Me redmindo com Wattson
Click-me :
Olá querido Narrador ^^ meu objetivo é chegar ao deserto, e travessar o caminho até Mauville, e no caminho cumprir essa missão... qualquer plot que ponha eu topo! mas se pudermos aproveitar esse finzinho de mes para trmos algumas batalhas... serão bem vindas...
- Flor do Deserto - Após tornar-se aprendiz, Raíssa recebeu a curiosa missão de ir até o Shimmer Desert com seus Pokémon Elétricos. Seu objetivo? Explorar as areias escaldantes do lugar em busca de um relativamente raro Pokémon de Grama: Cacnea, a Flor do Deserto. O Pokémon então, após capturado, deve ser levado de volta ao Ginásio de Mauville para servir de suporte na compreensão da melhor estratégia de como lidar com Pokémon de Terra.
P.S. pretendo dar vários colorful Shakes para o Pichu que está comigo ao longo da rota, para que ele evolua
- Flor do Deserto - Após tornar-se aprendiz, Raíssa recebeu a curiosa missão de ir até o Shimmer Desert com seus Pokémon Elétricos. Seu objetivo? Explorar as areias escaldantes do lugar em busca de um relativamente raro Pokémon de Grama: Cacnea, a Flor do Deserto. O Pokémon então, após capturado, deve ser levado de volta ao Ginásio de Mauville para servir de suporte na compreensão da melhor estratégia de como lidar com Pokémon de Terra.
P.S. pretendo dar vários colorful Shakes para o Pichu que está comigo ao longo da rota, para que ele evolua
Eu adentrava a rota 108... segundo o mapa, era o caminho para alcançar o deserto onde eu iria conseguir encontrar um Cacnea... um pedido do risonho senhor Wattson, o líder que se tornou meu mentor... espero não ter testado demais a paciência dele... foi enquanto me tesava como aprendiz que Faísca deixou de ser um Pichu.... como o que busca agora minha atenção... Lhe entregava uma bebida doce... e ele dava uns grunhidinhos fofos de felicidade...
Bateu até aquela nostalgia... de quando éramos só eu e faísca, saindo de Pallet há o que? nossa... dois anos já.... ele agora é um belo Raichu que está dando de irmãozão mais velho hehehehe Caminhava pela relva, rodeada de lagos e floresta, aproveitando como deve ser! Não queria chegar exausta também ao deserto... imagino que ele possa ser bem desgastante... então aproveitaria o momento
-Isso aí time! todos prontos?
Eu ouvia uma animada resposta positiva dos dois roedores que me acompanhavam.... e era com esse espírito que adentrávamos a rota 108, rumo a Mauville...
contagens :
Contagem de posts para o Day care: Tesla: 12 Charj :5
Egg de pachirisu (32/40)