OFF: Dando 2 Candies S para Rockruff e o último para Milotic. Evoluindo a Rockruff.
Com a queda de Maru, eu suspirava. Caminhava até a Drapion e acariciava, recebendo uma resposta positiva.
- Obrigado, você lutou muito bem. - Dizia com um sorriso, e a Drapion o retribuía. Se virava para Gabriel e acenava com a cabeça, tanto pra ele quanto para seus dois Pokémon, e em seguida eu a retornava.
- Amigo, eu preciso ir curar meus Pokémon. Você vem também? - Perguntava, e com a resposta positiva me encaminharia para a enfermeira e entregaria as esferas de Maru e Temperance para a enfermeira, antes de me virar para Gabriel.
- Espero que tenha conseguido treinar os Pokémon que queria. - Falei, e, ao ouvir sua resposta, pegaria as duas esferas e daria uma rápida olhada no Rotom Phone, só para perceber que já eram 17h.
- Eita! Já são 17h! Eu preciso pegar a Rockruff. - Dizia, e rapidamente me encaminhava até a máquina de storage, retirando brevemente Beauty e Loyal, e me encaminhando para o lado de fora.
- Você vem? - Independente da resposta, eu iria para o lado de fora do Centro Pokémon.
Lá fora, liberaria a Milotic e a cadela de pedra. Beauty se esticava, meio indisposta, enquanto a Rockruff latia para ela e corria a sua volta. Curiosa, a enorme aquática me perguntava o porquê de toda aquela energia, apontando para sua pequena parceira com a ponta de sua cauda.
- Não sei, acho que ela só é animada mesmo. - Disse dando de ombros, enquanto a Milotic apenas repetia o gesto simbolicamente, antes de baixar sua cabeça um pouco.
- E ai, garota. Tudo bem? - Perguntei, enquanto acariciava sua cabeça e a Pokémon emitia seu
cry amistosamente.
- Aqui, isso é seu. - Dizia, lhe dando um pequeno doce. A seguir, eu chamava Rockruff para perto, que a essa altura já corria envolta de Gabriel e tentava brincar com ele.
- Aparentemente, ela ainda lembra de suas raízes. - Falei aos risos, enquanto a pequena vinha na minha direção. Eu afagava sua cabeça e lhe entregava dois doces iguais aos de Milotic. Em seguida, me virava para Paiva e lhe explicava o porquê de estar dando os doces só nessa hora para a Rockruff.
- Essa espécie evolui de acordo com as horas do dia. E essa daqui, que você me deu, é uma sub-espécie ainda mais rara de Rockruff. Eles evoluem para um tipo de Lycanroc ainda mais forte que os outros dois mais comuns, mas somente durante o por do sol. - Falei, enquanto afagava a cabeça da pequena.
Em determinado ponto, a Rockruff terminou seus doces e começou a brilhar. Sendo envolta num brilho azul, seu corpo cresceu, e ao invés de parecer um cachorro, ganhava aspectos mais semelhantes aos de um lobo. Suas garras e dentes cresciam, bem como seus membros e torço. As orelhas ganhavam um aspecto único, e seus pelos ganhavam cores alaranjadas de destaque. Quando o brilho finalmente cessou, a recém-evoluída Lycanroc uivou para o sol que se punha e pulava em cima de mim, lambendo meu rosto.
- Ei, garota. Para. - Falava, entre risos.
Quando finalmente parou, se encaminhou para o loiro e acenou com a cabeça, de perto, como se esperasse ser cumprimentada por ele.
Zorua posts daycare em Janeiro +40