Mahogany
O comportamento dos Pokémons em combate era uma agradável surpresa para Tielo. Swampert era mais incisivo, e com certeza era um Pokémon focado na força bruta. Apesar da delicadeza em que fazia seus artesanatos, a brutalidade estava se tornando um traço seu. Incentivaria isso, já que Swampert parecia estar tomando gosto. Dustox, tinha o mesmo comportamento frio e calculista, com um leve desinteresse. Característico dela. Porém, ela gostava de sustentar essa personalidade e imagem dela. Mas é claro que se importava com a segurança de Tielo, assim como de Beautifly ou outros Pokémons que ela criava laços. E era nítido isso quando seu Protect espalhava alguns cascalhos na direção do bardo. O musicista se protege cobrindo o rosto com os antebraços.
— Oh droga. Me sujou... Mas é o de menos. - Ignorar os capangas, não era só uma estratégias para irritá-los. Mas, o que atrairia um diálogo com eles? Absolutamente nada além de estresse. - Estou orgulhoso de você Swampert! Use mais alguns Brick Break pra derrubar ele! - Gritou para o Pokémon que parecia focado na batalha. Já Dustox, estava um tanto quanto livre agora. Mas não poderia ignorar os dois eventos que ocorriam agora. - Dustox, o Trubbish foi para lá. Procure-o. Se achar o outro capanga... Use seu Toxic, seu Psybeam, Venoshock... O que quiser. Nocauteie-o. - A mariposa parecia um tanto quanto aterrorizada com o pedido de Tielo. Seria essa a tal abordagem diferente que ele pensava? - Amor, preciso que procure aquele Pokémon que estava aterrorizado. Tente achá-lo para mim. Mas mantenha a distância caso encontre alguém. Pode ser? - Conversou com Miltank enquanto ajeitava o cachecol dela.
Swampert - Jynx - Miltank - Eevee - Seel - Dustox