Mahogany
— Depois dessa, você merece muito um descanso! - Disse para Swellow que, visivelmente cansado, havia viajado por muito tempo carregando Tielo enquanto ele ainda tinha algumas poucas obrigações a resolver. E uma de suas maiores felicidades era não precisar pagar por transportes. Isso ia boa parte de seu orçamento. Infelizmente isso significava abusar um pouco do Pokémon. Porém para ele era uma felicidade. Estava livre, voando, atravessando o céu e cidades. Mesmo que carregando seu treinador... - Vou deixá-lo descansar um pouco no Storage! Você precisa de um tempo para você. - A ave prontamente aceitou. Mas seria apenas um descanso, logo precisaria dela novamente. - E vou trazer... Deixa eu ver... Já sei! - Lembrou que Natalie tinha lhe entregue um Pokémon. Não sabia o que era. E em frente aquela máquina do Centro Pokémon, decidiu trazê-lo para conhecer melhor.
Após organizar melhor todos seus pertences, e uma check-up rápido da enfermeira, retirou então a misteriosa Pokémon de sua capsula, ali mesmo no meio do edifício. A forma que saía era maior do que o esperado, e logo tomava suas cores e silhueta precisa. As cores rosa, preto e um amarelado eram o predominante, e Tielo levava alguns segundos para notar que se tratava de uma famosa Miltank!
Seu pelo rosa como algodão-doce infantil, de seus sonhos mais puros, a cabeça com coloração preta como se fosse um belo capuz vestido, pequenos chifrinhos branco que dava uma agressividade ainda muito inocente pelo tamanho, a cauda com um pompom preto, a circunferência de sua bela barriguinha com tetinhas.... NÃO TINHA COMO ELA SER MAIS PERFEITA! Tielo ficava estarrecido e deslumbrado com tamanha beleza de uma Pokémon. E ela não entendia muito bem o que acontecia. Porém o seu coração foi estilhaçado em mil pedaços assim que ela fez sua pequena apresentação, dizendo apenas um: "Miru miru" em um tom fofo nítido de uma Pokémon com sobrepeso. Não cabia aguentar tamanha perfeição em seu coração! Ele iria parar se não tomasse alguma atitude!
Abraçou a Pokémon com muita força. Cheirou-a. Beijou-a por todo seu rostinho principalmente a lateral de seu fucinho cor de rosa, e a pontinha de seu nariz. Apertou-a mais um pouco, e logo após, mais beijinhos.
Alguns espectadores da cena não entendiam muito bem, mas seguiam sua vida ainda que com olhares de estranheza.
Ela merecia uma pequena canção! Seu coração precisava liberar isso!
— YOU ARE SO BEAUTIFUL!
TO ME!
CAN'T YOU SEE!!!!!!!!!!
Em seu sentimento, balões e nuvens coloridas passavam por ele. E Miltank realmente sentia isso. A Pokémon parecia encantada. Porém ainda muito inocente por ter ser quase uma recém-nascida. Então, estava mais curiosa e demonstrava ser bastante positiva.
Após isso, sairia ao lado de sua nova Pokémon para as ruas de Mahogany, conhecer mais um pouco a cidade. Ganhar alguns trocados, e depois retornar para buscar Swellow.
Ao narrador:
Hello.
Eu vou mudar muito meu time ao longo da rota, porém não sei como ele vai ficar ao fim. Então, se quiser, pode dar a Exp direto pro Storage deles. Assim, evita que você fique alterando o time muitas e muitas vezes.
Por enquanto ele será isso:
Marshtomp, Jynx, Eevee, Miltank, Seel, Dustox
Minha meta aqui é:
Ganhar um pouquinho de dinheiro
Batalhar contra alguns selvagens e NPCs para o BC
Tentar chegar perto do lvl 30 para Dustox
Depois ir para a rota 27 mesmo.