Intrigante
U
ma shard azul, sempre é bom encontrar uma dessas -Muito bem, Toko - ele me entregou os itens para que eu e Amarílis limpássemos, então eu guardei junto das demais quando estava pronto. A nossa próxima parada? Segundo o guia nós iríamos agora para a área com os carnívoros, todo o grupo iria... Todo o grupo, exceto pela garota que tinha votado em ir para o lago.
-Uh...
Não entendi sua atitude, o que acabou por me deixar curioso. Acabei olhando para o relógio e vi que já havia passado no horário de término da reunião, mas... talvez desse para ficar aqui mais um pouco. Ao invés de seguir com o grupo, resolvi ver o que aquela garota estava fazendo no lago, não sei porque, mas a minha curiosidade me convidava para acompanhá-la em bisbilhotar os outros.
Suspirei e fiz um sinal com a mão para Amarílis e Toko me seguirem. Sem entender, muita coisa, vieram provavelmente se perguntando se alcançaríamos o grupo... devo admitir que não sei, principalmente por causa do nosso encontro coma doutora. Falando nisso, que horas são?
-Ah! - vi em meu relógio, já havia passado das três horas. Ir ou não ir? Uh... Ok, decidi, vamos ir para lá depois de visitar o lago -Vamos pro lago.
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲