Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Unbroken

2 participantes

descriptionUnbroken  - Página 3 EmptyRe: Unbroken

more_horiz

Equipando Lucky Egg no Gabite
Slugma x2 – Chocando o Egg
Egg de Helioptile 40/40



Mixed Pokémon Martial Arts!
_____________________________________________________
Unbroken  - Página 3 2660.png?v=2.2



Will ouviu a resposta de Kanata com interesse, mas quando chegara o momento que ele mais esperava, Gabite interrompeu a jovem com um rugir incomodado. Entretido na conversa o treinador só percebeu os Remoraids quando Maegor rosnou para o desafio, doido para contra-atacar a provocação da qual Will apenas torceu o nariz e deu de ombros. – Eu não tenho interesse em peixes. Mas se quiser ensinar uma lição a esses folgados é com você, Maegor. – O jovem Dragão não precisou de nada mais para se decidir, seu olhar determinado já dizia tudo o que precisava. – Acho melhor você tirar o Power Anklet ou pode ter dificuldades na luta, vamos trocar pelo Lucky Egg. – Assim que o treinador fez a troca, Gabite saiu em disparada para confrontar os provocadores, obrigando Will a gritar ao lhe desejar boa sorte. Virou-se para assistir a luta de frente e respondeu finalmente a menina prestativa.

- Novata ou não, você já deu o primeiro passo e é isso o que importa! Se esforce e tenho certeza que Mestre Chuck irá notá-la... Também sou um Karateka, mas gosto de aprender técnicas de diversas artes marciais para adaptá-las ao estilo de cada um dos meus Pokémon, sejam do tipo fighting ou não. – Ele passou a mão no cabelo afastando a franja dos olhos e prosseguiu. – Veja o meu Gabite. Ele é bípede e possui uma cauda que o ajuda bastante no equilíbrio, mas não tem mãos. Apesar disso consigo ensinar a ele técnicas de Karatê, mesmo que suas pernas curtas dificultem seus chutes... Entretanto – Levantou um dedo indicador para dar ênfase a seu argumento – Ele é ótimo em aplicar técnicas de Judô e Sambo. Seu centro de gravidade baixo ajuda bastante. Você tem que ver os Iron Head dele.

Antes que Will pudesse continuar ele sentiu a sua mochila se mexer e não perdeu tempo em tirá-la das costas para abri-la quando deduziu o que seria. Mais uma vez ele quase perdia um novo nascimento... Mal ele abriu o compartimento onde o Egg estava e um lagartinho saltou para o seu colo. Ergueu-o bem alto, dando as boas-vindas ao pequeno Helioptile que logo depois ficou empoleirado na sua cabeça e ombros para observar o mundo.

Mais à frente, perto da água, observou quando o seu Gabite saltou entre os remoraids para aplicar um Earthquake. – Ele é esperto, em desvantagem numérica, golpes em área são mais efetivos. Vamos chegar mais perto pra ver... – Maegor não facilitaria, sabia que persistiria no Earthquake se fosse necessário.
_____________________________________________________
TEAM
 
Unbroken  - Página 3 Charizard Unbroken  - Página 3 Hydreigon
Unbroken  - Página 3 Medicham Unbroken  - Página 3 Gabite Unbroken  - Página 3 Slugma

descriptionUnbroken  - Página 3 EmptyRe: Unbroken

more_horiz

Cianwood Town
Will Allstar
Kanata se sentava na areia da praia e assistiria atentamente a batalha de Will contra o trio de peixes briguentos. O que aconteceria é que essa batalha seria extremamente breve, que deixaria a menina boquiaberta. De fato, Remoraid não é lá um pokémon muito forte, mas ainda era impressionante acabar com a batalha em uma única rodada.

E era o que acontecia, Will tirava o peso de seu Gabite e agora ele estava livre para ser o mais rápido e então em um rápido salto e também forte, um tremor tomava conta do chão e já nocauteava dois dos peixes em um único golpe e deixava o terceiro gravemente ferido, ele que revidava com uma rajada de bolhas, que causava um dano até que considerável em Maegor (-12), mas enfim, a batalha acabaria naquele exato momento, com mais um tremor do dragão.

- Wow, simplesmente, wow. Foi tão rápido que eu nem percebi. E olha que esse seu pokémon é um Gabite, que é um pseudo-lendário certo? Não os conheço muito, mas ouço que eles não são muito fortes antes de sua última evolução. Porém esse seu dragão me provou o contrário, hehe. Enfim, você tinha me perguntado sobre outros mestres por aqui e vou dizer que bem, de mestre, mestre mesmo, só conheço o Chuck, que inclusive espero que ele me note igual você disse, hehe. Mas enfim, meu pai é um faixa preta até que famoso por aqui, mas não muito assim. Se eu quiser, eu te convido pra minha casa.

Enquanto Kanata falava, depois da batalha, acontecia um momento mágico, o nascimento de um pokémon. Um pequeno lagartinho amarelo, que logo subia nos ombros de seu mais novo treinador. Agora Will tinha um convite da menina. Ele aceitaria?


           
Remoraid:
 Fainted
 Remoraid:
 Fainted
 Remoraid:
 Fainted
 
Hold Item 1:
 Nenhum
 Hold Item 2:
 Nenhum
 Hold Item 3:
 Nenhum
Trait 1:
 Sniper
 Trait 2:
 Sniper
 Trait 3:
 Sniper

 
lv30 Remoraid

 
 
0/61
 
lv25 Remoraid

 
 
0/52
 
lv22 Remoraid

 
 
0/47
 
Unbroken  - Página 3 RemoraidUnbroken  - Página 3 RemoraidUnbroken  - Página 3 Remoraid
Unbroken  - Página 3 Gabite
lv36 Maegor


83/95
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
Lucky Egg
Maegor:
Normal

Campo: Chão de areia da praia.

Progresso - Will :

[/quote]

_________________
Unbroken  - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionUnbroken  - Página 3 EmptyRe: Unbroken

more_horiz

Tentando capturar os dois remoraid de maior level com as Premier Balls, se precisar, usar as Great Balls



Mixed Pokémon Martial Arts!
_____________________________________________________
Unbroken  - Página 3 2660.png?v=2.2



Ele sabia que aqueles “peixes” não representavam perigo para o seu Dragão, por isso deu liberdade ao predador terrestre para lutar como quisesse. Contudo, mesmo que ele fosse mais forte, ter um peso atrapalhado a sua locomoção poderia causar um enorme prejuízo na luta. Os adversários já possuíam a vantagem numérica, Will não daria a eles também a vantagem da iniciativa, logo não pensou duas vezes antes de tirar o Power Anklet do seu Pokémon. Felizmente, Maegor fora esperto bastante para atacar em área, dando a ele uma vitória tranquila.

- Sim, chamam a espécie dele de pseudo-lendário... Acredito que seja por causa da raridade. São difíceis de encontra-los por aí, poucas pessoas os treinam. Eles são bem fortes, mas enquanto não chegam em sua última forma, são tão normais quanto qualquer outro Pokémon. A maior dificuldade em treiná-los é a demora para faze-los alcançar o seu potencial máximo. – Enquanto respondia Kanata ele acariciou com o lagartinho que ficava pulando de ombro em ombro, curioso, para olhar em todas as direções. – Mas convenhamos que esses Remoraid não são um desafio assim tão grande... Acho que vou aceitar o seu convite, sempre é bom conhecer outros estilos de Karatê com um Mestre. Sendo um faixa preta o seu pai pode me ensinar algumas coisas interessantes.

Will calou-se de repente, espantado. Ao olhar de relance para a água viu Maegor jogar um dos Remoraid na areia da praia e agarrar outro com as garras, caminhando pra fora d’água e preparando-se para comer o Pokémon que trazia consigo. – Já volto Kanata – Ele saiu em disparada na direção do Dragão para impedir o seu Pokémon de fazer o peixe de banquete.

- Solte esse Pokémon agora, Maegor. Ele não é comida! – O Dragão fitou o treinador sem entender, ele tinha vencido, ele tinha direito de se alimentar do mais fraco se quisesse. Mas Will bateu o pé mostrando firmeza. – Vamos, solte-o! – Pois o danado em desafio levou o peixe para mais perto da boca e mostrou os dentões, pronto para dilacerar a carne. – Você não vai me desobedecer. Não admito isso entre os meus Pokémon. Você come bem desde que se juntou a nós e enquanto não estiver passando fome na selva, não permitirei que coma outro Pokémon. – Percebendo o quão sério Will lidava com o assunto, Gabite jogou o Remoraid na areia próximo do outro e saiu de perto com a cabeça baixa, acanhado. O treinador ajoelhou próximo dos peixes e viu as marcas das garras deixada pelo seu Pokémon quando esse os tirou da água. Não pensou duas vezes antes de jogar uma Premier Ball em cada um para capturá-los. – “Quando você salva uma vida se torna responsável por ela” – Lembrou-se das palavras de seu avô e esperou pela confirmação da captura. Se fosse necessário, caso a captura não funcionasse, usaria uma Great Ball em segundo plano.

O Rotom Phone não esperou por sua pesquisa, só em se aproximar ele relatou tudo o que sabia da espécie e o Karateka descobriu que ao evoluírem eles deixavam de ser peixes e viravam polvos. – “Parece que encontrei bons ajudantes pra fazenda”. – Ele ainda procurou pelo terceiro Remoraid, mas não o viu por perto.

Logo depois voltou para perto de Kanata pronto para partir. – Antes de passar na sua casa podemos dar um pulinho no Centro Pokémon? Quero fazer uma troca rápida no meu time. – Maegor olhou para ele desconfiado, mas Will o tranquilizou logo depois com um sorriso e algumas palavras reconfortantes.
_____________________________________________________
TEAM
 
Unbroken  - Página 3 Charizard Unbroken  - Página 3 Hydreigon
Unbroken  - Página 3 Medicham Unbroken  - Página 3 Gabite Unbroken  - Página 3 Slugma

descriptionUnbroken  - Página 3 EmptyRe: Unbroken

more_horiz

Cianwood Town
Will Allstar
- Entendo, esses Remoraid realmente não são muito problema assim. Inclusive os treinadores novatos aqui da vizinhança costumam treinar com esses e outros aquáticos. - Então Kanata dava um largo sorriso ao ouvir que Will aceitava o seu convite: - Tudo bem, enquanto você está ocupado eu vou ver se meu pai não está ocupado nem nada do tipo. Eu só digo que ele pode ser um pouco chato mesmo, não por questão de disciplina, mas simplesmente por você ser estrangeiro. Ele ainda é meio tradicionalista em relação a história de Cianwood, mesmo não sendo um dos fundadores da cidade. Bem, vou indo, te encontro nesse mesmo lugar quando você tiver terminado. - Kanata então se virava de costas para o karateka e ia na direção leste, em uma pequena rua de terra.

Will dava um sermão no seu Gabite, que estava prestes a devorar um dos Remoraid que acabou de nocautear, o karateka era um treinador com princípios rigorosos e passava tais princípios para os seus pokémon. Era um método que dava certo, afinal, olhe o que Hydreigon e Medicham se tornaram. Allstar só precisava de mais um tempo com o tubarão terrestre. De fato um dos Remoraid criou forças e conseguiu ir embora, mas Will então lançava duas Premier Ball em cada um dos que sobraram. E voilá, capturados.

Resolvendo as pendências com os peixinhos selvagens nocauteados, que Will como um bom criador e latifundiário, os usaria como ajudantes da fazenda. Enfim, ele ia para o Centro Pokémon e fazer algumas alterações em seu time.


           


Progresso - Will :


[/quote]

_________________
Unbroken  - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionUnbroken  - Página 3 EmptyRe: Unbroken

more_horiz

A gente aproveita as oportunidades, evoluindo os dois Remoraid. ^^
Adicionei na Box os Pokémon: Poliwrath, Lucario, Chesnaught e Hawlucha.
Ficaram: Gabite e Medicham
Se quiser manter a Box interpretativa é com você, mas preciso do Helioptile no Storage o/



Mixed Pokémon Martial Arts!
_____________________________________________________
Unbroken  - Página 3 2660.png?v=2.2



- Certo! Eu vou em um pé e volto no outro – Despediu-se de Kanata e tratou de resolver os seus assuntos, voltando ao Centro Pokémon depois de todo o imbróglio envolvendo Gabite.

- Por favor enfermeira Joy, tenho dois Remoraid feridos que precisam de cuidados... Meu Gabite pegou pesado demais com eles, quase os comeu. – Correu até a atendente assim que resgatou os Pokémon aquáticos no Storage e entrego-os aos cuidados da enfermeira para um tratamento. Ansioso com o estado dos dois, aguardou caminhando de um lado para o outro do Centro Pokémon. Maegor durante toda a espera observou bem o estado de espírito do treinador e entendeu o comprometimento do mesmo em preservar vidas.

Quando eles retornaram, Will fez questão de abraçá-los e dar as boas-vindas, só para ser abençoado com o fenômeno da evolução. Aparentemente, os dois peixinhos ficaram tão felizes por terem suas vidas salvas que desencadearam aquele feito. – Parabéns aos dois... Quem diria, acho que agora vocês conseguem viver fora d’água, né? Tenho um lugar especial para vocês. Bem-vindos a família. – Agora que ele tinha os seus escravões trabalhadores do campo, não tinha mais necessidades de caçar Krabbys, o que seria uma pena não poder salvar alguns da panela de alguém. – Acho que podemos ir ver o pai da Kanata – Pelo menos esperávamos.

Após uma mudança na equipe, focando dessa vez em Pokémon do tipo lutador e desequipar os itens dos antigos Pokémon da party, ele voltou ao lugar combinado para se encontrar com Kanata.
_____________________________________________________
TEAM
 
Unbroken  - Página 3 Poliwrath Unbroken  - Página 3 Hawlucha Unbroken  - Página 3 Lucario Unbroken  - Página 3 Medicham Unbroken  - Página 3 Gabite Unbroken  - Página 3 Chesnaught

descriptionUnbroken  - Página 3 EmptyRe: Unbroken

more_horiz

Cianwood Town
Will Allstar
Era possível ver como Will estava preocupado com os dois peixinhos que acabou de capturar, o próprio Maegor percebia isso. O seu treinador era um homem integro, era isso que o Gabite percebia. A Enfermeira Joy que o atendia era a mesma que disse para ele olhar pela cidade em busca de pessoas que poderiam ajudá-lo a encontrar e saber mais sobre Chuck.

- Oh, você de novo. Não precisa se preocupar tanto assim não, se seu Gabite não chegou a fazer nada depois que eles foram nocauteados, a nossa máquina milagrosa aqui deve dar conta. - E a máquina dava conta, com seus sons icônicos em um espaço de poucos segundos a enfermeira devolvia as pokébolas dos peixes para Will: - Aqui está, eles devem estar novinhos em folha. Pode liberá-los até mesmo no Centro Pokémon.

Will então conheceria os dois novos recém capturados pokémon que ao sair da pokébola, abruptamente começavam o processo de evolução. Inesperado de fato, mas era uma grata surpresa. Então os peixes viraram polvos. Como isso funciona? Eu não sei, só sei que eles fariam trabalho escravo na fazenda. Enfim, o karateka terminava suas pendências e ia atrás do pai de Kanata, que inclusive, a moça o esperava do lado de fora.

- Enfim, só a gente começar a andar por essa estradinha aqui. - A tal estrada os levava para longe do centro de Cianwood, onde ficava o Centro Pokémon, alguns pequenos resorts e é claro o ginásio de Chuck. Estavam indo mais para o interior da ilha, porém a casa onde paravam era tão desenvolvida quanto as do centro da cidade. Kanata parecia vir de uma família rica aparentemente. - Meu pai deve estar na sala de estar, hoje é o dia que ele tira folga. - E os dois chegaram em uma sala bem espaçosa, com uma grande televisão, sofás e poltronas bem confortáveis.

Em uma dessas poltronas estava o pai de Kanata, que apesar de ter sido "pego" em um dia preguiçoso, sentado e esticado na poltrona, ele era um homem alto e com um físico bem definido. Seus cabelos eram negros, o que significava que os cabelos prateados da menina não vinham dele ou eram tingidos. O homem rapidamente notava a presença de Will e começava a falar com ele, sem mais nem menos.

- Então estrangeiro, o que te trouxe até aqui? Minha filha disse que você quer saber mais sobre artes marciais? Me pergunto porque alguém de Kanto como você não foi pro Dojo de Saffron por exemplo? Quis ir nessa ilha nos confins do mundo. - Era um tom bem irônico vindo do homem. Kanata havia dado dicas de que ele podia ser um pouco xenofóbico, porém ele já começava a conversa na ironia.


Progresso - Will :



_________________
Unbroken  - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionUnbroken  - Página 3 EmptyRe: Unbroken

more_horiz

Mixed Pokémon Martial Arts!
_____________________________________________________
Unbroken  - Página 3 2660.png?v=2.2



- Obrigado mais uma vez, Enfermeira Joy! Não sei o que seria de mim sem você. – Depois de se despedir, Will e Maegor saíram do Centro Pokémon só para darem de frente com Kanata os esperando do lado de fora. – Desculpa a demora, Kanata. Precisei curar os Remoraid e acredite ou não, ambos evoluíram... Acabei perdendo a noção do tempo. - Um pouco constrangido pela demora, ele juntou as mãos em súplica, faltando só abaixar a cabeça para um pedido mais formal.

Após o reencontro, seguiu a jovem por uma estradinha que o levou a uma residência mais afastada. A princípio imaginou uma casa humilde, mas surpreendeu-se com o que viu. – Fiuuuu! – Assobiou impressionado. – Vocês têm um belo lugar aqui e, o melhor, isolado.

Pego de surpresa pelo sarcasmo, o jovem só não respondeu à altura por estar na casa do homem e principalmente por ser ele o interessado naquele encontro. Controlou a língua e abaixou a cabeça em respeito, imaginando se aquele homem tinha se tornado um estrangeiro durante o período difícil que Tohjo passou. – Eu sou um Treinador Pokémon, estou sempre viajando e busco conhecimento nas artes marciais para adaptá-las aos meus Pokémon. Vim a Cianwood devido ao renome que os Mestres daqui possuem internacionalmente, principalmente o Mestre Chuck. Quando conheci sua filha na praia, descobri que o Senhor é faixa preta em Karatê. Por isso estou aqui, você pode me mostrar alguns golpes enquanto me fala um pouco sobre as tradições da cidade?

Percebendo sua indelicadeza em não se apresentar, ele curvou o tronco inclinando a cabeça antes de continuar. – Me chamo Will Allstar, faixa preta Shodan do Karatê estilo Allstar de Vermilion.
_____________________________________________________
TEAM
 
Unbroken  - Página 3 Poliwrath Unbroken  - Página 3 Hawlucha Unbroken  - Página 3 Medicham Unbroken  - Página 3 Lucario Unbroken  - Página 3 Gabite Unbroken  - Página 3 Chesnaught

descriptionUnbroken  - Página 3 EmptyRe: Unbroken

more_horiz

Cianwood Town
Will Allstar
- Vermilion você diz. Pelo menos não são aquelas cidades grandes nojentas tipo Celadon e Saffron. Eu não sei o que tem de bom nesses lugares. Minha esposa desde que começou a trabalhar em sei lá o que em Goldenrod, ela ficou mais egoista e mais materialista. Pelo menos você não me parece nem egoísta e nem materialista, garoto. Aprecio a sua intenção de saber mais sobre um lugar como Cianwood, acho que tem gente até da própria Johto que nem sabe que esse lugar existe.

O homem dava uma pausa e se levantava da poltrona e então começava a sair da sala de estar, porém ele parava na porta e se virava para Will, e voltaria a falar, oferecendo uma proposta para o karateka:

- Eu posso te contar muitas coisas, mas antes vamos saber se você merece. Vamos ter uma luta, uma batalha pokémon, é claro. Você deve ser bem acostumado com essas. Se você me vencer eu te ensino o que você quiser saber. Quero ver como você trata os seus pokémon. Eu vou indo, Kanata vai te guiar para a arena que temos aqui em casa. - Ele então se prepararia para ir andando, mas se interrompia mais uma vez: - Ah, não te disse meu nome, isso é uma falta de respeito enorme. Me chamo Kazuya, prazer em conhecê-lo Will. - E ele finalmente ia embora:

Antes que Will pudesse acompanhar Kazuya, Kanata o interrompia e colocava uma pequena sacola nas mãos do Karateka e logo começava a explicar do que se tratava:

- Tome isso, você como um treinador experiente já deve saber que essas são EXP Candies. Use-as a vontade. É só um presentinho e também pra te ajudar a lutar contra meu pai, hehe. Enfim, quando você estiver pronto, vamos indo.

Depois que Will distribuísse os 3 doces que estavam naquela sacola entre os pokémon, da maneira que ele achasse melhor. Kanata começaria a guiá-lo pela grande casa, descendo um grande lance de escadas até um andar subsolo, com uma arena em um estilo bem tradicional oriental. Lá estava Kazuya, o pai de Kanata, dessa vez trajando um Kimono.

- Está pronto?

Progresso - Will :



_________________
Unbroken  - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionUnbroken  - Página 3 EmptyRe: Unbroken

more_horiz

Dando os doces a Lucario



Mixed Pokémon Martial Arts!
_____________________________________________________
Unbroken  - Página 3 2660.png?v=2.2


O homem de fato trazia um preconceito enraizado no peito, um desprezo por cidades grandes evidente no timbre de sua voz. Seria simplesmente uma revolta pelo capitalismo somado a compulsão que tomou o mundo pelo consumo desenfreado? Ou teria algo mais, algo relacionado a ausência da esposa? Will ouviu quieto e se esforçou para não reagir as palavras do patriarca, seja o que fosse, não cabia a ele julgá-lo.

Antes que o pai de Kanata se retirasse, uma proposta fora feita, uma que Will muito desejava, batalhar contra um Mestre marcial. Seria ele um Especialista em Lutadores ou um treinador mais eclético como o próprio jovem de Vermilion? O Karateka se curvou e juntou as mãos a frente do corpo, fazendo a palma esquerda envolver o punho direito. – Espero aprender muito com você. Fico grato pela oportunidade.

Agora a sós com Kanata, ele brincou: - Seu pai é um homem bem intenso – Não sabia se a tentativa de aliviar a tensão havia funcionado, mas pelo menos ele ficou mais relaxado. Em resposta, Kanata colocou em sua mão um saco com 3 doces. – Obrigado! Isso significa que Mestre Kazuya é bem forte, não é? Parece que encontrei o que vim procurar em Cianwood.

Gabite arregalou os olhos ao ver os doces, mas Will foi bem claro em dizer que ele já havia comido o suficiente alguns dias atrás e enquanto ele não aceitasse escovar os dentes como deveria, não comeria mais doces... Dessa vez, deu os três Exp Candies a sua Lucario, a mais fraquinha em level, coitada, no grupo atual.

- Podemos ir. – Will tirou todos os seus Pokémon das pokébolas e acompanhou Kanata até a quadra de batalha. Chegando lá, admirado com o trabalho bem feito da arena, se curvou em respeito a ela – “Osu” – Os seus Pokémon sentaram sobre os calcanhares em postura de Seiza enfileirados lado a lado as suas costas, no aguardo. – Estou pronto!

_____________________________________________________
TEAM
 
Unbroken  - Página 3 Poliwrath Unbroken  - Página 3 Hawlucha Unbroken  - Página 3 Medicham Unbroken  - Página 3 Lucario Unbroken  - Página 3 Gabite Unbroken  - Página 3 Chesnaught

descriptionUnbroken  - Página 3 EmptyRe: Unbroken

more_horiz

Cianwood Town
Will Allstar
- Certo, faremos uma batalha de dois pokémon contra dois pokémon. Eu chamarei os meus pokémon primeiro, e você escolherá seus ataques primeiro. - Kazuya então respondia com a mesma postura: - "Osu" - E por fim pegava duas pokébolas e chamaria os seus companheiros para a batalha.

E de fato ele tinha um pokémon lutador, uma das três evoluções de Tyrogue e a mais extravagante de todas: Hitmontop. Porém o outro pokémon do faixa preta estava bem longe de ser um lutador, na verdade se distanciava do conceito do tipo lutador em quase todos os quesitos. Um pokémon grande, voador e de coloração branca. Suas asas eram brancas também, quase angelicais. Will reconheceria esse pokémon por causa de sua experiência: era um Togekiss.

Unbroken  - Página 3 Hitmontop Unbroken  - Página 3 Togekiss

- Escolha os seus dois dessa sua vasta equipe. E devo admitir, gostei de ver todos esses pokémon. Você tem um gosto por tipos lutador, o que já me chama a atenção. Boa sorte e que vença o melhor. - Os pokémon de Kazuya eram tão disciplinados, pareciam ter um método de treinamento parecido com o de Will com seus pokémon. Eles se mantinham bem quietos na arena e esperavam o movimento do seu oponente.

- Boa sorte Will, boa sorte pai. Espero que se divirtam acima de tudo, hehe. - Dizia Kanata animada, ela parecia gostar muito de ver seu pai lutando, tanto em batalhas pokémon, como em próprios torneios de artes marciais. Will podia notar o quanto a menina admirava o pai dela, os olhos dela pareciam brilhar.

Progresso - Will :



_________________
Unbroken  - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionUnbroken  - Página 3 EmptyRe: Unbroken

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos