Me redmindo com Wattson
Click-me :
^^
Leila por um momento não parecia muito feliz pela opção ser uma troca... e não ficar com os dois... ou talvez fosse só dúvida, pois ela logo entregava a orb, pegando e ninando a enorme pérola (o objeto, não a garota) enquanto seus olhos refletiam os cifrões que custam uma daquelas... confesso que achei ela bem... excêntrica...
Pérola (agora sim, a garota) puxava a mim e Ametista para fora dali, e agradecia tirando o excesso de água dos cabelos, eu sorria largamente... como que a derrota de pouco tempo atrás tivesse resinificado... ela ao menos tinha conseguido tempo para que pérola conseguisse se entender com sua Clamperl...
-Ah foi uma boa experiência... mostra o quanto eu ainda tenho para melhorar...
Eu realmente não entendia bem aquáticos... com exceção talvez de Storm, mas que também tinha um lado elétrico... e descobrir mais sobre as diferentes criaturinhas era sempre uma experiência incrível... as duas pareciam decididas a devolver a orb... o que arrancava mais sorrisos de mim... e correspondia ao abraço de pérola
-Eu que agradeço... foi muito legal conhecer a base de vocês... quem sabe não consigo voltar para fazer mais uma visita?
Ametista estava emocionada... e quem diria... uma concha envergonhada de suas pérolas... não de sua treinadora... dos objetos que produzia... nos despedíamos e eu olhava para mão para ver o que tinham me entregue... e MINHA NOSSA! uma pérola... não era grande como a que estava agora na coleção de Leila... mas tinha certeza de que era ainda assim bem valiosa... guardava com muito carinho o objeto e seguia em direção ao deserto...
Acho que agora conseguia o Cacnea...
contagens :
Contagem de posts para o Day care: Tesla: 39 Charj :34
Egg de pachirisu (40/40) - It's a Punk Gril!