Mikamireis escreveu:
A Cherish Ball nem sequer se mexeu ao capturar o Shroomish, claramente ele não se opunha a captura, após o pequeno brilinho dela e o barulho confirmando a captura, começamos a ouvir barulhos de poças sendo pisadas e pessoas correndo, só poderia pensar que aquele sequestrador vacilão trouxe seus amigos.
Retirei a Shroomish que decidi nomear Flora de sua pokébola, apontei para Damon, a Flora e um galho de arvore perto de uma passagem onde mais ouvia barulhos. Ele já entendeu na hora o que eu queria dizer, mas eu precisaria explicar para a Flora também.
- Escuta, o Damon vai te colocar num galho de arvore, você ficará escondida lá, soltando seus esporos paralisantes para neutralizar o máximo de inimigos que vierem de lá, como tá escuro se você se conter com os esporos, eles não irão ver, falo isso por experiencia própria. - Isso acabou me fazendo lembrar da Ranger que usou uma estrategia semelhante comigo e aquele jovem na rota 102 também... Pensando bem já fui nocauteado várias vezes.
Enquanto eu estava perdido em meus pensamentos, Damon já havia colocado Flora no local combinado. Como ele era poderoso demais para uma luta que seria tão boba, decidi retornar Damon para a pokébola, deixei Percy em campo, essa seria mais uma batalha só dele.