Entregar Seel (Storage) pro @Galvanis;
Receber Zinc.
E você deve bem imaginar que não estava nos melhores dias, ou simplesmente momentos, para que pudesse ser abordada aleatoriamente no meio da rua e manter a tranquilidade usual: Ora, como poderia evitar os ombros encolhidos, os músculos tensos, os dentes pressionados uns nos outros diante da vocalização repentina à distância, que a abatia em pleno início de caminhada? O que deveria fazer para que as unhas apertadas sobre as palmas não deixassem suas marcas, sua dor, seu ardor - para que a inquietação que pulsava n'alma não se tornasse a temida responsável pelo caos que rodeava seu peito, seu ser, sua essência?
Não sabia.
Os passos estancaram sem muita esperança de que deveriam fazê-lo - trêmulas, as pernas hesitaram por um, dois segundos, antes que o rosto enfim se volvesse parcialmente na direção da voz que clamava-lhe o nome. As pálpebras apertaram, discretas, semicerrando-se enquanto as pupilas tentavam focar com certa excelência na imagem do moreno que se aproximava - sem muito sucesso, é claro, mas o fizeram suficientemente para que a consciência se apercebesse de quem se tratava.
...Coincidências não existem, aprendera há muito.
— ...Ei. Galvanis? — Vacilou, os músculos pendendo sem muita resistência, a cabeça balançando com discrição para espantar os tantos pensamentos que já se acumulavam, tóxicos, em sua consciência. — ... ...Não sabia que já estava por aqui. — Murmurou, um pouco sem graça - mas exaurida o suficiente para pouco se importar com o próprio estado no momento. Suave, a ruiva passeou os dedos pelas próprias madeixas, alinhando sem muito cuidado os fios acerejados, e o mesmo fez também com as roupas, endireitando um ou outro pedaço de pano mais retorcido que o normal. — ...Tenho que te entregar seu pokémon, né? — Respirou fundo, devagar. — ...Vamos indo logo no Centro, que a gente resolve isso. Tudo bem? — Disse, um sorriso torto escapando no canto dos lábios. — As coisas estão meio corridas, então... Desculpa qualquer coisa. — Comentou, movimentando os ombros com discrição antes de volver os passos na direção da estrutura que guardava em seu interior a enfermaria aos pokémons.
Que timing perfeito, hah...