Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Villain] – Lilycove City –

4 participantes

description[Villain] – Lilycove City – - Página 6 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
E então, após um circo invejável de emoções que bailava entre fazê-la duvidar da própria capacidade e abraçar a necessidade de contar exclusivamente com a maestria e experiência de seus pokémons, estava acabado - aí, e só aí, a ruiva pôde se dar ao luxo de enfim deixar o ar escapar dos pulmões quase que por completo, esvaziando-os e fazendo com que a tensão que se agarrava aos músculos e ombros amenizasse e afrouxasse, a cabeça pendendo alguns centímetros para frente em alívio praticamente instantâneo. Apesar dos pesares, oras, no fim das contas todo aquele sofrimento havia servido somente para trazer um pouco de emoção à batalha, considerando que seus últimos dois pokémons encerravam o confronto com a vitalidade quase máxima.

— Um pouquinho assustadores, eu acho, mas... — Foi o que comentou, um riso baixo escapando ao passo que se aproximava dos dois pokémons que sobraram na arena, a mão se apoiando com delicadeza sobre um dos ombros da gramínea e afagando-o com suavidade, um sorriso gentil passeando pelos lábios quando as pupilas cruzaram com as suas. — Bom trabalho. — Disse, volvendo a atenção brevemente para o fantasma ao lado, cumprimentando-o com um sutil menear de cabeça. Então, paciente, dignou-se a retornar ambos os seus pokémons, estalando os dedos e apressando alguns passinhos na direção do homem que a aguardava (quer dizer, mais ou menos, considerando que ele logo tratara de partir em frente).

— Eu... Na verdade, eu tenho dois! Digo, um, mas... — Comentou, tropeçando uma e duas vezes antes de alcançar verdadeiramente o mais velho, um sorriso torto sendo a única reação diante da animação repentina do oponente há pouco exaurido. — ...Eu quero um Dracovish, também. É um conjunto de dois, não é? — Quis confirmar, olhando em volta ao adentrarem o dito escritório do senhor. Paciente, retirou uma das alças do ombro e jogou a mochila pra frente do corpo, revirando-a por alguns segundos antes de encontrar e pescar duas pedras ali de dentro, uma verde e outra azul. — São essas, não são? Eu dei uma pesquisada mas, sinceramente, não tenho certeza... — Disse, dando um sorriso sem graça ao titereiro dos fósseis, estendendo os próprios em sua direção.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 6 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Beyond The Realms Of Death



Após uma longa exploração pelo velho continente e uma passagem de volta ao novo, o casal se deparava uma vez mais em Lilycove, de alguma forma o treinador tinha um forte laço com aquela cidade, sempre algo o trazia de volta, desta vez eram negócios, o treinador havia combinado uma troca via rede social e precisava encontrar uma amiga, mas o ambiente era tão agradável e a companhia tão inspiradora que após mandar uma mensagem avisando que estaria esperando no centro pokemon o mesmo sacava sua guitarra e começa a cantar um pouco

-- Now you all know
The bards and their songs
When hours have gone by
I'll close my eyes
In a world far away
We may meet again
But now hear my song
About the dawn of the night
Let's sing the bard's song

Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bard's songs will remain
Tomorrow will take it away
The fear of today
It will be gone
Due to our magic songs.


-- É realmente uma princesa não consegue dar um passeio sem cantar uma canção, mas fazer o que eu amo essa princesa.

Dizia a jovem de longos cabelos, rosados colocando a mão na cintura e levando a outra ao seu rosto.

-- Exatamente, você me ama meu príncipe, então não pode voltar atrás.

Retrucava o jovem parando na frente da mesma e se inclinando.

-- E quem disse que esse príncipe aqui volta atrás em suas promessas em?

Respondia a jovem, pegando com firmeza e ao mesmo tempo delicadeza, o rapaz pelo colarinho e dando um beijo apaixonado em sua boca, tirando do-lhe o ar e o deixando sem palavras.

-- Uhhhh eu não deixava.

Falava uma certa fantasminha, em um tom cantarolado, que acompanhava o casal flutuando acima de suas cabeças e que estava invisível a te pouco tempo.

-- Doll podia pelo menos ficar do meu lado.

Retrucava o jovem vencido pela duas garotas, enquanto a fantasma apenas ria e descia roubando sua cartola e se apoiando em seus ombros como uma mochilinha.

-- Certo vocês venceram e eu sou uma princesa da disney e vou pagar sorvete para as duas quando chegarmos ao centro pokemon.

-- Yes.

Falavam em couro as duas ao mesmo tempo, o especialista em fantasmas havia sido vencido e esta adorando isso, a vida finalmente estava se alinhando e ele não poderia pedir mais do que isso.

Off>>Invadindo na cara dura erra rota dos dois seres lendários

Egg Gastly 30
DCP
Suzanoo 39
Slash 1
~X~ 30

description[Villain] – Lilycove City – - Página 6 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
OFF :

Aliviada pelo fim da Batalha, Natalie seguiu o Rei dos Fósseis até o escritório dele, que na verdade era uma espécie de Camarim onde ele se arrumava e preparava para as Batalhas espetaculosas. Não havia muito espaço, mas nele continha uma máquina bastante espalhafatosa, cilíndrica e com duas mangueiras saindo para o alto, onde provavelmente coisas eram adicionadas. Assim que ele adentrou o local, segurou a porta para que a ruiva também entrasse e depois a fechou. Em seguida, retirou a coroa e a capa, deixando-as sobre um sofá, antes de ir até a máquina e ligá-la — Pronto, está ligada. Só esperar aquecer... Essas duas mangueiras vão receber os fósseis e ele vai juntar as duas partes e transformar em um Pokémon. Certo? — Explicou o homem, com um sorriso amistoso.

— Ah, está pronto! Me dê os fósseis, ou melhor, as partes. Vamos ver o que sairá daqui... — Comentou o Rei, pegando as duas partes e colocando na máquina, que reagiu com um som alto e um brilho prateado. Na tela, a imagem do Dracovish aparecia e então, a foto de uma Poké Ball. Após alguns segundos, a esfera que antes estava só na tela, escorregou por uma rampa dentro do equipamento e foi parar na portinhola, pronto para que Natalie a pegasse. Assim que a ruiva o fez, por já ter seis Pokémon consigo, a Ball teleportou-se em uma luz prateada, levando a criaturinha para o Storage — Parabéns! Agora você tem um Dracovish! Cuide bem dele, dê banho cinco vezes ao dia e deixe que corra por pelo menos trinta quilômetros. Ele precisa esticar as pernas...

Enquanto o homem dava suas instruções um tanto absurdas sobre a criação de um Dracovish, a luz do local inteira deu um pico de luz, voltando pouco segundos depois — Inferno, essa luz sempre cai quando se aproxima das 22 horas... A Cidade inteira tem passado por isso... Vai ver, daqui a pouco vai cair de vez e voltar só bem mais tarde. Alguém precisa fazer algo quanto a isso! — Reclamava o homem, olhando se a máquina não tinha pifado com a queda de energia. Já Natalie, poderia ir embora se quisesse... Afinal, tinha algo a resolver no Centro Pokémon, onde um outro rapaz também chegava acompanhado em pouco tempo... [Villain] – Lilycove City – - Página 6 LrpOMIF

Pokémon escreveu:

Dracovish foi revivido e adquirido ao custo de um Fossilized Drake e um Fossilized Fish!



Progresso da Rota - Natalie :




description[Villain] – Lilycove City – - Página 6 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Foi com um cenho franzido que a treinadora cumprimentou a estranha máquina de ressurreição que descansava no escritório/camarim do homem que havia desafiado. Quer dizer, não era como se já não houvesse visto coisas bem mais estranhas mas, sabe, normalmente elas significavam trecos bizarros, não tecnologias já meio que difundidas (quer dizer, mais ou menos) na modernidade.

— Tão fácil assim? — Perguntou, observando em silêncio enquanto Vossa Majestade tomava as partes rochosas que havia entregue e as inseria nos espaços reservados das “mangueiras”, pendendo a cabeça para o lado com discrição quando o aparelho meio que absorveu as partes para fundi-las em uma só. — Eles são temperamentais? — Achou válido questionar, espiando a pokéball “cuspida” ao fim da metamorfose das duas metades em uma só, achando graça das instruções passadas pelo homem a respeito dos banhos e corridas. Ora, talvez fosse mais difícil do que tinha imaginado - ou será que era simplesmente algum tipo de exagero “paternal” e superprotetor de um especialista dedicado? Hmm…

Enfim, não teve muito tempo para pensar sobre, visto que uma escuridão repentina veio para aturdi-la e fazê-la recuar às cegas, esbarrando em um e outro móvel mas, felizmente, não criando nenhum caos em específico - afinal, tinham sido só alguns passinhos hesitantes -. Sinceramente, não prestaria muita atenção à situação, não fosse o horário tão coincidentemente marcado próximo ao período em que supostamente ocorriam as reuniões da tal gangue… Será que tinha alguma relação? Alguma tecnologia que “sugava” demais a cidade, ou algo que simplesmente cortava e…

...Balançou a cabeça. Não valia a pena pensar demais, pois não teria como chegar em nenhuma conclusão.

— Isso sempre acontece? Tipo, todo dia? — Quis saber, resumindo sua curiosidade em uma única pergunta, discreta o suficiente para que não levantasse algum tipo de suspeita. — Enfim… Acho que tenho que agradecer por me receber! E pela oportunidade do desafio… — Sorriu, simpática, segurando as mãos uma na outra. — Não vou tomar muito mais o seu tempo. Com certeza deve estar querendo descansar, depois de um dia todo de batalhas. — Emendou. — Obrigada! Por tudo, tá bem? — Disse, balançando levemente a cabeça num aceno tímido, apertando as pálpebras num gesto relaxado. — Espero que a gente possa se encontrar num outro desafio em outra oportunidade, quem sabe? — Comentou, um acenar de dedos servindo de despedida para o rapaz. — Até mais!

...E foi.

Ao finalmente abandonar o escritório e o projeto de coliseu organizado para aquele evento de confronto contra o homem ali coroado, a primeira coisa que fez foi permitir que um profundo suspiro de alívio escapasse, os pés freando na entrada da estrutura e as pálpebras se cerrando quase ao mesmo tempo que o queixo se ergueu ao manto celeste, as madeixas curtas açoitadas pela brisa fria que embrenhava e escorria pelos fios escuros. Por alguns instantes relativamente longos, a ruiva deu-se ao luxo de se manter em tal posição, a respiração num vai-e-vem hipnótico que se mesclava à maresia soprada do oceano não tão distante; Os pensamentos picotados bailavam junto ao sopro de ar gélido que escorria pelas vielas de Lilycove, prensando a urbe em abraço agressivo - ora, não fosse o fato de que há muito se acostumara com a ideia de que toda e qualquer situação na qual se intrometia acabava rasgando-lhe aos pedaços, talvez não tomaria para si um único instante no qual poderia simplesmente relaxar e absorver a ideia de que tinha dado tudo certo, afinal.

...Claro, a noite sequer havia começado, huh?

Quando enfim o rosto se baixou e um balançar discreto de cabeça espantou os sussurros que ecoavam nas profundezas de sua mente, as pálpebras permitiram-se abrir com tranquilidade, os ombros relaxando e um sopro gentil de ar quente sendo expulso por uma simplória fresta entre os lábios pálidos. Um sorriso parvo brincou no rosto quando pensou, mais uma vez, no companheiro recém-revivido pela máquina disponibilizada pelo homem que há pouco era seu oponente; Apenas mais um entre os tantos que mantinha consigo, é verdade, mas definitivamente uma experiência que calharia de ser tão significativa quanto as demais - fosse por um ótimo ou péssimo motivo.

A primeira coisa que fez, então, foi retirar o aparelho eletrônico alaranjado do bolso, os orbes acinzentados desviando-se na direção de sua tela para que checasse o horário ali demarcado. Um suspiro tranquilo escapou quando se deu conta que ainda teria um bom par de horas pela frente e, então, alguns cliques foram suficientes para redirecioná-la para a tela de mensagem, afinal, a notificação não estava lá de graça; A primeira resposta era de Karinna, e foi com um erguer de sobrancelhas que recebeu as notícias superficiais acerca das aventuras pelas quais a loira estava passando. Então, veio Luch, mencionando sequer ter saído do continente e, com um singelo suspiro, os passos começaram a encaminhá-la na direção do Centro Pokémon pois, afinal, havia a necessidade de recuperar seus companheiros para o que ainda estava por vir.

Para Karinna escreveu:
”Também amo você, cabeçudinha. Tô com um pouco de medo de perguntar mais sobre o que tá rolando por aí, mas pode ir me contando, anda!
Não sei se já te falei, aliás; Consegui descobrir minhas megas. Minha venusaur ficou linda, toda grandona. ♡
Também tô com um Lucario, mas ele ainda não conseguiu bater direito com a força necessária… Apesar de que acho que foi porque ele acabou de evoluir? Tô vendo se consigo treinar ele um pouquinho…”


Para Luch escreveu:
”Ih, tô vendo que esse papo de voltar pra Johto foi só pra me despistar, hein? Digo nada...
Parabéns pelo ginásio! Se for no outro, vou estar torcendo por você! ♡
De qualquer jeito, me avise quando/se estiver indo, ok? Te amo, palhaço.”


E foi justo quando terminou de escrever a última palavra que um bipe agudo de recebimento de uma nova mensagem apitou de seu Pokénav; Chase piscou, enviando as frases escritas logo antes de mudar a tela para a caixa de entrada, a expressão suavizando ao se dar conta de que se tratava do aviso de chegada de um dos rapazes com quem vinha negociando nos últimos tempos - ”timing incrível”, foi o que pensou, um sorriso torto brincando no canto dos lábios antes de enviar um simples “OK, estou indo”, como resposta, enfim guardando o aparelho no bolso mais uma vez e prestando mais uma vez atenção no caminho que tinha pela frente.

Assim que chegou ao Centro, sua primeira parada foi no balcão da enfermaria, estendendo as esferas de seus companheiros para que pudessem ser recuperados e, logo a seguir, partiu para a ala de negócios do lugar, tirando um tempinho para debater com o responsável acerca da pepita que carregava e, huh, conseguindo um precinho amigável em troca da bendita. Passado o tempo necessário, a moça recolheu mais uma vez suas pokéballs, demorando alguns segundos ao correr o olhar cuidadosamente pelo ambiente, freando-o ao finalmente dar de cara com uma dupla de, uh, pombinhos que, embora normalmente não lhe chamariam a atenção, o longo cabelo platinado e as cicatrizes espalhadas pelo corpo do rapaz eram características, digamos, difíceis de se ignorar.

— Gray? — Chamou ao se aproximar, num projeto de hesitação inevitável; Porém, logo espantou esse receio com um torcer de canto de boca. — Desculpa, não queria atrapalhar. — Pediu, ajeitando brevemente uma das madeixas avermelhadas e cumprimentando a adolescente ao seu lado com um singelo menear de cabeça. — Natalie. Prazer conhecer. — Apresentou-se, um aceno tímido de dedos em complemento. — Vem cá, vamos ali no computador que eu pego seu ovo. — Disse, encaminhando-se ao sistema de armazenamento que existia na estrutura. Não foi preciso muito antes que retirasse o dito cujo dali de dentro, logo estendendo-o ao especialista fantasma no processo. — Aqui. Você trouxe o TM que a gente combinou, né? — Quis conferir, tirando a carteira para separar a quantia previamente discutida sobre o objeto. Felizmente, já tinham resolvido parte dela anteriormente, então… É.

— Me diz, — Chamou, as pupilas passeando com paciência por um relógio pendurado na parede. — você tá com pressa? — Quis saber, encolhendo os ombros e respirando fundo. Não sabia se devia, mas… — Quer dizer, eu tô meio sem nada pra fazer por agora, e... — Disse, respirando fundo e tirando duas de suas pokéballs, libertando Lucario e Avalugg, respectivamente. — ...eu queria treinar um pouquinho meus pokémons. Então, se você tiver afim... — Sugeriu, um sorriso sem jeito. — ...a gente podia ir lá pra fora, e tal. Que que cê acha?

...Ainda tinha horas pra gastar, né?
E perguntar não ofende.
Né?

- Vender o Nugget;
- Entregar 1600PK$ pro Gray;
- Entregar Ovo de Rowlet, receber Oranguru (+2BC por troca).
- Usar TM Dazzling Gleam do Sr.Gray:
[Grimmsnarl, retirar Torment;
Minior, retirar Tackle;
Cherrim, retirar Leafage;
Klefki;
Togekiss, retirar Life Dew.]


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 6 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Beyond The Realms Of Death



Finalmente chegando no centro pokemon o treinador liberava todos os seus companheiros, para comerem algo e esticar as pernas, Doll já sentava junto com Priscila esperando sua montanha de sorvete, Jones não estava com fome então apenas se recostava próximo ao banco, Drifiblim junto com Lampent seguiam para aproveitar a refeição, porém havia uma garotinha especial, que era nova na área, o jovem cumprimentava a mesma.

-- Ola loki, como a senhorita está esta noite, sabe eu também sou uma Raposinha sabe?

Zoooo, Hihihi

Com um zoar e uma risadinha a Raposa noturna dava um salto e com uma pirueta se transformava no treinador com uma única diferença as pontas dos cabelos deste eram vermelhos, uma atitude muito divertida para ambos.

-- Olha só, gostei do estilo talvez eu adote esse californiana vermelhas.

Me ajuda a trazer o sorvete para a mesa?


Com um aceno de cabeça o clone do treinador ajudava o rapaz a trazer para mesa o sorvete das meninas e algo gostoso para comer, o rapaz sentava enquanto sua copia ficava de pé mais para fora da mesa, quando finalmente a garota de cabelos ruivos chegava para a troca e tocava o ombro do "treinador" de californianas, qual não era sua surpresa quando este se virava se transformando na raposinha noturna que saltava em seu colo, afinal ela foi aquela que chocou seu ovo originalmente.

-- Ola Natalie, parece que Loki a reconheceu, não se preocupe estava a esperando mesmo.

-- Sim sim, trouxe tudo, claro vamos lá fora, vocês se incomodam de aguardar um pouco meninas?


-- Tudo bem Honey pode ir, estamos bem acompanhadas por esta delicia de sorteve, aproveite bem a luta minha princesinha.

Dizia a coordenadora dando um beijo em seu amado.

-- Okay vamos ao computador, bem vou trazer vocês dois e você também, vamos equipar isso e isso, pronto podemos começar vamos com essas duas crianças.

Light vamos de Telekinesis e inferno no Lucario, Mel Confuse Ray em Avalugg e no Lucario



Off>>Equipe temporaria Chandelure, Lampent, Egg Rowlet, Egg Gastly, Banette, Zorua

Entregar Flash Canon, receber 1600P$
Entregar oranguru(Purple), receber egg da Corujinha (<3)
deixar Shii usar o Dazzling Gleam
Equipar Power Anklet (Chandelure) Power Lens (Lampent)

Egg Rowlet 2
Egg Gastly 32
DCP
Suzanoo 40
Slash 2
~X~ 31

description[Villain] – Lilycove City – - Página 6 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Equipar Lucario com Metronome para essa luta o/


E vejam só, apesar de tanto conviver com aquele tipo de coisa, digamos que a surpresa bem que foi inevitável quando o bendito rapaz ao qual se dirigia na verdade se revelou a filhote noturna da raposa que ela própria possuía; As sobrancelhas se ergueram em reação imediata e, huh, os passos tropeçaram para trás quando a quadrúpede arremessou-se em seu colo sem mais e nem menos, os braços acolhendo a filhote felpuda com inicial desajeito.

— E-Ei, calma, garota! Calma! — Riu, afagando o topete rubro da pequena noturna, um sorriso gentil brincando nos lábios quando, enfim, a atenção se volveu ao verdadeiro treinador. — Parece que vocês já estão se dando bem juntos! — Comentou, dando uma piscadela e bagunçando os pelos do frágil animal; Ah, fazia um tempo desde a última vez que Joker estivera daquela maneira... — O treinamento é muito difícil? — Perguntou; Afinal, ainda que meio "parecidos", um noturno não era simplesmente igual a um fantasma, né?

Enfim, ora, dizem que quem tem boca vai à Hoenn - então, heh, é compreensível a alegria singela da moça diante da resposta positiva do rapaz (e vejam só, não é que ele era simpático? Apesar do visual um pouquinho intimidador à primeira vista; É como dizem, não se julga um livro pela capa, não...). Quer dizer, não era como se fosse o fim do mundo caso o especialista optasse por recusar, mas preferia mil vezes evitar ter que perder tempo zanzando pela rua e caçando o que fazer, sabe como é. Além disso, também tinha a graça no fato da moça na mesa tê-lo tratado como "princesinha", mas tecnicamente não devia ficar reparando muito nesse tipo de coisa... Né?

Assim que pisaram para fora do estabelecimento, a primeira atitude que a moça fez questão de tomar foi retirar seu zombeteiro sarcófago da esfera, recuperando o item que com ele estava e dando um peteleco relaxado no extremo do ponteiro do artefato, observando-o balançar de um lado para o outro antes de estendê-lo para o bípede que batalharia em seu nome, um menear de cabeça incentivando que o animal guardasse o objeto consigo temporariamente. Não tinha certeza se adiantaria de muita coisa mas, huh, considerando que havia lidado com inúmeros hit-kill na batalha contra o Rei dos Fósseis, digamos que não tinha lá muita probabilidade de encontrar algo pior... Né?

— Ah, acho que isso vai ser um problema... — Murmurou, balançando a cabeça em negativa quando os olhos encontraram os interiores flamejantes dos espécimes liberados pelo agora oponente. — ...Bem... Vamos ter que tentar, né? — Disse especificamente ao Iceberg, um sorriso ameno passeando nos lábios enquanto as mãos se acomodavam nos bolsos frontais. Com certeza aquele tipo de confronto seria incômodo ao gélido pokémon mas, huh, talvez também pudesse servir para que ele conseguisse resistir um pouco mais àquele tipo de batalha, no futuro?

Vai saber.

— Lawrence, primeiro você: Faça chover nesse campo com um duplo Rock Slide. — Instruiu ao canídeo, logo antes que a atenção se volvesse na direção do robusto quadrúpede da arena. — Avalugg, se concentre na Lampent. Dê cabo com seus Crunch. — Pediu, cruzando os braços com suavidade em frente ao peito. — Aliás, eu não cheguei a perguntar, mas... — Chamou, ajeitando a pequena canídea no colo. — ...O que mesmo te levou a querer treinar uma dessas? — Perguntou, indicando a Zorua com um singelo menear de cabeça. — Cê é especialista em fantasmas, não é? — Ponderou. — Não que impeça, mas... Só pra saber.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 6 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz

Após concluir a aquisição de um novo companheiro, desta vez recém-revivido dos tempos pré-históricos do Mundo Pokémon, Natalie tentou descobrir um pouco mais sobre os tais "apagões" recorrentes. O Rei dos Fósseis lhe informou que aconteciam sempre no mesmo horário, mas não todos os dias... Entretanto, eram dias da semana certos, coincidentemente hoje era um desses. As autoridades afirmava que fazia parte de uma longa obra de revitalização do Cais, mas a verdade é que essa obra parecia não avançar ou terminar nunca! De todo modo, deixava os moradores bastante incomodados e era tudo o que ele poderia lhe contar, afinal era tudo o que sabia. Talvez essa história realmente tivesse ligaçaõ com os assuntos de Chase, mas descobriria apenas mais tarde, pois primeiro precisava ir até o Centro Pokémon.

Enquanto se localizava até o estabelecimento de saúde Pokémon, Natalie trocou algumas mensagens com seus amigos, inclusive recebendo um contato de um dos seus colegas de troca para que realizassem agora mesmo no Centro Pokémon da cidade. Aproveitando a viagem, Natalie tratou de curar seus monstrinhos e vender algumas coisas antes de encontrar Gray, com quem também trocou alguns pertences e Pokémon antes de lhe convidar para um combate. Prontamente aceitando, o Especialista de Fantasmas seguiu com a ruiva até os fundos do Centro Pokémon e, alinhados na Arena, resolveram iniciar o combate: Lucario e Avalugg contra Chandelure e Lampent!

Com o início da batalha e os comandos dados, os Pokémon iniciaram o conflito. Lawrence era inegavelmente o mais rápido e começou a partida lançando um deslizamento de Rock Slides sobre os oponentes, um golpe efetivo! Em resposta, o Chandelure de Gray usou poderes fantasmagoricamente psíquicos para erguer o Lucario do chão, deixando-o levitante, o que lhe impedia de desviar corretamente de qualquer golpe. Lampent agiria em seguida, mas seus movimentos não foram realizados, uma vez que o deslizamento de pedras a deixou hesitante... Por fim, Avalugg aproveitou a hesitação de Melinoe para também lhe aplicar uma poderosa mordida que quase lhe nocauteou de uma vez só. Entretanto, ainda havia jogo...

No turno seguinte, mais uma vez o agora levitante Lucario, iniciou a ação. O Pokémon lançou novamente suas rochas, dessa vez potencializadas pelo Metrônomo, causando danos mais expressivos sobre as fantasmas e até mesmo nocauteando a Lampent. Entretanto, o Pokémon Lutador não teve a mesma sorte ao ser golpeado pelo movimento Inferno de Chandelure. Por estar levitando, não pôde nem tentar desviar e foi praticamente incinerado ao nocaute, deixando penas Avalugg em campo, preparadíssimo para mais uma mordida, dessa vez em Light, encerrando a rodada. Era a vez de Natalie dar as ordens primeiro... O que a garota teria em mente para esta rodada? [Villain] – Lilycove City – - Página 6 LrpOMIF

Chandelure:
Normal
Lampent:
Fainted
Hold Item:
[Villain] – Lilycove City – - Página 6 Poweranklet
Power Anklet

Hold Item:
[Villain] – Lilycove City – - Página 6 Powerlens
Power Lens
Trait:
Flash Fire
Trait:
Flame Body

Lv. 48 Lighthalzen


80/116
Lv. 28 Melinoe


0/72

[Villain] – Lilycove City – - Página 6 Chandelure
[Villain] – Lilycove City – - Página 6 Lampent
[Villain] – Lilycove City – - Página 6 Lucario
[Villain] – Lilycove City – - Página 6 Avalugg
Lv. 21 Lawrence 


0/60
Lv. 36 Avalugg 


114/114
Trait:
Inner Focus
Trait:
Ice Body
Hold Item:
[Villain] – Lilycove City – - Página 6 Metronome
Metronome

Hold Item:
[Villain] – Lilycove City – - Página 6 Powerband
Power Band
Lucario:
Fainted
Avalugg:
Normal

Campo: Arena com 60% das dimensões oficiais, nos fundos do Centro Pokémon.


Progresso da Rota - Natalie :

Progresso da Rota - Gray :




description[Villain] – Lilycove City – - Página 6 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Beyond The Realms Of Death



A treinadora que estava com a Raposinha no colo fazia uma pergunta profunda, com uma resposta simples.

-- Boa pergunta, sabe eu sempre gostei da estética de alguns pokemon noturnos, Umbreon e Zoruak sempre foram dois pokemon que me agradaram muito, inclusive zoruak se parace um pouco comigo quase tanto uma mega banette

Dizia o rapaz dando um sorriso, que provavelmente só ele havia entendido a piada, em quanto no centro pokemon uma certa boneca espirrava.

Off>>Equipe temporaria Chandelure, Lampent, Egg Rowlet, Egg Gastly, Banette, Zorua

Egg Rowlet 4
Egg Gastly 34
DCP
Suzanoo 40 - 2
Slash 3
~X~ 31 - 2

description[Villain] – Lilycove City – - Página 6 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
— Ah, mas isso não vale, vale? — A ruiva perguntou, um sorriso tranquilo despontando do canto dos lábios diante da afirmação do rapaz. — Quer dizer… Sabe como é, Zorua e Zoroark às vezes pode parecer mais com o dono que ele mesmo! — Brincou, dando uma piscadela e ajeitando uma das madeixas de cabelo ao rapidamente jogar a cabeça um pouco para o outro lado, coçando atrás da orelhinhas da quadrúpede em seus braços. Será que ele se referia aos zíperes espalhados pelo corpo de Banette? — ...Mas, sim, entendi. Mas, me diz, por que é que você quis começar a treinar os fantasmas, Gray? — Deixou o papo rolar, assistindo a rodada que se desenrolava e, diante do nocaute rápido de Lucario, os dedos dos pés se torceram com sutileza. Bem sabia que a investida do lustre ia ser cruel, só não imaginava que tanto...

— ...Ouch... — Exclamou, suspirando e liberando uma das mãos para retornar o canídeo metálico. — Bom trabalho, Lawrence, mas já chega pra você. Avalugg, vai ter que assumir a partir daqui! — Exclamou, uma certa preocupação despontando no tom de voz. Sabia bem que seu grandioso bloco de gelo não era lá muito resistente contra os golpes de uma Chandelure, ainda que houvesse o entupido de vitaminas mais cedo… — ...Muito bem. Tente ir devagar, garoto; Crunch e Recover! — Arriscou. Não tinha certeza se daria certo mas, bem, certamente era a única chance que lhe restava.

Teria de esperar e torcer.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 6 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Beyond The Realms Of Death



Ainda com um sorriso no rosto o treinador continuava.

-- Fantasmas sempre estiveram a meu redor, por um tempo meu pai me ser um deles, então era o caminho mais natural e eles são incríveis como família, nós sempre apoiamos uns aos outros e eu consigo entender eles.

Então Light vamos finalizar duplo Flamethrower.


Dizia o rapaz, dando seus comandos.

Off>>Equipe temporaria Chandelure, Lampent, Egg Rowlet, Egg Gastly, Banette, Zorua

Egg Rowlet 6
Egg Gastly 36
DCP
Suzanoo 3
Slash 4
~X~ 3

description[Villain] – Lilycove City – - Página 6 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos