Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cenário de Bonecas Vivas

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O Cenário de Bonecas Vivas - Página 3 Empty Re: O Cenário de Bonecas Vivas

Mensagem por LauraLostLove Ter 16 Fev 2021 - 21:54

Off:
Egg: 25/40

Os dois travessos pareciam estar fazendo um trabalho muito melhor dessa vez, e, para a sorte de todas e principalmente da Lariel, o Brady não fez uma explosão maluca de novo... Embora eu não seja o maior fã das músicas com um som tão pesado, especialmente com o auxílio da fornalha atrás para esbanjar intensidade, eu consegui apreciar o toque que ele estava dando, pelo menos supriu o desejo público! Estava tudo bem, talvez bem até demais, que foi exatamente nesse momento em que eu estava devaneando pelos pensamentos que eu ouvi um barulho estranho em meio o toque... Ora, se não era o Cheap Trick rindo e tendo seu som abafado pela guitarra elétrica?! Apesar das ordens, ele fez questão de desobedecer... Eu até pararia se não estivesse sendo tão efetivo, pois a galera parecia amar esse último momento! Então ele se safa por hoje...

Por fim, com o encerrar da música também finalizou nosso tempo. O dono da barraca tentou pegar o microfone, todavia admito que aparentou até ter um pouco de resistência da loirinha, ela simplesmente ama se apresentar, nas situações que ela teve durante sua jornada até agora... O homem, no entanto, já era um experiente nato, então não me surpreenderia se ele percebesse nosso amadorismo de certa forma evidente... Feito um aviso alto e claro, só não mais ensurdecedor que o do Brady, essa é nossa deixa de irmos descansar e comer algo...

- Vocês foram incríveis, amores... Estou muito orgulhosa dos dois! Você também, Ninian, valeu por estar do meu lado me ajudando. – Geralmente quem faz a maior parte do serviço na vida de um treinador são seus companheiros Pokémon, contudo admito que minha humana também fez sua parte bem feita, fico feliz estar com ela e não com algum humano ruim... Enfim, recolhendo os dois elétricos agitados, nós acompanhamos os passos dos dois Nick, ele estavam fitando a estante de venda, e não demorou até percebemos o que estava deixando eles tão interessados: nossos prêmios, é verdade! Por todo aquele show, seja de horrores ou não, temos que receber nosso pagamento justo!

- Pode pegar um desses daqui, né senhor? – A mocinha pega um frasco que tem a aparência de uma menina de cor-de-cabelo parecido com o da minha coordenadora e mostrou para o vendedor. Feito isso, Lari direciona seu olhar para o humano que lhe acompanhou até aqui e seu mascote, o rabugento Houndour. Embora o primeiro contato fosse meio vergonhoso para os dois lados, o fim certamente foi mais gratificante. Eu fico feliz por termos encontrados esses dois, e Nuvelle parece compartilhar esse sentimento: - Se eu não tivesse encontrado vocês dois, jamais teria tido essa oportunidade especial, muito obrigada~! – Exclama a principiante, dando um abraço no grande Nick e se agachando para acariciar muitas vezes a cabeça do pequeno Nick, eu certamente vou querer cobrar esses mimos em mim depois...

Enfim tudo que é bom tem que acabar uma hora, então já estava no momento de partimos, descansar e quem sabe fazer nossas últimas preparações para o torneio que está por vim mais perto do que longe... Eu espero não ter que lutar com ninguém, então eu ficarei desejando o melhor para minha treinadora e “seja-lá-quem-mais-for-contanto-que-não-seja-eu”...
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cenário de Bonecas Vivas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cenário de Bonecas Vivas - Página 3 Empty Re: O Cenário de Bonecas Vivas

Mensagem por Victoria Ter 16 Fev 2021 - 22:07


É, Nuvelle era mais cara de pau que eu, logo foi pegando as vitaminas e o homem só confirmou com a cabeça. A garota nem viu, eu acho, mas pegou uma Proteína e pra mim restou um Ferro. A pior? A segunda pior. Entre Proteína e Ferro, eu to bem com o ferro. Nick pegou a minha e logo abriu e me deu. Nesse momento eu preciso admitir que me abstraí do mundo.

Eu não sei muito bem o que aconteceu, eu tava comendo e quando eu vi, Nick tinha deixado Nuvelle ir. Parece que ele não insistiu na garota, não pediu para acompanhá-la nem fez nada do tipo. Ponto pra ele, deve ta finalmente percebendo quando mulheres não sentem "vontade" de ficar com ele.

Bem, ele não tava feliz, mas também não tava tão tristinho assim. Assobiou, me pegou no colo e eu de barriga cheia cedi. Tava feliz demais para fazer charminho. Ao longe vi Nuvelle com aquele Minum. Balancei a cabeça para o ratinho... foi bom conhecer os dois.

OFF: TA LIBERADA BEM, QUE BOM QUE GOSTOU <3 ESPERO TE PEGAR NUMA ROTA MAIS LONGA E MAIS LIVRE!!!

_________________
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
O Cenário de Bonecas Vivas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cenário de Bonecas Vivas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos