off escreveu:
Olá narrador o/ Vamos curtir a rota.
Gostaria de aproveitá-la para fazer o meu personagem sondar a fama do Chuck na cidade. Logo irei desafiá-lo e pretendo carregar um pouco de conteúdo para a batalha de Ginásio.
Nesse início, gostaria de batalhar contra npc até o Egg chocar, aproveitar o exp dobrado. Depois pretendo fazer uma secção de treinamento de stats na praia, dai é com você se já não tiver começado o plot ^^
Slugma x2
Egg de Helioptile 22/40
O egg está no modelo de contagem antigo 4/8 págs, convertendo é 20/40
Mixed Martial Arts!
Aquele lugar tinha uma energia impressionante. Will sempre quis conhecer um dos “berços das Artes Marciais” de Johto. Dizem que a mistura de culturas naquela cidade gerou um novo estilo de luta, mesmo que alguns ainda sigam pelo caminho tradicional. Embora ele fosse um Karateka, Will nunca deixou de absorver novos conhecimentos para agregar ao seu próprio estilo Allstar. Ali não faltaria oportunidades.
Ainda no ar ele pode ver como a cidade funcionava, no entanto, por mais que ele desejasse aprender tudo do lugar, estava ansioso para se testar contra os treinadores locais. O dia prometia!
Drako com um toque em seu pescoço soube que precisava aterrissar, pousando bem em frente ao Centro Pokémon. O sol já ia alto no céu e a equipe, assim como o seu treinador, haviam almoçado em Ecruteak quando fizeram uma pequena parada lá. Então nada os impedia de começar.
Will entrou no Centro Pokémon e olhou ao redor procurando por alguém que pudesse desafiar para uma batalha. Se tivesse alguém promissor por ali, não perderia tempo. – Ei, gostaria de batalhar comigo? Quero conhecer o estilo de luta das pessoas de Cianwood! – Caso contrário teria que procurar um oponente do lado de fora e o campo de batalha do CP seria um bom lugar para começar.