Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cenário de Bonecas Vivas

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Empty Re: O Cenário de Bonecas Vivas

Mensagem por LauraLostLove Qua 10 Fev 2021 - 18:06

Egg: 20/40

Embora estivesse ido tudo bem, eu consigo notar que não era o ideal para minha humana. O Nick menor não queria participar, preferia... Rir? Creio que seja isso que ele estava fazendo, caso contrário ele realmente precisaria de um checkup com uma enfermeira... Apesar da melodia do Brady finalmente receber mais atenção, não parecia ser forte demais para interessar o fogão flutuante, que facilmente recebe a eletricidade. Por fim, o Nick maior parece ter mais interesse em dançar com minha coordenadora do que de fato dar continuidade ao treino... O que fazer diante desse predicamento? Lariel, com sua cabeça nas nuvens, sempre pensando alto, não queria quebrar de “personagem” diante uma plateia, então parece apenas ter ido de acordo com o que rolou. Pegando na mão do adolescente alto, certamente para a minha surpresa, ela aceita o convite com um olhar garrido e um sorriso presunçoso... Aí tem coisa...

- É sempre bom medir as capacidades atuais de seus companheiros, você nunca quer sobrecarregá-los. Então agora que começamos de leve, podemos aumentar o ritmo e agitar as coisas! Pode tocar um hit mais pesado, Brady. Coloque suas emoções agitadas no seu instrumento e crie uma carga potente! – Explica a loirinha, transformando o que antes fora um resultado medíocre numa desculpa de aquecimento! Agora que foi pedido para trazer um rock mais pesado, será que finalmente poderemos trazer um treino divertido que vai grudar os olhos dos consumidores?! Até onde eu sei, Lari parece ter mais interesse é em treinadoras tipo a Miranda e a Kathryne, estaria aceitando a dança para não deixar o clima pesado? Não que importe muito, a mocinha ama mexer seu corpo, então provavelmente faria isso mesmo sem o pedido. Movimentando no ritmo da “guitarra”, a Nuvelle gira até o dono da loja e entrega seu Rotom Phone e pede que ele grave a atuação que ela fará, voltando à “pista de dança” num deslize com suas sapatilhas.

- Vamos nessa, Nick, solta o seu corpo e vamos tentar dá uma apresentação boa para esse lindo pessoal! Brady, quando sua corrente de energia for carregada o bastante, lance um Volt Switc sem de fato realizar a troca. Cheapy, minha querida, aguenta a pancada elétrica da melhor forma que você conseguir, treine sua defesa especial! Vamos mostrar a importância de um treino bem feito junto com as vitaminas! – Assim que lançou suas ordens aos seus companheiros, bate seu pé ritmicamente no chão, olha brevemente para o garoto acompanhante e então para o pessoal da rua, mexe seus quadris e se põe a tocar uma música de Spice Girls, “Wannabe”. Felizmente ou não, é uma das canções que ele cresceu ouvindo e treinando seus passos antes de sair da prisão que era sua casa, então você, leitor, acha estranho que ela saiba a letra toda decorada? Ou talvez seja apenas uma desculpa esfarrapada para colocar uma música patenteada versão Rock?

De qualquer maneira, com a música rolando a solta, quem sabe isso vai fazer o Brady se focar mais no seu ataque especial e trazer poder o suficiente para dar um desafio ao Cheap Trick. Como um bônus, quem sabe vai fazer a audiência estar mais interessada?

Musica:
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Empty Re: O Cenário de Bonecas Vivas

Mensagem por Victoria Qui 11 Fev 2021 - 17:04


Bleh, tudo começava a ficar um pouco mais estranho quando Nuvelle aceitou o convite. Sinceramente?! Eu oficialmente não esperava. Esses dois claramente não se gostam, a garota é prepotente e não se inclina a Nick, enquanto Nick acha que está sendo "esperto", tentando conquistar ela pelas beiradas, achando que esse jeito de homem-galante vai mudar alguma coisa. Sério, eu sinto daqui o cheiro de couro, se eu pudesse falar eu gritaria algo tipo: ELA É SAPATÃO, SEU IDIOTA. Mas me surpreendendo completamente, ela simplesmente aceitou.

Pra quê, né?! Espero que puxe ele e ele caia no chão, pra passar vergonha.

Cheguei até mais perto, dei uns passinhos pra frente e fiquei ouvindo. A balada romântica durou mais algum tempo, até Brady abrir um dos olhos e vê o balaio de gato (eca, felinos) que estava acontecendo ali. Só pode ser isso, de verdade! Porque assim, as coisas estavam tão inacreditáveis, que eu não acredito que haja outro motivo para a mudança brusca.
Sei lá, eu notei duas coisas de cara... A primeira era uma pequena aglomeração se formando ao redor, filmando, rindo, brincando e entrando no ritmo. Não era muita gente, mas certamente eram pessoas interessadas, o que já era estranho o suficiente para mim. As palmas já não eram mais de Minum, e sim de uma galerinha que parecia gostar do que via... ou se não só estavam rindo deles. Sei lá, prefiro pensar assim, melhor do que estar rindo com eles é estar rindo deles.

Oficialmente, devem estar batendo palma pra doido dançar.

Arg... a segunda já era bem mais interessante. Sério, você tnha que ver! Brady entrou tanto na serenata que nem viu que Nick pediu a mão de Nuvelle, quando viu que SUA HUMANA, estava de mãos dadas com o meu ralé treinador... ah, bicho, ai pegou fogo! A garota nem precisou falar nada, ela tentou porque tentou dar uma moral mais "rock" pra cena, mas eu acho MUITO DIFÍCIL que tenha sido sua opinião a influencia. O som ia ficar 'pesado' de qualquer jeito, era só olhar pra cara daquela lagartixa magrela, cor de quem comeu e pegou disenteria.

Ele tava só o ódio, fi! Até tocou uma música de molengão, mas de verdade, ele botou tanto ódio naquele troço que a guitarra dele parecia até cantar. Sério, ela não tocava, ela cantava junto. Dava pra ouvir os A WANNA WANNA WANNA WANNA dela. Na verdade nem fazia sentindo cantar, ele tava afim mesmo de um solo. Apertara o dedo, apertara forte o acorde da guitarra invisível, mordera o lábio inferior, abaixara a cabeça e batera seu moicano. Ele tava tão forte que começava a sair faísca.

AI SIM MEU RAPAZ, AGORA SIM TO GOSTANDO DE VER. Umas luzes estranhas começaram a tomar aquele garoto e Nick ficou um pouco assustado. Na verdade Nuvelle o soltou (graças a Deus, né?!) e ele ficou completamente perdido. Ai vem a parte cômica! Sem saber o que fazer, ele começou a bater o pé forte e levantar os braços, ai começou a "bater cabelo" e os cachos dele começaram a voar pra frente. SÉRIO, PARECIA UM NEANDERTAL! TU TINHA QUE VER. Só faltava gritar 'uh-uh-uh'.

Só que sei lá, a porra da Lagartixa não parou não. COntinuou, com mais raiva... a aglomeração certamente lhe emputeceu. Chegou um ponto que os raios começaram a sair mais altos e mais fortes... mais claros também. Eu já vi que ia dar merda né, corri até lá e lati pra ele parar. Veja só, eu sou uma belo de um otário, mas tem um limite. Mordi a barra da calça de Nick e tentei puxar ele pra fora. Só que eu sou meio lerdo... eu acho. Sei lá, não deu tempo. O som do cara explodiu do NADA. Parecia que ele tinha dado um "boomburst" repentino e jogado tudo pra fora. O fogão tava com a boca aberta e engoliu aquilo tudo e foi jogado pra longe pra porra!!!! Ele até continuou com a boca aberta, bem boquiaberto e assustado.

Nuvelle era uma das que tavam próximas e voou em direção a... "plateia". Sei lá se posso chamar esse pingo de gente de plateia. Felizmente seguraram ela. O Nick absorveu a porra toda por mim, se fudeu. Ele voou e passou por cima de mim, larguei ele rápido o suficiente pra não ir junto. Eu?! Bem, eu recuperei rápido a consciência e vi que tava tudo uma bagunça, bicho! O lagartão tava PUTO, ele tava olhando pra baixo, tinha largado a tal da guitarra e tava parecendo possuído. Ele fazia um barulho meio 'gutural' só que baixinho.... sem parar. Era um som rouco, muito sinistro. E não parava não! EU fiquei ali olhando pra ele, Nick que lute pra se levantar. Se esse louco fizer alguma coisa, alguém tem que parar ele.

3/8

_________________
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Empty Re: O Cenário de Bonecas Vivas

Mensagem por LauraLostLove Sex 12 Fev 2021 - 18:08

Egg: 21/40

Quando minha treinadora disse para agitar as coisas, certamente não foi isso que ela tinha em mente, ou ao menos eu espero que não tenha sido... Da serenata de rock se transformou num rock pesado, acho que em um ponto acabou se tornando Heavy Metal?! Enfim, parece que o lagarto venenoso não estava conseguindo conter sua raiva (ou seus poderes) e acabou lançando um rugido atordoante, mandando os mais próximos voando sem muito dó nem piedade. Eu? Acabei parando nas mãos de uma moça que estava nos assistindo, compartilhando uma salva bastante similar a da Lariel que foi pegue pela nossa audiência, um pouco atordoada, porém com uma expressão de felicidade e adrenalina.

- Uhuuuuuu! Radicaaaaal! E-e é por isso que temos vitaminas que facilitam nossos treinos, não podemos esperar que todos eles sejam perfeitos como imaginamos... – Apesar de minha mestra exclamar gosto pelo resultado obtido, ainda nem consegue ficar em pé direito, provavelmente com a cabeça tonta do impacto... Não fomos as únicas vítimas também não, os dois Nicks estavam lá, no chão. O humano com a bunda pra cima e o cachorro aparentemente sem ter se machucado tanto. O Rotom-fornalha foi jogado para longe, porém ainda tinha forças para flutuar, o que pelo menos é um testemunho de suas defesas já serem altas, eu diria... Minha maior preocupação é o Brady que parece até endiabrado, como se estivesse totalmente com raiva de tudo e todos... Finalmente voltando aos seus sensos (eu espero), Lari se aproxima lentamente do elétrico roqueiro, tentando acalmá-lo provavelmente.

- Ei, vamos nessa, Brady. Não fique esquentando sua cabeça a toa, como posso te dar uma recompensa depois se você estiver nesse estado tacho? Caso você tenha eletricidade demais no seu corpo. Tenta ficar usando Volt Switch contra o Cheap Trick. – Embora as condições não estivessem melhores para nenhum dos dois, a loirinha insiste em dar continuidade no treino, talvez para não desapontar as pessoas que estão olhando? A Nuvelle usa uma pokébola e retorna o Rotom de volta, pesado que nem ele é, eu aposto, ficar segurando-o não seria possível para a força que ela tem. Em seguida, liberou-o novamente. - Você está bem, “Cheapy”? O treino não vai durar muita coisa, então você pode só ficar usando Charge para aumentar sua defesa especial e absorver os golpes de Volt Switch que Brady vai mandar para ti? – Lançado as ordens para o aparelho eletrodoméstico fantasmagórico, parece que Lariel deu certa acalmada depois do nocaute de adrenalina que recebera momentos atrás.

- O segredo do treino é explorar os limites de seus Pokémon! A verdade é que esse é o primeiro treino deles dois, então conheça como seus companheiros atuam nas propostas que você dá e aprenda com elas! Isso que marca um bom treinador! – Pegando o microfone, minha coordenadora insiste em dizer como se fosse tudo “planejado” ou “sobre controle” para quem a vê. O que ela esqueceu foi de dizer que esse também é o primeiro treino dela, então o que está dizendo ou foi de algum guia na internet ou ela está tirando essas dicas do ar, hehe...

Destarte, agora é ver como o Toxtricity irá lançar sua energia contra o Cheap Trick e ver se os Nicks estão bem mesmo...
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Empty Re: O Cenário de Bonecas Vivas

Mensagem por Victoria Sáb 13 Fev 2021 - 9:08


OFF: O treino são 7 posts de treinadores, não 8 D; eu tava botando um a mais. Consertei já :>

Puta merda, essa garota é um gênio. Sinceramente, ainda bem que eu to acordado e bem pra ver isso. Sério, Nick nem merece ela. Com certeza ela não ta dando mole de verdade pra esse panaquinha ali. Ah, inclusive ela levantou, o Rotom voltou, o Minum reconquistou ânimo e nada dele nem sequer levantar do chão. Até cogitei ajudar ele, mas ai pensei um "ele que lute" e fui andando até a garota. O jeito que ela se virou naquilo foi ótimo e eu preciso admitir que ta começando a ficar interessante.

Eu me aproximei daquele bundão mal-humorado, ele era o único do cenário que não tinha voltado a si ainda... até porque, Nick não tava mais no cenário, graças a Deus. A plateia até acreditara em Nuvelle de início (ok, na verdade, não é que acreditaram nela, mas eles pareciam crentes de que ia ficar tudo bem), mas quando viram que aquele lagarto não voltava para a realidade de jeito nenhum, começaram a se preocupar. Alguns suspiros, cochichos e apontamentos eram feitos e nada do bicho-roxo voltar não.

Eu até olhei pra ele por mais tempo, lati de leve e tive um pequeno Déjà vu... eu sinto que já vi isso em algum lugar. Fechei os olhos fortes e tentei rememorar, mas nada vinha! Talvez seja só falha na Matrix, não é mesmo?! Bem, que seja, dei dois latidos amigáveis e ele me respondeu com um rosnado mal educado. Eu sei jogar esse jogo, viu?! Rosnei de volta.

O rosnado o lagarto continuava e Rotom já havia entrado e saído da esfera e nada do Volt Switch vir. Ficamos ali, rosnando um ao outro quando o filho da puta decidiu partir PRA CIMA DE MIM, ACREDITA NESSA MERDA? Ele já tava preparando um outro golpe, uma carga elétrica fudida. Ele emanava ódio, mano. Eu só fiz o óbvio, né, lancei aquele rosnado (Roar) forte e mobilizei o vento contra ele. Sem vento ele não vai conseguir fazer outra porra dessa.

E eu resolvi o problema da loirinha também, porque com essa porra de Roar eu joguei o bicho pra trás e substituí ele pelo Rotom no centro do campo. Não era isso que ela queria?! Pois é, ta feito queria... dei até uma piscadela de olho mais charmosa. O problema é que a lagartixa saíra por completo do cenário, indo parar atrás da tenda. Ela não tava longe, mas pelo menos ninguém via seu surto, né?!

4/7

_________________
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Empty Re: O Cenário de Bonecas Vivas

Mensagem por LauraLostLove Sáb 13 Fev 2021 - 14:35

Egg: 22/40

Apesar das tentativas da loirinha persistente no Toxtricity, as coisas pareciam ir de ruim para pior. Primeiro que ele não se acalma de jeito nenhum, desobedecendo a sua humana! Segundo que parecia querer era puxar briga com os outros em vez de descontar sua raiva no treinamento contra a fornalha... Felizmente, seu alvo era capaz o suficiente de se defender, em partes ao menos. Não era ninguém menos que o Houndour que estava tentando dialogar, mas acabou enfurecendo-o... Suas capacidades não eram para ser contestadas, no entanto, pois um rugido temido era só o que precisava para afastá-lo de vez da cena... Literalmente!

- Brady! Ai seu danado, eu não lhe ensinei a ser mal educado com os outros, ensinei?! Pense só como eles devem se sentir, preocupados com esse show de agressividade que você tá mostrando! – Lariel certamente não estava contente com o que estava acontecendo, dando (ou pelo menos tentando dar) um sermão para o venenoso que estava trocando grunhidos perversos contra o canino alheio... - Ai, obrigada pela ajuda, Nick. Brady precisa esfriar sua cabeça. – Agradecendo ao flamejante que já estava se acostumando com nossa presença – e nós com a dele -, a apresentadora libera mais um de nossos companheiros, dessa vez é o inseto elétrico Heaven’s Door (onde é que ela acha esses nomes mesmo?).

- Heaven meu anjinho, pode ser um querido e ajudar a concluir nosso treinamento? Só peço que você lance suas cargas elétricas contra o Rotom ali em cima, quero treinar as defesas dela e tenho certeza que você é capaz de me ajudar! – Explica a jovem, direcionando o olhar do Charjabug para cima onde está a máquina flutuante. Como uma criaturinha capaz de servir como bateria, é possível que ele tenha poder o suficiente para dar continuidade ao treino. De qualquer maneira, é melhor eu voltar para a tenda e supervisionar os esforços deles também, pois creio que Lari esteja um tantinho na necessidade de ter uma conversa com o Brady.

- O último passo necessário é saber quando parar o treino. Esse é um esforço que pode ser desgastante para nossos amigos, então observar o nível de fadiga deles é crucial para determinar quando precisa de uma pausa! – Lariel fazia mais um discurso para os consumidores presentes, tentando seu melhor para não arruinar a apresentação mais do que já foi. Pedindo licença por um segundo, a mocinha vai para de trás da tenda onde o Brady foi jogado e vai falar com ele... Seja conveniente ou não, eu consigo ouvir as palavras dela pois a audição de um roedor é aguçada~. - O que está havendo, Bradyzinho? Você não pode ficar jogando sua ira nos outros dessa forma! Você só acaba prejudicando você e os outros com isso... Você precisa descansar e refletir, então vou te retornar para a pokébola. Conversamos melhor depois, entendido mocinho? – Parece que o sermão não tinha acabado antes, creio que isso significa que o treinamento acabou para ele... Não tenho certeza que também conte como um treino para o Heaven, seria mais uma espécie de auxílio. Dito isso, quem sabe eu também possa mandar uma Electro Ball ou outra para ver como o Rotom lida com elas se o trabalho estiver fácil demais!

Não demorou muito até que minha mestra retorne e volte a sua apresentação/treino... Falando nisso, como será que vai o Nick humano? Não prestei muita atenção nele...
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Empty Re: O Cenário de Bonecas Vivas

Mensagem por Victoria Seg 15 Fev 2021 - 14:23


Apesar da puta vergonha, a garota até que tava conseguindo o que queria. É aquela coisa né, não adianta o que faça, não existe publicidade negativa, né?! Ela pode cagar no chão que vai vir gente ver. Pode não ser muito gostoso associar merda a vitamina, mas pelo menos adianta alguma coisa... enfim, enfim, que seja. Não é mais problema meu, eu fui mais do que útil jogando aquele bicho pra longe e Nuvelle fez o mínimo.

Sensatez pela primeira vez na cabeça daquela guria. Achei que ela ia continuar forçando aquele psicopata até ele matar todos nós e ela virar réu eu cumplicidade de homicídio em massa. Talvez agora que ela saiu de cena, o treino até ficou mais "normalzinho". O besouro bonitão chegou lá e meteu a moral e o respeito. Ele voava com força, se impondo sobre o resto da cena. Todos pararam de olhar para a bagunça no chão e começaram a ver seus Charges. Rotom fora um que decidiu se aproximar, como Nuvelle havia mandado...

... mas eu não sei porque, mano, eles não conseguiam ficar juntos. Parecia que quanto mais perto, mas eles se repeliam. Deve ter uma lei da física sobre positividade de carga, né?! Nick quando estudava pro vestibular disse isso uma vez... talvez fosse melhor acordar ele. Esse inútil pelo menos é inteligente as vezes, se tem uma coisa que eu aprendi com essa merda é que não é pra deixar essa guria fazer burrices sozinha.

Se ela explodir mais uma vez eu juro que eu vou mijar no sapato dessa garota.
- NICK, NICK - Falei, apesar de soar como um latido. Mordi as costas dele com força moderada e ele inclinou-se para trás no susto. Logo me vira e fechara a cara, revirando os olhos e falando - Que que foi, bicho... que merda que tu fez agora.

EU? EU FIZ MERDA? MEU DEUS BICHO, EU SÓ TOMO DE GRAÇA. Ah que se foda também não vou mais tentar ajudar.

5/7

_________________
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Empty Re: O Cenário de Bonecas Vivas

Mensagem por LauraLostLove Seg 15 Fev 2021 - 16:18

Egg: 23/40

Retornando à tenda, minha treinadora fica contente em ver que finalmente está tendo mais cooperação do que de fato intriga. Porém não demorou até que visse mais um conflito, as cargas ionizadas são da mesma polaridade! Apesar de eu não entender muito, apenas sei por natureza que se ambas forem iguais, uma reação de afastamento acontece e ambas não conseguem entrar em contato... Caso fossem cargas opostas, elas iriam é se atrair e quem sabe seria algo mais desejado para um treino de defesas. Enquanto isso, o canino Nick, estava tentando ajudar seu treinador em sua própria maneira, por mais agressiva que seja...

- Nick! Vocês vão bem? E Nick segundo, valeu pela ajuda, parça~. – Em uma tentativa (provavelmente falha) de entrar na vibe do Houndour, a loirinha agradece pela ajuda que recebeu do canino que possui meu tamanho. Embora o menor estivesse cheio de energia, o humano parecia morto. Não literalmente, claro, apenas sem muita energia pra fazer outra coisa. Talvez estava tendo um bom cochilo e seu Pokémon o acordou com força mais do que necessária? Enquanto aqueles dois estavam se recompondo, Lari agora voltava sua atenção para as tentativas de encontro da fornalha e o insetozinho... Suas tentativas contínuas não pareciam estar dando esforço, então é hora da treinadora intervir, não é?!

- Não precisam tentar tão forte assim, queridos. Como isso não está dando certo, vamos mudar de tática, agora é na base de golpes a distância! Heaven, fique usando Volt Switch e fique trocando de lugar com o Ninian. – Parece que agora vamos entrar em uma espécie de ofensiva, usar nossos golpes de fato para ver como o Cheap consegue absorver os danos... O plano do Charjabug ficar trocando comigo e repetir o passo não me parece lá a pior das ideias, quem sabe finalmente podemos dar um show menos destrutivo para a plateia?! - E Ninian, ajude o seu coleguinha usando Helping Hand, assim mandamos uma carga decente para Cheap Trick! Aí nos ficamos repetindo os passos e vemos se tá legal esse última secção, o que me diz? – A mocinha termina de explicar sua ordens, então eu apenas devo estar no suporte enquanto Heaven’s Door vai na ofensiva, já o Rotom continua se defendendo... Embora meio complicado de primeiro vista, acho que eu consigo executar, agora só depende dos outros... Parece que já passamos um tempo decente por aqui, então não me surpreenderia se logo tivéssemos que dar no pé. Enfim, vejamos como vai ser o desenrolar dessa narrativa!
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Empty Re: O Cenário de Bonecas Vivas

Mensagem por Victoria Ter 16 Fev 2021 - 11:45


É, ela tentou redimir minha reputação, mas Nick nem botou muita fé nisso. Ouviu o agradecimento de qualquer jeito, foi levantando aquele bundão do chão e batendo a terra da roupa. Quando viu já estava de pé. Nuvelle tinha desistido daquela 'sequência de treinos' por uma inconsistência que ela não parecia entender... admito que não entendi porque ela parou, parecia um momento chave pra aprender alguma coisa.

Que seja, eu comecei a gostar mais dela já, e agora eu gosto ainda mais. Cheguei até ela, dei uma cheiradinha meio falsa no pé dela e ergui as duas patinhas até seus joelhos, fazendo uma cara mais simpática. Eu to sendo sincero? Não. Mas também não to sendo falso.

Eu não sou fofo, né, sou um pedaço de bosta... mas pelo menos eu sei forçar uma afinidade... de vez em quando. Nick viu aquilo meio (?) mas eu não faço questão de me explicar pra ele. No mais, o garoto ainda estava meio estático e decidiu só ver, eu decidi o acompanhar e Nuvelle terminou seu "showzinho" com uma pista de revezamento.

É, aquilo dava certo até, salvo o Minum, que mesmo corajoso, viu que tava se arriscando demais dando Helping Hand em um golpe que ia lhe machucar. Aos poucos ele começava a tentar 'esquivar' ou mesmo não fazer o Helping Hand. Aquilo parecia bom para os pokémons, mas se tornava um troca-troca tão doido que o público já não sabia quem estava treinando o que. Todo mundo ficou bem confuso...

Alguns gritavam atrás de Brady e sua guitarra... ao menos a música tava bem boa antes da explosão.

6/7

_________________
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Empty Re: O Cenário de Bonecas Vivas

Mensagem por LauraLostLove Ter 16 Fev 2021 - 14:51

Egg: 24/40

Dessa vez posso afirmar que estamos tendo uma produtividade muito mais visível, ao menos! Com nossos movimentos funcionando e conectando, podemos ter resultados de forma mais rápida. Talvez eficaz até demais, pois Heaven não brinca quando lança seus golpes, vai com tudo sem piedade... Perdi a conta de quantas vezes eu mesmo levei um choque nesse ato repetido, tanto que preferi dar uma pausa... Como participante ativo, eu posso vivenciar como é ajudar num treino, no entanto não consigo deixar de notar o olhar de confusão da audiência com nossos movimentos complexos, de certa forma... Lari dividia sua atenção entre nós que estamos ralando peito nesse treino e dar um pouco de mimo para o Houndour, parece que finalmente o sombrio cresceu no coração da adolescente. Embora eu também queira essa atenção, ao menos minha coordenadora está mais feliz, e eu estou sem muita coragem de levar mais choques...

- Bom trabalho, pessoal; estou gostando de ver. Agora, para nosso último ato... – Nuvelle analisa o público alvo e seus cochichos não muito discretos, direcionando os seus olhos então para o inseto elétrico... - Você fez um ótimo trabalho, querido. Mamãe está orgulhosa de ti, pode descansar agora. – Dito isso, retorna o Charjabug de volta para a sua pokébola e fita para outra esfera... Seria essa a do Wonder o Zebstrika? É o último que resta, afinal...

- Vamos nessa, Brady! – Ele novamente?! Lariel vai mesmo se fazer de besta liberando o lagarto que tem temperamento tão explosivo, só porque a plateia pediu...? - Eu estou te dando uma segunda chance, amor. Caso você fique com mal criação de novo, eu vou te retorna... Porém se você for se comportar, poderia tocar mais um de suas músicas? O pessoal adorou te ouvir tocar então toque da forma que quiser. – Uma forma de se redimir...? Acho válido, porém será mesmo que ele ficou mais calmo?

- Cheapy, fique próximo do Brady e tente absorver e captar toda a energia que ele liberar pelas suas costas enquanto ele toca. Sem nenhuma gracinha para deixá-lo com raiva também, viu? Estou de olho e com ouvidos abertos... – Finalizando suas ordens, minha treinadora parece manter cautela para não arruinar a última parte do treino. Ela diz que vai ficar de escutando com cuidado, mas seria impossível discernir seus ruídos com a música tocando, então farei meu papel de ajudante e se eu ouvir algo, alertarei minha companheira~. Com um último esforço para agradar o pessoal, certamente já estávamos ficando exausto de tantas performance hoje! Eu gostaria de um almoço reforçado, então espero sair logo.
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Empty Re: O Cenário de Bonecas Vivas

Mensagem por Victoria Ter 16 Fev 2021 - 20:35


Bicho, se eu fosse aquele Minum, eu taria felizão de ter saído dali. Aquele Rotom também. O Vikavolt já não tava pegando tão leve e agora o o forninho já tava ficando cansado. Aceitável, né?! Cansado até eu tava, só de olhar. Na verdade, meus olhos já começavam a cair e eu começava e sentir um leve sono... isso me faz ficar meio lesado.

Eu só não to completamente "em paz" porque fiquei puto que essa guria ignorou meu carinho. Tudo bem, desisti de mulher já. Agora eu vou atrás só de homem, eles são burros mas pelo menos eu sei lidar melhor. E o outro Nick também, diga-se de passagem. No fim a relação dele com Nuvelle não foi um desastre, mas certamente não deu em nada.

Essa noite ele vai ficar chorando.

Ainda mais com essa música que Brady começou a tocar. Ele realmente tava bem mais "calmo", mas não posso dizer que ele estava normal não. O garoto continuou de cabeça baixa, fechou os olhos e começou a tocar seus esporos para fazer um assobio calmo. Com a guitarra fantasma, acompanhou o som e começou uma música bem famosa. Bixo, eu não sei da onde eu ouvi esse bagulho, mas ouvi. Era um troço meio fufufuuuuu fufufuuuu fufufuu. Ai repetia, fufufuuuuu fufufuuuu fufufuuu. Fururufufufufuuu...

Ah eu to parecendo um idiota né?! Foda-se.

Só sei que todo mundo gostou. Rotom ficara ao lado e de fato absorvia as ondas, mas dessa vez aquilo fazia algum sentido. O fogão abriu a boca e amplificou pra caralho o som da lagartixa. Foi bem dahor! Ele conseguiu transformar a força que recebia em som e calor. Realmente, mandou muito dessa vez.

Se pa até ele tava cansado, ai ele parou de chilique e fez um trabalho que presta.

Bem, eu acho que já tava chegando no final... pode ser instinto... pode ser os olhos de Minum já começando a cair... pode ser o velho que voltava ao centro da barraca e pedia de volta o microfone de Nuvelle. Ele queria falar algo sobre:
- ESSE AQUI FOI SÓ UM GOSTINHO DO QUE SEUS POKÉMONS PODERÃO FAZER. COMPRE VITAMINAS DO TIO JONAS! AS MELHORES!! -
Falara alto, já que pegar o microfone de Nuvelle não era lá tão fácil assim. A menina parecia ter colado-o na mão - PEÇO QUE FAÇAM UMA FILINHA INDIANA.

O arrombado esperou pelo menos a música acabar. Sorte dele, se não acho que Nuvelle ia meter o sarrafo nesse arrombado. Já adianto que mesmo ela sendo meio nojentinha eu vou torcer pra ela. Amo ver mulher bonita batendo em imbecil. Bem.... se tava mesmo chegando ao fim, era bom que eu e Nick nos aproximassemos. Nós, Nick² logo fomos para perto e vimos que da estante de vitaminas, tinham duas separadinhas... uma com uma bonequinha loira desenhada e outra com um boneco-de-palitos azul.

Lati. Eu gosto de vitaminas... espero que aquela seja minha.

+1323 de EXP para Rotom por treino. Upou para o Lv. 17 [644/809]. +4 de Sp Def. +3 de Happiness.
+2293 de EXP para Toxtricity por treino. Não upou Lv. 30 [2548/3227]. +2 de Sp Atk. +1 de Happiness.

OFF: Oie <3 da uma finalizada que te libero. Vou editando seu perfil enquanto isso.

_________________
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cenário de Bonecas Vivas - Página 2 Empty Re: O Cenário de Bonecas Vivas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos