Equipando Lucky Egg no Gabite
Slugma x2 – Chocando o Egg
Egg de Helioptile 40/40
Mixed Pokémon Martial Arts!
Will ouviu a resposta de Kanata com interesse, mas quando chegara o momento que ele mais esperava, Gabite interrompeu a jovem com um rugir incomodado. Entretido na conversa o treinador só percebeu os Remoraids quando Maegor rosnou para o desafio, doido para contra-atacar a provocação da qual Will apenas torceu o nariz e deu de ombros. – Eu não tenho interesse em peixes. Mas se quiser ensinar uma lição a esses folgados é com você, Maegor. – O jovem Dragão não precisou de nada mais para se decidir, seu olhar determinado já dizia tudo o que precisava. – Acho melhor você tirar o Power Anklet ou pode ter dificuldades na luta, vamos trocar pelo Lucky Egg. – Assim que o treinador fez a troca, Gabite saiu em disparada para confrontar os provocadores, obrigando Will a gritar ao lhe desejar boa sorte. Virou-se para assistir a luta de frente e respondeu finalmente a menina prestativa.
- Novata ou não, você já deu o primeiro passo e é isso o que importa! Se esforce e tenho certeza que Mestre Chuck irá notá-la... Também sou um Karateka, mas gosto de aprender técnicas de diversas artes marciais para adaptá-las ao estilo de cada um dos meus Pokémon, sejam do tipo fighting ou não. – Ele passou a mão no cabelo afastando a franja dos olhos e prosseguiu. – Veja o meu Gabite. Ele é bípede e possui uma cauda que o ajuda bastante no equilíbrio, mas não tem mãos. Apesar disso consigo ensinar a ele técnicas de Karatê, mesmo que suas pernas curtas dificultem seus chutes... Entretanto – Levantou um dedo indicador para dar ênfase a seu argumento – Ele é ótimo em aplicar técnicas de Judô e Sambo. Seu centro de gravidade baixo ajuda bastante. Você tem que ver os Iron Head dele.
Antes que Will pudesse continuar ele sentiu a sua mochila se mexer e não perdeu tempo em tirá-la das costas para abri-la quando deduziu o que seria. Mais uma vez ele quase perdia um novo nascimento... Mal ele abriu o compartimento onde o Egg estava e um lagartinho saltou para o seu colo. Ergueu-o bem alto, dando as boas-vindas ao pequeno Helioptile que logo depois ficou empoleirado na sua cabeça e ombros para observar o mundo.
Mais à frente, perto da água, observou quando o seu Gabite saltou entre os remoraids para aplicar um Earthquake. – Ele é esperto, em desvantagem numérica, golpes em área são mais efetivos. Vamos chegar mais perto pra ver... – Maegor não facilitaria, sabia que persistiria no Earthquake se fosse necessário.