Me redmindo com Wattson
Click-me :
Modeusu.... crescem tão rápido!^^
As garotas observavam que Pichu estava esquisito.... estava mais elétrico (avá! aahuahuahau) que de costume... disparando pelo lugar de um lado para o outro... e começava a... brilhar?
-Awwww parabéns Kahuna!
Raíssa agarrava o pequeno Pichu agitado e brilhante... precisava ficar de olhos fechados para evitar se ofuscar... mas quando o brilho cedia, o Kahuna em seus braços já não era mais tão pequeno.. era um charmoso Pikachu de olhinhos azuis... e o requisito lhe fazia lembrar de algo...
-Ummm... me disseram uma vez, que para produzir tem que tratar muito bem os pokemons... e que quanto mais feliz, mas fácil de produzir as pérolas... do mesmo jeito que alguns pokemons que só evoluem quando estão bem felizes... podemos tentar fazer ela produzir... e se der certo, a gente entrega uma delas para o Spoink! Aqui... esse pirulito ajuda a deixar os pokemons bem felizes
Eu estava feliz por incutir alguma consciência das repercussões dos atos naquelas duas escoteiras... e aé sugeria que ficassem com a melhor pérola para agradar a líder do grupo... estendia um Joke Lolipop para a treinadora do/a Clamperl, esperando sua aceitação, torcendo para que desse certo...
contagens :
Contagem de posts para o Day care: Tesla: 22 Charj :15
Egg de pachirisu (40/40) - It's a Punk Gril!