off escreveu:
Evoluindo o Zweilous +3BCs o/
Slugma x2
Egg de Helioptile 32/40
Mixed Martial Arts!
_____________________________________________________
Mesmo encurralado contra dois Pokémon, Electrode mostrou que não devia ser subestimando. Seus relâmpagos “doíam” até mesmo no Karateka que sempre que via a técnica atingir Shiva, se contraia por reflexo de modo quase imperceptível. Contudo, a vantagem numérica prevaleceu...
- Vocês foram ótimos – Parabenizou o trio avançando até eles com afeto, passando o braço pelo ombro de Medicham que percebendo o fim da luta, desfez a sua transformação antes de corresponder ao aperto do treinador. Zweilous ao lado observava o senhor imaginando se teria um novo oponente, até que Will bagunçou a cabeça de Kron anunciando o fim da luta. O gêmeo mais amistoso riu feito uma criança, por outro lado, Algol o austero, manteve o queixo erguido com orgulho.
- Foi uma boa batalha, Dimitri... – Conseguiu dizer antes que o senhor começasse o seu discurso. O elogio deixou o jovem radiante, mas o “você não é o tipo de pessoa que estou procurando” plantou uma semente incomoda em sua mente, Will se enquadra em que tipo de treinador? Ele quis perguntar, mas afastou a ideia ao notar a pressa do homem que tinha os seus próprios objetivos, assim como Will tinha os seus motivos para estar naquela cidade.
- Uma pena que não faremos a segunda batalha... Agradeço pelo seu tempo, Dimitri. Consegui tirar uma boa lição do nosso “treino”. Espero revê-lo por aí! – O treinador ficou ali observando o senhor ir embora quando percebeu que não perguntou nada a ele sobre o Mestre Chuck. Se bem que sendo um estrangeiro, Dimitri não devia saber muito. Bem, era chegado o momento de procurar por um morador que pudesse ajudá-lo com isso.
- Vamos entrar para a Enfermeira Joy dar uma olhada em vocês... – Ele se virou para os seus Pokémon só para ser pego de surpresa pelo brilho da evolução. Será que as palavras do senhor Dimitri incomodara o Zweilous? Pois acredite, o Dragão noturno estava evoluindo. Podia ser apenas impressão sua, mas o brilho da evolução do seu Pokémon pareceu mais forte do que qualquer outro que ele tenha visto até então. A luz estava tão forte que chegou a cegá-lo por um instante. Quando finalmente voltou a enxergar, uma criatura amedrontadora o encarava a apenas 30 cm de distância do seu rosto.
- K-kron? – Fora a primeira vez que Will sentiu medo. Sentiu as pernas fraquejarem e lutou para não recuar. Não sabia se o seu Pokémon havia mudado e precisava demonstrar quem era o Alpha no grupo. A própria Shiva ficou receosa, sem saber se agia para defender o seu treinador ou não. A tensão durou um instante, mesmo que tenha parecido horas, mas o Hydreigon se moveu lambendo o rosto do treinador com carinho e revelando que a essência do amável Kron ainda estava ali.
Will desatou a rir, abraçando a cabeça líder enquanto as outras também o envolviam. E agora? Os gêmeos viraram trigêmeos ou as cabeças menores estavam ligadas ao cérebro da principal, sendo apenas “mãos” com forma de cabeça? Pensar nisso deu dor de cabeça no treinador. E para onde fora Algol?
- Vamos entrar, vamos deixar a Enfermeira Joy tratar vocês... – Ele liderou a dupla até o interior do Centro Pokémon pedindo que a Joy curasse os dois Pokémon. Quando ela retornasse com eles, aproveitaria para tentar matar uma curiosidade. – Enfermeira Joy, você conhecia aquele homem que estava aqui no CP? Um senhor de bengala usando roupas luxuosas?
_____________________________________________________
TEAM
TEAM