Intrigante
E
ntão era isso, a doutora não podia me dizer exatamente o que eu queria sobre aquela pedra, mas sabia me indicar a pessoa perfeita para me ajudar com isso. Bem, isso já era um avanço e uma informação valiosa de se obter. A doutora me explicou o funcionamento básico de mega evolução dizendo que para que ocorresse seria necessária uma Key Stone e a Mega Stone compatível ao pokémon.
-Uh... Entendi.
Como ela pediu, entreguei a pedra para análise onde pôde confirmar que, de fato, era uma pedra legítima. Ótimo, agora eu posso ter certeza de que era algo que e poderia usar no futuro -Perfeito, doutora! Como eu arrume essa tal Key Stone? - não era ela que poderia me ajudar, mas duas pessoas indicadas por ela: Professor Sycamore e Steven Stone, por sorte o segundo estava na região de Kanto fazendo algo. Precisava encontrá-lo!
-Se esse é o caso, eu vou atrás dele. Sabe one posso encontrá-lo?
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲