanto aquela e, com esse reconhecimento, era compreensível o receio que repentinamente se agarrava com violência pela curva de seu pescoço.

A respiração veio e foi, funda, lenta. O sorriso leve se manteve estático no rosto, quase plástico, os orbes acinzentados atentos a qualquer reação mais brusca que tivesse chance de vir do homem para que, caso necessário, pudesse ter a devida reação. Admito que coragem foi o ingrediente principal para que se mantivesse parada no mesmo lugar, a sobrancelha se erguendo com suavidade ao ouvir a contraproposta do vendedor para que gentilmente e por livre e espontânea vontade acabasse gastando mais que o quíntuplo do que pretendia inicialmente caso almejasse verdadeiramente a tal da "aventura" requisitada.

...Sempre espertos, não?

— Huh... — Deixou escapar, devagar, um grunhido sussurrado que acompanhou um riso contido e um balançar de cabeça. — Aventuras oportunistas, não? Acho que não tem muito o que se fazer a respeito... — Disse, com uma pitada de acidez, os dedos pescando a carteira de um dos bolsos para que pudesse contar algumas cédulas de dinheiro. — Será mesmo que eles são tão necessários assim nesse tipo de coisa? — Ponderou em voz alta, avaliando as próprias alternativas e fazendo questão de não entregar para o homem a segurança de uma venda garantida.


Devagar, recolheu entre indicador e médio a pequena quantia de 150, dobrando as notas entre os dedos e utilizando a mão livre para guardar a carteira mais uma vez. Paciente, a ruiva começou a estender o valor na direção do camelô mas, antes que ele as tomasse para si, a jovem recuou o punho, trazendo o dinheiro novamente mais para perto, as pálpebras se estreitando com discrição enquanto analisava as feições do rapaz.

— ...Mas, normalmente se recebe a mercadoria primeiro, não? — Pontuou, pendendo com suavidade a cabeça em alguns centímetros para o lado. — E então, que tal me falar um pouco mais desses guarda-chuvas antes de receber? — Intimou. Não tinha nada a perder em nenhuma das possibilidades, mas o oposto não era realmente verídico no caso do vendedor.

Não é?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 2 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz

A breve interação entre o vendedor e o policial fez com que Natalie duvidasse momentaneamente se o que fazia não era uma péssima decisão. Em princípio ela recuou, mais de forma automática do que lúcida. Seu corpo certamente queria correr, mas a coragem lhe foi recuperada para manter-se firme por ali. Afinal, correr seria o indicativo maior de culpa, não é mesmo? Respirou profundamente então e permaneceu com sua "negociação" com o camelô. Ele deixava no ar que lhe daria as respostas que precisava mediante um pagamento e a jovem parecia aceitar, ao menos até o último segundo, quando questionou se não deveria receber a mercadoria primeiro e também sobre a necessidade real desta "mercadoria".

Muito perspicaz, minha jovem! Hohoho Dise o vendedor, observando as cédulas com os olhos brilhando, mas respirando fundo ao notar o breve afastamento de Natalie Te dou metade da "mercadoria" e então a outra metade após o pagamento... Comento ele, entregando dois guarda-chuvas para a garota, um preto e um roxo Pois bem, uma garota pode se aventurar hoje mesmo, lá pelas 22 horas e...  Bem, mais detalhes necessitam do valor inteiro... O vendedor começou a "soltar" as informações, mas parou antes do fim, afinal queria ser pago antes de continuar. [Villain] – Lilycove City – - Página 2 LrpOMIF


Progresso da Rota - Natalie :




description[Villain] – Lilycove City – - Página 2 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Apesar da "concordância" do homem em ceder pelo menos parte da informação requerida diante de sua "hesitação" em entregar sua metade do acordo, um pequeno sorriso vitorioso se instaurou na sombra do canto dos lábios da treinadora que, infelizmente, logo foi sobrepujado quando a primeira fatia da mercadoria veio tão simples e fútil - de certa forma - quanto um horário sem significado no relógio. Quer dizer, tudo bem que um encontro marcado é mais fácil de se intrometer que uma busca realizada em área ampla por toda uma noite mas, é, ninguém poderia culpá-la por esperar algo mais, considerando a necessidade de se pagar em espécie.

— Ora, tenho certeza que consegue fazer melhor que isso, Sr.Vendedor... — Foram as primeiras palavras que escapuliram de sua boca, a cabeça se balançando em uma negativa insatisfeita. — ...Mas, tudo bem. — Talvez a única sorte daquele ambulante era que não estava lá tão inclinada à dar migalhas e mais migalhas até finalmente obter um pedaço essencial de informação, então, bem, apesar de um pouco contrariada, a treinadora estendeu as cédulas dobradas para o homem, os orbes acinzentados analisando cuidadosamente suas feições. — Só lembre que pode ter problemas com devoluções imediatas se estiver anunciando produto falso, hein? — Comentou, displicente, apertando com delicadeza um dos dois guarda-chuvas entregues pelo dito cujo. Onde é que ia enfiar aquilo tudo, por céus?

Ah, que seja.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 2 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz

Natalie parecia contente por conseguir alguma informação antes mesmo de pagar, então preparou-se para apreender mentalmente os dados e... Bem, passou por uma certa decepção... A informação estava longe de ser tão importante como imaginava, apesar de citar um horário específico onde "coisas aconteciam". Entretanto, não era lá algo muito útil quando se tem tanto lugar para investigar em tão pouco tempo. Sendo assim, não havia outra saída aparente além de entregar o tal dinheiro e finalmente descobrir tudo o que precisava saber. Assim que a garota estendeu as notas para o camelô, este as pegou com voracidade e começou a contar, até mesmo observando contra a luz se eram reais. Em seguida, guardou no bolso e estendeu em devolução à jovem, os três guarda-chuvas restantes.

Cais 5, Armazém 3. Chegue por volta de 22 horas e fique aguardando que logo vai ver o pessoalzinho da tal gangue agindo. E te darei uma dica, esta de graça... Se eu fosse você não se envolvia com toda essa gente... Rockets, a gangue. O que Lilycove não precisa é de mais um jogador no páreo. Tente outra cidade, quem sabe... Pacifidlog? Hehehe... Mas de todo modo, muito boa sorte com seus guarda-chuvas e sua aventura... Disse o camelô, recolhendo sua mercadoria e afastando-se OH O GUARDA-CHUVA! AGORA É 30! MAIS TARDE É 35! Gritava, com seus anúncios nonsenses, enquanto aproximava-se mais da Rodoviária. Agora Natalie tinha um horário e um local, só precisava pensar em como usar isso de uma maneira inteligente. Valeria a pena investigar mais ou era melhor já se preparar para agir só na hora combinada? O que Chase faria? [Villain] – Lilycove City – - Página 2 LrpOMIF


Progresso da Rota - Natalie :




description[Villain] – Lilycove City – - Página 2 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Entregar x01 Lollipop pro Riolu; Evoluir pra Lucario >> BC de Evo


E, enfim, informação precisa, valiosa, do tipo que fê-la abrir um sorriso parco, mais aliviado e sincero; Ora, apesar do preço, a parte boa de tudo aquilo era que realmente havia conseguido um local específico para pelo menos tentar encontrar os focos de agitações daquela cidade. A moça chegou a achar graça, inclusive, do aviso amigável do vendedor para que se mantivesse longe de toda aquela confusão - ah, nobre senhor, imagine só se você soubesse que, infelizmente, estava bem no olho de todo aquele furacão? Bem queria não ter de ir atrás de resolver aquele tipo de patifaria para uma organização criminosa mas, infelizmente, era uma situação da qual não tinha como escapar se desejasse que sua companheira não tivesse quaisquer problemas no interior daquela sociedade paralela.

Oh, Karinna, por que você teve de distorcer seu caminho dessa maneira?

— ...É... — A moça suspirou, enfim desviando o olhar na direção da dupla de pokémons que pacientemente a acompanhava. — Vai ser um longo dia, meninos. Com certeza um longo dia... — Comentou, balançando a cabeça em negativa e deixando um suspiro relaxado escapar. Os orbes passearam pelas pequenas mãozinhas de Riolu e, ao se dar conta da ausência de frutas agora ingeridas pelo canídeo, a treinadora retirou uma embalagem de doce de um dos bolsos da mochila, rasgando-a e estendendo o pirulito para que o filhote pudesse se distrair. Suave, os dedos afagaram a superfície alaranjada do corpo do elétrico ao lado, permitindo que um sorriso breve brincasse nos lábios antes que, enfim, olhasse mais uma vez ao redor. — Vamos indo, sim? Acho que temos que dar uma olhada em algumas coisas.

A pretensão do momento era seguir em direção ao Cais 5, Armazém 3 - não para procurar a gangue, óbvio, pois ainda não estava na hora; Mas seria bom espiar e reconhecer os arredores pelo menos uma única vez ao invés de simplesmente chegar lá de surpresa enquanto ainda estava escuro, considerando que as pessoas que encontraria muito provavelmente conheciam o terreno bem melhor que ela própria. Tentar angariar um pouco de vantagem não faz mal pra ninguém, huh?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 2 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz

Por fim, com a "dica gratuita" do vendedor, Natalie acabou sendo obrigada a refletir sobre toda a situação em que se metera. Não fazia parte da sua natureza envolver-se com Organizações Criminosas e esse tipo de coisa, mas o destino havia feito de tudo para encaixá-la num cenário tão catastrófico. A porta de entrada havia sido Karinna e agora não poderia escapar desse caminho sem causar um problemão para sua amiga de infância. Mas enfim... Pensar sobre o que ocorreu e no que se meteu não a tiraria das garras do crime, muito pelo contrário. Apenas a ação lhe impulsionaria tanto para frente, que teria força suficiente para suplantar os problemas e, quem sabe, transformá-los em boas oportunidades...

Pensando nisso, a jovem ruiva começou a se deslocar pela região do Cais de Lilycove. Ao seu lado, Balthazar e Lawrence caminhavam "bonitinhos" e quietinhos. O menor usava sua capa de chuva de maneira impecável e já há muito tempo não tinha mais doces para "se distrair" durante o passeio. Era inevitável que estivesse entediado, e bem, Natalie parecia ter notado isso ao lhe dar um Joke Lollipop para que o açúcar em altas doses lhe trouxesse um "soco" de felicidade, mesmo que momentâneo. Entretanto, assim que retomou seu caminho, foi surpreendida pelo surgimento de uma luz intensa vindo de Riolu. O Pokémon, atingindo um ápice de contentamento, iniciou seu processo de evolução, tornando-se enfim um Lucario. (+15 Happiness).

Após reagir à nova forma de seu companheiro, Natalie seguiu até o local informado anteriormente pelo vendedor de guarda-chuva. Felizmente, a chuva começava a dar uma estiada, o que facilitou sua locomoção pelas calçadas do Porto até o ponto indicado: Cais 5, Armazém 3. Não era uma área exatamente pública, então não era possível simplesmente adentrar o perímetro, pelo menos não nesse horário e não pela porta principal. Contudo,  havia uma grade separando a rua do interior do pátio que dava acesso ao Armazém.

O local realmente existia e consistia num edifício comum, mas com a particularidade das portas principais serem todas pintadas em preto, com o pegador na cor vermelha. Eram portas "estilo loja", daquelas que se puxam de baixo para cima. Entretanto, como sinalizado neste mesmo parágrafo, o acesso era limitado. Na verdade, a melhor chance era tentar "invadir" o Pátio pelo mar, já que não haviam muros naquela direção. Uma opção muito boa com pouca iluminação, mas quase impossível em plena luz do dia. O que a garota faria então? [Villain] – Lilycove City – - Página 2 LrpOMIF


Progresso da Rota - Natalie :




description[Villain] – Lilycove City – - Página 2 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Retirar Soothe Bell do Lucario; Equipar Focus Sash.
Substituir Endure por Aura Sphere.


Ora, e qual não foi sua surpresa - quer dizer, será que teria sido? - ao se dar conta da brilhante aura esbranquiçada que surgiu, envolveu e agarrou-se no corpo diminuto do lutador há pouco mimado pelas guloseimas com as quais o havia presenteado. Os passos pararam quase que de imediato, a atenção volvendo-se por completo para o bípede que gradualmente metamorfoseava-se, esticando e espichando, formando massa e ganhando pança (ok, bem, talvez não tanto). Em silêncio, ela assistiu à evolução do jovem Riolu em um imponente Lucario, bicho com praticamente o dobro de tamanho que sua forma anterior e, inevitavelmente, sorriu; Era inegável que ter em mãos as provas constantes de sua evolução como treinadora era, no mínimo, recompensador - pouco a pouco, enxergava seus companheiros atingirem níveis de poder que ela própria sequer chegava a imaginar no início de sua carreira!

...As coisas estavam diferentes, huh?

Enfim, apoiando a mão no ombro do recém-evoluído e afagando-o com gentileza, a treinadora guiou-lhe na direção do Cais apontado pelo vendedor de guarda-chuvas, os orbes acinzentados passeando cuidadosamente pela área em uma varredura silenciosa. Não foi preciso muito para que encontrasse o depósito de tons escuros, bem resguardado por detrás de grades e seguranças, por terra e mar - e o canto dos lábios torceu-se diante da infeliz situação em que se encontrava, afinal, por mais que quisesse, não seria capaz de analisar bem a melhor maneira de invadir o bendito galpão sem levantar suspeitas ou, pelo menos, não até o anoitecer; Talvez sua melhor oportunidade seria pela água, mas teria de deixar para fazer isso, hm, em cima da hora, por assim dizer.

...Falando nela, foi com paciência que retirou o aparelho alaranjado do bolso para verificar o horário. Quanto tempo será que teria até que houvesse a necessidade de vir, de fato, para o armazém?

— ...Acho que a gente vai ter que enrolar um pouco, pessoal. — Comentou, um riso manso escapando da garganta. — Bem, temos tempo, né? Quem sabe se a gente não acha alguma coisa pra fazer, batalha de rua pra ter... — Piscou, dando uma última olhada na estrutura abandonada antes que, enfim, volvesse sua atenção para o ambiente ao seu redor.

Teria alguma coisa?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 2 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz

Positivamente surpresa, ou nem tão surpresa assim, com a evolução de seu Riolu, Natalie seguiu adiante com seus planos iniciais. Seu objetivo era visualizar o "campo de ação" da sua missão que seria realizada um pouco mais tarde, por volta das 22 horas. Como resultado, descobriu que precisaria se adaptar às dificuldades para ter um bom desfecho em sua meta. Mas ainda tinha tempo para tal... Pensando nisso, olhou para o relógio de seu PokéNav para localizar-se temporalmente, notando que ainda eram 17:35 h... Faltavam algumas horas até o momento ideal, então Natalie e seus amigos estariam livres para agir onde bem entendessem.

Lilycove era uma cidade bem grande, então o número de coisas a se fazer eram tão grandes quanto. Havia a organização do Contest, mas que ainda seria iniciado em alguns dias. Havia também, na área Portuária mesmo, um Encontro de Fãs de Fósseis, com a presença de inúmeros treinadores e seus Pokémon Fósseis, além de combates, palestras e concursos. O Centro Pokémon não era tão distante também, ficando há quatro quadras dali, onde poderia descansar, treinar ou batalhar na Arena Pública até a hora determinada. Por fim, havia um Plaza na direção Sul, que ficava de frent ecom uma Praia e que reunia treinadores em busca de batalhas aleatórias. O que Natalie decidiria fazer? [Villain] – Lilycove City – - Página 2 LrpOMIF


Progresso da Rota - Natalie :




description[Villain] – Lilycove City – - Página 2 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Uma para o anoitecer, três para se acomodar e quatro hora até a necessidade de agir: Tudo devidamente (ou quase!) cronometrado, os ponteiros do relógio tiquetaqueando vagarosamente em demonstração paciente que o tempo não ameaçaria e nem ousaria correr para que tivesse êxito na sua tentativa de captura/atraso das atividades de sua querida e inexplorada gangue de rua. A primeira coisa que a moça fez foi tratar de setar um alarme no celular para 21:00, o que lhe daria vantagem o suficiente para tentar invadir o armazém e esperar por sabe-se lá quem que planejava aparecer por lá… Se é que seu adorável vendedor não a houvesse passado a perna, é claro.

Enfim, foi analisando tranquilamente seus arredores que os orbes captaram algumas coisinhas interessantes espalhadas pelo caminho - e a mais empolgante delas, por assim dizer, tratava-se de um estranho encontro de fósseis organizado por sabe-se lá quem, com a intenção de… reunir… amantes desses tipos de bichos, imaginou. Em uma situação comum, talvez não desse lá tanta bola para aquele tipo de evento mas, bem, achou que não custava nada dar uma espiadinha, principalmente ao reparar que pareciam existir campos de batalha e aglomerados que mais lhe lembravam aqueles existentes durante as competições. Não tinha certeza se só seriam permitidos aqueles treinadores que possuíssem monstrinhos revividos em sua companhia mas, huh, tecnicamente "fãs" não se resumiam à isso… Né?

E ela própria tinha alguns fósseis em mãos, embora não necessariamente almejasse utilizá-los (em sua maior parte). Quem sabe se não conseguia alguma coisa maneira, até, se desse alguma sorte, como uma troca ou algo do tipo? Nunca se sabe o que o destino aguarda, huh?

Com isso em mente, os passos decidiram por encaminhá-la na direção daquele curioso evento praiano. Esperava poder participar de alguma coisa por ali mas, na pior das hipóteses, pelo menos tinha consciência que ainda poderia desviar para o Plaza e passar o resto do dia arranjando rinha com treinadores desavisados (ou não tão desavisados) que passeavam por ali.

Vejamos, huh.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 2 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz

Natalie analisou as possibilidades e também a hora que tinha. Haveria de fato bastante tempo até o Momento X, então poderia se permitir relaxar um pouco e ir atrás de algumas distrações... Marcou mentalmente o tempo que era permitido para cada coisa que havia de fazer e depois agendou no aparelho eletrônico um alarme para às 21 horas, tempo suficiente para se preparar para... Para o que mesmo? Sabia que ALGO ocorreria às 22 horas no Cais, mas não exatamente o quê. Enfim... Era sua dica mais forte e importante, então precisava arriscar nisso mesmo, mas não agora... Para o momento, decidiu que espiaria um pouco da Feira de Fósseis que ocorria ali por perto.

Junto de seus companheiros, a Grunt caminhou até a grande entrada para um galpão onde ocorria o Evento. Estava bastante movimentado, com muitos carros estacionados, além de uma circulação alta de pessoas. O burburinho que vinha lá de dentro só ficava maior conforme adentava o espaço, que apesar de ser bem estruturado, não parecia cobrar entrada. No máximo foi revistada na portaria, mas não portava nada que pudesse lhe barrar, então facilmente acessou o Salão Pricipal e suas atrações. Havia uma óbvia exposição de fósseis ocorrendo na porção Leste, um Concuro do Fóssil mais lindo ocorrendo à Norte, uma venda de pelúcias, camisetas e outros merchandising de Fósseis na porção central e uma curiosa atração na Ala Oeste... Esta envolvendo batalha.

"ENFRENTE O FOSSIL KING E GANHE PRÊMIOS!"

Indiscutivelmente esta era a atração com o maior número de pessoas. Na verdade havia uma longa fila para entrar no Salão Azul onde o tal desafio ocorria. No Banner de divulgação era estampado um homem barbudo e com roupa de explorador, ele ostentava um sorriso curioso e um olhar brilhante, além de estar cercado de Fósseis: "Enfrente o Fossil King em uma batalha 3x3 Single ou 6x6 Double e tenha a chance de reviver um de seus amados fósseis". Era isso que estava escrito logo abaixo do grande título e da foto... Aparentemente quem vencesse o Fossil King ganharia a chance de reviver inteiramente grátis um de seus Fósseis. Entretanto, a previsão da fila indicava que demoraria 1 hora até o último ser atendido... Natalie enfrentaria esta fila pela chance de um Fóssil Revivido e novinho em folha? [Villain] – Lilycove City – - Página 2 LrpOMIF


Progresso da Rota - Natalie :




description[Villain] – Lilycove City – - Página 2 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos