Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Unbroken

2 participantes

descriptionUnbroken  EmptyUnbroken

more_horiz
off escreveu:

Olá narrador o/ Vamos curtir a rota.
Gostaria de aproveitá-la para fazer o meu personagem sondar a fama do Chuck na cidade. Logo irei desafiá-lo e pretendo carregar um pouco de conteúdo para a batalha de Ginásio.

Nesse início, gostaria de batalhar contra npc até o Egg chocar, aproveitar o exp dobrado. Depois pretendo fazer uma secção de treinamento de stats na praia, dai é com você se já não tiver começado o plot ^^

Slugma x2
Egg de Helioptile 22/40
O egg está no modelo de contagem antigo 4/8 págs, convertendo é 20/40

Mixed Martial Arts!

Aquele lugar tinha uma energia impressionante. Will sempre quis conhecer um dos “berços das Artes Marciais” de Johto. Dizem que a mistura de culturas naquela cidade gerou um novo estilo de luta, mesmo que alguns ainda sigam pelo caminho tradicional. Embora ele fosse um Karateka, Will nunca deixou de absorver novos conhecimentos para agregar ao seu próprio estilo Allstar. Ali não faltaria oportunidades.

Ainda no ar ele pode ver como a cidade funcionava, no entanto, por mais que ele desejasse aprender tudo do lugar, estava ansioso para se testar contra os treinadores locais. O dia prometia!

Drako com um toque em seu pescoço soube que precisava aterrissar, pousando bem em frente ao Centro Pokémon. O sol já ia alto no céu e a equipe, assim como o seu treinador, haviam almoçado em Ecruteak quando fizeram uma pequena parada lá. Então nada os impedia de começar.

Will entrou no Centro Pokémon e olhou ao redor procurando por alguém que pudesse desafiar para uma batalha. Se tivesse alguém promissor por ali, não perderia tempo. – Ei, gostaria de batalhar comigo? Quero conhecer o estilo de luta das pessoas de Cianwood! – Caso contrário teria que procurar um oponente do lado de fora e o campo de batalha do CP seria um bom lugar para começar.

Unbroken  Charizard
Unbroken  Zweilous Unbroken  Medicham Unbroken  Gabite Unbroken  Slugma

descriptionUnbroken  EmptyRe: Unbroken

more_horiz

Cianwood Town
Will Allstar
O karateka pousava em Cianwood, lar do ginásio especializado em um tipo que ele é bem familiar, porém esse não era o destino de Will, pelo menos ainda não. O jovem andava pelo Centro Pokémon, na arena que fica no fundo prédio, um lugar que estava até que vazio, algo que fazia sentido, Cianwood nunca foi uma cidade muito movimentada, uma ilha bem isolada da região de Johto, então era de se esperar que não tivesse muitas pessoas em lugares que não fosse o ginásio local.

Porém, tinha uma pessoa lá, sentada em um banco, e essa pessoa chamava justamente a Will. Era um homem, de mais ou menos quarenta anos, vestido com sobretudo e um chapéu, um vestuário aparentemente bem caro. Um relógio feito de joias. Ele também não parecia conseguir andar tão bem, pois precisava de uma bengala. Ele acenava para o karateka e então começava a falar.

- É evidente que você parece ser um treinador de alto calibre, então o que você acha de fazermos alguns "testes"? - Sem mais nem menos o homem misterioso reconhecia Will como um treinador: - Com isso eu quero dizer obviamente uma batalha. Algo irrecusável para um treinador como você. não é? Enfim, me avise quando estiver pronto.

De jeito abrupto, o homem se levantava, andando lentamente com sua bengala até o canto de uma das arenas daquele vasto pátio do Centro Pokémon e estava a espera de Will e o homem até já chamou um pokémon para si. Era um dos iniciais de Johto, extremamente icônico, mais especificamente o do tipo fogo.

Unbroken  Typhlosion

- Comecemos?

BY MAHIRO

more_horiz
off escreveu:

Bem-vindo Sleepy o/
Obrigado por assumir a rota ^^
Fique à vontade para desenvolver o plot, temos até Fevereiro q Talvez eu vá nesse torneio que vai ter...

Equipar Lucky Egg no Zweilous, pode ser interpretativo se quiser o/

Slugma x2
Egg de Helioptile 24/40

Mixed Martial Arts!

Cianwood era o lugar perfeito! Will não precisou de muito para entender o motivo de antigos mestres se afastarem da civilização para buscar refúgio naquela ilha, lugar tranquilo, isolado. Bastou alguns momentos olhando o Centro Pokémon para confirmar aquilo que trazia no coração, ele tinha plena certeza que faria daquele lugar um novo lar, mais um porto seguro para as suas andanças. Com tão pouco movimento, era a cidade ideal na sua busca por aperfeiçoamento.

Por outro lado, tudo o que ele desejava no momento era um oponente e ali dentro não parecia que seu desejo renderia frutos. O jovem colocou as mãos na cintura frustrado, passando a vista por cada canto. – “Esse lugar parece abandonado. Acho que vou ter que encontrar um oponente lá fora...” – Antes de sair, porém, ele avançou para os fundos do estabelecimento só para encontrar uma figura peculiar.

Tudo bem que o Centro Pokémon deve ter ar-condicionado, mas andar de sobretudo em uma “ilha tropical”? Ao perceber que o homem o chamara, o Allstar caminhou até ele com uma confusão evidente no olhar. Ele nunca teve uma boa primeira impressão de pessoas exibicionistas, talvez por causa de seu modo “simples”.

- Fico feliz em ouvir isso – Forçou um sorriso tentando ignorar a “extravagância” do homem e querendo parecer simpático – Eu estava mesmo procurando alguém para batalhar. Se não encontrasse você, provavelmente iria caçar alguém pelas ruas...

O homem não esperou muito, assim que teve o seu interesse compartilhado levantou-se e caminhou para a quadra sendo seguido pelo faixa preta que manteve uma distância respeitosa do desconhecido. – Posso saber o seu nome, amigo? Eu me chamo Will Allstar, venho da cidade de Vermilion em Kanto...

O senhor parecia tão ansioso quanto o jovem por uma batalha liberando logo Typhlosion em campo que o treinador fez questão de colher informações com o seu Rotom Phone. – Nossa, quando criança eu gostava bastante dessa espécie. Por muito tempo cogitei capturar um... Vai ser bem interessante enfrentá-lo. Mas ei... – Uma ideia surgiu de repente - Porque não fazemos uma batalha dois contra dois? Tenho quatro Pokémon que eu gostaria de botar para praticar um pouco.

Antes que o homem pudesse responder, o Karateka liberou em campo Medicham e Zweilous. Fazia algum tempo que ele queria testar o novo poder de sua lutadora e aquela seria uma ótima oportunidade. – Gêmeos, Shiva! Vamos fazer uma boa luta, quero que trabalhem em equipe e cubram um ao outro. – Antes que eles pudessem avançar para a quadra, Will entregou o Lucky Egg para o dragão e vestiu a luva que mandara fazer na cidade de Vermilion. Ela trazia um item especial preso na parte superior, a joia que ativaria o poder adormecido em Shiva.

- Vamos? – Perguntou confirmando o confronto em dupla, socando a palma da mão esquerda com o punho direito fechado.

Unbroken  Charizard

more_horiz

Cianwood Town
Will Allstar
Will aceitava batalhar com a figura misteriosa que acabou de encontrar. Era de fato estranho um homem de sobretudo no meio de uma ilha tropical, era normal ficar desconfiado de alguém que se aproxima de você de maneira tão repentina igual esse homem fez com Will. Mas a princípio, ele não parecia ter nenhuma intenção ruim, a princípio.

- Me chamo Dimitri, sou um estrangeiro. - Ele dizia que era um estrangeiro mas não especificava a região de onde veio: -Então você é Kantoniano mesmo? Tem tantas pessoas de várias regiões que chegaram em Tohjo atraídas pelo o que a Sienna Co. anda fazendo, que acho até interessante encontrar um nativo por aqui. Enfim não estou aqui para falar, vamos batalhar igual combinamos. - Em um leve riso o homem sacava mais uma pokébola: - E que seja um dois contra dois. Electrode apareça.

Ele então liberava o pokémon esférico que provavelmente já é conhecido por parte de Will, um espécime bastante comum na região de Kanto. O pokémon tinha um olhar meio arrogante para Will e depois para os pokémon do karateka, mas provavelmente era algo próprio da espécie, já que Electrodes são tidos como travessos. Agora era Medicham e Zweilous contra Typhlosion e Electrode.

- Mas você tem uns espécimes interessantes mesmo. Estou otimista de que teremos uma boa batalha. Falando um pouco sobre mim, é um costume meu mesmo sair batalhando com treinadores que estiverem dispostos. Eu gosto de ver o que cada um tem para oferecer. Afinal de contas, se importa de começar dando as ordens? - A fala do homem era carregada de formalidade.

Typhlosion:
Normal
Electrode:
Normal
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static

lv36 Typhlosion

102/102
lv32 Electrode

80/80
Unbroken  TyphlosionUnbroken  Electrode
Unbroken  ZweilousUnbroken  Medicham
lv43 Kron e Algol

115/115
lv36 Shiva

89/89
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Pure Power
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Medichamite
Kron e Algol:
Normal
Shiva:
Normal

Campo: Chão plano e liso do Centro Pokémon.

BY MAHIRO

more_horiz

Slugma x2
Egg de Helioptile 26/40

Mixed Martial Arts!

Então seu nome era Dimitri, um estrangeiro. Não era bem o tipo de pessoa que o jovem procurava, queria as pessoas nativas da cidade, mas já que a oportunidade surgiu, ele não a desperdiçaria.

- Verdade, desde que Tohjo se reergueu, tenho visto um grande movimento de pessoas de fora... No geral, isso é bom, movimenta a economia, atrai investidores. – Lá estava ele pensando como um sócio da Avengers, uma vez que uma terra destruída era uma mina de ouro para novos empreendimentos. Will abanou a cabeça se recriminando por pensar assim, ele estava ali para relaxar e aproveitar a cidade e não como um representante do seu grupo, muito menos como um oportunista do ramo dos negócios.

O Karateka retribuiu o olhar arrogante do Electrode com um sorriso perspicaz e um cumprimento de cabeça. Aquele homem não era nenhum “novato”, além de possuir Pokémon em estágio avançado de evolução, combinava força e suporte com maestria. Não era difícil imaginar o que ele pretendia, ainda mais ao pedir que a iniciativa de combate fosse sua.

- Muito bem, faremos as honras então – Ele já estava acostumado com aquilo, não que gostasse, mas aceitava as consequências do ato com dignidade. – Espero que não se importe por eu testar um novo poder. Fazia um tempo que desejava fazer isso.

Ele fechou a mão direita e a balançou com dúvida, observando a Key Stone para ver se o seu interior acendia ou algo do tipo, mas nada aconteceu. – “E agora? Como isso funciona?” – Por um momento não sabia o que fazer, mas ao olhar a sua Medicham que o observava confusa, ele pode jurar ver um fio de energia que conectava a sua pedra com a Mega Stone presa no colar da lutadora. Ok, ele precisava se acalmar.

Seus olhos se fecharam por um instante, enquanto ele posava a mão livre sobre a joia presa no punho direito. Ela não deveria estar “fria”? Um calor emanava da pedra, não era quente ao ponto de queimar, era na verdade convidativo, morno, como o colo de uma mãe. Ele apertou mais forte a mão de sua chave e sentiu a energia irradiar, conectar-se naturalmente com a pedra da guerreira psíquica como se o simples desejo movesse a energia. E esse desejo se tornou um gatilho. Quando abriu os olhos, segundos depois que pareceram longos minutos, ele viu Shiva brilhar e mudar de forma, dando vida ao seu novo poder. O formigamento que percorria o seu próprio corpo era incrível e sabia que se não tomasse cuidado, viciaria naquilo.

- Owwwwwww – Ouviu-se dizer como se fosse um espectro de si mesmo, espantado – Você está linda, Shiva. – Ele queria abraçá-la, parabenizar-lhe por atingir aquele novo patamar, mas sabia que não era o momento, pois estavam ali para praticar e testar aquele poder. – Ótimo, vejamos o quão forte você ficou. Seu alvo será o Typhlosion, acerte-o com duplo Drain Punch. Garotos! – Chamou, olhando de relance para o Zweillous que parecia mais chocado do que empolgado por ver a transformação de sua companheira. – Vamos começar dando suporte a Shiva, use Thunder Wave na Typhlosion em seguida, Crunch no Electrode.

Unbroken  Charizard

more_horiz

Cianwood Town
Will Allstar
- Me parece que escolhi a pessoa certa para batalhar, ainda mais se essa pedra que está com sua Medicham for o que eu penso. Pode testar o que você quiser. Enfim, Typhlosion, duplo Heat Wave, Electrode use o Reflect e então Charge Beam. - Dizia o homem, um tanto inexpressivo, mas essa falta de expressão mudaria logo.

E o que deixaria o então inexpressivo Dimitri, agora chocado, seria o majestoso fenômeno da Mega Evolução. Shiva, a Medicham de Will tinha o seu colar brilhando intensamente junto com a "chave" que estava com o seu treinador. Em um intenso clarão, depois de um tempo, Shiva estava em uma nova forma. Agora tanto Will como a própria lutadora queriam ver os limites daquele poder. E quem melhor do que aqueles pokémon que pareciam fortes?

A batalha tinha início e já era possível ver que velocidade ainda não era muito o forte da Medicham mega evoluída, pois Electrode era o mais rápido em campo, mas talvez isso seja simplesmente por ele ser um Electrode. Mas enfim, o pokémon pokébola levantava uma barreira translúcida, seguido pelo seu parceiro que conjurava ventos de alta temperatura contra os pokémon de Will (-22 Medicham | -15 Zweilous). Então era a vez do lado de Will atacar, primeiro a Medicham que ia pra cima com um soco, mitigado pela barreira, mas ainda muito poderoso, contra Typhlosion (-19 | +9) e Zweilous soltava uma pequena faísca elétrica que debilitava o flamejante.

A super rápida pokébola dessa vez tomava a ofensiva e carregava um longo raio elétrico contra Medicham, um golpe não muito forte, mas resquícios de carga ficavam no corpo de Electrode (-8 | +1 SpA) e com Typhlosion paralisado, Medicham tomava o segundo lugar na velocidade e dava mais um poderoso soco no roedor de fogo (-19 | +8) e os dragões gêmeos atacavam electrode com suas presas  (-17)  o fire-type retribuía com seus ventos quentes (- 22 Medicham | Zweilous miss). Foi uma rodada bem intensa.

- Incrível, então isso que é a mega evolução. Sempre quis ver algo parecido nos meus trinta anos viajando pelo mundo, mas nunca tive essa oportunidade. Obrigado, obrigado mesmo. - Dizia Dimitri olhando fixamente a Medicham de Will e depois voltando para o "mundo real": - Ahem, vamos prosseguir, Typhlosion continue com o Heat Wave, Electrode, mais um duplo Charge Beam.

Typhlosion:
Paralisado
Electrode:
+1 Sp. Atk
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static

lv36 Typhlosion

64/102
lv32 Electrode

63/80
Unbroken  ZweilousUnbroken  Medicham-mega
lv43 Kron e Algol

100/115
lv36 Shiva

55/89
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Pure Power
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Medichamite
Kron e Algol:
Normal
Shiva:
Normal

Campo: Chão plano e liso do Centro Pokémon. Reflect para Dimitri (2/6)

BY MAHIRO

more_horiz

Slugma x2
Egg de Helioptile 28/40

Mixed Martial Arts!

- Bela jogada! – Isso era para ele aprender a não montar dupla com dois Pokémon focados em ataques físicos. Com o Reflect do outro lado do campo, a batalha se tornava bem mais acirrada...

Will podia sentir a energia que Shiva transmitia, ela aparentava estar bem mais forte, não só pela sua forma física mais imponente como também pelo poder que emanava. Contudo, quando o seu golpe se encontrou com o alvo o dano não pareceu ser tão significativo quanto ele imaginara – “O Reflect está fazendo tanta diferença assim? Seria um risco aceitável devolver o High Jump Kick a ela?” – Suas dúvidas ainda eram muitas e ele percebeu que somente uma batalha não o faria tomar a sua decisão. Precisaria de mais... Por outro lado, alguns fatores ficaram óbvios a seus olhos, sua lutadora psíquica ficara mais veloz, mais forte e com um pouco mais resistente. Até onde Will sabia, Typhlosion tinha um poder de fogo tão forte quanto o do seu Charizard.

Sua análise crítica não durou muito tempo, uma vez que com o fim das trocas de golpes, Dimitri voltou a falar impressionado com o que via. Qual o pai que não fica orgulhoso com o sucesso de um filho? Ao ouvir as palavras do senhor, Will não conteve um sorriso honesto. – Fico feliz que tenha lhe dado esse presente – brincou divertindo-se com a piada – Tive sorte de encontrar essa Mega Stone e foi o próprio Campeão de Hoenn a me ajudar a identificar minha pedra e me dar isso. – Com o punho erguido e o dorso da mão virada para o mais velho, ele mostrou a sua Key Stone. - Quando penso que o encontrei e deixei a chance de ver o estilo de combate dele passar – Ele coçou a cabeça com as duas mãos, bagunçando o próprio cabelo, angustiado por sua tolice. – haaaaaaaaaa que vacilo que dei. – Para ser justo, em sua defesa, Steven estava ocupado ajudando alguns geólogos em uma escavação. Will não quis atrapalhar o seu importante trabalho só para que ele aceitasse um desejo egoísta seu de batalhar...

Passado o flashback, o treinador corrigiu a postura e voltou a se concentrar na luta, apontando para o Pokémon de fogo antes de dar os seus comandos. – Certo pessoal, já que ele está concentrando seus golpes em um alvo, faremos o mesmo. Foquem seus ataques no Typhlosion. Se ele cair, mirem o Electrode. Shiva, continue com Drain Punch para minimizar o seu dano. Já vocês garotos, ataquem com duplo Crunch!

Unbroken  Charizard

more_horiz

Cianwood Town
Will Allstar
- Você quer dizer o Steven Stone? Apenas o conheço por nome, ele não é muito famoso de onde eu venho. Embora ele deve ser alguém bom no que faz obviamente. Já foi campeão de Hoenn. E sobre a mega evolução, era algo que eu realmente não esperava ver aqui, mas é uma grata surpresa embora signifique que eu vá perder essa batalha.

Electrode canalizava mais um feixe de energia contra Medicham, causando leves danos (-9) e dessa vez não ficava resquícios de energia para o elétrico se fortalecer e na sequência os pokémon de Will atacavam, Shiva e o seu soco que drenava a energia do fire-type (-19 | +9) e os gêmeos Kron e Algol cravando suas presas no mesmo alvo (-15) esse alvo que então não conseguiu se mover devido a paralisia.

Electrode disparava mais um de seus raios carregados de energia (-9), mas dessa vez conseguindo absorver os restos (+1 Sp. Atk) e então mais um ataque conjunto da dupla, ou melhor trio, de Will, os mesmos ataques eram repetidos (-19 | +9) e (-15) e Typhlosion não conseguia resistir a esses impactos combinados, finalmente indo ao chão.

- Então esse é o poder da mega evolução, huh. Se eu dissesse que meu Typhlosion estava invicto até agora, você acreditaria? Pois esse é exatamente o caso, hehehe. - Então ele se virava para o seu único pokémon restante: - Electrode, meu camarada, o resto é com você, duplo Thunderbolt contra Medicham.

Typhlosion:
Paralisado
Electrode:
+2 Sp. Atk
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static

lv36 Typhlosion

0/102
lv32 Electrode

63/80
lv43 Kron e Algol

100/115
lv36 Shiva

55/89
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Pure Power
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Medichamite
Kron e Algol:
Normal
Shiva:
Normal

Campo: Chão plano e liso do Centro Pokémon. Reflect para Dimitri (4/6)

Última edição por Sleepy em Qui 21 Jan 2021 - 16:04, editado 2 vez(es)

BY MAHIRO

more_horiz

Só notei depois: O Zweilous não deveria ter 100 de HP? Ele não foi alvejado na rodada anterior q

Slugma x2
Egg de Helioptile 30/40

Mixed Martial Arts!

- Sim, ele mesmo! – Confirmou acenando com a cabeça como se aquela informação fosse não só importante como também incrível. Um detalhe não passou despercebido pelo Karateka, Steven não era mais o Campeão? Nesse tempo todo que esteve por Hoenn ele nunca se preocupou em pesquisar quem carregava aquele título, mas se alguém venceu o jovem Stone, deveria ser um treinador incrível... Bem, apesar disso, não importava, uma vez campeão, para ele, sempre campeão. O comentário seguinte fez o rapaz torcer o nariz. – Que isso, homem. Não jogue a toalha ainda... Faça o seu melhor!

A rodada seguinte foi bem proveitosa para o artista marcial e sua equipe, a paralisia além de fazer efeito, contribuiu para que Typhlosion caísse sem que provocasse mais danos. Agora restava apenas um oponente em campo.

- Não tenho porque duvidar, Typhlosion é bem forte! Provou isso aguentando tantos golpes da Shiva. – O que falar da sua Pokémon? Ela parecia tão natural naquela forma que dava a impressão de ser uma usuária antiga daquele poder. Mas não podemos esquecer dos Gêmeos que, mesmo “apagados” ao lado da companheira, foram fundamentais até o momento. – Não vamos aliviar só porque agora são 2 contra 1. Mostrem respeito ao seu oponente dando tudo de si! Garotos, ataquem com duplo Dragon Pulse, vamos evitar errar nossos ataques. Shiva, use um novo Drain Punch, em seguida vejamos se conseguimos finalizar a luta com um Zen Headbutt!

Unbroken  Charizard

more_horiz

Cianwood Town
Will Allstar
Dimitri dessa vez só assistia a reta final da batalha, sem fazer nenhum comentário, apenas observando, ele mesmo sabia que não conseguiria ganhar. E bem, seu Electrode apesar do nível menor conseguia causar um dano considerável contra Shiva, em um poderoso relâmpagao (-19), a lutadora que revidava com mais um de seus socos que roubam energia (-23 | +11) e os gêmeos atacaram com uma rajada de energia mística ao invés de ataques físicos que poderiam errar devido a suas habilidades (-17).

Mais um raio forte se conectava contra Shiva, (-19), deixando a lutadora em um estado crítico, mas não seria nenhum problema, pois ela mesma acabaria com a luta nesse exato momento, dando um rápido avanço e um golpe de cabeça carregado com energia psíquica que era o suficiente para nocautear o pokémon pokébola (-25). Dimitri recolhia seu Electrode e então começava a bater palmas.

- Não te conheço mas é bom saber que ainda existem treinadores que são de fato empenhados com seus pokémon. Hoje em dia tem muitos que são mimados e não sabem como treinar um pokémon. Você no entanto não é um desses, inclusive consegue treinar um pokémon tipo um Zweilous, que convenhamos não é lá muito forte antes de sua forma final. - Então em uma pausa dramática ele soltava um: - Porém... - Emendando com mais uma pausa: - Você não é o tipo de pessoa que estou procurando, apesar de nossa batalha ter sido ótima. Então com isso, vou me despedindo.

O homem então ia embora do mesmo jeito misterioso em que apareceu, embora andava devagar, pois precisava de sua bengala. Will não podia negar que tudo aquilo foi bem estranho. Mas o que ele faria agora? Quem sabe tentar saber mais sobre aquela figura misteriosa?

Typhlosion:
Paralisado
Electrode:
+2 Sp. Atk
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static

lv36 Typhlosion

0/102
lv32 Electrode

0/80
lv43 Kron e Algol

100/115
lv36 Shiva

28/89
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Pure Power
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Medichamite
Kron e Algol:
Normal
Shiva:
Normal

Campo: Chão plano e liso do Centro Pokémon. Reflect para Dimitri (4/6)

Progresso - Will :

BY MAHIRO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos